SHERON TOMAZELY - 9-8494-4103
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa amigos, Estive com a Sheron por 2x! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sheron-dany/ Duas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa amigos,
    Estive com a Sheron por 2x!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sheron-dany/

    Duas vezes irreparáveis, ela é um doce de pessoa e faz de tudo para agradar. na primeira vez, indiquei um amigo do FX, mas não pude provar a diliça, mas logo em seguida quando ele me reportou ser uma cosia de louco, eu cai dentro antes de retornar a SP, minha atual base.
    Liguei ela passou Zap e fomos nas tratativas, aí meu irmão, eu já ia caindo no golpe de ser "emprenhado" pelos ouvidos... achei marrenta apesar da simpatia, mas resolvi pagar para ver!
    Cheguei no prive, e lá vem uma COISA QUE EU NÃO GOSTO, A COBRANÇA ANTES ATÉ DE VC TER TODA A IMPRESSÃO!
    ATENÇÃO DONOS(AS) DE PRIVÊ ISSO É RUIM, QUEBRA O CLIMA! CARALHOOOO eu chamei atenção para isto.
    FaAlarei de modo que entendam os dois TDs que fizemos para que eu não repita...

    Ela se apresentou e me deixou no quarto que já continha box no primeiro atendimento e cama de casal, cadeira pornô...
    Voltou apos o meu banho e eu ja estava pronto, sentado na cama, e etc... chegou já dizendo... pretoooooooo de modo carinhoso, e eu lhe disse, vem nega... aí meus amigos... FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMIGOS, QUE PRETA É ESSA, QUE PRETA É ESSA!!! 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**

    Beijos mil, amassos, agarrões, chupadas, xota na cara, cara na xota, pau na boca e lingua safada, mãos, lábios............ foi eu diria INTENSO PRA CARALHO, MUITO BOA A PEGADA nos dois tds com ela, ela chega chegando e se tu não estas preparado, vai sofrer irmãos, a preta é foda na situação ela te faz pedir água... mas eu não. BOQUETE nota 10! SAFADEZA 10! NONFOMANÍACA 1000! BEIJOS 1000! AMASSOS 10! Sou do lema que se naõ esta com tesão, nem vá fazer sexo! E eu não faço sexo, eu fodo mesmo e deixo as pernas trêmulas, é o seguinte!

    Capa no garoto e eu já mirando aquilo que me levou até la´, a raba!
    Capítulo a parte, a raba dela é sem dúvidas uma das melhores que já tive o prazer de dar prazer...
    Fiz a diliça gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, fiz nega molhar... só no trabalho das minhas beiçasssssssss
    Ô como chupei aquela xoxota cheirosinha... como chupei o seu cuzim... gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Xoxota caramelizada com gosto de autêntico chocolate SHERON... ela não é mulher para se comer rapido, é pra ser apreciada, com muita vontade por quê ela aguenta a peia.

    Fodemos no ppmm, frango assado, de ladinho, socadas fortes e ela pede pra quicar!NÃO DEIXEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    QUICADA VIOLENTA que se o caboclo não esta com os abdominais em dia, vai acordar no dia seguinte feito um aleijado, com dores na barriga, assim como eu... mas na hora do prazer e de revirar os olhos... tome_lhe socada no ventre!

    Ela participa, te puxa, goza beijando, foram atendimentos intensos, os dois, e eu que achava que seria deferente, mas não fora!
    D4 ela se abriu e disse, fode minha xota.... foi a glória, fodi muito, segurando naquela bunda naturalmente proeminente e dura, e ela socando a bunda pra cima da piroca ja enterrada na xota toda melada... que clima, que foda.
    Depois de mais um revirar de olhos por parte dela; nada mecânica! nada! ela me olha pelo espelho e diz, quero ver sua rola no meu cu!
    Infarte! Infarte! infarte! bezuntou meu pau na xota gozada e o encaminhou para o paraíso, e eu lá so de expectador, sentindo aquele cuzim parede sendo penetrado cm x cm... sentia o cuzim apertado, piscando a cada entrada e ela com um rosto de dor e prazer...
    meus amigos, qdo o pau entrou na metade, ela disse comece a socar, e recebo ordens como ninguém! comecei a socada e socando, socando, fui entrando... mágico belo!!!
    Há muito tempo eu não fodia com tanta intensidade, mas a vontade acabou, passou!
    Comi cu sem regras, mas com muito carinho, e foi o ápice do atendimento dela, a entrega do anal!!!
    Foram 2 atendimentos bem fortes, intensos, em que me sentia com minha namoradinha safada.
    Sheron, eu voltarei, isso é certo! SAFADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amigos, eu recomendo com veemencia! façamos um pacto, ninguem estraga o brinquedinho pq ai todos brincam. Valeu!!!
    ao privê, um alerta qto ao quarto logo na entrada a direita!
    abs a todos os amigos...
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 16/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 08/06 Estava de olho nesta princesinha de ébano desde que vi as fotos na sua LD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 08/06
    Estava de olho nesta princesinha de ébano desde que vi as fotos na sua LD aqui no Fórum e resolvi entrar em contato com ela.
    Marcação tranquila via whatsapp, acertamos horário, valores, local, etc. Inicialmente, eu pretendia marcar com ela num motel, mas como ela me informou que só atende fora clientes que ela já conheça, eu resolvi ir até a sala.
    Próximo ao horário combinado, me dirigi ao local previamente acertado (Chegando na Carioca, avisei que já estava na área e fiquei esperando na estação do metrô por volta de uns 5,10 minutos até receber o sinal verde para subir. Como não tive retorno, subi mesmo assim.
    Cheguei ao local e fui recebido por uma outra menina que me encaminhou para um quarto com uma cama de solteiro porém com chuveiro. Em seguida, essa mesma menina voltou com a toalha e a máquina do cartão e me informou que a tolerância da casa é de 5 minutos. Como eu cheguei 10 minutos “atrasado” (estava esperando o O.K. da menina para subir), a Sheron pegou um atendimento de meia hora. Como já estava lá mesmo, resolvi esperar e adiantei o meu banho.
    Fiz a minha higiene, bebi um copo d’água e esperei pela menina.
    Após algum tempinho ela entra no quarto trajando uma lingerie vermelha e já me tasca logo um beijão e me pede desculpas pelo atraso e mudamos de quarto, para um maior, com cama de casal (e com box).
    Daí até o final do atendimento, constatei que a espera valeu a pena.
    Ela faz um oral muito gostoso! Tão bom que confesso que não aguentei e acabei “queimando a largada”. Pausa para uma higiene, e aí foi a minha vez de retribuir, beijando-a e chupando ela toda até chegar na xoxotinha, onde me detive por um bom tempo. Uma delícia!
    Mais um pouco de troca de carícias e o menino se animou novamente. Mais um pouco de oral, encapamos o menino e pedi para ela ficar de quatro. Ela prontamente assumiu a posição e transamos assim durante um tempo até eu gozar de novo. Após, mais umas carícias, banho e rua.
    Moral: a menina é muito simpática, gata, fiel às fotos um bom papo, enfim, considerei um verdadeiro achado.
    Um repeteco definitivamente está nos planos. Porém, como falei para ela, agora que não somos mais estranhos a próxima será num motel.
    Abaixo, os anúncios e o twitter da menina:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sheron-dany/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j7cjb
    https://twitter.com/Sheron44630622
    Fui.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 12/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Sheron tinha entrado na minha lista após minha ida à festa do Fórum. Conversamos rapidamente e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Sheron tinha entrado na minha lista após minha ida à festa do Fórum. Conversamos rapidamente e tive a certeza que faria atendimento alguma hora com ela. Fui lendo alguns relatos dela por aqui e talvez tenha me esquecido de observar o maior predicado da Sheron(além de dar o cuzinho gostoso e fazer leve pompoarismo).
    Mandei mensagem despretensiosa, pois era bastante tarde, mas pra minha surpresa, foi retornado e quem me mandava as mensagens era justamente a Sheron. Não deu outra, resolvi fechar atendimento e fui ao encontro da Deusa do oral. Bom, eu fui bem tarde, então o local estava vazio. Deu pra notar que é bem organizado, a iluminação foge os padrões de privês e é tudo feito às claras. Banheiro no quarto. Enfim, grata surpresa. A preta sempre bem simpática, me oferece a toalha, tomo aquela ducha rápida, ela entra e começamos o fight. Meus amigos, como algum confrade falou antes, tem que ter disposição. A mulher é uma máquina e faz tudo muito bem feito. Buceta deliciosa de puder. Cuzinho muito apertado, mas recepciona bem meu pau. Ela dá umas piscadelas conforme fui pedindo. Deu uma suadeira. Felizmente consegui aguentar o ritmo. Comi de todas as maneiras e posições. Enfim, fodaço. Recomendo de maneira veemente a quem ainda não conhece, mas vai com disposição. Agora vem a menção honrosa: Bom, nunca fui na Manuela Tijucana e assim atestar, mas meus amigos, a Sheron nasceu com esse dom. Nunca vi um oral tão perfeito e toda minha curta vida. Me senti no céu. Flutuando. Daí me peguei pensando: "por que eu não fui nessa preta antes?!!" Amigos, não quero parecer bop, mas o oral dela eu imagino que seja o mais perfeito que alguma menina poderia executar. Enfim, atestem e vejam se estou sendo exagerado. Bom, voltarei. Pretendo, mas quando eu quiser me sentir mais leve, vou em busca do oral dessa mulher. Meu novo vício. Obrigado, Preta, por esse atendimento foda. Td positivo com louvor!!!
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! Sheron! Que menina fantástica! Entro em conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!

    Sheron! Que menina fantástica!
    Entro em contato com ela pelo zap, perguntando sobre disponibilidade de horário e todo o resto. Sou atendido prontamente, e com simpatia, ela esclarece tudo.

    Marco com ela para seu primeiro horário do dia.
    Ao chegar, sou recebido por ela com um conjunto vermelho lindo! Ela se esconde atrás da porta, sorridente, pois tinha chegado pouco antes, e ainda estava se arrumando.

    Me levou para o quarto, pediu desculpas por ainda não estar pronta para mim!
    Não estava com pressa, então não foi problema algum.
    Delícia de mulher.
    Me deu toalha, saiu para se preparar.
    Quarto confortável, com cavalinho, box dentro, TV. Muito boa estrutura.

    Ela volta! Linda! Sorrisão lindo! Cabelos longos lindos. Linda!
    Estou deitado na cama. Ela vem beijando! Que boca gostosa dessa menina! Beijo encaixa bem!

    Foi descendo, me beijando todo. Todo.
    Começou um oral dos céus! Dos céus!
    O que era aquilo meu povo! Macio, com pressão, molhado. Jogava na garganta. Lambida no saco. No períneo.
    Fez um beijo grego fantástico!

    Acho que o melhor oral que já recebi!
    Ela sobe! Senta na minha cara! Delícia.
    Buceta cheirosa. Lisinha. Virou e fizemos um 69 gostoso!

    Me levanto ela coloca a camisinha. Ela pega um plug anal e coloca no seu cuzinho! Que delícia ver aquela cena!
    Socando na sua buceta e vendo aquela jóia no cuzinho.

    Ela dizia; " Está louco pelo meu cuzinho."
    Eu tirei o plug. Ela colocou gel, nela e em mim, e coloquei!

    Que delícia meus amigos! Ela rebolando com meu pau no cu!
    E falando; "Soca, soca no meu cuzinho".
    Delícia! Gozei!!!!

    Joguei uma água no corpo, deitei. E começamos uma conversa, muito boa.
    Ela falando dos seus planos, onde trabalhou, etc.
    Ótima conversa. Menina super gente boa. Conversa fluiu bem demais.

    Ela começa a mexer no menina, chupa gostoso! Que oral dessa menina, colocou um creme e chupava! Saco! Garganta!
    Colocou a capa e sentou! Delícia! De costas para mim. Que bunda linda. Pele macia, sedosa!

    Derrepente ela tira e vai colocando no cuzinho dela!!!!
    Caralho, que foda essa menina é!
    Ela decide trocar de camisinha!
    Vamos para cavalinho! Na buceta! De 4! De frente. Bombo até ela gozar! Ou fingiu, rsrs.
    A segunda é sempre um problema para mim. Demoro demais.
    Vamos para cama. Ela cavalga. Frente, costas. Nada.

    Mas ela não desistiu!
    Começou a mamar gostoso demais. Que oral! Que oral!
    Foi punhetando! Foi jogando na garganta na pressão. Com velocidade. Ela não queria que eu saísse sem gozar!
    Até foi tudo na sua boca!

    Últimas palavras. Banho. Mais um tanto de conversa. Me leva até a porta e rua.
    Leve para mais um dia de trabalho.

    Local confortável. Fácil acesso.
    Menina linda, super completa e alto astral.
    Comunicativa, simpática e um furacão na cama.
    Vale cada minuto!

    Super recomendo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estive semana passada com essa mulata sensacional Simpática, gostosa e alto astral Chegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Estive semana passada com essa mulata sensacional
    Simpática, gostosa e alto astral
    Cheguei ao local e como é um privê acontece aquilo que incomoda: valente chegando junto sem hora marcada. Pra mim esse é o único senão, pois a estrutura da casa me parece muito boa. Como da última vez estive com a Isa no mesmo quarto só consigo avaliar por ele.Cama de casal, espelhos lateias e um box no quarto.
    Faço o pagamento para uma menina ruiva e aguardo a Sheron.
    Ela chega com sorriso e uma lingerie. Não perdemos tempo e começamos logo o trabalho que o tempo é curto.
    Chupo sua bucetinha e depois me paga um bom boquete.
    Peço pra ela sena com seu rabo de costas e peço pra rebolar. Que visão!
    Mas vou direto para o prato principal: bunda.
    Depois de uma lidocaina coloco em seu rabo de 4. Meto devagar até ela acostumar e depois aumento a intensidade.
    Quando o garoto entra sai com facilidade subo em cima para enrabada daquele cú. Os espelhos ajudam a aumentar tesão.
    O prazer e dor do meu joelho se misturam e gozo com facilidade.
    Caio na cama e reclamo de dores. Ela me faz uma massagem local e conversamos um pouco. Tranquilão.

    100% recomendada. Espero retornar.

    Abs aos foristas e beijos nas meninas

    Constantine

    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 27/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 27/09. Resolvi arriscar na DANY MASSAGEM para ver se encontrava a SHERON que ja ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 27/09. Resolvi arriscar na DANY MASSAGEM para ver se encontrava a SHERON que ja tinha tentado ir nela mais nossos caminhos não estavam se cruzando...enfim subi sem marcar para ver como estava o plantel e quem abre a porta para mim? Ela mesmo SHERON, peço apresentação e o time lá esta bem legal. No final a SHERON voltou e perguntou vai ficar com alguma menina AMOR? Falei sim...VC 59** .

    SHERON: negra, 1,65 mais ou menos, cabelos cacheados (lindos), peito medio, bunda bonita, coxas grossas, rosto bonito e sorriso também.

    TD: banho tomado ela entra se molha, papo rapido coloco umas musicas que gostamos em comum e começa o jogo, logo de inicio já vi que o atendimento ia ser bom (meu termometro é o beijo) e que beijo, beija com entrega mesmo o pau com 30 segundos já estava uma rocha, nos pegamos muito em pé, depois de muito beijo e mordidinhas ela desce e começa a chupar meus peitos (que delicia) desceu mais e começou a TORTURA, boquete de PRIMEIRAAAA, engolia o pau todo 79** , sem raspar um dente sequer (um dos melhores boquetes que já recebi), se ficasse só no boquete eu já estava satisfeito, cuspia no pau, trato nas bolas, virilha, garganta profunda, quase explodi de tesão...mais tinha que dar um trato nessa mulher...deitei ela na cama e cai de boca na bucetinha depiladinha dela, eu chupando e ela gemendo com os peitinhos arrepiados e falando umas putarias, deixei ela bem molhadinha e tava doido para meter...encapei o menino e cai para dentro pegando ela de frente (eu em pé fora da cama) e ela toda arreganhada de frente para mim....metia e beijava, descia para chupar os peitos lindos dela de vem em quando, fiquei um bom tempo assim, quando pedi o cuzinho e ela prontamente levantou passou um gelzinho e antes de meter ainda namoramos um tempinho de pé colado no espelho e eu passando meu pau no grelinho dela (com beijaçao geral), levei de novo para a cama e ela de quatro para mim abriu um pouco as bandas da bunda e mandou meter, deixei o pau só escorregar para o buraquinho magico e ir acomodando devagar, nisso ela começou a se masturbar e o pau entrou todo e fui metendo devagar e acelerando aos poucos e ela gemendo (parece que curti mesmo), quando fui ver já tava metendo com vontade e ela gemendo para caralho....porra nao estava mais aguentando apertei a bunda dela e meti com velocidade maxima 73** 73** 73** , avisei que ira gozar e dei maior gozadão no cuzinho...e quem disse que depois de gozar ela parava!! continuou me dando bundadas 54** , sensaçao gostosa demais eu ainda gozando e ela me dando bundadas(tirou ate a ultima gota 70** ), tirei o pau devagar e ela mesmo veio tirar a camisinha e me limpar com lenço umidecido (a mulher e toda delicada), tomei um banho e ela também e fomos para a cama bater um papo agarradinhos sobre a vida(e como disse ela além e gente boa, conversa muito bem) daqui a pouco começamos os beijos de novo e ela comecou o boquete de novo, o pau comecou a dar sinal de vida, pensei em meter de novo mais na verdade faltavam uns 5 minutos e não daria para mais nada então eu mesmo pedi para ela parar e ficamos o restante do tempo batendo um papo e trocando uns beijinhos.

    RESUMO: A casa tem uma estrutura bem legal, quarto com cama de casal grande, ar gelando, box dentro do quarto, toalha e lençol ensacadas, enfim é a segunda vez que volto em menos de uma semana.

    A SHERON: Alem de ser uma mulher bem bonita, é simpatica, sabe conversar bem, fode com muita entrega e o boquete dela é algo fora do comum.....vou voltar com certezaaaaaaa

    É isso galera fui..................
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Td positivaço com Sheron. Ela é uma mulher com tudo "ÃO". Tem um dos melhores boquetes q ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Td positivaço com Sheron. Ela é uma mulher com tudo "ÃO".
    Tem um dos melhores boquetes q já recebi. Metemos em varias posições, mas meter com ela de quatro na ponta da cama e ver minha pica entrando e saindo, não resisti e joguei meus herdeiros na borracha.
    Sai de lá bem feliz e leve.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta feira 10/01/2010. Passei em alguns prives não fiquei até que vi a LD da SHERON ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta feira 10/01/2010. Passei em alguns prives não fiquei até que vi a LD da SHERON e vi que estava com uma promoção IMPERDÍVEL - R$ 120,00 (1 hora completinha) opaaaaa vamos ao repeteco com essa DEUSA 01** .

    SHERON: 1,65 mais ou menos, cabelos cacheados bem grandes, sorriso bonito, pele muito bem tratada, bunda media bonita, peitos medios bem gostosos, toda cheirosaaa e muito gente boa. Acho ela bem gataaaa.

    TD: Pagamento adiantado (política da casa) ela entra, colocamos uma playlist para namorarmos curtindo musica e começa o TD. Como ja a conhecia o quebra gelo nem existe começa a pegação com muitos beijos, mordidinhas, tiro o sutia e calcinha dela e continua beijando, pescoço, orelha e ela ja segura meu pau que a esta altura já estava durasso, ela deita na cama de frente para mim eu eu em pé e começa um BOQUETE, que vou falar para vcs...que loucuraaa, chupa a lateral, as bolas, bate com o pau na cara, suga a cabeça de vez em quando 54** se for na empolgação vc goza em 5 minutos, vai chupar um pau bem assim lá em casa 70** (não lembrava disto no primeiro atendimento com ela). Deito ela na cama e chupo ela toda, peito, barriga, e caio na bucetinha que estava cheirosa e depilada, começo devagar e vou acelerando o movimento da lingua e ela começa a gemer e alisar meu cabelo, deu uns tremiliques (me xingou 70** e quando eu parei de chupar ela estava encharcada), encapei o garoto e começei com ela toda abertinha na ponta da cama, enviando devagar e beijando aquela boca linda, meti, meti, meti e ela pedindo pica...até que ela para e fala para eu brincar um pouco com ela, pegou um brinquedinho na bolsa e pediu para eu enfiar na buceta enquanto ela se masturbava 54** 54** , que cena linda ver aquela preta gostosa se masturbando e gemendo enquanto eu enfiava e tirava o brinquedinho de dentro dela...porra aquilo estava me dando um tesão da porra, encapei de novoo o garoto e pedi o cuzinho dela..ela passou a xilocaina e pediu para eu colocar devagar, meti na mesma posicão que estava com ela de frente para mim toda abertinha, fui enfiando devagar e quando acomodou foi so alegria, fui acelerando, acelerando e ela mandando eu botar tudo no cu dela, me xingando e falando para eu comer o cu dela com força, CARALHOOOO QUE TESÃO DA PORRA, coloquei a velocidade 5 73** e deixei vir o gozo todo dentro do cu.... que delícia de mulher... ela foi se lavar e eu também nisso já tinha passado 40 minutos de programa..ela volta logo e começamos a bater um papo fazendo carinhos um no outro e faltando uns 10 minutos ela começa e me beijar de novo e começa a tentar reanimar o garoto e chupa cabeça, tronco, bolas e nada de subir e ela não desiste não chupou, chupou, chupou e o pau até ficou meia bomba, mas eu dificilmente consigo gozar 2 vezes em um programa então pedi para ela parar e ficamos batendo um papo até o final do tempo.

    RESUMO: A estrutura da casa e bem legal, com banheiro dentro do quarto, ar gelando, toalha ensacada, roupa de cama também ensacada, enfim...serve bem ao propósito. A SHERON é um FODÃOOO, fui meu segundo atendimento com ela e vou dizer a voces, tem que ir com disposição para fuder com ela pois seu eu deixasse ela ficar por cima de mim tenho certeza que eu já tinha gozado bem antes 70** . Faz um dos melhores boquetes que já recebi na vida (tipo top 5 dos melhores) e além de tudo é gente muito boa, conversa bem e extrovertida...enfim o repeteco e certo

    É isso galera fui...........
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 06/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/para-homens-exigentes-que-gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-eceye

    Amigos,

    Tenho que relatar 5 tds com essa Deusa de ébano!
    Gosto dessa garota pelo atendimento que ela proporciona.
    Nas primeiras vezes nos encontramos na sua antiga sala, no Marques de Erval, 1308. Atendimento com simpatia e muita discrição, e na hora da cama o bicho pega com força. Com ela aprendi algo que nesses anos de putaria não havia parado pra pensar, e posso lhes garantir, isso influiu nos outros todos atendimentos.

    Em tempos de quarentena, no dia 76 do marasmo, eu resolvi ligar para ver se conseguiria algo, e Deus me ajudou...
    Então falaremos do último td no centro num apto prive dela.
    Liguei e como sempre uma simpatia em pessoa. Marcamos o local que até então não conhecia e parti...
    Local limpo, estilo loft alí no final da cinelândia, cama casal, toalha ensacada e fomos nós.
    Banho e logo em seguida... Ela toda sensual num fio dental vermelho, de óculos... lindos seios, bons de pegar e chupar, ela é toda cheirosa, toda animada... 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    beija de lingua como namorada, chupa pau como ninguém, e se não tiver calma nessa hora, queima a largada com classe... chupa olhando vc nos olhos, sentindo as veias do pau, lambando cuspindo... 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35**
    pedi um 69... a glòria ouvir os engasgos dela tentando colocar o pau pra dentro da garganta, e que buceta linda, lisa, cheirosa... dona de uma raba saliente de negona, bem durinha e gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tapas na raba............ ela olha de lado... tapa na raba, e ela se joga pra trás me afogando na sua bucetaaaa que saber essa preta, que sabor!
    viramos num papai e mamãe e chupação de lingua, peitos, pescoço e vamos nós com mais mãos que deveriamos ter, corpos que se tocam, arrepios dela, arrepios meus, e é chegada a hora de ter um ao outro... beijos longos e fortes, ela alcança a camisinha e vem pra mim... uma pena parar alí, mas necessário a segurança...
    camisinha posta ela me chama no ppmm e a entrada na buceta molhada é linda... piroca dentro, movimentos... movimentos... e ela engole todo o bono, e meus amigos, o suador da hora em que o anjo da guarda nos abandona em pleno pecado para socarmos até a alma sair do corpo é sem igual o melhor momento da foda, é qdo vc esta socando e ela te olha com aquele olhar de vem soca sua fêmea meu macho alfa(vamos acreditar!) mas é que é bom é... Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço
    peço de 4, ela vira de bruços e diz... começa assim... e como negar essa ordem seguida de um sorriso que só ela tem? fuder beijando a nuca, o cheiro, a voz, os gemidos, as sensações de estar com aquela preta de responsa... ai se eu não tivesse cabeça no lugar!
    ela se levanta e vem d4 naquela posição top metedeira, e pede pra socar sem dó... pessoal, o que restava de mim, estava tentando segurar a porra e a aflição pra não gozar ali, naquela posição matadora...vejo que pelos TDS anteriores, todos aqui já provaram desse mais nobre veneno da escorpiã negra... o veneno da RABA DA SHERON... gozei! 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Boa de papo, inteligente, e bem articulada, a menina é um diferencial, e entre algumas, faz a grande diferença na putaria in door. Muito boa.
    Aguá no radiador, a piroca estimulada pela escorpiã negra... bora uma sessão de beijos estilo amorzão, mãos soltas, pernas que se embolam, todas as melhores sensações... e vamos nós... vamos que vamos, sarração total a sem vergonha me fala... vai comer meu rabo não?
    ôxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Arrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência Reverência
    Capa no garoto e ô glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa escorrega pra dentro da rabeta quente, uma fornálha aquele cu meus amigos, uma fornalha. E como toda fornalha, QUER PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SOQUEI DEMAISSSSSSSSSSS SOQUEI SEM DÓ E ELA aguenta, sorriso safado, um rebolado giratório... ô cintura do caralho... como fode... gozei! 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    caio ao lado, morto, exaurido e só querendo ver S. Pedro abrindo as portas do céu e me dizendo, "aqui não terás morada... e sentir o que restou da alma descendo ao inferno, onde encontrarei muito dos amigos que acabaram de ler isso aqui" hehehehehehehehehe 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70**
    Uma das melhores mulheres do Rio de Janeiro, e temos que valorizar a prata da casa, que faz bem feito, e melhor, GOSTA de nos deixar a vontade!

    discreta, safada e sem limites na hora do prazer, completas e sem frescura. Anal gostoso, meu oral é sem camisinha e finaliza na boca.

    PRETA, TE QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUERO REPETIR... MAS, não sei se ela parou, não consigo mais contato...

    Abs aos amigos, e só digo, TOP demais essa preta viu, muito top!!!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 09/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive meu primeiro encontro com a muito falada Sheron a uns 20 dias.... Ela é mesmo tudo que falam! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive meu primeiro encontro com a muito falada Sheron a uns 20 dias....
    Ela é mesmo tudo que falam! Faz de tudo para te deixar a vontade, beijoqueira pra caralho, chupa gostoso e dá de tudo sem reservas, principalmente aquele rabo safado que ela tem..... Atende em privê próprio, arrumadinho mas num local meio barra pesada, ainda mais a noite...
    É uma menina bonita, gostosa e busca ao máximo ser agradável.
    Neste dia eu não tive muita disposição, não estava 100%, mas sabe como é né, um cu a gente não dispensa... Mas mesmo assim fui lá e cumpri a missão!!! Sheron é show de bola!
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 829
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 16/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Foi ontem conhecer a Sheron. Ela atende na Cinelândia. Local Mais ou meno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    Foi ontem conhecer a Sheron. Ela atende na Cinelândia.

    Local

    Mais ou menos, colchão sobre colchão.. Ruim de mais pra trepar, banheiro pequeno mas tranquilo pra tomar banho...

    Menina

    Rosto Normal....Bem volumosa. Negra de vdd, baixinha e com os peitos naturais..

    Sexo


    meti 1 hora sem parar, por cima na montada, no frango assado, mas a melhor parte foi o anal. 30 minutos socando no cuznho dela sem parar... gozada na boca e missão cumprida !
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 22/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 21/08/2020. Tava com saudades dessa preta gostosa. Fugi da chuva e do frio que asso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 21/08/2020. Tava com saudades dessa preta gostosa. Fugi da chuva e do frio que assolavam o Rio de Janeiro e compareci a seu local. Chegando ao local, fui tomar banho e ja voltei pra ela mamar a piroca. Como chupa gostoso essa preta. Já tava com saudades. Mamou gostoso e logo após botei a capa. Peguei firme com ela de quatro em cima da cama, batendo forte naquele rabo. Meti até perder as forças. Pausa breve pra respirar e ela ja volta mamando a pica. Capa novamente e mandei de quatro de novo. Acabei fudendo só nessa posição (que belo rabo!!!), e acabei gozando na boquinha dela. Banho novamente, álcool gel e rua. Nem comi o cuzinho dessa vez, mas não fez falta. atendimento show de bola. Vale a pena. That´s all folks.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-eceye
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 17/09/2020

    Eu acho justo relatar. Aconteceu comigo com outra menina meses atrás e deixei passar, mas agora v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Eu acho justo relatar. Aconteceu comigo com outra menina meses atrás e deixei passar, mas agora vou relatar:

    Há meses essa mulher estava na minha lista, tava doido pra comer. Os relatos são unânimes, é gostosa, fode pra caralho, é sucesso garantido. Então no domingo mandei mensagem, segunda de manhã ela me responde e logo pelas 8:00 a gente estava agendado para às 14 horas. Rápido e fácil.

    Às 13 horas, mando uma mensagem de praxe confirmado. Pouquinho tempo se passa e ela diz que sente muito, vai chegar atrasada e não vai dar. Nem respondo e ela também, claro, pouco se lixa pro ocorrido. Pra mim fica a frustração do descomprometimento. Atrasos acontecem, faltas acontecem, mas avisar é o mínimo. Compreensão existe quando do outro lado tem boa vontade. Ficou claro que ela não tinha pretensão de me atender e não ia me avisar. O que acontece é que eu fiz toda minha rota do dia baseado na marcação. Eu trabalho pela Tijuca, mas sempre busco atendimento no centro porque acho lá a oferta melhor e compensa. Eu almocei em um lugar específico só pra isso, eu fiz meu caminho até às 13 baseado nisso, ia seguir pro centro e ela nem ia se dar ao trabalho de me avisar. Quando entrei em contato, esqueci de me apresentar como vindo do fórum. Aí ela me passou um valor de 150, aqui ela posta 130. Mas nem reclamei, nem questionei, deixei assim mesmo em 150. Sabe, não esquento a cabeça, mas sou cliente, só ter o mínimo de respeito com o dinheiro dos outros.

    No dia seguinte ela postou no twitter que teve uma pernoite maravilhosa com alguém e tal. Deve ter se poupado, deve ter visto a grana maior e não se importado com mixaria. Enfim, fica fora da minha lista. Gostosa, fodão, mas desprezou minha clientela.

    Não acho que essa pisada vá ser o suficiente pros camaradas riscarem ela da lista. Só relato porque fica um ensinamento. Essas frees muitas vezes não tem compromisso com o seu horário e marcação. E às vezes você acaba perdendo o encontro que tava contando, perdendo dinheiro. Fica só a lição de se precaver, ter uma opção B e contar com um eventual bolo

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada. Este atendimento foi realizado no início de Julho. A Sheron já estava na minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada.

    Este atendimento foi realizado no início de Julho.

    A Sheron já estava na minha lista fazia um tempo. Resolvi marcar e não me arrependi. 31**

    Entro em contato com a menina e sou prontamente atendido. Tudo marcado e no horário combinado chego ao seu local.

    A menina atende sozinha em um apartamento bem localizado no centro do Rio. Local simples, mas atende muito bem a finalidade.

    A Sheron é uma pessoa do bem. Super gentil. Me recebeu muito bem.

    Tomo o meu banho e na volta nos embolamos nos beijos. A garota beija sem miséria alguma. 36**

    Em seguida ela pede para eu deitar na cama e começa uma mamada fenomenal.

    A Sheron tem doutorado em mamar uma piroca!

    Resumindo: O que ela faz mamando uma piroca é covardia! 59** 59** 48** 48**

    Depois da mamada, eu peço para ela deitar e começo a chupar aquela bucetinha raspadinha. Me acabei de tanto chupar aquela buceta deliciosa. 36**

    Em seguida eu plastifico a piroca. A Sheron vem por cima e começa a cavalgar. A Sheron tem um fogo imenso!!! Me seguro várias vezes para não gozar!

    Depois de me deliciar com aquela buceta, ela me oferece o cuzinho. Uma maravilha.

    Coloco ela de 4 e soco naquele rabinho gostoso. 72**

    Gozo intensamente comendo aquele cú maravilhoso. 29**

    Após a foda, tivemos uma ótima conversa.

    Resumindo: A Sheron acaba de ganhar o selo Bender de qualidade! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Domenectorrent, scuba e 13 visitantes

Ir para