AYSLA ANDRADE - CONTATO VIA TWITTER
  • Avatar do usuário
    Nolove22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 11
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nolove22 » 07/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.xvideos.com/video55565621/a_morena_gostosa_asla_fode_com_leo_ogro https://twitter.com/A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.xvideos.com/video55565621/a ... m_leo_ogro

    https://twitter.com/Aysla44571663?s=09

    TD realizado no dia 18/06
    Madrugada sem sono, recorri ao xvideos pra passar o tempo. Naquela zapeada, encontrei um vídeo da Aysla. Me encantei na hora, e fui procurar se a menina tinha perfil em rede social. Encontrei o perfil no twitter e fiz contato. Perguntei se atendia como gp, ao confirmar que sim, pedi informações do atendimento. 150 reais a hora e atendimento na região de Madureira, Bonsucesso e Santa Cruz.
    Marquei com ela no Carícia, em Madureira.
    Procedimento padrão, pediu a localização e foto no quarto meia hora antes.
    Avisou que atrasaria 15 minutinhos, não passou disso.
    Quanto ao atendimento, não vou conseguir relatar com exatidão, devido ao tempo passado. Mas posso garantir, beija com vontade, boquete na pressão certa, babado, engole a piroca, cospe, chupa o saco, faz com gosto e maestria, se não tomar cuidado, queima a largada.
    Primeiro round:
    Depois do boquete, ela engata num 69 e continua chupando com vontade, vou chupando com a mesma vontade aquela delícia de buceta, ficamos um bom tempo ali, até que ela encapa a piroca e vem por cima, a mulher senta com vontade, pqp mermão, beija, fala umas putarias, peito gostoso de chupar e ela gosta disso, me acabo naquela delícia de peito. Não demoro muito e jorro leite na borracha. Fazemos cada um a sua higiene e deitamos na cama. Não demora muito, a piroca já fica dura e partimos pro segundo round.
    Segundo round:
    Começamos novamente com ela no boquete, enquanto vou dedando aquela delícia de buceta,o tesão vai aumentando, ela vem pro 69 de novo e aproveitamos a posição.
    Ela encapa a piroca e fica de quatro. Castigo nessa posição, ela rebola demais, encho aquela bunda de tapa em seguida vem pra um ppmm, muito beijo, um namoro gostoso. Ela fica de lado e pede no cuzinho, apertadinho uma delícia. Depois vem por cima, e judia de mim z senta com vontade rebola, chupo aquele peito e vou masturbando a menina. Ela vem numa mamada espetacular e eu não seguro, jorro leite na boquinha dela. Ela vai cuspir e quando volta, a minha piroca ainda dura, que tesão de mulher. Ela vem por cima e senta com vontade, continuamos os beijos, chupo gostoso aquele peito, até que não aguento mais, jorro tudo na borracha, ela ainda continua sentando, mas não mais, a piroca fica sensível. Com o tempo já se esgotando, cada um faz a sua higiene. Pagamento realizado e rua. Delícia de foda, vale demais.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 26/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só um observação antes do relato.... Navegando no Twitter me deparei com a promoção de $300/6h....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só um observação antes do relato....
    Navegando no Twitter me deparei com a promoção de $300/6h.
    Galera não sei se ela ainda está com essa promoção.
    Twitter novo dela @AyslaAndradeX
    Vamos ao TD

    Eu gostei bastante do q vi na sua postagem e resolvi marcar com ela.
    Confesso q fiquei apreensivo, vi outras fotos dela ... e ainda estava com dúvidas.... Mas no momento em que a vi chegar no motel
    Vi q me dei bem ! Realmente era ela mesmo kkkk

    E na cama então....
    JACKPOT tirei a sorte grande
    Sabe aquela mulher q gosta muito de transar mas gosta muito mesmo? A Aysla é assim....

    Depois do banho tomado ela está na cama com um baby Doll preto. Começamos a nos beijar , ela começa a acariciar meu pau e puxa minha mão e coloca em sua bucetinha. Que já está toda melada. Então ela cai de boca no meu pau E chupa com vontade.

    Depois de um tempo é minha vez de retribuir e vou chupar aquela bucetinha gostosa q ela tem. Enquanto chupo brincava com bico dos seios dela (ela adora) Fico ali até ela pedir pra meter, então vamos pro PPMM e ficamos assim até 22** 22** .

    Mal terminando o 1round ela já vem pra cima de mim querendo o 2º

    Digo que quero chupar aquela buceta de novo. Afinal a gente tinha muito tempo e eu queria ver ela louca de tesão e gozar gostoso na minha boca.

    Comigo deitado ela vem e se ajoelha e senta em meu rosto e eu começo a chupar muito ela enquanto fico brincando com seu seios. Ela gemia cada vez mais auto e começa a me punhetar. Ela cheia de tesão se vira pra me chupar e começamos um 69 frenético.
    Em alguns momentos ela parava de me chupar segurava meu pau com força e começava a gemer muito auto e rebolava louca de tesão em minha boca.
    Como é uma delícia ver ela gozando assim.

    Ela pede pra por camisinha e vem por cima. Nessa hora ela se acabou de sentar no meu pau. Cavalgou deitada em cima de mim enquanto chupava seus seios.
    E cheia de tesão pedia pra não parar de chupar que ia gozar.
    Cavalgou ajoelha cheia de vontade.
    Cavalgou inclinada para traz enquanto eu acariciava seu clitóris até ela gozar.
    Levanto e sentados ela rebolava no meu pau viro ela e voltamos pro PPMM até não resistir mais e 22** 22** 22**

    Deitamos de conchinha por um tempo, mas o tesão volta e ela começa a se esfregar em mim me atiçando até deixar meu pau duro quando vou perceber ela já está me batendo um punheta e tocando siririca. Já viro ela pra mim e começo a chupar seus seios, ela vai se contorcendo e gemendo casa vez mais alto até gozar de novo.

    Ela me dá a camisinha e metemos de ladinho. Ela gemia alto e pedia pica.
    Eu já não tava mais aguentando de tesão e peço pra ela ficar D4.
    Começo a socar com ela D4 num movimento cada vez mais frenético e ela cheia de tesão jogando a bunda contra mim pra pica entrar mais forte.
    Não consigo mais resistir e 22** 22**

    Quando chegamos no motel tinha chovido e o tempo estava meio frio então ela queria desligar o ar pq estava frio. No final estávamos pingando de suor pq o ar não deu vasão Rsrs

    Nem paramos pra comer alguma coisa kkkk
    Espero q ela não ache q eu sou pão duro e tenha ficado boloda Comigo por causa disso.

    Confrades a gente transou tanto.... mais tanto que a gente acabou dormindo no final. Acho q foi uns 40 min e depois nos arrumamos para ir embora.
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai semana passada com essa menina que está atendendo na região de Augusto Vasconcelos próximo a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai semana passada com essa menina que está atendendo na região de Augusto Vasconcelos próximo a estação, casa de uma amiga que me recebeu e abriu o portão e me conduziu ao quarto aonde a aysla me aguardava, garota comum não tem corpao rosto até bonita, começou chupando fazendo um oral babado chutou com bastante intensidade e com vontade, retribui o oral até ele gozat na minha boca, camisola no garoto e peguei ela de 4 com estocadas e variando a intensidade trocamos de posição, papai e mamãe, cavalgada de ladinho e até que peço o anal, que tinha sido combinado e ela falou que curtia, pra minha surpresa ela falou que tinha esquecido o gel e que não faria, por esse motivo não posso dar positivo o combinado não sai caro, sem repetição e não recomendo. Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AYSLA ANDRADE, MODELO DA XVIDEOS Marcação fácil pelo Zap , combinamos nos encontrar no C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AYSLA ANDRADE, MODELO DA XVIDEOS

    Marcação fácil pelo Zap , combinamos nos encontrar no Carbonara.
    Ontem dia 19 , foi o grande dia de conhecer esta mulher linda e sensual. Que tem vários vídeos no Xvideos.
    Cheguei cedo e logo chega a Aysla , mulher linda e comunicativa , me deu um beijo caloroso.
    . Conversamos um pouco e depois fui pro banho. A menina tava de banho tomado.
    Ao retornar nos atracamos na cama aos beijos e logo ela inicia uma Mamada com pressão, e lambidas nas bolas e garganta profunda.
    Tava muito bom a Mamada. FICOU bom tempo mamando a pica.
    Depois pedi pra ela deitar E tornamos a nos beijar ,beijei seu pescoço , todo seu corpo e cheguei na XOTA, e chupei muito o GRELO delicioso , a menina gemia muito.
    Partimos pro 69 , ela me chupando a pica e eu minguando seu CU GULOSO e Xota .
    Enfiei o Dedo na Xota e fiquei estimulando o ponto G , e ao mesmo tempo linguando em círculos o clitóris, ai a menina começou a gemer alto , e se contorcia e anunciou que tava gozando.
    Lindo ve-la gozando e senti o mel na MINHA língua, ao qual sorvi todo ele.
    Ela pediu pra eu fixar em pé na cama e ela se ajoelhou e iniciou uma mamada deliciosa , lambia toda extremidade da pica e depois abocanhava toda pica e fazendo movimentos .
    Me segurando pra não gozar.
    A pica endureceu,pois a camisinha ultra sensível que levei. E por na pica e sentou e QUICOU de frente e de costas por bom tempo.
    Frango assado , e socadas fortes na Xota por um tempo.
    Depois dobrei as pernas dela sobre seu corpo e soquei a pica com força e velocidade por bom tempo ,a menina gemia muito.
    E não aguentando mas , gozei aos urros de PRAZER . Ficamos EXAUTOS na cama.
    Ela faz Anal, mas a Xota tava deliciosa e não fez falta.
    O anal , vai ficar pro atendimento.
    Tiramos umas fotos , pra vcs conhecerem a estrela da Xvideo.
    Mulher muito linda e sensual. Não regula tempo e participa a todo momento , sem reclamar de nada.
    Logo fomos pro banho, nos vestimos , paguei a menina ,
    E cada um segui seu destino.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao, sodus e 175 visitantes

Ir para