BELINHA 96747-4737
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 09/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/promo%C3%A7ao-a-partir-de-50-reais-a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zxvmx

    Atualizando algumas aventuras nessa pandemia louca... Este foi umas 3 semanas atrás... Vamos lá.
    Num belo dia acordei com aquela fome básica de bunda, mas aquela bunda sem restrição, sem frescura, que se dá sem miséria e sem compromisso...
    Arrisquei a menina de nome Belinha, que atende ali na RB 156... Depois de um atendimento via ZAP meio confuso, parti a tarde e me deparei com uma menina de pele bem morena, falsa magra queimada de sol, de seios pontiagudos e um belo par de coxas, e o mais importante: uma bela e gostosa bunda... Redonda, macia e generosamente ofertada. Fechei 1h com a oferta de anal Full time a vontade e parti pra luta.
    A menina séria, após os primeiros movimentos e conversas se mostrou simpática e agradável... Beijos de língua estilo namorada, oral gostoso e extremamente bem feito... 69 e cai de língua naquela buceta perfumada, que chupei até cansar o queixo... Apreciava seu belo corpo moreno enquanto era agraciado com os dotes orais da Aninha, e que belo corpo! Depois de servido de seu delicioso oral, com direito a muita exploração profunda naquela garganta audaciosa, parti feroz pro anal.
    De 4 e na montada de costas, a menina deu um show de vitalidade e vontade, dando com muito gosto, dando e dando mesmo aquele belo cu... Depois de gozar vendo o cu fazendo sumir e aparecer o pau durante muuuito tempo, gozei... Segundo round foi direto anal de quatro, fazendo o instrumento pegar fogo... Vi que não ia gozar e pedi a boca que veio com vontade em direção ao instrumento... Acionado o auxílio manual, deixei ainda algum leite naquela boca morena e sai feliz da vida.
    Pessoal, apesar das poucas fotos da menina e de um atendimento meio lacônico via ZAP, vale a pena! Pela oferta verdadeira de cu á vontade, sem limite, o oral bem feito, e um corpo gostoso, recomendo a quem busca atendimento zero estresse, sexo anal livre de restrições, com uma menina gata e muito gostosa, que sabe o que faz. Vale replay.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes

Ir para