ANA - (21) 9-9018-7194
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 12/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelos sites de anuncio de acompanhante decido dar uma garimpada por sites similares ao Phot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelos sites de anuncio de acompanhante decido dar uma garimpada por sites similares ao Photoacom..., estava afim de dar uma desbravada em alguma menina que não morasse longe, pois pegar prestadora ruim ainda longe pra caralho de casa é o ó, me deparo com a foto de uma novinha que parece ser uma delícia, penso bastante e então decido arriscar para o mesmo dia.

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 316390549/

    Marquei com essa menina no motel Palazzo em Bangu, a menina não demorou muito.


    Assim que ela chegou no quarto nós nos cumprimentamos, pensei assim, “Caralho me dei bem” mas tudo foi por agua abaixo, no que ela chega ela já vai tirando a roupa e fica peladinha já pronta para o coito eu penso “Me fudi, estou com uma puta de beira de estrada”.

    Eu pergunto: Ué, não vai tomar um banho não.
    Ela: Já tomei em casa, moro perto.

    Chego na cama dou uma cheirada na genitália dela e percebo que está com zero odor, nem bacalhau e nem perfume, ou seja, não tinha nada maquiando, região genital linda, clarinha a pepeca dela é cor de caramelo.

    Com genitália ok decido então cair de boca ali fico um bom no caroço ela até a sua fruta começar a soltar mel, a danada curtiu bastante depois ela vem me mamar.

    Coloco o preservativo e decido então partir para a meteção, a pego no PPMM a vagina dela é uma delícia de meter, soquei muito, peguei de quatro, lado e quicada e bruços, não irei entrar em detalhes pois foi bem padrão.

    No final eu bato uma punheta e ejaculo em seu rosto, ela não curte muito mas tomei todo o cuidado para não melar o seu cabelo trançado, conversamos de boa dou mais uma leitada eu suas mamas e rua.

    A Menina

    Gente boa a conversa com ela flui bastante, seu oral é bem mediano, mediano mesmo, tipo namoradinha, o rosto dela também é bem mediano muito longe de ser feia, no seu desempenho sexual notasse que não manja muito da putaria, por ela ter chegado e ir logo tirando a roupa eu confesso que assustou a atitude, a socação foi sem lubrificante artificial, confesso que senti falta em alguns momentos um dos motivos que me fez desistir de meter e gozar logo.

    Seu ponto forte é sua bela genitália clarinha cor de caramelo e também a tonicidade da pele dela, fiquei impressionado ela é toda natural e ao mesmo tempo toda durinha tem a musculatura toda firme corpo lindo de menina bem ninfeta, bem gostosa pensei em um repeteco imediato, porem eu venho deixando o bolso falar mais alto.

    Tirei fotos ousadas dela sem mostrar o rosto da tal com o celular dela, pois fiz questão que fosse com o dela, porem ela só me mandou as “fotos padrão”.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 14/07/2020

    ALERTA AOS CONFRADES! Animado com o TD do confrade acima e pelas questões logísticas envolvidas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    ALERTA AOS CONFRADES!

    Animado com o TD do confrade acima e pelas questões logísticas envolvidas no meio desta pandemia entrei em contato com a garota. Falar com ela foi até fácil num primeiro momento e marquei para hoje a tarde no mesmo hotel Palazzo que do TD acima. Até aí estava tido bem.

    A parte triste começa quando pego o Uber em direção ao local e mando mensagem, porém as mensagens que mandava por Whatsapp não chegavam no celular dela. Pra ser mais específico até agora. Completa falta de profissionalismo. A sorte é que tive presença de espírito e pedi ao motorista para parar antes de entrar no hotel, senão o prejuízo seria maior. Tempo, dinheiro e energia gastos a toa com a falta de consideração da garota.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peixotesao e 161 visitantes

Ir para