GIOVANA (21) 9-6773-4031
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 12/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fuxicando pela rede vejo a foto de uma novinha com rosto de colegial, decido agendar, o local foi o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fuxicando pela rede vejo a foto de uma novinha com rosto de colegial, decido agendar, o local foi o Motel Station em Madureira.
    Chego no motel passo a foto da chave do quarto informando que já estava alocado, ela então decide pegar o Uber, confesso que demorou um pouco.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-8w4z5

    Assim que ela chega eu me deparo com uma menina com cara de novinha estilo colegial, nos cumprimentamos e a tal já chega tirando a roupa e querendo ir para o abate eu pergunto do banho ela disse que já tinha acabado de tomar em casa, pergunto da lubrificação e ela me diz que quando fica excitada se mela toda, cheiro a vagina dela sinto que estava tudo ok, porém não chupei, a coloco para mamar e parto para e meteção meto bastante nela PPMM, ladinho, bruços, de quatro e na hora de ejacular ejaculo forte em seu rosto, conversamos e realizamos o coito novamente desta vez decido ejacular em sua mão, pago ela e a dispenso em seguida.

    A Menina

    Ela mostra o rosto no perfil de ZAP, notasse que se trata de uma menina bem novinha, o assunto com ela não flui muito pois ela é uma menina tímida, ela é bem branquinha seus seios são lindos, pequenos com os biquinhos rosa, a sua vagina é clarinha e toda rosinha na hora da meteção ficou muito molhada o mel dela escorreu bastante. Seu ponto fraco é o oral, considero bem ruim tanto é que eu quis meter logo para não brochar, seu atendimento é bem natural bem amador, tem que ser conduzida o tempo todo devido à falta de experiência. Um atendimento positivo sem muita emoção.


    Para quem curte novinha iniciante e tímida ela é um prato cheio.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo o relato anterior fiquei muito interessado em sair com uma menina de 18 anos, marquei com ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo o relato anterior fiquei muito interessado em sair com uma menina de 18 anos, marquei com ela pelo zap em frente ao Norte Shopping e fomos para a Intendente Magalhães no Motel Jumbo, R$ 63,00 com garagem.
    A marcação foi fácil ela responde rapidamente e é muito atenciosa, confesso que fiquei preocupado dela ser menor de idade, é uma meninota bonita,magrinha mais com tudo no lugar e com lindos peitinhos, até pedi documento para ver mais ela não tinha levado.
    Mandei minha localização pelo zap e ao chegar lá estava ela pontualmente no local combinado.
    Como eu tinha que ir a Jacarepaguá optei por um hotel na Intendente Magalhães ela combinou que voltaria por conta própria.
    Ao chegarmos ao motel nos dirigimos a um apto com garagem, o motel está bem velho, mais por 1 hora atende bem.
    Comecei logo a beijá-la e a chupar seus lindos peitinhos bicudos e rosados.
    Fui tomar banho e ao voltar começamos outros beijos e ela foi para um boquete bom, após um tempo quis chupar a linda bocetinha dela e fiquei lá até ela gozar, a menina fica bem encharcada me disse que faz além do dinheiro porque gosta de sexo, isso é muito bom. Realmente ficar dando de graça pra malandro que só come e some, é melhor unir o prazer ao financeiro.
    Após a camisinha posta ela subiu em cima e deu boas cavalgadas e pediu para ser comida de 4 que foi como terminamos o sexo.
    Conversei com ela durante a ida até o motel, ela é bem agradável e depois que gozei ficamos mais um tempo até eu ter que ir pois o tempo estava curto.
    Pra quem gosta de uma GP novinha, bonita, com tudo no lugar, nunca teve filho é a pedida certa.
    No zap dela você vê o rosto dela.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-txwnk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 13/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Fiz esse td há poucas horas e não pude deixar de relatar um pouco dessa delícia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Fiz esse td há poucas horas e não pude deixar de relatar um pouco dessa delícia de menina....ja estava de olho nela há bastante tempo mas nao consegui marcar.... vi os relatos dos confrades e ai que deu mais vontade de conhecer essa ninfa. Bem ,dessa vez deu certo. Mandei msg e logo respondeu. Marcamos as 13h no norte shoping e de la partirmos pro motel. Tava tão calor que mesmo tendo tomado banho em casa, tomamos tbm no motel. Papo fluiu tranquilo tanto no caminho como lá no quarto e partirmos pro fight! Deitados na cama, beijamos que nem namorados e depois de um tempo assim... fui degustar aquela ppk juvenil( linda e boa de chupar) gastei um tempo ali pq tava muito bom e ela curte batante, nao demorou a ficar molhadinha. Depois engatamos num ppmm de inicio e após variar muito as posições na cama....decido ficar de pe e come-la de 4 pra fechar ...só que nesse meio tempo de troca de posição e tbm fui pegar o cel pra registar acabou q deu uma brochada....ela veio num bkt ate que bom....visao da bundinha branca e lisinha empinada e pronto: já estava restabelecido o sistema e pronto pra adentrar aquela ppkinha linda... meti bastante nessa posição....me empolguei e aumentei muito o ritmo no final e ela gemendo que nem nos Hentais....nao reclamou nenhum momento e nao resisto e jorrei leite na capa... A menina vale muito a pena e vale o repeteco mas a lista tem outras prioridades agora e certamente se der ....vou sair com ela novamente. O que me impressionou foi a aparência dela de 15/16 anos mas jurou que tinha 18 mesmo. Tentei postar um vídeo que fiz e ela autorizou colocar aqui. É isso aí rapaziada, até a próxima!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 26/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. Combinei de encontrar com ela em frente o Shopping Metropolitano. Ela chegou no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem. Combinei de encontrar com ela em frente o Shopping Metropolitano. Ela chegou no horário combinado. Vestidinho preto e sem calcinha . Só aí já valeria o programa. Levei ela pra minha sala comercial . Começou com um boquete mediano mas melhorou com o tempo . Giovana é uma novinha com cara de colegial , e como minha preferência é por novinhas , atende perfeitamente minhas expectativas. Soquei muito em cima dela. De 4 a bunda dela é maravilhosa . O único ponto negativo é que ela não faz anal . Já agendei o repeteco pra hj a tarde porém dessa vez vou pra um motel pra ficarmos mais a vontade. Se ela permitir hoje vou fazer umas fotos e posto aqui no próximo TD com ela .
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conforme prometido , ontem saí com ela novamente e fui pro Motel pra ter um melhor conforto. Bom , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conforme prometido , ontem saí com ela novamente e fui pro Motel pra ter um melhor conforto. Bom , vou começar pelo boquete: a perva deve ter lido meu post de ontem . O boquete melhorou 100% . Chupou com vontade , bem babado, punhetou, bateu minha pica na cara , segurei pra não gozar . Partimos pro fight e comecei no frango assado e ela aguenta bem as socadas . Passei pra meter nela de 4. A visão da bunda dela e aquele cuzinho fechadinho é lindo pena que ela não libera o anal. A primeira gozada foi na cara. E jorrou leite pra caralho pois o tesao que ela me deixou foi muito. No segundo round comi ela em pé por trás , depois ela cavalgou de frente e de costas , muito bem por sinal . Pra finalizar botei ela de 4 e gozei por cima da bunda dela. Pena que eu tinha um compromisso e tive que terminar por ali mas ainda tinha fôlego pra mais . Com certeza repetirei. Fiz um vídeozinho que ela autorizou a postar porém não Ainda essa semana já tenho mais um TD agendado e postarei aqui assim que acontecer. To tirando o atraso e a lista é grande . #PAS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 17/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, boa tarde. TD fresquinho saindo do forno. Acabei de chegar de mais um encontro com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, boa tarde.
    TD fresquinho saindo do forno. Acabei de chegar de mais um encontro com a Giovana. Tinha marcado com ela as 13:30 porém hj ela me
    me manda mensagem perguntando se podia ser às 13:00 para ela não ficar esperando . Aí que fui entender... ela estava na aula. Busquei ela na saída da escola , aquela novinha típica estudante , pqp , o fetiche atiçou e o tesao foi lá nas alturas . Parti para o Motel Mirante . Chegando lá , tomamos um banho e ela começou o oral . Bem gostoso na pressão certa . Camisinha colocada e soquei primeiro no frango assado. Ela aguenta muito e pede mais . Bucetinha linda. Soquei muito e depois pedi pra ela vir por cima . Ela quicando com pressão, eu segurando pra não jogar o leite . Os seios são um capítulo à parte . Duros demais e lindos . Coloquei ela de 4 e soquei mais um pouco . Ela pediu leite . Coloquei ela ajoelhada na minha frente e lambuzei a cara dela toda de porra . Segundo ela quase ficou cega de tanta porra nos olhos . Não sei o que tá acontecendo mas ultimamente tenho jorrado muito leite.
    Ela se lavou , dois minutinhos de papo e começou a mamar a rola de novo . 10 segundões já estava duro. Aí meus amigos , o velhinho aqui sentiu a pressão da novinha . Ela
    Me deu uma surra de buceta que eu já tava até tonto. Pedia pra ela parar e ela cavalgava mais ainda falando que eu só ia ficar quando ela mandasse . Depois ficou de 4 com aquela bunda maravilhosa na minha família frente , soquei com o resto de força que tinha . Tirei a camisinha e gozei na bunda dela maravilhosa.
    Bom amigos, se me permitem um conselho : É difícil marcar com ela mesmo porque ela estuda de manhã e as aulas presenciais voltaram , mas ... NÃO DESISTAM . Vale muito a pena. Repetirei assim que possível .
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 24/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! TD realizado em 17/12/2020, em JPA. Ela já tem muitos relatos aqui. Resumindo, branquíssim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve! TD realizado em 17/12/2020, em JPA.

    Ela já tem muitos relatos aqui. Resumindo, branquíssima, novíssima, 19 anos, motel pediu identidade dela, corpo delicioso demais e durinho demais. Há muitas novinhas por aí flácidas de dar dó, essa menina tem o corpo que faz jus à sua idade.

    Como gosto de sempre tentar (eu disse tentar kkk) gozar 3 vezes em 1 hora (a última sem meter pois o pau fica meia boca rsrs, só no boquete e na punheta) sempre pergunto antes de fechar o TD se posso gozar quantas vezes aguentar. Ela restringiu em 2 gozadas e foi inflexível. Único ponto negativo a meu ver, não entendo como cliente esse tipo de restrição. Acabou não atrapalhando pois dividi bem o tempo e curti bastante aquela bucetinha rosinha, total 2 rounds.

    No mais, a menina é maravilhosa. Não preciso falar de beleza, mostra o rosto no zap, cada um que avalie. Sem nenhuma frescura, Boquete bom de iniciante, dá aquele gostinho de estar pegando a vizinha putinha que acabou de completar dezoitão. variamos posições, destaque para ela cavalgando esfregando aqueles seios apoteóticos na minha cara.

    Se esforça pra valer para agradar, bom astral demais, e não cansa rsrsrs.

    Sou raríssimo de fazer repetecos, mas essa vale a pena, caraca não vi um defeito no corpo dessa teenzinha que além de tudo é gente boa.

    POSITIVAÇO.
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 19/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não achei tópico dela aqui, então criei um novo. Se já existir, peço que a moderação junte es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não achei tópico dela aqui, então criei um novo. Se já existir, peço que a moderação junte esse TD no tópico certo.

    GIOVANA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-txwnk


    Marcação rápida e objetiva por whatsapp.

    Combinado que eu pegaria o quarto e enviaria foto da chave. Assim foi feito e a moça de fato chegou 20 minutos após a minha chegada no hotel Éden.

    A menina corresponde as fotos e descrição do anúncio. Corpinho de ninfeta com peitinhos perfeitos e rosados. De rosto não é gata, mas tbm não é horrorosa. Menina normal. Não me chamaria a atenção andando na rua.

    Chegou, pediu um chocolate e uma água. Eu continuei na minha heineken. Aliás, vacilei nesse programa. Estava ansioso e fiquei bebendo em casa durante umas 2h antes do encontro. Cheguei um tanto quanto zoado no hotel e completei com mais 2 heinekens meu estado de embriaguez. O que me atrapalhou um pouco na hora do fight.

    Ela tirou a roupa, deito e comeu o chocolate dela e veio pra cima beijando. Rolaram uns amassos bem gostosos e fui seco pra mamar naqueles peitinhos. Ela veio pra cima e mamou o pau sem camisinha. Mamada mais ou menos. Não por falta de iniciativa ou de vontade no ato. Acho que por ser iniciante mesmo. Esbarrou com o dente alguma vezes e não curti muito.

    Fui dar uma chupada naquela buceta rosa e cheirosinha. Chupei bastante e ela gemia baixinho. Nada muito empolgado, mas tbm não foi fria. Curtiu o momento, mas não gozou nem nada.

    Botei a farda no soldado e partimos pro PPMM. Metida bem gostosinha estilo namoradinhos, beijando e cadenciando as metidas. Veio a vontade de gozar e eu estava meio morto pra fazer múltiplas posições. Larguei o leite de moço ali mesmo no PPMM.

    Papo vai e papo vem, senti que estava meio zoado pra uma segunda metida. Liberei a moça e fui embora, cambaleando levemente pelas ruas da Tijuca enquanto planejava um macarrão com tudo que estivesse disponível na geladeira quando chegasse em casa.

    Resumo: Paguei 200 pra moça (170 cachê + uber) e aproveitei pouco ela, mas por minha culpa. Ela é uma ninfetinha bem gostosinha que merecia ter sido melhor comida. Larguei mais cento e alguma coisa no Éden.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, Google [Bot], Petroleiro_Nit, RNAC e 165 visitantes

Ir para