PAOLA FERNANDEZ - (21) 9-7609-5354
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os relatos em dia, para compartilhar e também para ocupar minha mente, pois essa pandemia e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os relatos em dia, para compartilhar e também para ocupar minha mente, pois essa pandemia e tudo ao redor que está acontecendo, não estão sendo fácil.
    Uma das coisas que ajudam a me animar é o sexo, claro.
    Eu amo uma preta. Negras e mulatas são a minha preferência, quanto mais escurinha melhor... navegando pelo photoacompanhantes, sempre observando os anúncios que atendem essa minha preferência, reparei em um anúncio novo, o da Paola.
    Gostei do que vi, me despertou a atenção e resolvi entrar em contato.
    Ela foi muito gentil e dócil no agendamento. Enviou mensagens escritas + áudio e eu me encantei com a sua voz de menina (no bom sentido), meiga, um amorzinho. Para mim isso é muito importante, eu já deixei de chamar mulheres por sentir na voz que era furada, como que estivessem fazendo um favor em me atender. E esse contato com a Paola foi muito positivo, ela muito paciente e atenciosa, tanto que a certo momento eu “liberei” ela e finalizei a conversa, pois estava sentindo que eu já estava alugando o tempo dela e falando sobre assuntos que não tinham a ver com o atendimento.
    Talvez essa simpatia e entrega toda no agendamento espelhe o fato de ela ser iniciante. Ela contou que está muito pouco tempo nessa vida e a mim só resta torcer que ela não pegue os tão temidos “vícios de gp” que a gente sempre fala. Desse ponto mesmo, vou direto ao relato:
    Ela vestia um vestido rosa choque que parecia que tinha sido costurado de acordo com as suas medidas (tirei fotos antes de ela ir embora). Parecia um formato de violão, que loucura, aquela sensação que você realiza que se deu bem, quase incrédulo que dentro de minutos estará comendo uma mulher tão gostosa.
    A cor dela é linda, uma mistura perfeita de todas as tonalidades da cor preta, dessas mulatas que os gringos piram.
    Ela tem um sorriso lindo, daria á ela o título de “miss simpatia”. Perguntei que estilo de música ela gosta, já esperando, confesso, um funk ou pagode como resposta. Mas ela surpreendeu e respondeu que gosta de rock. Pedi alguma sugestão, mencionei Bon Jovi, Metallica, mas ela veio com “System of a Down”.. Uau... Não tinha nenhuma música deles, nem conheço o material, então botei um playlist da banda. Ela ficou feliz, até estava cantando...
    Sentamos para tomar algo e logo a seguir ela me pergunta: “E agora, a gente vai fazer o que”? Como mencionei antes, a menina é iniciante, mas eu senti que ela fez essa pergunta porque queria me agradar e me dar prazer, não um robô precisando de instruções. Na verdade, foi muito fofo.
    Eu respondi para ela: “namorar” 36** .
    Logo ela se levantou e puxou a minha mão para eu a acompanhar e ficar de pé. Começou a me beijar na boca e acariciar meu rosto, beijo com muita entrega, como se fosse uma saudosa namorada. Fui levantando o vestido dela e nisso já estávamos caminhando para a cama, enquanto nossos lábios continuavam colados. Deixei ela só de calcinha e nos deitamos.
    Sua boca foi direcionada para a minha piroca e ela começou a mamar no ritmo da música, como se o meu mastro fosse uma guitarra e ela tocando com a boca “the final countdown”... Que loucura... Mas antes da contagem regressiva chegar ao final e eu gozar, parei ela, a virei, arranquei a calcinha e comecei a chupá-la.
    Muito gostosa, chupei com vontade, menina cheirosa... Ficou molhadinha, mas não senti ela gozar. Mas isso é só uma observação, eu chupo por conta do meu próprio prazer, o resto é só bônus.
    Eu passava muito as minhas mãos pelo corpo dela, deslizava, apertava, amassava, só não mordi para não me empolgar demais e não assustar, rs, mas ela é muito gostosa.
    Bom, eu precisava gozar. Me virei, pedi para ela me chupar mais um pouco e quando estava a ponto de bala, coloquei a camisinha. Botei ela de bruços, ela coopera e se envolve em tudo, subi por cima e enterrei minha piroca na xereca dela. Que sensação penetrar nela, estando deitado sobre ela.. Que tesão... pena que eu sou afobado e ansioso, bastou algumas socadas para eu logo gozar, rs... Que alívio..
    Ainda ficamos conversando, depois nos arrumamos e fui acompanhá-la até o ponto da condução. Eu marquei com ela na zona sul, então enquanto caminhava com ela, me senti o gringo em pessoa, ao lado de sua mulata fantasia brasileira, kkk. Nesse tempo que eu andei com ela na rua, pude reparar como quase todo homem olhava para ela, ouvi alguns que estavam juntos cochicharem sobre a beleza e sexualidade dela, realmente chama muita atenção. O bom é que não me deu a sensação de estar com uma “puta”, me entendem? Parecia que éramos mesmo um casalzinho, rs..

    Recomendo muito, eu mesmo pretendo em breve repetir, não só por ter sido top de linha, mas também porque essas meninas iniciantes que aparecem, ás vezes somem, então eu espero poder provar ainda mais uma vez.
    Segue o link do anúncio dela:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nemt5

    Como sempre, também sempre recomendo que antes de encontrar qualquer menina, esteja com a higiene super em dia, pois assim eu sinto que as meninas se entregam muito mais. Quando marco encontro, vou cheiroso e perfumado, não como antes comidas temperadas nem aceboladas e vou com o mastro todo depilado e raspado. Fica a dica.

    Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jack Satoru, preuzii e 147 visitantes

Ir para