BIANCA SALLES - 21 97564-0913
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 16/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí, confrades! Dando continuidade às minhas atualizações, encontro ocorrido em 14/07/20, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí, confrades!

    Dando continuidade às minhas atualizações, encontro ocorrido em 14/07/20, com a belíssima Bianca.

    A Bianca é uma loira jovem, siliconada, com uma bela bunda redondinha.
    Ela tem um apartamento em Copacabana que eu não conheci, pois marquei no meu local (que estava disponível essa semana só pra mim).

    A recebi em casa, passamos um bom tempo conversando, atualizando as histórias da vida.
    Depois partimos pro banho e começamos o test drive devidamente.

    Ela começa chupando meu pau e revelando que o que ela mais gosta de fazer no sexo é ficar chupando e ver o parceiro se contorcendo de tesão. Na sequência foi minha vez e retribuí a gentileza à gata. Dediquei um tempo a chupar aquela boceta rosa e melada. Coloco a capa e subo para um PPMM de olho no olho, boca na boca, boca no peito...

    Cansado, pedi para ela vir por cima, e ficamos num namorinho com ela por cima, deslizando lentamente no meu pau enquanto me beijava e de tempos em tempos se levantava para eu me aproveitar daqueles peitos lindos.

    Minha aventura terminou com a gata de quatro na pontinha da cama, posição que eu curto muito, e pude bombar com força até encher a borracha de leite. Fiquei levinho e ainda teve chamego, conversa e cafuné... recomendo a aventura aos confrades...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Sidious, Troublemaker e 164 visitantes

Ir para