GABY MORENA - (21) 9-9335-0197
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fujam disso, a menina é chata e cheia de frescura, reclama de toque, não beija, fica no celular d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fujam disso, a menina é chata e cheia de frescura, reclama de toque, não beija, fica no celular direto, não te dá atenção nenhuma parece que você tá falando com uma parede, ela não faz nada pra te agradar, já chega no quarto sem roupa, o oral dela é mais punheta que oral e é só pra levantar o pau, assim que fica duro ela já vai logo botando a camisinha, péssimo. A foda é horrível, não aguentou a posição que pedi, pediu de 4, eu concordei e falei pra ela arrebitar a bunda a desgraçada reclamou até disso, fala sério! A reação dela é mínima, não geme, não fala nada, mesma coisa que uma boneca inflável, se duvidar a boneca é melhor que ela. A atendente me disse que o anal é pra finalizar, mas quem disse que ela fez comigo? Bastou bota o dedo no cu pra ela imediatamente dizer não, propaganda enganosa da porra...
    E detalhe, na hora da foda ainda subiu um cheiro de peixe podre da buceta dela, ainda bem que nem me atrevi a tentar chupar essa mina.
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 315390065/
    Editado pela última vez por BERG em 17/07/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jucabar, Veinous Maximus e 158 visitantes

Ir para