JULIA ESTEVES - (21) 97388-9109
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez resolvo me aventurar em sites de acompanhantes. Vi o anúncio da Júlia Esteves, gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez resolvo me aventurar em sites de acompanhantes. Vi o anúncio da Júlia Esteves, gostei das fotos e entrei em contato para ver se seria uma boa ou não.

    Quando chamei no privado e pedi algumas fotos, percebi que, na verdade, ela era um pouco gordinha. Isso não foi um problema porque o pré atendimento dela foi MUITO bom. Bem atenciosa e respondeu a todas as minhas perguntas de forma bem detalhada. Às características dela são: alta (1.79m), cabelo cacheado, uma barriguinha (não chega a ser obesa), seios grandes e bunda de media para grande.

    Marcamos para um motel na Avenida Brasil em um dia bem quente. Ela chegou certinho no horário combinado e de moto.

    Chegando ao quarto, tomo meu banho e em seguida é a vez dela. Logo em seguida começamos a putaria. Ela chupou meu pau deliciosamente bem. De uma forma que não estou acostumado, mas confesso que curti bastante. Babou a piroca toda e punhetou com bastante pressão o meu penis.

    Em seguido chupo sua xota. Uma buceta grande, carnuda e já molhada.

    Meto a piroca em sua xota na beira da cama. Ela gemeu bem baixinho, seguro do sua perna com força e continua metendo. Vontade de gozar veio a tona; tiro, brinco com o grelo dela e continuo a meteção. A pego de quatro e neste momento fiquei um pouco frustado. A visão de seu bumbum não é tão bonita, mas interação e a intensidade com a garota é show.

    Por último ela vem por cima quicando. Ela senta com força por ser alta. Tive que ter base para aguentar, não foi fácil rsrs.

    Aviso que vou gozar e deixo meus herdeiros sobre o corpo da dama.

    Recomendo para quem quiser uma mulher alta e com um preço um bom.

    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v58qg
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], INSIGHT, Karioca, Laíse Prime, newromantic, peixotesao, VIAJANTE e 164 visitantes

Ir para