NOVINHA DE QUEIMADOS - 9-8779-7729
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/oii-gatinhos-giez314319593/ Vi um relato desta n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 314319593/

    Vi um relato desta novinha em um site de acompanhantes. Gostei do que li e resolvi falar com ela pelo ZAP. Gostei do pré atendimento e resolvi marcar. Marcamos no motel Top Kap, em Bangu. Primeiro, porém, marquei com ela na estação de Bangulândia. Achei um pouco de loucura da parte dela vir de Queimados para Bangu. Pelo menos para mim é uma puta distância.

    Personalidade dela é bem tímida, fala pouco. Percebi até mesmo que estava um pouco nervosa.

    Ao chegar, a espero no carro e rumamos para o metel. Impressionantemente, ela já chega tirando a roupa, fiquei boquiaberto. Antes de começar qualquer coisa, como sempre faço, tomei um banho, pois havia vindo do trabalho.

    Ela me espera na cama meio paralisada, estava realmente um pouco nervosa. Por isso, resolvi ir com calma com ela. Comecei beijando.. E ela beija bem, se entrega bastante e põe a língua para o jogo. Em seguida lambi seus seios e fui descendo devagar até sua vagina. Apenas com beijos e alguns amassos sua vagina ficou hiper encharcada, tanto que até uma parte de sua perna estava molhada.

    Vagina já bem lubrificada e sem odores. Uso minha boca e ela vai se contorcendo. A safada estava gostando, mas tive que parar, pois ainda queria receber oral e meter naquela bucetinha.

    Oral dela foi nota 7. Foi bom? Sim. mas poderia ser melhor. Ficou chupando apenas a cabeça e não desceu até o saco. Enfim, poderia ser melhor.

    Começamos com ela cavalgando. Faz o movimento se contorcendo, começou devagar e foi aumentando a velocidade aos poucos. Uma hora, simplesmente do nada, ela cansa e deixa. Olhei para o meu pênis e falei: "Ué, eu gozei?"

    Ela respondeu: "Não, fui eu"

    Comecei a rir, foi inevitável. Nunca tinha visto na minha vida uma coisa dessas. Ela lubrifica demais, na verdade, nem sei se isso poderia ser considerado como aqueles jatos que saem da vagina que vemos nos filmes pornô.

    Em seguida mudamos de posição, a pego na beira da cama de frente, e vou metendo. Pênis entrou deslizando. Foi uma sensação boa, pois ela é muito apertada, parece virgem. A cada metida é uma sensação boa, proporcionada por uma vagina hiper apertada, parecia que nunca havia sido utilizada.

    Fomos para o "cavalinho" do motel. Ela se posiciona para receber a pica, demorou um pouco para encaixar, mas depois que entrou fluiu do que jeito que deve ser. Neste momento, seus gemidos que eram tímidos, ficam mais intensos, como se ali naquela posição estava estivesse sentindo mais prazer. Não aguentamos ficar nessa posição, logo em seguida a pego de quatro na cama.

    Bumbum dela é lindo de ser visto do alto. Nesta posição a vagina dela demorou para se acostumar, fui colocando aos poucos e deu tudo certo. Percebo que o tempo estava quase acabando, foi estocando com mais força enquanto bato em seu bumbum. Não demorou muito para a vontade chegar.

    Ela fica de quatro na cama e gozo em seus seios. Gozei tanto que acabou caindo um pouco no cabelo dela, algo que ela não gostou, mas depois fez até uma piada. Acontece.

    A levei de volta para a estação de Bangulândia, nos despedimos e ela foi embora.

    Descrição da moça: pequena, 1.60m, magrinha, peito pequeno e bunda média.

    Recomendo bastante. Pretendo marcar com a dama novamente nos próximos dias.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/oiii-gatinhos-wzwd377891471/ TD ocorrido em Feve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 377891471/

    TD ocorrido em Fevereiro de 2021.

    Procurando alguma novidade em alguns sites, acabei encontrando o anúncio de Novinha de Queimados. Minha primeira experiência com ela foi ótimo, queria repetir, mas ela havia sumido, achei que tivesse pendurado a calcinha pra sempre.

    Pois bem, não perdi tempo. Já entrei em contato e marquei com ela para a mesma semana. Novamente no mesmo motel, Top Kap localizado em Bangu.

    Cheguei primeiro e em seguida chamei um Uber pra ela, que estava esperando na estação de Bangu. Com bastante vontade de gozar, infelizmente passei um pouco de sufoco. Três motoristas cancelaram a viagem, fiquei puto e incomodado, pois gosto de pontualidade, odeio deixar alguém me esperando. Felizmente com o tempo tudo foi resolvido e finalmente a Novinha de Queimados chegou no motel. 01**

    Entramos e fomos conversando. Primeiro eu fui fazer minha higiene. Mesmo que tenha ido de Uber e não suei no caminho para o motel, me sinto obrigado a tomar banho. É um hábito padrão, sempre o faço.

    Logo em seguida ela vai para o banheiro. Já estava com a pica dura igual uma rocha, porém tive que aguardar um pouco, pois no dia ela não estava se sentindo 100%. Justificativa dela foi a de que comeu muito chocolate no dia anterior. Não gostei, preferiria ser informado disso antes, mas, contanto que preste um bom atendimento, nem iria lembrar disso. Enfim, ela tomou o banho dela e foi para a cama cheirosa para começarmos.

    Ela se mostrou muito tímida neste nosso encontro. Tímida até demais, muito mais do que na última vez que havíamos saído. Fui com calma, beijando e descendo a mão aos poucos. Cheguei ao bumbum da dama. Como ela é magrinha e toda ninfetinha, minha mão cobriu toda aquela bunda. Enquanto estávamos nos beijando, apertei a bunda e ao mesmo tempo estimulei os seios dela com a outra mão, que naquele altura já estavam pontudos, sinal de que também estava excitada. 19**

    Já com a buceta molhada, chegou a se afastar um pouco de mim. Não sei o porquê disso, mas em seguida se entregou bastante.

    Começou um bom oral no meu pênis. Focou na cabeça da piroca e ficou fazendo o movimento durante um tempinho. Na época deste TD, estava sem transar durante um tempinho. Achando que iria queimar a largada, preferi interromper o oral e resolvi retribuir.

    Primeiro fui pelas pernas e aos poucos cheguei na xota. Não fui no clitóris de imediato, fiquei um pouco na vagina como um todo, deixei o clitóris por último. Já bem excitada e molhada, introduzi meu dedo e fiz o movimento de vai e vem, o que acabou deixando a safada ainda com mais tesão. Sim, ela estava com vontade, mas seus gemidos são bem tímidos. Algo que eu curto bastante e é bem natural, já que gritos e berros são extremamente exagerados por parte de algumas GPs.

    Finalmente iniciamos o treme-terra. Bucetinha dela é pequena e apertada, logo, assim que o pênis foi introduzido, senti aquela buceta engolir meu bilau. Sensação extremamente satisfatória, tesão estava lá em cima. Continuamos no frango assado comigo na ponta da cama. A comi de diferentes formas nesta posição, pus de lado, levantei a perna, enfim, como ela é magrinha e leve, dá pra fazer dela uma boneca e manuseá-la da forma que você quiser na cama.

    Já relativamente suado, pedi para que ela fosse por cima de mim. Pedido prontamente atendido! Cavalgou em mim deliciosamente. Enquanto fazia o movimento, apertava o bumbum dela com as duas mãos e dei alguns tapas. Fiquei alternando entre isso e os seios, que são, obviamente pequenos, já que se trata de uma ninfetinha. Ficamos um tempinho assim. Momento nenhum ela parou, parecia uma máquina. Mas como curto ficar alternando nas posições para não cansar nenhum dos dois, resolvi comê-la de quatro.

    E que visão com ela de quatro, confrades! Apesar de ter uma bunda pequena, característico de qualquer ninfetinha, de quatro ficou com um bundão duas vezes maior. Já coloquei a pica e dei uns tapas que deixaram a região um pouco vermelha. Metia firme e com força, e de repente, parecia que a xota ficou ainda mais lubrificada do que estava durante o programa. Sinal, acredito eu, que ela curte essa posição. Isso deixou tudo ainda mais prazeroso, não aguentei, comecei a meter com mais força e acabei gozando dentro dela. (Usando camisinha, óbvio!) 73**

    Curti bastante e em breve terá repeteco. Ela também está atendendo com local, mas não me recordo onde é.

    Positivo! Só achei ela MUITO tímida no começo, mas aos poucos foi se soltando. Se já ficasse "solta" desde o início, seria ainda melhor!
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 03/05/2021

    Fui pra baixada resolver uns negócios, então marquei com essa menina. Chegou no local marcado (r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fui pra baixada resolver uns negócios, então marquei com essa menina. Chegou no local marcado (rodovia Dutra) com quase 2 horas de atraso. Ao entrar no carro percebi que ela estava com o celular ligado. Ia entrar no motel, porém a menina falou que precisava ir em um lugar pra dentro de Nova Iguaçu pra buscar o troco do ônibus que o motorista não tinha. Achei a história bem estranha então não quis fazer o programa devido ao atraso e história muito mal contada. Além disso ela aparentava estar nervosa. Então deixei ela sentido Rio de Janeiro para que a mesma fosse de ônibus buscar o troco e dei o dinheiro da passagem, porém retornei pra vê onde a menina estava e ela já tinha atravessado pro outro lado pra ir sentido São Paulo, ou seja, sentido onde ela disse que morava em Paracambi.
    Não sei se foi excesso de desconfiança por não ter relatos, mas devido a toda situação achei que foi a melhor decisão.
    https://br.skokka.com/acompanhantes/ri ... 377891471/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Veinous Maximus e 173 visitantes

Ir para