JHULLY - (21) 98058-1591
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ver o anúncio da Jully em alguns sites de acompanhantes, resolvi finalmente marcar com a dama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ver o anúncio da Jully em alguns sites de acompanhantes, resolvi finalmente marcar com a dama.

    Marcamos para o motel Sepetiba, antes, porém, marcamos de nos encontrarmos para irmos juntos de carro até o metel.

    Foi uma surpresa, achava que a Jully, segundo as fotos, fosse alta, mas pessoalmente ela é bem baixinha, por volta de seus 1.50 m. Além de baixinha, também é bonita e acredito que esteja incluída dentro das características de uma "falsa magra".

    Enfim chegamos ao motel, tomo meu banho, pois vim do trabalho e já a encontro semi-nua na cama, apenas de calcinha.

    Como se demorar com esta cena e não ficar de barraca armada? Impossível.

    Demos bons amassos, mão aqui, mão ali, e percebo que sua vagina já está no ponto. Faço um oral na dama, ela se contorce pedindo para não parar. Destaque para a sua vagina, que por ela ser pequena e apertada, torna tudo mais interessante.

    Em seguida a dama cai de boca em meu mastro. Foi um bom boquete, utilizou pouco as mãos e em momento nenhum se esqueceu do saco. Um boquete completo para ninguém botar defeito.

    Não demorou muito para, finalmente, iniciarmos o treme-terra. Coloco ela de frente pra mim na beira da cama e introduzi o menino. Xota dela engoliu meu pênis. Parecia que estava transando com uma virgem. Só quem já passou por essa experiência sabe o quão prazeroso é.

    Em seguida ela vem por cima quicando em minha pica. Neste momento ela pede calma pra mim, pois ela é asmática. Como também sou, compreendi. Depois que entrou e a xota se acostumou foi só alegria. A gata sentou com vontade e intensidade.

    A pego de quatro com um certo receio de machucar, pois ela é toda pequena. Mas felizmente foi tranquilo. Coloquei pica com vontade, e senti o útero dela com o pênis. Algo que, segundo ela, foi prazeroso. Não demorou muito para a vontade de gozar vir, e deixo meus herdeiros sobre o corpo da dama. Tomamos nossos banhos, deixei ela de carro onde pediu e fui pra casa leve por ter gozado litros.

    Recomendo bastante, principalmente para quem curte gp pequena.

    Anúncio da dama: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... rj/jhully/
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca e 168 visitantes

Ir para