JUH COSTA - CONTATO PELO FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estávamos marcando esse reencontro faz algum tempo, porém, alguns imprevistos, de ambas as par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estávamos marcando esse reencontro faz algum tempo, porém, alguns imprevistos, de ambas as partes, acabaram nos obrigando a adiar tal momento. Finalmente conseguimos acertar nossas agendas e partimos para mais um encontro espetacular.
    Como sempre a busquei enfrente ao shopping, ponto de fácil acesso aos dois , assim como o motel que sempre frequentamos aqui na Zona Oeste. Acho que já conheço quase todos os quartos desse andar. KKKKK 70** Mal chegamos e já fomos nos beijando e arrancando nossas roupas. Ela vestia uma langerir preta que deixava seu corpo mais sensual . Ficamos quase nus , de pé, nos beijando e esfregando nossos corpos. Aos poucos vou retirando as últimas peças que cobriam sua pele. Ela retira minha sunga e começa a me masturbar. Estava em “Ponto de bala”.
    Juh Costa _ Langerir PRETA (Fev2017)Ed002.jpg

    Coloco a camisinha e a jogo , de costas, na cama. De pernas abertas. Esfrego meu pau na sua xoxota e percebo que já estava lubrificada. Mesmo assim , esfrego minha língua naquela bucetianha rosada e cheirosa. Ela suspira fundo. Me levanto e começo a meter bem devagar enquanto segurava suas pernas. Ela me olhava com cara de safada, com tesão. Eu não resisti e comecei a meter com mais e mais força. Ela fechou os olhos e começou a morder os lábios. Estava a alguns dias sem transar e parecia um vulcão. Se tocava com vontade. De repente: - Gozei ! Ela disse. Continuei estocando sem parar por um bom tempo enquanto a apreciava.
    Juh Costa _ Langerir PRETA (Fev2017)Ed007.jpg

    Juh Costa _ Langerir PRETA (Fev2017)Ed003.jpg

    Deito na cama e peço para ela me chupar. O que fez prontamente, retirando a camisinha. Eu segurava sua nuca e ditava o ritmo da brincadeira. Estava delicioso. Que boca e que língua ela tem. Me olhava enquanto chupava meu cacete. Não resisti muito e mandei leite na sua boca. Ela sorriu e foi ao banheiro . Tomamos um banho, ela primeiro e depois eu, e bebemos um café, enquanto acertávamos as contas. Que pena que eu estava com o horário apertado. Mas já combinamos um novo encontro depois do Carnaval.
    Juh Costa _ Langerir PRETA (Fev2017)Ed001.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Luis grumari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luis grumari » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado no dia 01/03/17 local: campo grande contato fácil via zap, marcamos de nos encontrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado no dia 01/03/17
    local: campo grande

    contato fácil via zap, marcamos de nos encontrar em frente ao shopping. chego no local faço contato com a juh, a mesma me informar que está chegando. após alguns minutos olho para o outro lado da rua e vejo uma linda mulher se aproxima e penso será que é ela 26** ela se aproxima e da um lindo sorriso, aí tive a certeza que tinha me dado bem 37** pois é muito gata. entra no carro e me dá um beijo e partimos para o motel.

    chegamos no quarto e juh foi tomar um banho pois estava bem quente, juh retorna enrolada na toalha. começamos um bom papo para quebrar o gelo, enquanto conversamos fico admirando sua beleza, juh retirar a toalha e vejo que lindo par de seios ela tem, começo a beija seu seios, boca e todo seu copo. que pele macia e cheirosa

    ela pega no meu pau e começa um boquete maravilhoso que me deixa louco. chupá com vontade tem momentos que ela para com a boca na cabeça da picada e começa a sugar como se estivesse tirando a última gota. juh perceber que estou gostando e diz que posso gozá na boquinha. quando escuto isso fico louco e falo pra ela que leitinho quentinho que safadeza e ela responde que sim e diz me dá leitinho meus confrades goze muito na boquinha dela que tesão.

    segundo tempo depois de mais um bate papo ela vem me chupá do novamente aí peço pra retribuir e começo a chupá aquele bucetinha linda e cheirosa, de repente ela começa a geme baixinho e derrama seu mel em minha boca. encape o garoto e ela começa a cavalga como uma amazona depois peço de 4 e ela vira aquele rabo pra mim, que visão do paraíso ela de 4 começo a meter e ela vai empinando cada vez mais aquela bunda, vou almentando o ritmo e olhando o seu cuzinho não resisto e leite na borracha.

    juh e uma mulher maravilhosa tipo namoradinha pra casa, adorei seu corpo ela tem uma pela bem cuidada com uma beleza singular e se entrega de verdade.

    recomendo seu atendimento

    desculpe qualquer coisa pois é meu primeiro td

    abraços
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Juh já a algum tempo, ela faz parte da minha fase sonegador...kkk. Saí com ela inicial...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Juh já a algum tempo, ela faz parte da minha fase sonegador...kkk.
    Saí com ela inicialmente em função de ter sido dica do confrade Anjo XXX, que anda sumido, mas que foi um dos que mais dicas eu segui quando me cadastrei no fórum, sempre dicas irretocáveis, diga-se de passagem...
    Me lembro de alguns TDs dele onde ele comentava que as meninas ligavam pra ele e eu ficava pensando, porra esse cara deve ser foda mesmo, pois as minas ligam pra sair com ele...kkk. Quando isso acontece comigo hoje, e olha que acontece, me lembro dele...
    Mas voltando a Juh, estávamos muito tempo sem nos ver, e nossas agendas estavam de sacanagem mesmo, até que conseguimos dar um jeito.
    Quando a revi não acreditei que tinha ficado tanto tempo longe dessa princesa, uma loira linda, gostosa, pele branquinha e macia, cabelos e unhas super bem cuidados e sem a menor sobra de dúvida um dos sorrisos mais lindos que já tive o prazer de conhecer...
    Ela faz o meu tipo, gata, gostosa, se envolve tipo namoradinha, goza de ficar completamente encharcada e faz questão de satisfazer o seu parceiro.
    Se for carinhoso com ela, com certeza a retribuição virá da mesma forma, mas cuidado, ela pode te viciar!!!
    Com certeza não ficaremos mais muito tempo sem nos ver, pelo menos no que depender de mim.
    Ela vale um confere, tem o selo de qualidade do Anjo XXX e também do scuba!!!
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades.
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim, esta é a Juh Costa antiga aqui do Forum. Não encontrei o tópico dela. Marquei com a Juh Cos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim, esta é a Juh Costa antiga aqui do Forum. Não encontrei o tópico dela.

    Marquei com a Juh Costa ontem. Combinamos de irmos de carro até o motel, antes a peguei no Senac em Campo Grande. Através de uma conversa pelo Facebook, vi que ela iria se atrasar, parei para abastecer o carro e fui comer algo para passar o tempo. Não demorou muito para ela avisar que tinha chegado, então, lógico, fui ao pegá-la.

    Juh é uma pessoa muito agradável e boa de se conversar. Muito simpática.

    Porém, infelizmente no sexo foi diferente.

    Assim que chegamos no motel, estacionei o carro e fui fechar a porta para ninguém ver meu carro. Quando olho para o lado, ela já tinha entrado no quarto e foi direto para o banheiro. Sinal de que estava com pressa.

    Ok, ela toma seu banho, em seguida também tomo o meu. Volto para quarto, vou beijar a moça e tive mais uma frustração. Beijo foi sem graça, praticamente ela só usou os lábios e ficou se distanciando, ou seja, recusando. Não forcei nada e resolvi chupar seus seios e em seguida sua buceta. Ok, nessa parte nenhum problema.

    Ela então vai começa a me chupar. E mais uma vez me decepcionei. Oral foi fraco e me incomodou. Ela vez algum movimento com a boca que deixou meu pênis irritado, quase machucando.

    A posiciono deitada para comê-la. E tive mais uma frustração. Não gemia, parecia que estava transando com uma boneca inflável, apesar de sua vagina estar relativamente lubrificada.

    Sugiro que ela venha por cima de mim. Ela foi, fez, mas foi sem graça. Praticamente não sentou, ficou só se mexendo para o lado e ficou fazendo cara feia. Desta vez a bola fora foi dupla. No meio do ato olhou umas três vezes para o relógio

    Por último a pego de quatro, e achei que não poderia piorar a situação, mas piorou!

    Apesar de sua vagina estar naquele momento relativamente lubrificada, meti umas duas vezes apenas e ela pediu para eu gozar. Isso ainda faltando 35 minutos para o programa acabar.

    Ela me punheta e faz um boquete para eu gozar logo. Fazia isso enquanto estava com cara de nojo. Resolvo então eu mesmo me masturbar, mas não consegui gozar. Ela ficou me olhando com cara de "E aí?". O que faço? Menti pra ela dizendo que gozei sem liberar esperma. Fechei a conta e a deixei perto do motel Agadir, local do próximo programa dela que havia marcado para às 11:00, mas chegou às 11:30.

    Foi super estranho estar com ela no carro após uma PÉSSIMA experiência. Estava quase pagando o Uber dela em vez de levá-la, mas como esse foi o combinado, resolvi fazer. Engraçado que ela ainda me perguntou:

    "Gostou?"

    Eu respondi:

    "Gostei muito!"

    Resolvi mentir na hora dizendo que gostei para não piorar ainda mais a situação.

    Em outras palavras... Estava mais do que justificado toda a pressa dela desde o início.

    Detalhe: em conversa pelo Facebook ela diz ter 28 anos. Mas pessoalmente ela aparenta ter mais, chuto uns 34 ou 36, mas com o corpo bem conservado.

    Não recomendo. Foi simplesmente a pior foda do ano que tive.

    Contato: https://www.facebook.com/juh.costa.7121
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 166 visitantes

Ir para