JUH COSTA - CONTATO PELO FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.facebook.com/nane.moraes.90?fref=ts Juh Costa AxxxEd001.jpg Rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.facebook.com/nane.moraes.90?fref=ts
    Juh Costa AxxxEd001.jpg

    Recebi um recado dessa menina no face e rolou um papo bem descontraído. Resolvemos marcar um encontro enfrente ao West Shopping (bom local de encontro). Quem passa por ali , nem imagina quantas meninas encontram seus clientes . Ela chegou , bem vestida, e nem parece uma GP. Discreta mas ao mesmo tempo gata e sensual. Nos beijamos e partimos para o motel.
    Juh Costa AxxxEd002.jpg

    Ela , de início, é meio tímida. Vc deve ir tomando a iniciativa. Curto muito controlar a brincadeira. Tomamos uma ducha juntinhos para esquentar o clima. Nos beijamos gostoso e ela faz um delicioso oral no box mesmo.Não resisti e me acabei na sua boquinha quente e macia.
    Juh Costa AxxxEd003.jpg

    Passamos um tempinho batendo um papo e tomando um café . Tem início e segundo tempo e eu coloco a gata na cama e vou explorando todo seu corpo com a minha boca. Faço ela gozar muito. Depois fizemos um P.P.M.M. , ela cavalgando e depois pegando essa safadinha D4 , quando gozei muito e enchi a camisinha. Satisfeitos, acertamos nossas contas e partimos. Já quero vê-la novamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sobrinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2012
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 465
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sobrinho » 23/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Retornando para narrar o encontro maravilhoso que tive com a Juh Costa na última qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!!

    Retornando para narrar o encontro maravilhoso que tive com a Juh Costa na última quinta. Marcamos no Salou de Campo Grande, a marcação foi super tranqüila, ela é super atenciosa não tive maiores dificuldades não.

    Chegamos no Salou ela pede para se banhar, enquanto isso vou preparando o ambiente com um som bacana, colocando o ar na temperatura ideal eis que Juh surge absurdamente linda, trajando um conjunto preto de enlouquecer, no instante em que me deparei com tamanha beleza e sensualidade, fiquei sem palavras, apenas admirando aquela mulher linda e maravilhosa na minha frente.

    Fui para meu banho, ao voltar começamos a nos agarrar na cama, o beijo foi um verdadeiro momento de entrega ao poucos fui despindo aquela linda mulher e beijando cada parte do seu corpo muito cheiroso por sinal, chupei Juh com verdadeira vontade e prazer. Em seguida ela me retribui com uma belíssima chupada, por muito pouco não queimo a largada.

    Coloco o preservativo e Juh já vem por cima cavalgando lindamente, troquei a posição colocando-a D4 e aumentando o ritmo...resultado leite na borracha e mais beijos e carícias.

    Essa mulher é sem dúvida alguma maravilhosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades bom dia!!! Venho relatar um TD atrasado, mas não sonegado!!!! Rsrs Aconteceu no sá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades bom dia!!!
    Venho relatar um TD atrasado, mas não sonegado!!!! Rsrs
    Aconteceu no sábado deste mês de setembro no Salou em CG com esta linda menina chamada Juh Costa. Estou encantado com tanta simpatia, educação e beleza. Ela é a namorada dos sonhos!!!
    Desde o contato inicial sempre cordial e passando todas as informações.
    Não vou relatar na integra nosso encontro, mas o que vou dizer aqui é como chover no molhado, pois os que conhecem irão endossar o que digo.
    A Juh é uma gata, corpo delicioso, pele macia e perfumada é uma verdadeira delicia.
    Chegamos ao quarto e ela me diz que vai tomar um banho, entra no banheiro e quando sai enrolada na toalha fico paralisado. Deita-se ao meu lado na cama e começamos uma conversa para quebrar a timidez, quando começamos a nos beijar eu pude começar a percorrer com as mãos todo seu corpo. Quando tiro a toalha eu fico extasiado, ela é uma delicia, então a partir daí e passo a me deliciar com todos os seus atributo, beijo aqueles seios lindos que pra são na medida certa, passo beijar e lamber seu corpo desço para me deliciar em sua vulva linda depilada e perfumada e sentir o seu mel do prazer.
    Como disse anteriormente não entrarei em detalhes, mas digo que essa menina é um delicioso sonho e vou repetir esse sonho já tenho data e hora para começar a sonhar com esse anjo lindo.
    A Juh Costa vale muito a pena, recomendo aos que têm interesse não se arrependerão.
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 09 de setembro.... Valor promocional!!!!! Já queria experimentar Juh faz tempo....s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 09 de setembro....

    Valor promocional!!!!!

    Já queria experimentar Juh faz tempo....só faltava encaixar as agendas (coisa difícil para os dois 35** 35** 35** 35** )

    Atendimento no Eden, na Tijuca, pois para me deslocar mais para longe está difícil devido ao trabalho....como tinha que resolver algumas coisas na Tijuca, ai vamos nós!!!!

    Cheguei com uma hora de antecedência....

    Juh chega um pouco tímida, mais nada que um bom papo e algumas coisas em comum não façam o ambiente ficar descontraído....

    Banho de ambos tomados.... 31** ...seguimos par a cama e caricias rolando.....quando toco na ppk de Juh ela já estava completamente molhada....enquanto me deliciava entre as pernas de Juh, tocava seus seios gostosos.....delicia...só de lembrar meu pau fica duro.... 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**

    Fiquei muito tempo ali chupando....depois ela vem me chupar gostoso....em seguida ponho a camisinha e partimos para um papai e mamãe forte....bem molhado...com beijos na boca...em seguida de quatro, quicando, de costas, e para finalizar papai e mamãe de novo....leite na camisinha...

    Nós batemos mais um papo, bem legal, e depois rumamos para mais uma foda gostosa......


    Resumo da ópera...Juh vc é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**

    Em breve marcaremos outro TD.....

    Confrades recomendo Juh, para quem gosta de namoradinha e um papo com uma mulher inteligente...ia me esquecendo...sente tesão de verdade e entra no clima....muito bom.... 14** 14** 14** 14** 19** 19** 19** 19** 19** 19**

    Fui
  • Avatar do usuário
    CROCODILO DUNDEE
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2016
    Última Visita: 01/06/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CROCODILO DUNDEE » 14/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria sou novo por aqui e vim relatar meu primeiro TD, garimpando algumas meninas para o lado de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria sou novo por aqui e vim relatar meu primeiro TD, garimpando algumas meninas para o lado de Campo Grande comecei a me interessar pela Juh Costa, conversamos e marcamos de maneira fácil através do Zap.
    Busquei ela no West Shopping e partimos para o Oklahoma, ela muito tímida e eu tb começamos a quebrar o gelo com um beijo um tanto quanto demorado ela pediu para tomar um banho e logo em seguida foi a minha vez voltei para o quarto e já encontrei Juh peladinha na cama e fui para dentro, dando muito beijos naquele corpo, ela é toda gostosa e cheirosa. Coloco a camisinha e ela vem por cima cavalgando e apertando os olhos, nesse momento apalpava sua bunda linda e lisinha, trocamos de posição onde posicionei ela de quatro e pude aumentar os movimentos não resistindo muito gozei intensamente.
    Conversamos mais um pouco tomamos um banho e rua...
    Camaradas acho que terá reprise.
    Segue algumas fotos que ela me autorizou colocar...
    20160907_133319.jpg

    20160907_133416.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 23/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: Fotos inseridas no td!
  • Avatar do usuário
    Td.Xongas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Td.Xongas » 28/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar dessa linda mulher, que os confrades acima não falaram? Juh é aquela menina linda, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar dessa linda mulher, que os confrades acima não falaram?

    Juh é aquela menina linda, que você quer levar pra casa no colo e fazer carinho. Tímida no início como uma virgem...rs

    A Meninas tem seios maravilhosos (naturais) e eu adoro mamar um peito bonito.

    Chupação e sexo muito bom... E o melhor é meter vendo aquele rotinho lindo sorrindo pra vc.

    Vale muito a pena....
  • Avatar do usuário
    CROCODILO DUNDEE
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2016
    Última Visita: 01/06/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CROCODILO DUNDEE » 03/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JJJJJ.jpgREPETECO NO AR... SÁBADO VÉSPERA DE ELEIÇÃO RESOLVI DEIXAR AGENDADO COM A JUH EM CAMPO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JJJJJ.jpg
    REPETECO NO AR...

    SÁBADO VÉSPERA DE ELEIÇÃO RESOLVI DEIXAR AGENDADO COM A JUH EM CAMPO GRANDE.

    MARCAMOS EM FRENTE AO WEST SHOPPING, CHEGANDO NO LOCAL JUH ME AGUARDAVA LINDA E CHEIROSA COM UMA CALÇA JEANS E UMA BLUSA LARANJA, CHEGANDO NO MOTEL ELA PEDE PARA EU AGUARDAR POIS IRIA SE TROCAR.

    AO ABRIR A PORTA ME DEPARO COM JUH TRAJANDO UMA ROUPA DE ESTUDANTE, COISA LINDA!!! 36**

    TROCAMOS BEIJOS E FUI APALPANDO-LHE SEU CORPO TODO, ELA É MUITO GOSTOSA, AOS POUCOS FOI TIRANDO SUA ROUPA E COMEÇOU A ME CHUPAR DE FORMA VORAZ, DEITEI ELA NA CAMA E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA, COLOQUEI A CAMISINHA E INICIAMOS UMA METEÇÃO GOSTOSA, ONDE GOZO INTENSAMENTE.

    TROCAMOS UMAS IDÉIAS E VOLTAMOS A NAMORAR, DESSA VEZ PEÇO PARA PEGÁ-LA D4 72** ELA AINDA MORDIA O LENÇOL FECHANDO OS OLHOS, AQUILO ME DAVA UM TESÃO FRENÉTICO, NÃO DEMORO MUITO PARA GOZAR POR CIMA DE SUA LINDA BUNDA.

    ATÉ MAIS COFRADES
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CROCODILO DUNDEE
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2016
    Última Visita: 01/06/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CROCODILO DUNDEE » 17/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERIADO PASSANDO, JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA DE ALGUMAS AVENTURAS, RESOLVI NÃO ARRISCAR MARQUEI COM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERIADO PASSANDO, JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA DE ALGUMAS AVENTURAS, RESOLVI NÃO ARRISCAR MARQUEI COM A JUH, GATINHA QUE JÁ CONHEÇO BEM E FAZ DO JEITO QUE GOSTO!!!

    MARCAMOS NO WEST SHOPPING 11:00, BUSQUEI ELA E FOMOS PARA O OKLAHOMA!

    ELA PEGA A BOLSA E VAI SE BANHAR, COMO EU ESTAVA NA VIBE DE APRONTAR FUI ATRÁS DELA 19** COMEÇAMOS A NOS PEGAR NO BANHEIRO MESMO, DEBAIXO DO CHUVEIRO, ELA COM UMA BUNDA MUITO DA GOSTOSA ME ABRIA O APETITE, COMEÇOU A ME ENSABOAR, QUANDO CHEGOU NO PAU COMEÇOU A MASTURBAR-ME DELÍCIA ESSA É A PALAVRA, TERMINADO NOSSO BANHO FOMOS PARA O QUARTO. COMECEI CHUPANDO JUH, ELA APERTAVA MINHA CABEÇA CONTRA SUA BUCETA, REBOLAVA NA MINHA CARA ATÉ A HORA QUE ESCUTO ELA GEMER DESESPERADAMENTE.

    MINHA VEZ, EM RETRIBUIÇÃO JUH COMEÇA UM BOQUETE GOSTOSO 79** SEM PRESSA ALGUMA ME ENCARANDO E CHUPANDO DELICIOSAMENTE MEU PAU. PEÇO PARA QUE ELA SE POSICIONE D4 E COMEÇO A BRINCADEIRA PARA VALER 72**, FICO SOCANDO FORTE ONDE ESCUTO APENAS NOSSA RESPIRAÇÃO OFEGANTE.

    ANUNCIO O GOZO ENQUANTO JUH ME ENCARA E VOU GOZANDO LITROS NA BORRACHA .

    MAIS UMA SEM MEDO DE SER FELIZ!!! 10** 14**

    OBS.: PELO QUE ELA ME DISSE SEMANA QUE VEM, ESTARÁ COM UMA PROMOÇÃO DE NATAL PARA O FX

    IMG-20161116-WA0236.jpg

    IMG-20161116-WA0237.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 01/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava morrendo de saudades dessa menina. Ela além de muito carinhosa , é uma delícia na cama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava morrendo de saudades dessa menina. Ela além de muito carinhosa , é uma delícia na cama. Adoro seu estilo namoradinha.
    Marcamos um encontro rápido, já que eu estava com o horário apertado. A pego enfrenre ao shopping e partimos para o motel. Já comecei a acariciar seu corpão alí no carro mesmo. Que pele macia e bem tratada. Muito boa de se pegar. Ela já apertava minha pica por cima da bermuda.
    Tomamos uma choveirada juntinhos e aproveitei para matar a saudade doa sua boca mamando minha pica. Ela deu um trato muito bom no meu cacete. Fomos para a cama onde comi muito essa safadinha. D4, com ela por cima cavalgando e , por último, com ela deitada de pernas abertas na beirada da cama. Não resisti muito, até por causa da hora, e jorrei meu leite na sua barriga. Ainda tomamos um banho rápido e fui deixar a gata no ponto. Voltei para o trabalho muito mais aliviado e feliz.
    Já marcamos um novo encontro com mais tempo. Quero aproveitar sua promoção de 2h. 24**
    14794004_1809386809345105_1926490989_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 03/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades!!! TD atrasado mas não sonegado!!! Esse reencontro ocorreu há umas 2 semanas, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!!!
    TD atrasado mas não sonegado!!!
    Esse reencontro ocorreu há umas 2 semanas, como ando muito enrolado com trabalho e outros compromissos de ordem pessoal aproveito agora para escrever essas linhas!!!
    Estava há algum tempo sem fazer nenhum encontro pelos motivos acima descritos, quando despretensiosamente recebo uma msg da Juh. Conversamos amenidades e então chegamos ao x da questão, bateu saudade dessa garota!!!
    A Juh é uma delícia de companhia, sempre educada, fala mansa, ela te deixa muito relaxado, mas como disse uma delícia. Essa menina é gostosa, cheirosa e tem uma pele macia, seu corpo é super gostoso e eu particularmente adoro seu bumbum e coxas, como gosto de me enroscar nesse corpo, que mulher, se pudesse passaria dias recluso com ela num quarto para fazer muito sexo!!! Adoro reencontrá-la sempre que posso!!!
    É sempre muito gostoso o sexo com essa linda mulher!!! Adoro!!
    Não vou entrar em detalhes do que ocorreu entre nós dois durante o encontro, mas para mim sempre sinto uma sintonia muito grande com ela!!!
    Os confrades que já experimentaram sabem do que estou falando e aos que ainda não, vcs não sabem o que estão perdendo!!!
    Já tenho um novo reencontro agendado com a delícia da Juh!!!
    Um grande abraço a todos!!!
  • Avatar do usuário
    pouso_alto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 24/01/2017
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pouso_alto » 09/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades beleza? Minha vez de relatar o meu encontro com a Juh. Vi os TDs e a LD da menina e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades beleza?

    Minha vez de relatar o meu encontro com a Juh.
    Vi os TDs e a LD da menina e já tinha gostado. Até que vi a promoção que ela lançou e aí fechou.

    Falamos via whatsapp, sempre muito receptiva, educada e alegre.
    Mandou algumas fotos (algumas estão na LD dela) e fomos batendo as agendas até que conseguimos encontrar um dia bom para ambos.

    Marquei com ela na Barra, mas com alguns imprevistos e um pequeno atraso acabei pegando-a na Alvorada.
    Vestida como uma civil (e até com muita roupa para o dia insuportavelmente quente que fazia) calça jeans, blusa preta e vermelha e sandália baixa.
    Veio caminhando até o meu carro e vi que as fotos confirmavam o que esperava.

    Entrou e me deu um beijo e já rindo disse que precisava urgente de um banho.
    Rimos e fomos em direção a rua dos móteis. No caminho o gelo já foi quebrado e riamos com as historias um do outro.
    Fomos no Toy, numa suíte com Hidro (R$ 99,00) mas o quarto não tem frigobar.

    Chegando no quarto ela foi logo tomar o seu banho e voltou enroladinha na toalha, com os cabelos soltos e seu belo olhar me provocando.
    Eu já estava de cueca e como tinha saído direto do banho em casa para ir pegá-la fui ao seu encontro.
    Começamos com beijos tímidos, depois foram aumentando de intensidade e eu fui tirando a toalha que a cobria.
    Que corpinho lindo! Seios naturais empinadinhos perfeitos para chupar! Um bumbum lindo firme e gostoso apertava ele sem dó, enchendo a mão.
    Mais beijos e ela senta na cama e tira minha cueca.
    Que chupada! Ora com firmeza, ora suave, lambia tudo chupava com gosto! Pedi a ela para esperar um pouco senão iria gozar na boca dela, e recebo a seguinte resposta: "Pode gozar meu amor!" Fiquei feliz da vida! Tempos que não gozava numa boquinha. Então pedi para ela continuar e aos poucos foi chegando o momento. Até que não aguentei mais e explodi em sua boca. Fim do 1º round.

    Ela foi ao banheiro fazer sua higiene e voltou. Ficamos de papo (ótimo por sinal) até que voltamos aos beijos e amassos. Agora era minha vez de chupar.
    Cai de boca e me dediquei. Pareceu que ela gostou. Ela voltou a me chupar e eu pedi um 69. Que delicia ver aquela bucetinha e eu chupava, metia os dedos, lambia o cuzinho. Até que falei, vou pegar a camisinha, ela já se posicionou de 4 e depois de encapado começamos.
    Ela sabe fazer! Com o bumbum empinadinho do jeito certo! Estocava e sabia que não ia durar muito. Dito e feito, fim do 2º round.

    Fui tomar uma ducha e liguei a hidro. Conversamos um pouco na cama e depois fomos para hidro. Queria que o clima esquentasse mas a agua não estava com um cheiro agradável. Voltamos para a cama, mais papo e vi que daria a nossa hora. Então parti para o 3º round. Ela chupou mais um pouco e encapei e pedi de 4 de novo. Dessa vez ela colou o rostinho dela na cama e o bumbum ficou ainda mais empinado. Peguei com força, e ela olhando para mim pelo espelho com uma cara de safada. Eu cravando até o fim e senti que iria terminar logo. Fim de jogo, mais uma gozada e eu de pernas bambas, feliz da vida. Conversamos enquanto tomavamos banho e o papo continuou até eu deixá-la novamente na Alvorada.

    Belo encontro. Vai ter repeteco sim.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 14/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Passei alguns dias pensando em como classificaria esse TD, chegando ao ponto de fazer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Passei alguns dias pensando em como classificaria esse TD, chegando ao ponto de fazer uma Análise SWOT.

    Contato feito pelo Whatsapp, onde mandou fotos espontaneamente, eu tive que pedir para adequar a agenda pq era no dia seguinte da Festa do Fórum e marcamos na última quinta-feira, a menina pede para encontrar com ela na Alvorada pois não sabia chegar no Jardim Oceânico, em principio faríamos um atendimento de 9 às 11h, mas acabamos marcando às 9h no Terminal, a menina chega um pouco atrasada, aí até pegar o UBER demoramos mais que o previsto, cancelamento de corrida e engarrafamento.

    Cabe ressaltar a sua vestimenta, calça jeans, blusa, perfil de civil onde pude perceber toda a sua beleza, como vemos nas fotos.

    Chegamos no Hotel na Barrinha, ela fala do horário que teria compromisso e eu penso comigo, são 10 e pouco ficamos até meio dia, blz tenho que trabalhar mesmo.

    Ela vai fazer sua higiene e logo depois eu vou fazer a minha.

    Começamos nos beijos suaves, ela falou que não podia se entregar por completo por causa de aftas, blz... parto para chupar sua ppk muito bem cuidada, o oral da menina é muito gostoso, ela tem boca mas não fala pela sua timidez, mas faz um oral muito bom com umas sugadas na glande maravilhosa, quando pego a camisinha ela já se posiciona D4 e começo a pressão, muito gostoso onde encho rápido a camisinha.

    Conversamos um pouco e higiene feita começamos o 2º round, ela vem novamente no boquete maravilhoso e pergunta se eu queria gozar na sua boquinha, é uma parada que me deixa louco, mas questionei ela sobre as aftas, ela se prontifica de "jogar pro lado", recuso (devia ter aceitado), ela vem quicando por cima muito bom, mas logo depois pede D4 novamente, ai dessa vez já achei que ficou muito passivo, continuei nessa bonita visão durante um tempo onde ela para e fala que tem que ir que já são 11:45, ela chega pra mim e fala que eu poderia descontar se quisesse, ela foi fazer a sua higiene, eu coloquei o valor que tínhamos combinado na cabeceira, fui fazer minha higiene, perguntei se desejava alguma coisa, ela diz que não, pedi o Uber, paramos no meu destino, acompanhei ela até a estação do BRT.

    Acredito pelos relatos dos diversos Confrades eu não tive sorte nesse dia, ela me passa um Zap falando que ainda estava abalada pelo assalto que sofrera, acredito que também pode ter influenciado nesse atendimento e também pode ter sido a falta de química dela comigo.

    Hoje não sei se daria uma nova oportunidade, vou acompanhar com carinho os TDs da menina pois achei ela bem bonita e gostosa e queria ter desfrutado de momentos maravilhosos com ela que os outros Confrades viveram.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1542
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A minhaatual busca por GP´s além das nossas famosas e queridas companheiras que já conhecemos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    A minhaatual busca por GP´s além das nossas famosas e queridas companheiras que já conhecemos, não se dá -absolutamente- por restrição à quaisquer uma delas... Muito pelo contrário: Quando saio com GP´s recomendadas por meus confrades do FX, tenho a certeza absoluta de que não me "meterei" em furada.

    ..

    Mas é a tal coisa... Cascudo como sou, e, ainda ostentando o pomposo título de Conselheiro FX, vejo-me na obrigação de "ir para o sacrifício" e, quem sabe, desbravar novas pérolas deste nosso Oceano Putanhístico Carioca.


    ...

    E foi assim que cheguei em Juliana, via Facebook. por este link .. https://www.facebook.com/juh.costa.1650 ... nds.search



    Ela, em breve, segundo ela, estará disponibilizando um número zap. E, assim que eu tiver acesso à este canal, repasso para a moçada.


    Em resumo, pq hj tô pegado de tanto trabalho:




    Loira, muito bonita e com corpitcho tal qual aprecio... Sem borracha aparente, e nem aqueles músculos saltando aos olhos, que muitas vezes nos fazem imaginar estar trepando com alguma espécie de mutante... Delicada , tal uma namoradinha, Juliana veio ao meu encontro vestida de forma sóbria. E na portaria, talvez por inexperiência, se fez anunciar por seu nome de batismo, que, obviamente...ESQUECI...rs.


    Sem restrição alguma, ela me presenteou com 2 horas de uma foda...digamos... SUBLIME. Talvez a nossa química, inexplicavelmente ocorrida à jato, responda pela pele arrepiada.;. e por aquele rostinho excitado que nela percebi ao longo de todo atendimento. Fosse eu menos experiente, teria acreditado estar com uma civil, recém conquistada, com quem, ao menos sexualmente, eu teria amplas possibilidades de " juntas escovas".

    .

    Não houve acrobacia, tampouco a joguei no teto: Gozei, maravilhosamente, duas vezes (coisa admirável, hoje em dia...) no velho e bom PPMM, fitando seu rosto crispado, que, em par à prexeca molhadíssima, me faziam crer que ela curtia aqueles momentos tanto o quanto eu.


    Boquete nota 9.

    Xavasca nota 10.


    Miolo da goiaba...sem avaliação, por não ter sido ofertado


    Seios nota 9, deliciosos e na textura exata , como antigamente.




    Resumo: Outra desbravada , na qual me dei MUITO bem, e que cheguei completamente no "escuro" sem indicação alguma. Foi um ris, eu sei. Mas valeu a pena.




    Juliana recebe, entao, o SELO MISTER BILAU ISO 696969 de Qualidade fodística...rs. E pedirei aos ADM para introduzirem (ui....rs) as fotos que recebi dela.




    Beijundas!!!!

    Mister Bilau. O Conselheiro que, seguindo as dicas de Don Juan, tem deixado o...amor...FLUIR...heheheheheheheheh


    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**












  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando à ativa , recebo um recado dessa gata sobre sua promoção. Ela diz que estaria NE minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando à ativa , recebo um recado dessa gata sobre sua promoção. Ela diz que estaria NE minha área no dia seguinte. Aproveito para agendar pela manhã bem cedo pois estou de férias. A pego enfrente ao shopping, onde quase sempre nos encontramos. Ela está mais magra e cada vez mais gostosa.
    Juh Costa 40TCEd005.jpg

    Ao chegarmos no motel apresento os brinquedinhos para realizarmos uma fantasia dela de ser dominada (tipo no filme 40 Tons de Cinza, eu acho...) . Tb gosto dessa brincadeira. Então , coloco as algemas na safadinha e vendo seus olhos com a sua própria blusa. Coloco-a D4 e vou tocando seu corpo ponto à ponto. Pego um utensílio e vou dando uns “tapinhas” enquanto falava umas sacanagens para ela. A gata já estava toca excitada. Me posiciono por baixo dela e começo a chupar sua buceta raspadinha e cheirosa. Ao mesmo tempo acariciava seu seio . Percebo que já se encontrava super molhada. Não demorou muito até que gozou muito na minha boca. Que delícia.
    Coloco a camisinha e, aproveitando sua posição, começo a meter com força. Seguro na sua bunda enquanto penetro e dou mais uns tapinhas (ela adora tapinhas de leve) . Percebo que goza outra vez. Depois ela vem cavalgar e por último um P.P.M.M. até que não resisto e gozo muito na sua barriga. “Liberto” a menina e vamos tomar uma ducha juntos. 59**
    Juh Costa 40TCEd002.jpg

    Juh Costa & Anjo XXX 40TCEd001T.jpg

    Mais eu ainda estava com muito tesão, então deito na cama e peço para ela começar a me chupar. Estava delicioso. Fiquei ali curtindo aquela boca macia mamando meu pau enquanto acariciava sua bunda . Era o paraíso. Mandei muito leitinho na sua boquinha . Ela foi fazer sua higiene , bebemos uma água , colocamos o papo em dia e, como a hora estava acabando, acertamos nossas contas e partimos. Até a próxima ...
    Juh Costa & Anjo XXX 40TCEd000.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca e 174 visitantes

Ir para