RAPHAELA - (21) 98284-8654
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/acompanhante-rapha-sgwz324638713/ Apesar de ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 324638713/

    Apesar de ser grandes as chances de me meter em furada, ultimamente tenho navegado bastante em sites de acompanhantes como brskkoka, viva, photoacompanhantes, etc.

    De acordo com alguns pontos que observo nas conversas, analiso se é uma boa ir ou não. Se a menina, por exemplo, manda um áudio sendo grossa e arrogante, como se fosse me fazer um favor, de cara já descarto.

    Ontem, 14 de julho, naveguei por um desses sites e encontrei uma menina com um anúncio discreto. Chamei no whatsapp, vi que tinha um bom pré atendimento e resolvi marcar para o mesmo dia.

    Ela veio de Vila Isabel. Paguei seu Uber e ela foi para o motel New Star, onde marcamos. Uber demorou muito para levar a dama até o local, a espera me deixou ansioso, mas até que valeu a pena!

    Quando vi a dama descer do carro, tive uma ereção imediata. Branca, cabelo cacheado, magra, bunda e seios médios. E um corpo todo delicado.

    Entramos no motel, tomei meu banho e conversamos um pouco antes de iniciarmos os trabalhos.

    A menina é muito meiga, conversa sobre qualquer coisa e é muito politizada. Conversa com ela fluiu como se estivesse conversando com uma amiga.

    Após um bom papo, ela me "avançou" como se estivesse com fome de sexo. Me surpreendeu tomando a iniciativa. Beijo com ela é sem miséria, se entrega mesmo! Oral ainda melhor. Chupa o pênis todo, saco, e não deixa nenhuma baba. Faz tudo sem nenhuma pressa.

    Em seguida exploro o seu corpo. Beijo sua orelha, seios e vou descendo devagar até a vagina. Assim que chego prato principal, percebo que sua bucetinha estava encharcada, realmente parecia que a dama não sabia o que era sexo há anos. Chupo sua xota e vou dedilhando aos poucos. Ela grita e pede mais.

    Após uma excelente preliminar, a coloco na beira da cama deitada e de frente, e introduzo meu pênis. Antes, claro, coloquei o preservativo, uma daquelas camisinhas bem finas. Juntando isso ao fato dela estar hiper molhada, meu pau entrou deslizando, como se já conhecesse aquela buceta há tempos. Meti até, literalmente, enjoar. A virei, coloquei de lado, e enquanto isso ela só gemia pedindo mais.

    A dama então pede para sentar em mim. E essa, para minha surpresa, foi a melhor parte. Ela gosta MUITO de sentar. A partir de então só fizemos nessa posição. Ela senta como se estivesse cavalgando no último pau do mundo, e sempre muito lubrificada. Ficamos por volta de 40 fucking minutos somente nesta posição. E sim, foi bom pra caralho.

    Quando vimos que já tinha passado 10 minutos do combinado, comi ela de quatro, depois gozei em seus seios.

    Para quem quiser um sexo intenso, recomendo bastante.

    Bom deixar claro: a dama vai para qualquer parte do Rio.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 30/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menos de um mês após ter saído com ela pela primeira vez, gostei tanto que tive que repetir. Cham...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menos de um mês após ter saído com ela pela primeira vez, gostei tanto que tive que repetir. Chamei o Uber para ela e fomos ao motel New Star. Dessa vez ela chegou primeiro e logo entramos no metel.

    Chegando lá, batemos um papo antes. Sim, Raphaela é muito boa de conversa, dá pra conversar com ela sobre qualquer assunto.
    Não aguentei ficar apenas conversando com ela e literalmente "avancei" nela.

    Beijo dela é sem frescura nenhuma. Beija com vontade mesmo, põe a língua para jogo. Nesse ponto foi ótimo, assim como foi da última vez em que estive com ela.

    Em seguida ela pede para me chupar. E mais uma vez foi um excelente oral. Não recordo se já falei isso, mas ela chupa como se fosse a última pica do mundo. Chupou e ficou me olhando.. Como não gostar?? Em seguida ela pede para sentar em mim, mas pedi para ela esperar um pouco, pois queria me lambuzar naquela bucetinha.

    Assim que desço, percebo que ela já estava hiper molhada, estimulei seu clitóris com minha língua, deu para perceber pela cara dela que estava sentindo prazer. Ela não aguentou muito tempo e começou a sentar em mim. Sentou com vontade. Rebolou na pica com maestria. Foi excelente, já que a vagina estava lubrificada e eu estava usando aquelas camisinhas finas. A piroca estava deslizando. Do jeito que eu gosto!

    Em seguida a pego de quatro. E tenho que destacar essa parte... O corpo dela é todo natural. Só de ver ela de quatro dá um tesão da porra. Meto firme e ela fica só pedindo mais. Meti até cansar. Logo em seguida ela vem por cima novamente. E meus amigos.. É muito bom. Ela senta muito gostoso. É difícil resistir! Tive que me segurar, caso contrário iria gozar. A pego no PPMM e mais uma vez sinto aquela sensação gostosa da pica deslizando. Ela fica com tanto tesão que sua vagina fica hiper molhada, algo difícil de se ver.

    Vejo que o tempo estava quase no fim, ela me punheta e deixo meus herdeiros em seus seios. Novamente terá repeteco. Recomendo bastante, principalmente para quem quer alguém com um corpinho todo natural e atendimento com entrega.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 09/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Normalmente tenho preferência em marcar pela zona oeste, mas como estava resolvendo alguns assuntos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Normalmente tenho preferência em marcar pela zona oeste, mas como estava resolvendo alguns assuntos pela ZN, resolvi marcar por perto com a Raphaela.

    Peguei um pouco de trânsito, atrasei cerca de 15 minutos, mas não foi um problema, ela compreendeu.

    A peguei de carro e fomos para o Éden. Chegando no motel, tomo meu banho. Já na cama, a vejo com uma calcinha branca minúscula, uma delícia! Só de ver aquela cena o menino já virou uma pedra.

    Começamos com bons amassos. Aos poucos vou descendo a mão e chego em sua xota. Ela inicia o oral em mim, como sempre, muito delicioso. Focou na cabeça e usou pouquíssimo as mãos. Na pressão certa e uma leve babadinha.

    Em seguida retribuo e chupo aquela xota cheirosa, já encharcada. A química com ela é fenomenal, chupo sua buceta enquanto aperto seus seios e ela se contorce de prazer. Não demorou muito para iniciarmos o treme-terra. Coloco a camisinha e meto nela na beira da cama. Faço isso enquanto estímulo seu clitóris. Com a outra mão ela chupa meu dedo. Tive que me controlar, aguentar ela não é fácil.

    Não demorou muito para ela pedir para vir por cima. Mais uma vez, ela sentou como se fosse a última pica do mundo. Certamente está entre uma das melhores cavalgadas que já recebi. Chamo ela de "minha putinha" e a parada ficou ainda mais intensa, ela começou a sentar com mais força ainda. E enquanto isso dou tapas em seu bumbum.

    Ela teve que parar por uns dois minutos, pois teve que ir ao banheiro. Nada que atrapalhou o meu tesão. Quando volta, a pego de quatro. Com a bela visão do seu bumbum, meto ao ponto de sentir o seu útero. Por um tempo estava prazeroso para ambos, mas percebi que tinha começado a ficar desconfortável para ela, então, a pego no papai mamãe. Não sei dizer o motivo, mas nesta posição sua bucetinha ficou mais apertada, o que influenciou diretamente no meu prazer e não demorou muito para eu gozar. Gozei em sua boquinha e ela bebeu tudo, como se fosse água.

    Recomendo bastante! Principalmente para quem gosta 100% de entrega.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes

Ir para