LAISE - (21) 9-8960-0532
  • Avatar do usuário
    Barbarian
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 267
    TDs
    Total
    8 2 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barbarian » 19/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos venho procurando uma GP em Copa que me satisfaça, e pelo jeito continuo não encontrando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos venho procurando uma GP em Copa que me satisfaça, e pelo jeito continuo não encontrando. O anúncio é fake, mas a menina não é feia. Até bem longe disso. Tem um rosto agradável. Mas depois que vi da falcatrua do anúncio, meio que desanimei na hora do atendimento, mas resolvi ficar pra ver qual era. Ela tem um corpo legal, embora não deixasse arrear o sutiã de jeito nenhum. Parece ter vergonha do corpo, coisa que não entendi pq. Já que não é feio. Mas outro fator para esse TD ser negativo é que a garota simplesmente não gostou quando gozei nas coxas dela após uma punheta, alegando que não gostava que gozassem em seu corpo. Sinceramente, foi a primeira vez que uma GP me fala isso. Embora ela tenha dito de forma bem educada. O local é um Ap bem bacana em Copacabana. Limpo e organizado.

    Definitivamente risquei de vez esse site da minha lista, pois já é a segunda vez que me dou mal nele.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gtez9
  • Avatar do usuário
    Victor hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Victor hugo » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos, venho relatar o encontro que tive com a Laise semana passada. Apesar de ela atender...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos, venho relatar o encontro que tive com a Laise semana passada.

    Apesar de ela atender por hora no valor de 250 reais, resolvi marcar de fazer um pernoite. Queria aproveitar bastante a mina sair pra me divertir com ela e essas coisas. O valor total ficou em 1.000reais

    O pré atendimento foi muito tranquilo e atencioso.

    Chegando ao local, o apartamento era reservado, estava bagunçado mas nada absurdo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gtez9

    A única diferença das fotos é que a menina está com os cabelos mais escuros agora.

    Antes de ir, fiquei com receio que as fotos dela seriam fakes, pedi fotos pra ela pelo WhatsApp, ela disse que não enviaria, mas que pessoalmente me mostraria as fotos do anúncio sem o rosto tampado. Mesmo receoso eu fui. Ela fez questão de me provar que nao era fake. Mostrou as fotos originais do celular dela com seu rosto (no site o rosto está coberto).

    Ela é realmente bonita, muito bonita mesmo. É elegante e comportada. Tem um rosto lindo, um belo sorriso e um corpo lindo, como nas fotos.

    Ela é bem timida. Mas depois de uma conversa agradável e algumas cervejas, soltou-se e o encontro ficou bem agradável. Quando dei conta, ja estava agarrando e beijando. A timidez aos poucos foi embora e depois de beijos e caricias. Resolvemos voltar pro apartamento dela.

    Chegando lá ja fomos direto ao que interessa. Caiu de boca no meu pau. Ela faz um boquete bem molhado e gostoso. Estava bom mas chegou a hora de meter. Ela colocou a camisinha e montou em cima. Ela parecia amar ficar por cima e aproveitou bastante disso. Eu adorei isso! Senti que ela ficou bem mais safada depois de uns drinks rs
    Depois invertemos, fizemos varias posições e por fim, coloquei ela de quatro. Gozei gostoso. Ela tem uma timidez peculiar, ela nao tira o sutien mesmo estando com os seios de fora. Seus seios são lindos e naturais. Apesar de não entender bem isso, nao me importei. Ela tem mesmo um corpao!

    Transei com ela 3 vezes, e quando olhei pra janela, já tinha clareado o dia. Queria ter aproveitado mais, apesar de ter passado a noite com ela, parece que passou muito rápido. Perguntei dela se eu podia descansar um pouco antes de ir, e ela deixou. Descansei, depois tomamos um café da manha e nos despedimos.

    Enfim, foi legal, gostei, me diverti, acho que Laíse se encaixa mais no perfil “Acompanhante” mesmo, porque ela é muito fina. E não aparenta ser garota de programa pra quem olha de fora. Pra mim foi bom porque eu tava procurando algo desse tipo. Não da pra repetir sempre, mas pretendo ver ela de novo sim, em breve.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mkauf, RNAC e 142 visitantes

Ir para