LORRANY GOMES - (21) 9-9123-0338
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudade dessa novinha marquei com antecedência ali p Station minha segunda casa..estava a fim de re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudade dessa novinha marquei com antecedência ali p Station minha segunda casa..estava a fim de relaxar na hidro esse dia..
    Chegamos praticamente juntos e banhos de ambos vamos namorar..ela começa um oral matador..eu com receio d queimar a largada..parei.. coloquei ela de costa na cama e parti p oral
    Fiquei muito tempo ali e a danada se contorcendo gemendo baixinho me deu um tesão absurdo.. camisinha e pedi p ela vir por cima ,mas devagar p eu não gozar rápido...rsrsrs
    Ela obedeceu direitinho..sentou na piroca até engolir tudo com a bct..mas não ficou quicando...se abaixou colando o corpo dela no meu e mechendo só o quadril.
    E eu falando putaria no ouvido dela.
    Pqp muito bom,dava p sentir o pau entrando todinho e saindo naquela bct apertada...
    Melhor foda com ela ..
    Aí falei hj eu como seu cuzinho do jeito q ele merece..
    Ficou de ladinho e rebolando e engolindo o pau,até ir até o talo..ficamos assim muito tempo..eu não queria outra posição
    Ela gemendo o tempo todo..até q coloco ele d bruços aí foi covardia..vendo aquela bundinha aumentei o ritimo e pedi a boquinha .. fiquei em pé na cama e ela em baixo com a língua p fora..
    Tô mal de mira ...
    Foi na boca no rosto e nos peitinhos dela
    Q ficou lambendo..
    Banho e fomos p hidro.
    Pedi umas cerva ,tira gosto.e conversando a HR passa muito rápido com ela e a primeira foi intensa bem demorada.
    Cama d novo..ela faz um oral .capa no garoto..e ppmm e vem por cima,Mas não demora e gozo d novo na boquinha.
    Foi a melhor foda com ela .
    Ela cobra uber .tem q consultar valores p local q a pessoa escolher..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 08/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempo desejava conhecer esta garota , e consegui marcar pelo zap , pra esta semana. Ela veio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempo desejava conhecer esta garota , e consegui marcar pelo zap , pra esta semana.
    Ela veio de urbe e chegou no Sevilha pontualmente. 37**
    Esta linda de bermuda e blusa e chegou sorridente e me deu um beijo.
    Peguei a chave na recepção e fomos pro quarto.
    Conversamos um pouco, logo tiramos as roupas , ELA TEM UM CORPO LINDO, SEIOS PONTIAGUDOD , XOTA PEQUENA E GRELHUDA E RABA EMPINADA , Fiquei admirando tudovaquilo antes de ir pro banho. 15** Fomos pro banho. Beijos e carinhos e mamou a pica debaixo do chuveiro . MAMADA EXEMPLAR.
    Voltamos pra cama , MAMOU a pica com pressão e babado , por um bom tempo, a deixei a vontade, pois sua MAMADA , e deliciosa. 70**
    Depois fui retribuir, nos beijamos muito ,beijei seu ou pescoço , mamei seus SEIOS PONTOAGUDOS , por um bom tempo. E fui beijando seu todo seu corpo e logo estava chupando seu GRELO e seus gemidos eram intensos e fiquei um bom tempo , até ve-la se contorcer e ficar molinha 24**
    Mas seu GRELO e tão delicioso, que fiquei mas uns minutos saboreando e ouvindo seus gemidos deliciosos. Bons de se ouvir.
    Depois ela voltar a mamar a pica por um tempo e invernizou, pos a camisinha e sentou e CAVALGOU de costas e gemendo muito , trocamos por PPM, e soquei a pica com força e velocidade e beijando sua boquinha e mamando os SEIOS PONTIAGUDOS . Adorei mamar os seios , e uma DELICIAAAAA. 37**
    Fomos pro frango assado, com os pés nos meus ombros, soquei muito a pica na XOTA MELADA E APERTADA. 15** , a menina GEMIA muito.
    Ficou de 4 , e toma pica na XOTA Apertada, pra Caraío, se nao se controlar , goza rápido. 65**
    Falo no seu ouvido , quero seu Cuzinho, ela sorrir passa Gel no Cuzinho e senta gostoso e quiçá com velocidade e Eu ficava a pica de baixo pra cima, fazendo Ela gemer alto. CARAIO , que CU DELICIOSO E APERTADO.
    Quicou por um bom tempo. Depois ficou de 4 , e mas pica no CU apertado e de BRUCOS e soquei com estocadas fortes no CU , gemia alto pra Caraío, Ela adora Anal , vi a expressão do seu rosto , que tava CURTINDO o ANAL. 49**
    Fomos pro Cavalinho erotico, ela deitou de frente de pia as pernas no meus ombros e assim a pica entrava até O TALO NO CUZINHO GULOSO da Lorrany. E soquei por um bom tempo e ela tava curtindo muito , seus gemidos eram intensos. 02**
    Mesmo com o ar gelando ficamos suados devido a intensidade da FODA. E fomos pra ducha se refrescar. Debaixo do chuveiro , mamei muito os seios pontiagudos. São Deliciosos.
    Logo voltamis pra cama e voltou a Mamar a pica com pressão e babado e pica invernizou e pos a camisinha e quicou e a XOTA apertada, tava me deixando louco de TESÃO. 70**
    Depois sentou com O CU na PICA e quicou com velocidade e certos momentos soquei a pica debaixo pra cima e ela chegava a subir e gemer a cada socada no CU. E que CU, esta menina tem . CU DELICIOSO , APERTADO PRA CARAIO. 24**
    E sentindo que nos estava conseguindo segurar mas , tiro a camisinha e Ela MAMA a PICA até eu Explodir de Gozo na sua boca gulosa. 48**
    Depois foi ao banheiro cuspir os herdeiros e fazer sua higiene.
    Voltou pra cama e ficamos conversando e nos acariciando. MENINA FANTÁSTICA. 48**
    Com o término do encontro delicioso. Fomos pro banho nos vestimos e paguei a garota e o hotel é a acompanhei até a Central do Brasil e fomos conversando. Muito inteligente.
    E na Central do Brasil, cada um segui seu destino.
    ADOREI ESTE ENCONTRO, e como ela vai fincar atendendo durante 15 dias na Região dos Lagos e no seu retorno, vou agendar pra novo encontro.
    Pois vale muito estar com esta ninfeta maravilhosa.
    Volta logo Lorrany , quero vc de novo..Rss
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada. Ontem conheci essa menina tão bem recomendada. Estava no centro e marquei com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada.
    Ontem conheci essa menina tão bem recomendada. Estava no centro e marquei com ela no hotel Sevilha. Quando a recebo, me deparo com uma garota com o corpinho todo no lugar e bem simpática! Logo nos beijamos e fomos para o banho. Sarrei ela de todas as maneiras e logo em seguida pus a pica dura dentro de sua boca, onde ela mamou de todos os jeitos! Solicitei a camisinha e botei a vadia novinha para cavalgar! A danada sabe fuder muito e se entrega de verdade. Logo em seguida soquei tudo com ela de 4, ainda comendo a buceta, mas logo após adentrei seu cu, que por sinal e bem gostoso! Meti ali de todas as maneiras: de 4, na parede, no chão e ela sentando de costas. Não aguentando mais o tranco da vadia novinha, pedi sua boca e despejei todo meu estresse em sua boca, que absorveu o leite e cuspiu no banheiro.
    Ótimo custo benefício, com uma foda magistral.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um pouco atrasado, mas não sonegado. Apesar de só ter conseguido marcar na terceira tentativa, o c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um pouco atrasado, mas não sonegado.
    Apesar de só ter conseguido marcar na terceira tentativa, o contato sempre foi fácil pelo whatsApp. Na primeira e segunda tentativa tentei marcar no dia, mas a menina estava com todos horários durante o dia preenchido (galera está sonegando hein 49** ), só com horário livre a noite. Gosto de fazer PG na parte da manhã ou no máximo até a hora do almoço. Então na terceira tentativa marquei na véspera e consegui.
    Busquei a menina em um local de fácil acesso e fomos para o motel.
    A menina aparenta ter uns 19 anos. O rosto não me agradou.
    O corpo achei bem melhor do que as fotos. Inclusive a bunda dela está muito mais redonda do que nas fotos. O corpo é todo durinho de uma menina nova. Peito bem duto e pontudo. Uma delícia o corpinho dela.
    Começamos com beijos pra esquentar e logo a menina começa a chupar, fiquei deitado na cama só aproveitando o momento. Tentativa de garganta profunda, embora ela só consiga encostar na garganta rapidamente por apenas uma vez e logo fica sem ar. Mas ela gosta bastante de ficar engasgando. Boa pressão na chupada. Fiquei por muito tempo deixando ela se divertir. Coloquei ela D4 enquanto me mamava também pra ficar olhando aquele corpinho no espelho. Depois partimos pro 69 e mais chupada.
    Ai tiro ela de cima de mim e vamos pro PPMM, D4. Ela D4 fica uma posição muito linda de se ver, pois a cintura dela é fina com a bunda redonda, meti muito nessa posição coloquei tanta força que no dia seguinte o corpo estava um pouco dolorido como se tivesse malhado. rsrs. A menina deixa socar bem D4, não reclama. Fiquei tirando do cu e colocando na buceta dela, movimento que se repetir por diversas vezes.
    Pra colocar no cuzinho dela tem de ser devagar pq é apertadinho, mas depois que entra pode bombar com força e a danada pede pra socar com força. Não posso esquecer que ela manda colocar no cu sem lubrificante e nem ao menos um cuspe (como é bom comer um cu assim, pq entra com aquela dificuldade parecendo que esta rasgando, ai penetro lentamente pra sentir cada pedaço do cuzinho).
    Por fim coloquei ela de joelho no chão e ela começou a mamar se engasgando. Nesse momento estava muito empolgado prestes a gozar então puxei a cabeça dela fazendo ela engolir minha pica até o talo. fiz isso por umas 5 vezes até que ela deu uma pequena gofada. Coloquei minha mão pra trás pra não correr o risco de eu puxar ela pela nunca, porque já tinha percebido que ela aguenta pouco garganta profunda. Gozei tudo na boquinha e no rostinho da novinha.
    Deitei pra descansar. e passado uns 15 minutos começa o segundo round, porém estava muito cansado e fiquei deitado e ela mamou até eu gozar.
    Ótimo custo benefício!
    Não terá repeteco devido ao fato de ter muitas meninas do estilo dela pra eu desbravar.
    Espero ter ajudado na possível escolha de algum confrade!
    Abraço a todos!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 15/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Se derrubar é penalty, se for contra o Flamengo segue o jogo. Que venha o Inter. kkkk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Se derrubar é penalty, se for contra o Flamengo segue o jogo. Que venha o Inter. kkkkkk

    TD com uma super gatinha LORRANY. Realmente menina muito gente boa e tranquila. Vira amiga fácil pela humildade e atendimento com entrega.

    Tem uns 1,52m , bem baixinha. Cochão da porra, bundão redondinho.

    Realmente apertadinha. Mas realmente mesmo.

    O oral bem variado. Ela fica namorando a piroca. E faz garganta profunda.

    Gozei fácil na boceta apertada. Mas neste dia de carnaval queria mais companhia. E gostei muito do papo. Recomendo como estilo namoradinha.

    Valeu.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LORRANY NINFETA MARAVILHOSA Agendei 3 dias antes , e sábado nos encontramos no Champion ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LORRANY NINFETA MARAVILHOSA

    Agendei 3 dias antes , e sábado nos encontramos no Champion da Av Brasil , pela manhã.
    Cheguei primeiro e 10 minutos Ela chega toda linda de vestido de tenda preta. DELICIOSA
    Ela adentrou no quarto e nos atracamos nos beijos . Beijos Intensos.
    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas e fomos pro banho e se ajoelhou e mamou a pica debaixo da ducha .
    Esta menina e muito taradinha. Rss
    Logo voltamos pra cama e partimos pro 69 .
    Tava muito bom
    Ela deitou na cama e a beijei longamente e beijei seu pescoço e logo mamãe os seios firmes por um bom tempo e arrancando gemidos dela.
    Logo Cheguei na XOTA e linguei seu GRELO e Clitóris por um bom tempo e com o dedo na Xota tocando o ponto G aí a menina gemia muito, até que se contorcer e gozou se tremendo toda.
    E quando tirei o dedo da XOTA, tava todo melado e me deliciei do seu MEL.
    Pedi pra ficar de 4 , e lambia a Xota e o CU por um tempo e enfiando a língua no Orifício guloso e mordendo as bandas da RABA.
    Logo ela veio retribuir com uma mamada com pressão e garganta profunda, ao qual chegava se engasgar.
    Segurei os cabelos dela e soquei a pica até a garganta por um tempo.
    Depois ela tornou a mamar a pica , que endureceu , pos a camisinha e quicou de frente, de costas com gemidos baixinhos.
    Partimos pro PPM, com socadas fortes na Xota , com beijos e mamadas nos seios suculentos.
    Adorei mamar os seios .
    Ficou de 4 , com a RABA pro alto , e soquei muito na Xota , e finalmente voltou a sentar de frente e quicando com velocidade e gemidos altos
    E depois quicou de costas e aí o papai não aguentou a pressão e gozou aos URROS de PRAZER.
    Caraio , apesar de ter preparador o terreno pra fazer o Anal , não senti falta , POIS a Xota da LORRANY , além de apertada e deliciosa .
    Breve vai ser só de Anal .
    Eita Xota Boa do Caraio.
    Após o gozo , descansamos um pouco, pra conversar e beber água.
    Logo fomos pro banho e tornou a mamar a pica e endureceu, mas já tinha terminado o tempo e ela já tinha um cliente pra atender.
    Pois se não fosse isso, pagaria mas 1 hora com ela.
    Quem não conhece o atendimento excelente dela, tá perdendo muito..
    Ela se arrumou e l paguei a garota e logo foi embora de Urbe , sem antes de me beijar .
    Logo paguei a conta e perto feliz pra casa.
    E já tenho agendado com ela pra atender por esses dias. REPETECO com esta delícia da baixada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 14/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito atrasado, mas não sonegado. Entrei em contato via Zap, após pegar os dados da menina nest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muito atrasado, mas não sonegado.
    Entrei em contato via Zap, após pegar os dados da menina neste Google da putaria que é o fórum.
    Aproveito de deixar o meu agradecimento aos confrades desbravadores daqui do fórum. 37**
    Objetividade por parte dela, voz agradável (respondeu por áudio). 74**
    Fui espera-la na chegada do Uber já que estava vindo da baixada. Assim que iniciou o trajeto passou a localização online. Gostei da atitude, 31** evita aquela troca de mensagens do tipo: “Tá onde?” – “Tô chegando”.
    Assim que chegou vi uma falsa magra jovem, 36** não achei ninfeta, rostinho agradável com um sorriso simpático. 24II**
    A atitude dela achei bem estruturada, não tem nada de adolescente bobona. 30**
    Quando tirou a roupa dei uma babada. 54** Corpinho esguio, bem formado, bundinha redonda e seios perfeitos. 01**
    Beijou com gosto e na hora do oral tratou não só do boneco como também das áreas adjacentes. 19** 19**
    Eu pus ela D4 na beira da cama e eu, em pé, por trás fiz a entrada triunfal no precioso, 72** que foi ofertado só com os sucos xoxotais e um pouco de saliva. 75**
    Como eu demorasse, solicitou a leitada na boca, 79** que eu cavalheiro que sou, atendi. 80**
    Não lembro outros detalhes, 17** só que acabamos fazendo um lanche juntos. 49**
    Ela chamou o seu Uber de estimação e eu rumei para o metrô.
    O confinamento e as dificuldades orçamentárias dificultam uma repetição, 12** mas acontecerá assim que der condição.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem tempo ultimamente... trabalho está intenso...pintou uma folguinha no sábado Lembrei da Lorrany...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem tempo ultimamente... trabalho está intenso...pintou uma folguinha no sábado Lembrei da Lorrany..
    Tinha tempo q não namorava essa magrelicia...
    Chegou com pequeno atraso..e daquele jeito... já atacando e beijando muito e fez uma coisa inusitada...
    A danada tirou a roupa sem parar de beijar nos dois em pé..ficou só com bikine de praia q eu tinha pedido..p ela usar.
    Ela tinha tomada banho em casa .coloquei ela no meu colo com a bunda p cima, e outra metade do corpo na cama
    E fiquei adimirando aquela raba linda..
    Mordia tava uns tapas.. apertava provocando...
    E a danada adorando .. coloquei na cama e chupei muito os peitinhos e a bct dela..
    Q é perfeita...foi desenhada a mão..
    Caraio devo ter ficado quase uma HR..
    Ela retribui com um oral muito bom..babado e engasgava..
    Capa no garoto e foi ppmm de ladinho e ela sempre acompanhado no movimento peço o cuzinho e pergunto se quer de ladinho ou de quatro..
    Ela responde na HR...quero de quatro..
    Foi p beira da cama se empinou todinha e colocou um travesseiro em baixo da barriga...q visão bundinha perfeita.
    Eu em pé fora da cama..botei na portinha e deixei ela conduzir..quando entrou foi só festa...
    Soquei com vontade ela sem reclamar. não demorou muito ..pedi a boquinha e explodi um gozo alucinado.
    Vamos p hidro.. bebemos e comemos algo..quando olhamos a hora passou voando..ainda namoramos rapidinho.
    E bati uma e gozei d novo na boquinha.
    Quando a compania é boa o tempo passa rápido...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Bizzz
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bizzz » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa aqui tbm entra na seleção que cu e buceta apertado! Marquei com ela e não demorou a me atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa aqui tbm entra na seleção que cu e buceta apertado! Marquei com ela e não demorou a me atender! Marquei no motel sepetiba e outra vez no motel ouro! Vou colocar os dois no mesmo te para simplificar! Me cobrou 50 reais de Uber por isso o valor de 150 reais acima. Quando chegou no hotel e pensei porra a mina tem cara de ser mediana. Pura enganação começamos nos beijando e ela beija com vontade. Fui experimentar aquela buceta e cuzinho ela se contorcia toda! Isso me deixa maluco!! Depois foi a vez dela no oral. Não deixei ela ficar muito tempo porque vi que ia queimar a largada visto que fico muito excitado em fazer sexo oral na mulher! Capa no menino e comecei no ppmm muito gostoso e apertado fiquei um bom tempo ali até que gozei!! Que delícia!! Na hora de tirar o pau da buceta a camisinha quase que fica na buceta dela de tão apertada que. Pausa para o banho e papo vai papo vem ela começa no boquete e eu falei " deixa eu comer esse cu" ela disse deixo: meu irmão ela não usou lubrificante! Que cu apertado!! Soquei forte e por um bom tempo até que não aguentei e gozei horrores. O cu dela acabou com meu papo fui pro banho meu pau estava ardendo! Mas eu sou ruim! Disse pra ela que queria comer aquele cu de novo e assim foi! Fiquei uns 20 minutos socando aquele cu! E ela sem negar fogo! Até que vi que não ia gozar bati um punheta e gozei na boa dela e ela engoliu tudo com cara de safadinha!! Como falei antes eu não gosto de repetir menina! Mas como gosto de novinha magrinha e por aqui é raro vou ter que repetir!!
  • xixo30
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xixo30 » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde companheiros. Encontro aconteceu dia 04/05 Venho relatar um encontro especial com essa pé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde companheiros.
    Encontro aconteceu dia 04/05
    Venho relatar um encontro especial com essa pérola da lorrany, entrei em contato com ela no dia anterior e marquei no dia seguinte para o motel vogue, as 10 hs.
    No dia cheguei antes no motel, mandei msg, a menina sempre me respondendo e mandando localização, quando a menina chegou, fiquei surpreso, menina linda, pequenininha com um corpo delicioso, tudo no lugar, peitos e principalmente aquela bunda empinada 👀😍.
    Eu já tinha tomado banho e ela veio de casa, então partimos para longos beijos e logo fui retirando suas roupas e chupando seus seios, pescoço, ela adora logo tirei a minha e pessoal que vontade que ela tem, veio direto abocanhar e ficou mamando, colocando tudo dentro, engasgando, só em lembrar eu já fico louco, tem que se segurar para não queimar a largada, logo depois chupei aquela buceta lisinha e aquele cu maravilhoso, capa colocada , pedi para ela ficar de quatro e senhores, como podem analisar na foto, que visão maravilhosa, soquei com força por alguns minutos e não aguentei, leite na borracha ✌🏽✌🏽
    No segundo round, tomamos um banho e ela já caiu de boca novamente, logo depois capa no menino e senhores, fudemos em todas as posições, ela é pequena então coloquei ela no colo, rebolou bastante colocando tudo dentro, impressionante ela aguenta tudo, mas estava faltando aquele cu, então coloquei ela de 4, e enfiei sem cuspe, e entrou direto, lembro do gemido dela delicioso, soquei gostoso naquele cu, ela aguenta tudo, até que anunciei o gozo e joguei tudo na boca dela que bebeu tudo 👏🏽👏🏽😉
    Senhores super recomendo, uma novinha que aguenta tudo e é deliciosa, virei freguês, logo logo vou voltar, tenham todo um ótimo fim de semana.
    Fiquei uma hora com ela
    100 da menina
    20 do transporte
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 07/05/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a lorrany bem cedo , cheguei primeiro que ela , logo depois ela Chegou E subimos para o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a lorrany bem cedo , cheguei primeiro que ela , logo depois ela Chegou E subimos para o quarto eu tomei banho primeiro e logo após ela foi tomar o dela ,e já estávamos se beijando um beijo com vontade e logo ela sentou na cama e iniciou um boquete engolindo o pau todo e com direito a chupada nas bolas , ela se deitou na cama e eu caí de boca em sua xota chupei beijei linguei aquela xota que foi ficando melada e ela gemendo , fui beijar sua boca e chupar seus e dedilhar sua xota , após coloquei a camisinha e ela vem por cima quicando rebolando e sorrindo , depois mudamos para um ppmm socando sua xota enquanto beijava sua boca , soquei soquei soquei , sua xota estava muito molhada , o pau em entrada deslizando , depois ela ficou de Quatro empinou a bunda colocou um travesseiro em baixo dela e me deixou com uma visão privilegiada , encaixei meu pau em sua xota eu soquei com vontade com ela gemendo , e eu apertando sua bunda , sentindo a vontade de gozar pedi sua boquinha e assim e iniciou um boquete e logo.recebeu o gozada em sua boca engolindo tudinho , boa menina , depois ficamos conversando para se recuperar , após tomar outro banho , e logo após iniciamos um 69 chupei muito sua xota enquanto ela engolia o meu pau , as vezes sem as mãos ido até a base do pau , chupou chupou passava a.lingua na cabeça engolia o pau todo , fazia pressão com a boca e eu me esbaldava em sua xota melada e ela ficava esfregando a xota na minha boca , chupei chupei e ela me chupando com vontade e assim gozei mais uma vez em sua boca , fiquei um tempo deitado e ela me olhando e rindo , até eu me recuperar , depois tomamos mais um banho e fomos embora , eu saí levinho fuiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo Zap, e hoje estive com Ela no Champion. Chegou linda , de saia e blusa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo Zap, e hoje estive com Ela no Champion.
    Chegou linda , de saia e blusa. Nos agarramos e beijos intensos de saudades
    Tiramos as roupas e fomos pra ducha, sarrando a bunda na pica ereta e agarrando seus seios firmes e lindos. Nos beijamos e dedilhava sua Xota. Beijando deu pescoço, mordendo levemente a nuca e mamando os seios
    E pedi pra mamar , e se ajoelhou e mamou a pica deliciosamente.
    Tudo isso debaixo da ducha. Rss
    DELICIA DE MENINA.
    Logo voltamos pra cama , tornou a mamar a pica por um tempo com pressão e babado E com direito a garganta profunda.

    Depois pedi pra ficar de bruços e enviei um dedo no CU da ninfetimha e depois linguei muito. Lambia em volta da raba. E ela gemendo baixinho
    Depois retribui beijando seu pescoço boca e mamando os seios deliciosos. Mamei muito os seios. DELICIA DE seios.
    Fui beijando todo seu corpo e cheguei na XOTA e chupei muito seu GRELO e Clitóris por Bom tempo, e enviei um dedo no Cuzinho e chupando seu GRELO e ela se contorcia muito e gemia alto e logo Gozei, se contorcendo toda.

    Logo ela Voltou a mamar a pica com pressão e babado e me olhando e pica invernizou e por a camisinha e QUICOU de frente e de costas pôr um tempo e gemia muito.
    E eu me controlando pois a XOTA estava apertada demais. Caraio quase queimei a largada.
    Mudamos pro PPM, e socadas fortes e com velocidade na XOTA , regado a beijos molhados.
    Pedi o Cuzinho.
    Ela pos um travesseiro debaixo do seu corpo e fui penetrando devagar, estava tendo resistência pra furar o bloqueio.

    Mas com paciência e persistência a pica foi entrando lentamente no CU e ela Rebolava a RABA e jogava a Raba pra trás e assim a pica entrou até o talo. E esperei ela de acostumar um pouco e logo acelerada as socadas fortes no CU da ninfeta.
    Que gemia alto e agarrava as mãos no lencol da cama .

    Cada socada no CU guloso , a menina gemia e Rebolava a RABA.
    E SOQUEI A PICA no CU , por um bom tempo e certo momento senti o CU apertando minha pica e logo Gozei aos urros de PRAZER.
    Caímos exaustos na cama e ficamos agarradinho fazendo carinhos e conversando.
    Bebemos água e fomos pro banho juntos, mas beijos molhados e intensos.

    Voltamos pro quarto e nos vestimos, paguei o Hotel é a garota .
    Logo chega o Urbe da menina é se despede com beijos deliciosos.
    E já falei com ela que breve nos veremos novamente.
    Ela é uma companhia muito agradável e muito carinhosa e safada .
    Tem jeito doce de menina .
    Fui pra casa FELIZ e Relaxado
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 11/05/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Foto
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 13/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça fiquei pela segunda vez com essa garota, eu tinha uma lista grande de novidades pra mim, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça fiquei pela segunda vez com essa garota, eu tinha uma lista grande de novidades pra mim, mas após um status em que ela aparecia arrebatando a bundinha decidi jogar a lista fora e marquei com ela com antecedência de 2 dias. Não me arrependi a novinha fode muito, sei que está ali por causa do dinheiro, mas amigos ela alia o util ao agradável fode com vontade mesmo, beija de língua da o CU com maestria, estranho que dessa vez achei o CU mais apertado do que da primeira vez, vai entender... gozadinha na boquinha.
    Realmente sai satisfeito com mais esse atendimento da garota, até comentei com ela que 2 horas passaram voando tenho a impressão que com ela até 6 horas passa rápido. Vou repetecar com certeza e indico pra qualquer um como tiro certo não tem como um macho com testosterona no corpo não curtir uma novinha safada dessas.
  • Reck_bp
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Reck_bp » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada. Conheci a menina a 1 mes atras . Fui na direcao dela que estava em madureira e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada.
    Conheci a menina a 1 mes atras . Fui na direcao dela que estava em madureira e rumamos pro caricias. Quando a encontro, vejo uma garota com o corpinho todo no lugar e bem simpática, o adendo é o rosto que nao me agradou. A menina Beija com vontade e logo em seguida pus a pica dura dentro de sua boca, onde ela mamou de todos os jeitos, depois chupei a ppk dela que ja se encontrava bem molhada. Solicitei a camisinha e botei a vadia novinha de 4! A danada sabe fuder e se entrega de verdade. Depois ela cavalgou com maestria no pau , e ela gosta de rebolar .. em seguida ficou empinada no cavalinho e empurrei gostoso na gata que a todo momento se entregava a foda.
    Solicitei a gata para gozar no rosto e fui prontamente atendido , jogando leite por todo lado do seu corpo.
    Bom custo beneficio.. a menina se entrega e eh gente boa.
    Trocamos uma ideia , banho e parti pro compromisso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ZUKO e 161 visitantes

Ir para