LORRANY GOMES - (21) 9-9123-0338
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 19/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, venho trazer uma novidade aqui da Baixada, mas que segundo ela atende em todos os lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades, venho trazer uma novidade aqui da Baixada, mas que segundo ela atende em todos os locais, Lorrany foi a indicação de um amigo do Face que a achou no Tinder e me passou o contato num dia e conversamos e marcamos pro dia seguinte.
    A menina é bonita, mora perto de mim e eu a conhecia de vista, mas não imaginava que fazia pg, ponto pra ela, por ser bem discreta.
    Tanto que ficou meio cabreira quando eu disse que morava na mesma cidade que ela, mas ela me mandou fotos e eu mandei a minha e tudo fluiu de boa, pois a menina é muito boa de papo e gente finíssima.
    Marcamos de eu a encontrar perto de onde ela mora e pontualmente na hora marcada lá estava ela me aguardando.
    Ela entra no carro me dá um beijo e sorri e partimos pro motel, batendo um bom papo durante o trajeto e coloco a minha não nas suas coxas que está toda arrepiada, bom sinal isso. 59** 59** 59** 59**
    Chegando no motel ela me dá logo um beijão como cartão de visita, daqueles beijos pra dizer que a foda promete.
    Tiramos a roupa e vamos pro banho e lá rola mais beijos e sarro gostosos, fico por trás dela e beijo suas orelhas e dou umas mordidinhas.
    Partimos pra cama e mais beijos e ela sobe em cima de mim e eu chupo seus seios que são bem firmes de tamanhos pequenos pra médios, aperto seus seios viro ela e começo a chupar sua ppkinha e ela fica se contorcendo toda e gemendo mordendo os lábios e tentando fugir e apertando minha cabeça com sua coxas e fica toda suadinha.
    Não resisto encapo o menino e meto nela no ppmm e que boceta apertada, a boceta dela e macia e espreme o pau o tempo todo que ta la dentro, difícil ver uma boceta assim, macia quente e úmida se n segurar queima na largada.
    Do ppmm passo pro frango assado e coloco suas pernas no meu ombro como gosto dessa posição e o tempo todo metendo e ela chupando meu dedo e gemendo.
    Peço ´pra ela cavalgar de frente para mim enquanto esmago seus seios com minhas mãos, tiro a camisinha e peço um boquete e sou prontamente atendido, boquete gostoso e ela tem uma boquinha bem pequena e fica tentando colocar tudo na boca que sena linda.
    Encapo o menino de novo e pego ela de 4, pqp que visão é essa magrinha de 4 que rabo bonito soco gostoso e depois meto no cuzinho dela que é tão pequeno que parece que nem vai entrar, mas entra de 4 e que cuzinho gostoso,.
    Depois meto nele em pé e depois no franco assado essa não nega fogo em nenhuma posição, faz tudo pra agradar e não reclama de nada.
    Só sei que nessas trocas de posições comendo seu cuzinho eu achi que fiquei mais de 30 minutos socando nele e tava frio e chovendo e a gente suando, há muito tempo que n tinha uma foda assim tão intensa e tão boa,
    Depois de muita meteção ela vira pra mim e diz: quero leitinho no meu cuzinho, ela fida de 4 de novo e meto até gozar ela n fica de 4 com a cabeça normal não ela fica de 4 com a cabeça na cama e o rabo pra alto pra mostrar que n vai refugar e nem reclamar.
    Depois de uma boas metidas e ela me pedindo leitinho eu gozo com ela de 4 e luxando o cabelo dela e batendo na sua bundinha empinada, leite na borracha caio pro lado e la vai pro banho e depois eu.
    Ainda batemos um papo sobre coisas do dia a dia e a levo até em casa.
    A menina é um achado, faz de tudo pra agradar, se entrega na foda, beija sem miséria não nega posição nenhuma, cuzeira de mão cheia diz beber gozo, não aguentei gozei na camisinha no dela, mas da próxima vou gozar pois quero ve la bebendo meu leitinho todinho.
    Ótimo custo benefício 150 2hs com anal é muito bom valor pra uma menina bonita novinha e sem frescura.
    Ela não tem anúncio, tinha Tinder mas foi banida e deve fazer outro, ela costuma atender só por indicação e foi assim que a conheci, mas comentei com ela sobre o Fórum e como funcionava e ela permitiu postar o relato com algumas fotos aqui.
    E isso é tudo pessoal.
    Fui
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARCAÇÃO: VIA WHATS, DEMORA UM POUCO PARA RESPONDER DEVIDO A VIDA DE CÍVIL, POR ISSO RECOMENDO MA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARCAÇÃO: VIA WHATS, DEMORA UM POUCO PARA RESPONDER DEVIDO A VIDA DE CÍVIL, POR ISSO RECOMENDO MARCAREM COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA! MARCAMOS NO MOTEL NA DUTRA, PORQUE É PERTO PARA MIM TANTO PARA ELA. MAS ELA DEVE ATENDER EM TODO O RJ CAPITAL.

    CORPO: MORENINHA, BAIXINHA, CORPINHO MIGNONZINHO, BUNDINHA REDONDINHA LISA BONITA, SEIOS PEQUENOS, BOQUINHA PORÉM BASTANTE BEIJOQUEIRA!

    BEIJOS: NÃO TEM FRESCURA, BEIJA NO ESTILO NAMORADA COM SAUDADES, NOTA 10! 64**

    ORAL: MUITO BOM, FAZ GARGANTA PROFUNDA COM PAUSAS, PARA NÃO SE ENGASGAR, MAS ELA FICA COLOCANDO TUDO ATÉ TALO DÁ UMAS FALTAS DE AR, MAS A SAFADINHA GOSTA E SABE Q EU TBM GOSTO! 19** 19** 19**

    METEÇÃO: COLOQUEI ELA DE 4, CAMISINHA POSTA E A SAFADA SE EMPINA TODA, JOGA O BUMBUM LÁ PRO ALTO, COLOCA UM TRAVESSEIRO EMBAIXO PARA DAR AQUELA EMPINADA BOA, GOSTA DOS TAPAS NO BUMBUM, METO TUDO ATÉ O TALO, REBOLA NA PICA, ESSA NOVINHA É MUITO SAFADA, GEME DE LEVE, CUZINHO PISCANDO, VOU PRO CUZINHO QUE ELA MESMA DIZ GOSTAR DE DAR E VOU COM TUDO, GOZO, BATEMOS UM PAPO, PAGAMENTO FEITO.

    DETALHE: A MENINA, DEIXA O CLIENTE CONDUZIR A FODA, GOSTEI MUITO DISSO E SE VCS QUEREM UMA MENINA ASSIM, A RECOMENDO, CHUPA MUITO SEM REGULAR E OS MESMO DIGO PARA OS BEIJOS, EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO

    SEGUE UM PEQUENO VÍDEO EM ANEXO PARA A DEGUSTAÇÃO DOS CONFRADES, COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DA MENINA, SEM EXPOR ELA!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim que li o TD do Rei entrei em contato com a Lorrany, ela demora um pouco para responder, mas se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim que li o TD do Rei entrei em contato com a Lorrany, ela demora um pouco para responder, mas sempre é atenciosa de clara nas respostas, depois de alguns desencontros consegui encontrar com a menina em Madureira. O encontro foi excelente, a menina faz de tudo para agradar o cliente, conversa bem, aguenta muito bem no bumbum, não tem nenhuma frescura e tem um corpo maravilhoso.
    Pedi para ter um encontro só de bumbum e em nenhum momento a menina reclamou do pedido, fomos só no bumbum o encontro todo e sem uma única reclamação. Foi um encontro fenomenal que terá um repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa novinha fez milagre com o tiozinho aqui, muito tempo que eu não dava 3 , digo 2 e meia. Foi um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa novinha fez milagre com o tiozinho aqui, muito tempo que eu não dava 3 , digo 2 e meia. Foi uma no vaginal, uma no anal e depois uma punheta pra gozar na boquinha e ver tomando todo o leitinho ou seja faz barba, cabelo, bigode e ainda apara o pé.

    Conversamos um pouco, aconselhei a ela vir pro motel Sevilha no Centro pra facilitar os atendimentos ir pra baixada é osso. Drica chaveirinho renasceu nessa novinha , como gosta de dar o cu.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 14/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades Ministro de volta. Venho postar esse TD com essa menina q me surpreendeu muito. Con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades

    Ministro de volta. Venho postar esse TD com essa menina q me surpreendeu muito.

    Conversando com o confrade Rei das Novinhas sobre a Lorany o pq dela demorar a responder, e ele me deu um força pra eu conseguir marcar com essa novinha q é um verdadeiro achado. Confirmo pra vcs, insistam q vale a pena.

    Então, consegui marcar pra hj o encontro, aguardo ela num posto aki na baixada próximo de onde ela estava pra irmos justos ao motel, quando ela desce do Uber já me surpreendo com a beleza e o aspecto de novinha msm, perguntei até se ela era maior de idade rs, ela entra no carro e vamos conversando um pouco até o motel.

    Ao entrar no quarto vou tomar um banho e ela fica me aguardando, ao voltar sou surpreendido com ela numa lingerie branca naquele corpinho dela gostoso. Começamos nuns beijos muito quentes e ela se entrega de verdade, depois, vou descendo pra fazer um oral nela, mas não consegui fazê-la gozar, uma pena, fiquei umas meia hora lá e ela se contorcendo toda de prazer, acho q se eu insistisse mais eu conseguiria. Depois é a vez dela fazer as honras, boquete gostoso e na pressão certa, faz garganta profunda e te chupa olhando nos seus olhos, uma delícia.

    Posteriormente, vamos pro vaginal, q por sinal é apertado muito gostoso meter naquela ppkinha e ela se empina toda, a visão dela de 4 com a cara na cama é uma coisa de loco. Vou dedilhando seu cuzinho pra abrir as porteiras e logo pergunto se posso adentrar, inclusive pergunto se ela iria colocar um gel e ela disse q era só colocar, e foi o q eu fiz, coloquei um cuspizinho de leve e rola pra dentro. Comecei de vagar sentindo aquele cuzinho gostoso e depois meu amigo foi só na pressão, empurrava de verdade e ela aguenta sem reclamar, fico na beira da cama e ela toda empinada dando aquele cuzinho pra mim, depois peço pra ir de frente, aí q o pau entra todo, fiquei com ela assim um bom tempo metendo no cuzinho dela e beijando.

    Por fim, solicito aquele oral novamente q ela faz lindamente olhando nos meus olhos, na hora de gozar pergunto se ela vai tomar tudinho e ela responde q sim, nessa hora o tesão foi lá no teto haha, gozei tudo na boca dela e não deixou cair uma gota. Ficamos agarradinhos ainda um tempo conversando mas eu tinha compromisso. Paguei o motel e a deixei em um ponto de onde ela iria solicitar o Uber dela de volta.

    Conclusão, um verdadeiro achado principalmente por ser aki da baixada, onde as garotas mau consegue chupar um pau sem camisinha rs. Menina bonita, novinha, gostosa, simpática e se entrega no programa, além de ser completa de verdade. Estou vendo q vou voltar nela mais vezes, me apaixonei por essa novinha HAHAHA, me apaixono muito fácil.

    Vlw confrades, até breve!!!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 16/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera estou aqui novamente pra postar meu segundo TD com essa máquina de foder que é a Lorra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera estou aqui novamente pra postar meu segundo TD com essa máquina de foder que é a Lorrany, bebedoura de leite e Cuzeira de primeira, quem já provou sabe do que eu estou falando e qu n estou inventando.
    Lorrany é uma chaveirinho falsa magra, com uma bunda apetitosa que se revela quando ela fica de 4, ainda mais quando é pra meter no cuzinho dela e coisa que ela faz com vontade.
    Esse encontro já tem uns 15 dias que ocorreu, mas como estava enxergando pouco a tela do computador e apesar de trabalhar sempre em frente a tela dele tive que fazer um óculos de leitura e estou me adaptando a ele, por isso a demora pra escrever.
    Mas vamos ao que interessa.
    Fui busca la quase que na porta de casa e rumamos para o Motel Astra, chegando lá ia pegar um Apê, mas perguntei se ela queria entrar numa hidro e ela topou.
    A Suíte é boa, bem grande e bem confortável, valor de 72 ou 76 3 horas
    Chegando dentro do quarto, começamos a nos beijar e tiro a roupa dela,tiro a bermuda e a calcinha dela e começo a beijar a sua bundinha e dedilhar seu cuzinho e sua ppk e partimos pra hidro.
    Na hidro nos beijamos nos chupamos ela bebeu uma cerveja um energético e muitos amassos rolaram.
    Fomos pra cama, começo chupando sua ppk com Halls vermelho e ela se contorce todinha, fica mais meladinha do que já costuma ficar.
    Depois ela começa a me chupar depois um 69 e capa no menino.
    Primeiro peço pra ela vir cavalgando de frente pra mim e faço uns videozinhos que vão aparecer no fim, ela cavalga e depois fica rebolando, que coisa gostosa.
    Depois de ladinho, ppmm de bruços, frango assado com as pernas dela no meu ombro, pqp mulher pequena e magrinha da pra fazer qualquer posição sem frescura e ela n reclama de nada só ri e geme, isso é de tirar o chapéu pra ela.
    Depois pego ela de 4 e meto com vontade e quase gozando ela diz: ué não vai comer meu cuzinho hoje não?
    Com um pedido desse n tem como dizer não né?
    Ela fica na beirada da cama evou penetrando pouquinho a pouquinho no seu cuzinho, mudamos algumas posições e a minha preferida a cavalgada anal.
    Ela cavalgando e rebolando eu não me aguento digo que vou gozar e ela diz: na minha boca quero beber tudinho.
    O pedido dela é uma ordem , fico de pé com ela de joelhos no chão e gozo na sua boquinha ela nem tirou o óculos mas nem sujou pois n sobrou uma gota de gozo, meu menino ficou limpinho. 48** 48** 48** 48** 48**
    Como ainda tínhamos tem pom conversamos um pouco e ela me falou melhor sobre o furto da sua moto em frente de casa.
    A menina realmente é um achado e si que muitos confrades etão tendo dificuldades de marcar com ela, mas se tiverem um pouco de paciência e insistência verão que a foda vai valer apena.
    Eu mesmo estou querendo outro repeteco mas ta difícil, estou deixando a galera se deliciar com ela, mas meu níver tá chegando e quero ela de presente kkkk se ela puder claro.
    Valeu galera.
    Fui 74** 74** 74**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2018
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 85
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mamaki » 11/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar dos ótimos relatos, confesso que fiquei surpreendido com Lorrany Quando ela apareceu aqui n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar dos ótimos relatos, confesso que fiquei surpreendido com Lorrany

    Quando ela apareceu aqui no fórum ficou mais facil o contato, até pq meu wsapp da putaria foi pro espaço...nao perdi tempo, marquei assim que pude e dei sorte que ela tava livre.

    Ela chega no motel toda baixinha, gostosinha,carinha de nerd(adoro), cabelo preso...já curti muito de cara. papo bem rápido(ela me pareceu menos tímida do que nas mensagens por aqui) e ja fomos nos pegar...ela é muito mais gostosa do que parece nas fotos...aquela bunda é muito deliciosa, boa de morder, bater...muitos dedinhos no cuzinho(ela aguenta muito bem, nao recusa nada...programa foi só cu,aliás),lambidas...gozei absurdamente rapido, tesão pra caralho rs

    Papo muito bacana com ela, garota muito divertida, cabeça aberta, inteligente...fico feliz de ter sempre escolhido bem as meninas que saí aqui no período de fórum, todas ótimas nesses quesitos tbm

    Segunda gozada foi na chupada, que alias é boa pacas tbm!

    Enfim, baita surpresa e agora com a aparente aposentadoria da Lorem(ultima que eu tinha ido), repeteco na Lorrany precisa acontecer(e tenho que ir na Angelica tbm...tá foda,muita mina boa hahaha)
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, finalmente consegui conhecer essa novinha que vem conquistando a galera aqui do fór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, finalmente consegui conhecer essa novinha que vem conquistando a galera aqui do fórum 37** 37** e pra isso contei com uma ajudinha do confrade Rei das novinhas que fez a ponte (muito obrigado meu amigo).
    Esse TD ocorreu em meados de agosto, depois de varias tentativas, trocas de msg, persistência e colaboração do amigo citado acima finalmente marquei meu encontro com essa menina que a tempos despertava meu interesse principalmente pelo seu apetite e disposição anal, comprovado no TD.
    Marquei com ela em Madureira em frente ao shopping homônimo, tinha coisas a fazer por la, passaria o dia por la e perguntei a ela se teria problemas me atender la, ela responde que não muito fácil de ir mas tb não era muito difícil, e que la seria ate mais fácil do que no Centro por exemplo. Então pra quem quiser um encontro com ela num lugar que não seja pros lados da Baixada marque com antecedência assim como eu fiz. Ela se atrasou um pouco mas ficou o tempo todo enviando msg me atualizando da sua localização e aproveitei pra falar como eu estava vestido pra ela não ficar perdida me procurando já que Madureira estava bem movimentado no dia, e foi qdo trocamos mais msg desde a minha primeira tentativa de marcação, ela se mostrou ate mais a vontade e fez umas brincadeiras na troca de msg.
    Enfim, ela chega, nos cumprimentamos e vamos caminhando juntos até o motel. No dia anterior ela me perguntou se eu tinha carro pra gente não entrar andando no motel, falei que não e se isso seria um problema pra ela. Ela disse não ser muito fã mas tb não seria nenhum empecilho, ate pq a rua do caricias é bem calma, movimento quase zero, vc passa despercebido ali.
    Um parênteses aqui pra falar desse motel. Eu particularmente gosto do Caricias, bons quartos com bons preços, dá ate pra conseguir ótimos descontos pelo Guia de motéis (recomendo pra quem não conhece), mas nesse dia deixou a desejar. Chegando la a recepcionista informa que so tem disponível o apartamento especial, que de especial so tinha o nome. Quarto pequeno, acho que o menor que fiquei ate hj, ar condicionado demorou a ligar, ligamos pra recepção e a mesma informar que tínhamos acabado de chagar e tinha que esperar o ar aquecer, e ainda tomamos uma surra, demoramos pra descobrir que pra ligar tinha que botar o botão pro desligado e apertar o botão “frio”....pqp. Frigobar vazio, tivemos que ligar pra pedir bebidas e esperar um bom tempo ate o garçom levar, e no final a conta a mesma coisa. Mas enfim, continuemos ao TD.
    Chegando ao quarto tomo logo meu banho e na sequencia ela tb toma seu banho, ela sai toda enrolada na toalha e eu já vou caminhando em sua direção nos beijamos e digo que gostaria de pedir duas coisas a ela se fosse possível. Pergunto se poderia dar a primeira gozada na sua boquinha com ela me mamando, pois queria vê-la engolindo todo meu leite que tava acumulado algum tempo, e a outra pergunta se ela toparia um atendimento so de anal, pq eu tava sedento por um cu já um tempo. A resposta foi sim para ambas as perguntas. Então continuamos nos beijando, ela deixa a tolha cair e começo alisar todo seu pequeno e delicioso corpo. Ela é o verdadeiro exemplar de falsa magra, barriga zero, daquelas que qdo deitam de barriga pra cima chega a aparecer o desenho das costelas sob a pele, mas não por ser magrela tipo pele e osso não, é gordura zero. Baixinha toda pequena, com seios pequenos mas uma maravilha pra chupar, pernas bem torneadas, bunda media proporcional ao seu corpo, pele macia e gostosa, com um rosto bonito com aquele ar nerd por causa do óculos que ela usou durante todo o TD.
    Sento na beira da cama e ela em pé ao lado, começo a chupar seus seios pequenos que cabiam todo na boca. Chupei eles por um tempo, depois pego ela no colo pelas pernas, ela é leve, a levanto com facilidade e a jogo na cama, com cuidado pra não machuca-la. Começo beijando sua boca e vou descendo percorrendo todo seu corpo, chupando ela toda, ate chegar na sua linda e pequena bocetinha. Grelinho pequeno uma delicia chupar ele, e ela curte, desde a primeira linguada ela já se treme toda e fica gemendo baixinho e se mexendo o tempo todo. Chupei muito ela, qdo ela aumentava os gemidos e começava a se contorcer eu aumentava o ritmo no intuito de faze-la gozar mas a danada se controla bem, por vezes sentia um melzinho a mais na boca mas não acredito que ela tenha gozado, ela apenas ficava mais molhada decorrente do tesão. Enqto a chupava resolvi colocar um dedo no seu cuzinho e foi ai que percebi o qto ela curte dar o cu, é literalmente seu ponto fraco, no momento que dedei seu cuzinho a menina se transformou de um jeito que em alguns momentos chegou a perder totalmente o controle do corpo, ela se mexia e se retorcia sem parar pra todos os lados (tava quase chamando o exorcista..rs), seu quadril levantava por completo da cama se apoiando apenas nos pés e uma parte das costas, rebolada e esfregava a buceta na minha cara freneticamente, seus gemidos aumentaram, ela começou a apertar o lençol com força, nessa hora eu achei que ela iria gozar mas mais uma vezes não tive certeza de ter feito ela gozar. Teve um momento que parei de chupar e fiquei apenas dedando seu cuzinho e ela delirava, me olhava bem nos olhos com aquela cara que parece uma mistura de tesão e raiva, como se dissesse “seu fdp, ta me deixando doida” 49**
    Tentei botar dois dedos mas o cu dela é muito apertado e não entrou. Fiquei nisso por muito tempo, acho que quase uma hora nessa brincadeira. Vejo que ela ta bem ofegante e paro pra deixar ela respirar, pergunto se tava ruim, ela ri e diz que tava uma maravilha so incomodou um pouco na hora em que tentei botar dois dedo mas eu percebi na hora que ela realmente não curtiu e que não ia entrar mesmo. Fiquei ate pensando como seria na hora que fosse meter 26** 17**
    Voltamos aos beijos e peço pra ela me chupar pois queria sentir sua boca, fico de pé em cima da cama mesmo e ela de joelhos começa a me chupar. Chupada gostosa, boca macia. Ela tem a boca pequena mas mesmo assim tentava enfiar tudo na boca, forçava ate onde conseguia, fazia uma pressão boa na cabeça do pau, por vezes parava e ficava passando a língua na cabeça do pau, depois voltava a chupar e tudo isso olhando nos olhos, eu olhava pelo espelho e nossa um tesão aquela vista dela ajoelhada na cama me mamando, segurei a cabeça dela com uma das mãos e tentei foder a boquinha dela, ela deixou de boa, mas não fiz muito pois fiquei com receio de machucar sua pequena boca. Deixei ela mamar no seu ritmo e passado um tempo anuncio que vou gozar e sem tirar a boca ela recebe todo o leite acumulado, continua chupando ate sentir que não sairia mais nada, depois so abre a boquinha e me mostra ela vazia 48** 37** 36** Eu ainda fico espremendo o pau pra sair tudo, todas aquelas ultimas gotas e conforme vai saindo ela vai passando a lingua e chupando a cabeça bebendo todo o leite que ainda sai. Sem querer perder tempo peço pra continuar chupando pra manter o pau duro pois quero comer seu cuzinho. Ela continua chupando e o pau que tinha dado aquela meia amolecida volta a ficar em riste. Pergunto qual a posição ela prefere e sem dizer nada ela so se posiciona de 4, colando o rosto no colchão e empinado ao máximo a bunda 36** 48**
    Boto a camisinha, fico em pé ao lado da cama e peço pra ela chegar pra ponta da cama. E ai começa a dura missão de comer seu cuzinho, pense num cu apertado. Sem duvidas o cu mais apertado que comi na minha vida. Fiquei quase uns dois minutos tentando penetrar e nada. Primeiro foi na base da saliva, depois coloquei o dedo na finalidade de alargar um pouco e abrir caminho pro pau, mas nada. Ela vai ate sua bolsa e saca um tubo de ky, passo no pau todo e um pouco no seu cuzinho, nova tentativa e nada, dessa vez ficava deslizando pro lado por conta do gel, pego mais um pouco de gel passo dentro do seu cu e so na cabeça do pau, ela se posiciona novamente de 4 mas dessa vez colocando o travesseiro por baixo da barriga pra dar um suporte melhor ao seu corpo e ficando na altura ideal, bota a cara no travesseiro de novo e deixa o acesso ao seu lindo cuzinho totalmente livre, e ai sim com um pouco mais de esforço o pau entra 62** 01** E a minha vontade de comer aquele cuzinho era tanta que eu nem dei aquela pausa de alguns segundos pra menina se acostumar com o pau, já fui logo bombando o cu dela, não foi aquelas bombadas frenéticas mas já fui logo socando aquele cuzinho mais do que apertado, e ela em momento algum reclamou de nada, apenas botou seu rosto no travesseiro e me deixou a vontade pra socar, so ouvia os gemidos dela abafados pelo travesseiro. Fui aumentando as estocadas e ia socando firme, fiquei um bom tempo assim, so alternando a velocidade. Depois coloco um dos pés em cima da cama pra que o pau entrasse todo, deixei o peso do corpo fazer o resto do serviço, fui atolando meu pau todo dentro do cu dela, dava pra sentir ele apertando meu pau todo, chegava a sentir a cabeça do pau dando aquela dolorida. Dei maius umas bombadas e depois mudei para estocas mais espaçadas, mas firmes e secas, daquelas que o pau entra todo ate o talo a cada metida, dava pra sentir ele la no fundo do rabo dela. Fiquei apoiado em uma das mãos, coloquei a outra na sua cintura e dava aquelas socadas firmes com força, sem pena, mas ao mesmo tempo prestando atenção nas reações dela pois não queria machuca-la. Tava gostosoa mas não faço e nem gosto de nada que machuque. Ate pq seria um pecado mortal machucar aquele cuzinho que tem feito a alegria da galera aqui. Depois de varias metidas firmes nessa posição peço pra ela se virar pra irmos no frango assado. E ai foi meu erro. Cade que a pica entrava de novo? O cu apertado da porra. Tinha acabado de tirar o pau e o buraco já tava fechadinho de novo 54** Varias tentativas e nada de entrar e ai o pau foi dando aquela amolecida e eu nos meus pensamentos, tipo numa conversa interna com pau “porra vai amolecer agr? É um cu caraio, o cu que a gente tanto desejava. Fica de pé ai cacete”. Mas não teve jeito, ele ficou meia bomba, e meia bomba num cuzinho apertado como da Lorrany sem chance. Falei pra ela pra darmos uma pausa e beber uma agua. Foi qdo descobrimos o frigobar vazio 71** Tomamos um banho pra tirar o suor e enqto ela tomava o dela eu pedia as bebidas. Ela volta enrolada na tolha e ai eu pego meu celular e mostro pra ela um vídeo que tinha assistido uns tempos atrás no xvideos de uma menina que eu achei que lembrava muito ela. Lembrei do vídeo na hora que ela me mamava, qdo olhei pra baixo e vi aquela carinha nerd me veio a cena na cabeça. Ela qdo viu tomou um susto, achou a garota do vídeo idêntica a ela. E de fato o rosto novinho com ar de nerd por conta dos óculos e ser falsa magra e a menina do vídeo gostar muito de anal a semelhança era grande, inclusive as partes intimas, segundo a própria Lorrany (vou deixar o link do vídeo no final pra quem ainda não conhece tenham uma ideia). Depois ficamos deitados apenas se olhando, se curtindo e aguardando as bebidas e a demora foi tanta que pergunto a ela: “já que ta demorando não quer me chupar um pouco?” Ela so deu um sorriso e já caiu de boca. Fiquei deitado e ela deitada ao meu lado mas virada pros pés me chupando, como na primeira vez, chupada gostosa tentando enfiar tudo na boca, passava a língua pela cabeça, o pau ficou duro feito rocha em segundos. Ela tava enrolada no lençol pois tava com frio mas eu fui puxando o lençol pra cima e comecei alisar suas coxas e sua bunda redondinha, gostosa, fiquei apertando sua bunda e passando os dedos na sua xota e cuzinho e ela chupando, foi alternando chupada com uma punheta gostosa, não aguento mais o tesão e peguei a camisinha. Acho que ela não esperava por isso, me olhou e so falei “o garçom que se lasque, se tocar a campainha vai ficar esperando”. Ela começou a rir, concordou e se ajeitou na cama.
    Encapei o menino, virei ela de bruços, me posicionei atrás dela e cravei tudo de uma vez no cu dela. Dessa vez entrou de primeira, sem gel nem nada, tb do jeito que tava duro feito rocha, tava latejando de tanto tesão. Ela deu um gemido alto gostoso, fui socando firme, numa velocidade acelerada sem parar, enfiando tudo ate o talo e ela como na primeira não refugou em nenhum momento, apenas botava sem rosto no colchão e me deixava socar. Algumas metidas mais e leite na borracha. Foi a verdadeira rapidinha 46** 25**
    Deitei ao seu lado na cama, e ela sempre com sorriso no rosto. A safada realmente gosta da coisa, curte demais dar o cu. A metida foi o tempo certo do garçom chegar com nossas bebidas, assim que deitei a campainha tocou.
    Passamos o resto do tempo conversando e se conhecendo melhor, ganhei um elogiando dela, dizendo que eu era um cara legal e simpático 15** 15**
    Ela tb é uma menina super simpática e adorável, foram duas horas ótimas ao lado dela, fez tudo que pedi sem reclamar de nada, se revelando bem safadinha daquelas que faz com prazer e tem muito tesão em dar o cu. Para os amantes cu como eu ela é perfeita, não tem erro. Já to pensando num repeteco.
    Falei com ela tb um pouco mais sobre o fórum e das festas, na qual ela faria muito sucesso. Ela não sabia desses eventos e se mostrou surpresa e doida pra participar. Comentei tb sobre as promoções que as meninas costumam fazer pelo fórum e que ela poderia seguir essa linha já que ela so atende foristas. Falei que era uma forma de conseguir novos clientes e fidelizar os que já conheceu. Ela gostou muito da ideia que dei tb do cartão fidelidade e disse que provavelmente faria essa promoção.
    Outra ideia que dei foi dela tirar um dia, ou dias da semana, e atender em determinado bairro para facilitar os clientes, como por exemplo, “dia tal estarei pelo centro” e postas no fórum e no status (ela tb tem instagram) e abrir a agenda, pois sei que assim como eu muitos não conseguem, não podem ou não gostam de se locomover ate a baixada. Os confrades que forem se encontrar com ela futuramente podem reforçar essa ideia, pois ela é mente aberta e boa de conversa. Nada que um bom papo pra chegar em um acordo. Nesse dia ela ate fez isso, no fim do TD ela já combinava um novo encontro por ali mesmo, pensou ate em ficar no motel mas depois resolveu fazer hora no shopping.
    No final mais uma espera pelo garçom pra levar a conta, pagamento da menina feito e rua. Ainda a acompanhei de volta ate a porta do shopping, beijo e despedida e promessa de novo encontro.
    É isso confrades, menina mais do que recomendada e já pesando num repeteco.

    Link do vídeo: http://www.xvideos.com/video51768465/i_ ... sex_part_2_

    Pika nelas!
    Abraços!
    65** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 15/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler o relato e desbravada do confrade Rei das Novinhas (salve confrade), já me interessei e i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler o relato e desbravada do confrade Rei das Novinhas (salve confrade), já me interessei e iniciei as tentativas de agendamento. Assim que consegui, marquei com ela no Carrefour de Belford Roxo, ao ladro da Dutra. Atrasei mais de uma hora por conta daquele acidente que houve no dia 4 de agosto, se não me engano que fechou a Dutra e eu fiquei preso no engarrafamento, mas sempre deixei ela ciente e a menina foi super compreensiva e manteve o encontro, me aguardou sem reclamar, eu que fiquei sem graça.
    Enfim, peguei ela no Carrefour e rumamos para um hotel que ela conhece, não lembro. Achei bonita e bem gostosa, com aqueles óculos que achei um charme. No quarto, ja começou a pegação, ela é super ativa, já me tasca um beijo. Depois da higiene de ambos, já jogo ela na cama, tiro a toalha e começo a chupar aquela pepekinha deliciosa, ela se contorcendo toda e já começa a suspirar falando que está gostoso, aumento o ritmo e sinto ela se contorcer e gozar. Depois coloco o pau na boca dela e vou enfiando aos poucos pra ela sentir a piroca entrar na garganta... Ela gosta, então deixo ela seguir mamando com tudo que foi jeito. Ela sabe chupar do jeito que gosto.
    Não aguentando mais, coloco a camisinha e dou uma lubrificada na bucetinha dela molhada. Meto já no frango assado e dou umas estocadas mais fortes pra sentir as reações dela que se se segura no colchão pra não escapar, gostei. Depois peço o cuzinho e ela passa um pouco de Ky e vou entrando de vagar e depois pergunto como está, ela fala, "pode meter pra valer agora". Aí soco com força nela de 4 pegando com uma mão na cintura e outra nos cabelos virando o rosto dela pra mim e vendo as rações dela enquanto e enrabada. Que delícia ela falando pra meter forte. Depois pego ela no frango assado, coloco as pernas dela pra cima na beirada da cama e bombo forte. Isso se repetiu em algumas partes da cama e banco erótico do quarto. Até que damos uma parada pra beber algo. Banho e mais foda... Comi mais um pouco o cuzinho dela e na hora de gozar pergunto onde ela quer leite, ela pede na boca pra beber. Não resisto a esse pedido. Boto na boca dela e ela mama até eu anunciar pra ela enfiar na garganta e sentir a leitada ainda quente.
    Finalizamos, fiz o pagamento e dei um adicional por ela ter tido paciência com a eventualidade do transito engarrafado. Ela quase não aceitou, mas insisti. pedi a conta e vi que o garços estava demorando. Ai falei que dava até pra mais uma gozada, ela riu. Eu botei o pau pra fora, ela mais que de pressa abaixou e mamou até tomar mais um pouco de leite.
    Gostei da menina, quem foi, acredito que tenha gostado também. Pretendo repetir, se a fila ajudar. heheheh.
    Depois deixei ela no mesmo local pra ela seguir.
    É isso!
    Essa é da nova e boa safra.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    Master00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 20/12/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Master00 » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!! Vamos ao meu primeiro relato. Depois de ler os TDs sobre ela, vi que ela é da bai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!! Vamos ao meu primeiro relato.

    Depois de ler os TDs sobre ela, vi que ela é da baixada e pensei: uma mulhar dessas na mesma área que a minha e eu não sabia kkkk

    Peguei o whats dela, como já falaram aqui ela demora um pouco pra responder. Demorei quase um dia pra conseguir marcar, mas valeu a pena. Simpática, respondeu todas as minhas duvidas.

    Então marcamos em Madureira, ela tinha um cliente antes de mim lá e eu tinha quer ir pra lá também resolver algumas coisas, então ficou mais fácil pra nós dois. Ela me manda mensagem falando que já estava liberada do outro cliente, falei que estava terminando de rosolver uns negócios e já iria pro hotel. Infelizmente me atrasei uns 15 minutos, mas ela falou que não tinha problema. Ela falou pra mandar mensagem quando eu chegasse.

    Cheguei no hotel, peguei um quarto e mandei foto da chave pra ela. Como ela estava próximo, chegou em 10 minutos. Quando eu abri a porta, vi uma menina novinha, baixa, de óculos... e não é que ela tem um carinha de nerd mesmo kkkkk, achei linda. Pra quem curte mulher assim vai se amarrar só de ver.

    A gente se cumprimentou, eu fui tomar banho, ela já estava de banho tomado e ficou arrumando as coisas no quarto. Quando acabo ela já estava me esperando na cama de sutiã e uma calcinha vermelha linda.

    Conversa rápida pra quebrar o gelo. E ai começou a pegação, já veio me beijando com vontade!! Ficamos se beijando e se agarrando parecia uma namorada kkk. Corpo lindo, bunda redondinha, peitos pequenos que cabem na boca, uma maravilha. Então peço pra ela começar o oral, sem brincadeira que chupada boa. Ela fica te olhando enquanto chupa, suga a cabeça pau, às vezes enfiava tudinho dentro da boca, alternava a velocidade, que delícia!! Pedi pra chupar a buceta dela, ela veio no 69. Jogou aquela bucetinha lisinha, cheirosinha na minha cara. Começo a chupar e ela já fica molhadinha, gemendo baixinho e ficava se contorcendo, ficamos um tempo assim. Então peço a camisinha, ela bota. Nem precisei pedir e ela já fica de quatro, já sabia a posição que eu queria kkkk. E essa menina de 4 é coisa de outro mundo, ela já da uma empinada boa e fica com o rosto no colchão, visão linda!! Começo de vagar e vou aumentando a velocidade, que BUCETA APERTADA!! se não estiver concentrado goza rápido. Começo a socar forte e olho pra ela, pra ver se não estava machucando, mas quanto mais eu socava forte... mais ela pedia, que tesão de mulher!! Eu socando firme e ela ficava segurando na cama e olhando pelo espelho pedindo mais.

    Obs: Ela transa com o óculos no rosto, então pra quem curte é um prazer a mais.

    Ah, ela adora levar uns tapas na bunda também.

    Fico um bom tempo pegando ela assim, eu parava um pouco e ela começava a robolar no meu pau, sensacional!!

    Veio a vontade de gozar e ela já fica de joelhos me olhando e esperando o leite. Quando gozo, ela não deixa escapar um gota e ENGOLE TUDO!!! isso mesmo, ela engole. Fica chupando até sair tudo.

    Caímos exaustos na cama, ela deita no meu peito, a gente conversou um pouco e ficamos fazendo carinho um no outro.

    Ai, já começamos a se beijar de novo e estava tão bom que ficamos um bom tempo se agarrando na cama, ela beijando meu pescoço, passando a mão pelo meu corpo, quando eu beijava o pescoço dela, ela se contorcia toda e ficava gemendo baixinho no meu ouvido, ai ela pega a minha mão e leva até a buceta dela, quando eu encosto, ela estava encharcada!! Chegou no meu ouvido e falou "seu beijo que me deixou assim".

    Então, fica a dica: ela gosta de beijar e fica toda molhada quando beijam o pescoço dela.

    Meu garoto já fica duro de novo, ela percebe e já cai de boca. Veio no 69 de novo, vejo aquele cuzinho lindo dela e começo a dedilhar pra ver se ela curte. E sim, ela curte. Começa a gemer mais alto e a se contorcer toda, então pus ela quatro (gosto de variar as posições, mas ela de 4 estava tão bom que só ficamos assim.) Começo a socar na buceta de novo e dedilhar o cu dela ao mesmo tempo, ele ficou doida. Não sou muito fã de anal, mas percebi que ela gosta de dar o cu. Então comecei a preparar o terreno kk, no início foi um pouco difícil pra entrar, mas depois vai de boa e é um cuzinho apertadinho, quem gosta de anal vai adorar. Dou umas socadas fortes e ela gemendo cada vez mais alto, até que veio a vontade de gozar e já se posicionou pra ganhar leite na boca e engoliu tudo de novo.

    Ficamos mais um pouco deitados se beijando, até que deu hora de ir embora. Fui tomar meu banho, depois ela foi tomar o dela.

    Enquanto a gente botava a roupa ela me falou do celular dela, que estava em péssimo estado. Falaram que ela demora pra responder por causa da vida civil, mas também por causa do celular. Ela me mostrou, a tela ta zuada, trava e desliga sozinho, então mais um motivo pra ela demorar a responder. Então tenham paciência, que vai valer muito a pena o atendimento. Mas ela falou que já iria adquirir outro aparelho, então possa ser que ela responda mais rápido.

    Fiz o pagamento e nos despedimos.

    Quem não foi ainda, tá perdendo tempo!!

    Estilo namoradinha e gosta de fuder forte!!

    Abraços!!
  • farways
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farways » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Lorrany na ultima Sexta. Marcamos no Classic em Cascadura. Ela é tudo que o pessoal di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Lorrany na ultima Sexta.
    Marcamos no Classic em Cascadura. Ela é tudo que o pessoal disse acima.

    Começamos com beijos bem gostosos, e depois me acabei nos seios dela, que são lindos e gostosos de chupar. Desci e comecei a chupar sua bucetinha, e coloquei um dedo no cuzinho enquando chupava e ela gemia gostoso.

    Depois ela me chupou gostoso e não aguentei, gosei tudo na boquinha dela. Ainda deu para dar mais duas uma com ela cavalvagando e o "gran finale" foi no cuzinho com ela em pé apoiada na parede.

    Menina maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem vou começar falando que realmente ela é tudo que foi falado aqui. Chupa muito gostoso e da o c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem vou começar falando que realmente ela é tudo que foi falado aqui. Chupa muito gostoso e da o cu com vontade, essa garota é um achado. Espero que fique bastante tempo conosco. Sem mais pq é chover no molhado. Encontro no motel nem star em realengo.
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Lorrany, sexta feira agora. Já estava tentando remarcar com ela, mas os nosso horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Lorrany, sexta feira agora.
    Já estava tentando remarcar com ela, mas os nosso horários não estavam combinando, então quando me disse que tinha horário na sexta feira passada, já deixei agendado para as 17h. Marcamos no Tonn'ys Motel, na Dutra, aproveitando que ela estava pela localidade então ficou conveniente.
    Me hospedei e passei as informações do quarto em 20 minutos ela chegou.
    Havia pedido pra ela levar o plug anal que ela tem, e assim que chegou, beijos de reencontro, e ela foi se trocar e "aplicar" o plug. Que delícia ela usando essa parada. (Vide vídeo e foto).
    Após ela estar acomodada na cama, aproveitei pra chupar cada pedacinho dela e brincar com seu plug, que a Lorrany foi super acessível as brincadeiras, até meti um pouco na bucetinha dela, fazendo uma "dp" com o plug, mas a incomodou um pouco. Chupei ela bastante, e senti ela se contorcer na minha língua até gozar, depois foi minha vez de sentir sua mamada. Como chupa essa novinha, mamou de tudo quanto foi jeito, coloquei ela de cabeça pra fora da cama e senti minha pica adentrar sua boca e garganta até o limite dela, depois peguei ela no colo, girei ela no sentido anti horário(ela é levinha) e ela me chupou de cabeça pra baixo enquanto eu a chupava. Ela me chupava as 6h e eu a chupava em 12h hehehehe. imaginando um relógio! Daí então descemos pra cama, coloquei a camisinha e coloquei na bucetinha dela no frango assado aos poucos até que fui aumentando o ritmo e soquei forte, sem deixar ela se afastar muito. Ela gemina gostosinho e dava uns gritinhos...
    Depois iniciei a sessão de anal que a novinha sabe fazer. Primeiro de quatro, bem lubrificado, fui metendo até que perguntei se estava bom ela disse " pode socar do jeito que vc gosta" . Dei umas socadas mais fortes, parava um pouco pra sentir ela dar os gritinhos e socava sem pena... Perguntava se estava bom ela olhava com cara mordendo os lábios e mandava socar... Ficamos nessa brincadeira, inventando várias posições. Até peguei ela no colo e fizemos umas brincadeiras , hehehe.
    Depois pedi a ela pra tomar leitinho e ela ajoelhou e mamou muito, até que anunciei meu gozo que ela enfiou tudo na boca e senti minha gozada deslizar garganta a dentro... MUITO BOM.
    Depois foi só repetição até que ela tomou mais um pouco de leite.
    A Lorrany é muito simpática, sabe agradar e se bem tratada, vai deixar o parceiro satisfeito.
    Repeteco sempre que possível.
    Pagamento feito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    Camisa11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2017
    Última Visita: 16/06/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camisa11 » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei rapaziada !!! Atendimento realizado no dia 13/09/20. Porem só tive tempo de relatar agora. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei rapaziada !!! Atendimento realizado no dia 13/09/20. Porem só tive tempo de relatar agora. 41**

    Contato via WhatsApp, ela demorou um pouco pra responder, justificou que o telefone estava em má condições e realmente estava rs.

    Marco de buscar ela próximo a sua residencia e dali pedi pra me guiar até um motel mais próximo (sai da ilha do governador até Belford Roxo .... tesão é foda). Partimos pro motel, conversa pra quebrar o gelo ... tomo banho e logo apos ela toma um banho também, e partimos para uma troca de carinhos... beijos, toques, mordidinhas e ai meus amigos... o quarto ficou quente, literalmente 70** . Fico um tempo chupando os seus lindos seios que para mim é perfeito. 37**

    Depois a menina começa um boquete muito bem feito... sensacional, e vou brincando com sua bct em quanto ela continua o boquete. Minutos depois parto para retribuir e caio de boca para provar seu mel ... quando chego lá ela já esta toda molhada... fiquei surpreso rsrsrs e aproveitei, caprichei kkkk , fiquei um bom tempo lá.

    Chegou a Hora da verdade.. ela vem por cima encaixa o camisa11 e começa a quicar com vontade, e que vontade... muita disposição.. Seguimos para outras posições e mano a mina é foda ... faz com vontade .. seguro ao máximo para não gozar rápido mas com ela na posição de 4 apoios , não tem como segurar .. leite jorrado e pausa para um lanche ...

    2 round foi tudo isso dito acima e mais um pouco.. e claro rolou aquele anal que eu não fazia a um bom tempo.. com entrega e prazer da acompanhante.

    Tenho que mencionar que dei a ela de presente um vibrador.. usei nela e parece que curtiu 19** ficou mais molhada ainda, se tremia, gemia e foi fodaaaa!!

    3 round foi ela que conduzido tudo pois eu já estava cansado kkkk e terminamos com ela me usando como se um boneco fosse, montada em cima de mim metendo e roçando ao mesmo tempo e eu delirando de prazer , ela goza e ficamos abraçados como namoradinhos kkkk.

    Tentei resumir o máximo. A menina é tudo e mais um pouco do que foi relatado pelos colegas do FX.
    Repeteco assim que possível.
    Recomendo !!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 194 visitantes

Ir para