r 12 mensagens Página 1 de 1
CAMILLE ODEON - 9-7175-8519
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camilleodeon/ A sala dela é bem ruinzinha, são 3 divisó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camilleodeon/


    A sala dela é bem ruinzinha, são 3 divisórias com baias, o banheiro é muito ruim, apertado e o chuveiro é quase na direção do vaso. Quando você toma banho, você inunda o banheiro todo, não tem a divisão do box para isolar a água.
    Eu fui atendido na maca, aquilo é horrível, horrível fuder em cima daquilo.

    A Camille é loira, um rabão enorme, muito simpática, muito agradável, deve ter seus 38/39 anos, rosto normal, não é feia, muito gostosa realmente.

    Eu tava com maior vontade de desistir depois que vi o quarto (bem apertado), e a maca, e o banheiro horrível, tava tudo dando errado, quando começa assim não é bom sinal, mas achei sacanagem desistir, a mulher é gente boa e eu tinha agendado, fui em frente.

    Ela perguntou se eu queria massagem, resolvi aceitar pra ver se me tirava a tensão inicial.
    Ela perguntou se podia passear pelo corpo todo, eu falei que só nas costas e no pescoço, no bumbum não, ela gosta de massagear o "bumbum" da galera, não é minha praia, ela ficou só nas costas. A porra da massagem da mulher me relaxou mesmo, putz, senti que o programa podia ser salvo, eu ainda de costas, ela começou a beijar meu pescoço e minha orelha de uma tal forma, que o pau começou a dar sinal.

    Virei de frente, ela fez uma massagem na rola e no saco (defini até onde ela podia ir), pra quem curte, ela vai lá no "bumbum" também, que massagem boa no saco, meu pau tava ficando cada vez mais duro, caiu no boquete, chupa muito bem, muito boa a chupada dela, massageando minhas bolas, minha virilha, lambida no saco muito boa, pra quem curte ela vai mais além.
    Enquanto ela me mamava, eu levantava o vestido dela e bolinava sua bunda, que bundão maravilhoso, desci da maca e a coloquei apoiada na maca, chupei sua bunda deliciosa e depois a virei de frente e dei uma chupada na xota dela, que também tava uma delícia.

    Capa no menino e ela vem por cima quicando, não aguentou muito tempo de cócoras, mas o tempo que ficou foi bem gostoso, ela é potrancona, quicada boa. Coloquei D4, nossa, que rabo imenso, muito bom, enfiei e fiquei ali até finalizar, na maca não dá pra variar muito.
    Segurei na sua cintura e mandei ver naquele bundão D4, muito linda a paisagem nessa posição.

    Vou neutralizar, a estrutura ruim quase colocou a perder.
    A menina é legal, gostosa pra cacete, ela precisa de um lugar melhor, um banheiro decente, um quarto mais amplo, uma cama no lugar da maca.
    O quarto da fotos não é o mesmo, esse quarto do anúncio tá até arrumadinho, bem apresentável, agora, ela é a própria, pernão, bundão
    Enfim..., quem for, saiba que vai esbarrar nesses empecilhos.

    Quanto a menina, já é uma mulher madura, muito educada, gentil, simpática e gostosa pra cacete. Se ela for pra um lugar melhor, voltaria, por enquanto, sem repeteco.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 20/07/20, vi uns relatos dela e sobre seu atendimento e resolvi conhecer, marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 20/07/20, vi uns relatos dela e sobre seu atendimento e resolvi conhecer, marcação fácil pelo zap, ela atende na Rua Treze de Maio, 33 aquele prédio dos elevadores horríveis.
    O atendimento é em maca o que não é bom para sexo, o banheiro também é muito ruim sem box, ela deveria ir para um lugar melhor.
    Começamos com a massagem, realmente ela sabe fazer uma boa massagem, dá umas avançadas pelo rego, mexe no saco, enfim ela sabe o que faz tem muita experiência no assunto, par quem não tem preconceito ela faz um beijo grego que realmente nunca vi.
    Ao virar ela massageia a pica maravilhosamente e chupa com maestria, durante o atendimento tive que pedir para ela parar pra não gozar, mais não teve jeito acabei gozando na boca dela.
    Gostei do atendimento a mulher é simpática e agradável e sabe fazer uma massagem.
    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camilleodeon/
  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi no mês passado. Já conhecia a Camille de outros encontros. Meu tesão estava a mil ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi no mês passado. Já conhecia a Camille de outros encontros.
    Meu tesão estava a mil antes de começar o programa então quando deitei na maca já fiquei logo duraço e ela comentou brincando que eu estava com pensamentos impróprios Risada .
    O programa começou com uma massagem de frente nas pernas e no peito. Depois de um tempo, ela começou a massagear meu pau e as coxas. Após um tempo massageando, ela começou a chupar o meu pau e como estava bom eu deixei ela chupar até eu gozar na boca.
    Após a primeira gozada, ela ficou um tempo me massageando minhas costas comigo deitado de bruços até o meu amigo voltar. Quando ele deu os primeiros sinais de vida, mandei ela massagear meu pau e me chupar até o meu pau levantar.
    Depois de um tempo, pedi a camisinha para meter. Comecei metendo de quatro e aproveitei para dar uns tapas naquele rabão imenso.
    Depois meti de frente com nós 2 em cima da maca. No entanto, a maca era muito estreita para eu posicionar as minhas pernas corretamente para dar as estocadas com pressão então foi meio desengonçado.
    Após um tempo, pedi para ela sentar de frente e depois sentar de costas. Que vista incrível foi aquele rabo sentando no meu pau.
    Como o tempo estava acabando, falei para ela me chupar e punhetar até eu gozar na sua boca.
    Tomei banho, me despedi e fui embora satisfeito.


    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camille-odeon/
    Editado pela última vez por BERG em 20/10/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, terça-feira, 20/10, estive com a Camille/Camilly, prima velha de guerra. Marcação fácil ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, terça-feira, 20/10, estive com a Camille/Camilly, prima velha de guerra.

    Marcação fácil e atenciosa no whatsapp. O local, no famoso 13 de maio, 33, é meio caído, mas "dá pro gasto" e, ao menos o banho é quente.

    Sou recebido pela prima na porta, que me direciona para a última cabine e segue-se o ritual de higiene e retorno para início da massagem. Massagem regular, mas atenciosa, com várias provocações na bunda, saco e no kid, com linguadas no anel. Tentou avançar mas dei basta. Viro de frente, nada de massagem e já parte pro bolagato. Minha vez de usufruir daquilo tudo. Não chupei xoxota mas mamei os peitos duros, como podem ser visto nas fotos do link abaixo, e dei dedadas em ambos os buracos. Não demorou muito, pedi a capa e comecei a meter: PPMM, de costas, apoiada na maca, PPMM, FA e, para finalizar, escorreguei no FA para o anel rugoso. Delícia! Lanço ali os kids.

    Limpeza padrão, novo banho, ducha e rua. Um dia volto. Recomendo!

    https://www.amantesecia.com.br/perfil/camillyodeon
  • Tinhojmd76
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tinhojmd76 » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros. Este atendimento com esta bela dama https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá companheiros.
    Este atendimento com esta bela dama https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camille-odeon/ foi realizado em uma data na qual me recordo. (Obs.: sou novato aqui no espaço)
    Marcação fácil via zap, no qual a mesma já tira todas minhas dúvidas, feito isto, foi só rumar ao seu local e partir para o abraço.
    Chegando lá, sou recepcionado pela mesma com um belo sorriso, beijinhos no rosto e um abraço, sem contar que a mesma trajava um vestidinho vermelho que realaçava a bela raba que ela tem. Fui conduzido a uma cabine no final do corredor, me foi oferecido um banho, no qual aceitei, por conta de ter vindo da rua. Após o banho, a dama me pede que eu deite na maca, e inicia uma bela de uma massagem, muito boa mesmo, no qual rola alguns undergraunds, umas passadas de mão, quando de repente sinto sua língua na zona do agrião, então peço que não passamos disso, pois não é minha praia e a mesma até ri.
    daí ele vem até meu ouvido dá umas mordiscadas, umas lambidas e pede para eu virar frente, então ela massageia um pouco das pernas, peitos e logo inicia uma boa punhetada e não demora muito ela envolve o garoto com sua boquinha de veludo. Então para não queimar a largada ali mesmo, peço para retribuir a sessão de chupada (sua buça é limpa, bem cuidada e sem odores). Então a posiciono deitada na maca e caio de boca naquela maravilha de buceta, após alguns minutos a mesma pede para ser comida, então a partir daí foi capa no boneco e toma lhe vara, socadas com ela deitada na maca, umas cavalgadas e com ela apoiada na maca com a raba pro alto, daí já não me aguentando mais, peço para gozar na boquinha, a mesmo prontamente aceita, dá umas punhetadas, chupo e saco, e logo encho sua boca de leite. Então a dama sai para fazer sua higiene enquanto me recomponho, após vou para banho e ao voltar batemos mais um breve papo, pagamento e rua. então meus amigos, caso alguém aqui não tenho ido nesta dama, podem ir sem medo que o prazer é garantido.
    Editado pela última vez por BERG em 19/01/2021, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, quero compartilhar meu encontro com está dama hoje que achei sensacional. Marcação fáci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, quero compartilhar meu encontro com está dama hoje que achei sensacional.
    Marcação fácil via whatsapp, local o velho prédio da 13 de maio onde aqueles elevadores estão cada vez mais caindo aos pedaços.
    A sala tem três divisórias, que não vão até o teto, banheiro bem minúsculo, uma sala ao fundo tem maca, a outra cama de solteiro e a do meio não entrei.
    A moça é uma bela surpresa, lindo sorriso, simpática, umas das bundas mais bonitas que vi pelo centro, um peito médio e bem duros, cabelos vermelhos, adorei aquela mulher.
    Pedi uma massagem para começar onde ela faz com muita maestria e com bastante underground.
    Na massagem faz um belo beijo grego, tudo muito sensual no qual já fico de pau durasso e peço para sair da maca e ir para cama de solteiro.
    Na cama rolou muito oral dela, bastante punheta, comi ela bem gostoso em cima de mim e pude gozar com ela me acariciando e batendo uma bela punheta que meu gozo foi nas alturas.
    Voltarei com certeza!
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Estou com um pouco de tempo livre, então digitei alguns tds para postar aqui. Esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! Estou com um pouco de tempo livre, então digitei alguns tds para postar aqui.
    Esse td eu deveria ter escrito há bastante tempo pois já sou cliente desta gostosa há alguns anos. Ela é um tiro certo que eu tenho aqui no Centro, quando estou afim de uma loira cavala, bom atendimento por um preço acessível é a Camile quem eu procuro.
    Nosso ultimo encontro foi no começo do mês. Mandei mensagem, ela estava livre e logo rumei ao seu local. O privê onde ela atende é o único ponto fraco desse encontro. O local tem um banheiro ruim, maca pequena, divisórias que não vão até o teto. O que compensa é a menina por um todo. Ela é atenciosa, tem bom papo e fode muito. Nessa ultima vez ela parecia estar com o diabo no corpo, rolou muita pegação. Após umas preliminares bem calientes, botei a loira com a perna arreganhada na maca e soquei bastante bem forte. Depois ela se apoiou na maca com aquele rabão virado pra mim. Meti um pouquinho assim até gozar.
    A Camile está numa lista que eu tenho de meninas que atendem em privê e merecem ser degustadas num motel. Essa lista tem a Stephanie que atende no mesmo prédio, Carla Ferraz, Thais Lisboa e algumas “terapeutas” que não podem ser citadas. Só me falta a verba para fazer essa fila andar.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 01/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Aproveitando o carnaval para postar relatos atrasados. Atendimento realizado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Aproveitando o carnaval para postar relatos atrasados.

    Atendimento realizado com a Camile.

    Confesso que já estava de olho nesta mulher já há alguns anos. Ela atendia na 13 de Maio, em uma sala que não tinha uma boa estrutura. Mas sempre teve ótimos relatos. 31**

    Quando soube que agora ela está atendendo em um local somente dela no Palácio das Princesas, resolvi marcar o atendimento correndo. 49**

    Horário marcado, chego ao local, aviso da minha chegada e ela manda eu subir. A Camile abre a porta e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi:

    - PUTA QUE PARIU!!!! QUE MULHERÂO DA PORRA!!! 48**

    A Camile é uma mulher alta, bonita, simpática e tem uma bunda imensa. 37**

    E o melhor de tudo.....é ruiva. Amor Tem coisa melhor do que uma ruiva???

    O local de atendimento é bem amplo e organizado. Tem cama de casal e maca. O cliente pode escolher até as duas se quiser. O banheiro também é bem espaçoso e limpo. Tudo nota 10.

    Fui tomar o meu banho e na volta a Camile já me dá um beijão. Ela me pergunta se quero namorar ou se quero uma massagem primeiro.

    Falei que queria uma massagem na maca e que depois poderíamos namorar na cama.

    Deito na maca e a Camile começa a massagem. A massagem é ótima, com a pegada certa. Vamos conversando sobre várias coisas até que ela para com aquela bunda enorme ao meu lado. 19**

    Aí não dá né confrades...a carne é fraca. Sacárstico Me levanto, tiro o vestido dela e partimos para a cama.

    Ela se ajoelha e começa a mamar a minha piroca. Aproveito cada momento e seguro em seus cabelos ruivos colocando a minha piroca fundo em sua garganta.

    Depois é a minha vez de chupar a sua buceta. Que buceta cheirosa e linda. 36**

    Após chupar a sua buceta, peço para ela deitar de frente e mando vara. 77**

    Com o tempo já acabando, peço para ela ficar de pé, apoiada na maca e a pego por trás. Soco a rola com vontade. A visão daquela ruiva sendo penetrada por trás não me sai da cabeça. 19**

    Com o tempo no final, pergunto se posso gozar em sua boquinha. Ela aceita de boa.

    Derramo o meu leite em sua boquinha. Ela não deixa cair nada. 37**

    Ela vai no banheiro cuspir e tomar um banho enquanto eu me esparramo na cama, cansado, mas muito feliz. 14**

    Resumo: Atendimento muito bom e terá repeteco com certeza.
    A Camile tem uma conversa muito agradável, é bonita e é um mulherão du caralho!!
    As ruivas são as melhores 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 16/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 7 CORPO: 8,5 - Destaque para a raba monumental BEIJO: 8 ORAL: 8 VAGINAL: 8 ANAL: - SIMP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 7

    CORPO: 8,5 - Destaque para a raba monumental

    BEIJO: 8

    ORAL: 8

    VAGINAL: 8

    ANAL: -

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8

    VALOR COBRADO: R$ 150,00/1H

    Encontro na época em que ela ainda estava no prédio da 13 de maio 33, daquele elevador aterrorizante.
    Recepção excelente da Camille, muita simpatia, questão de me deixar a vontade, e um vestidinho pra matar do coração. Perguntou se gostaria da massagem, fiz questão de experimentar. Pegada firme, mãos pesadas quando necessário, mas pegando mais leve a meu pedido. Não é novidade que ela curte um beijo grego. Deixei, com ressalvas. Evoluímos pra uma chupada gostosa na rola, enquanto eu explorava aquela bunda gigantesca e aquela xota, já molhada. Fodemos em pé por uns 10-15 minutos, ela escorada na maca, pegada firme, forte, bons puxões de cabelo pela nuca, ela pedindo mais e jogando a bunda pra trás. Depois de bem suados, finalizei com ela chupando e punhetando na pressão, de joelhos, esporrando na boca e no rosto todo.

    POSITIVO
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 19/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a loiraça cavala Camille. Como todos já falaram, não se trata de uma garotinha, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a loiraça cavala Camille.

    Como todos já falaram, não se trata de uma garotinha, mas uma mulher na faixa dos seus trinta e tantos, talvez entrando nos enta. Porém, com tudo em cima: peitinho natural e durinho, raba monumental, cerca de 1,70... Executa seu ofício no palácio das princesas, AA37.

    Já nos conhecemos, chego e seguimos à rotina normal: tirar roupa, banho e massagem. Realmente, boa massagem. Sabe fazer. Como já sabido, adora um beijo grego que permito, como disse o confrade anterior "com ressalvas". Segue-se a massagem mas, com o under de qualidade dela, o kid já fica animado e nem tem a virada de frente para mais massagem, já partimos para o duelo de armas. Me chupa na pressão, retribuo e já encapamos. Saímos da maca e partimos para a cama e dali testamos algumas posições, até, como não poderia deixar de ser, finalizamos com aquela raba para cima. PQP é muito grande e dura! Kids para a borracha.

    Ritual de saída usual e rua.

    Sempre vale o retorno.

    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camille-odeon/
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 24/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escrevendo um TD atrasado, mas nunca é tarde. Esse TD foi uma dupla, mas galera não lembro mesmo o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escrevendo um TD atrasado, mas nunca é tarde.
    Esse TD foi uma dupla, mas galera não lembro mesmo o nome da outra amiga dela.
    Conheço a Camile a algum tempo, sempre tenho uma troca com ela bem bacana. Alta, bonita, ruiva, uma mulher maravilhosa que seria ótimo passar um final de semana em uma pousada bacana, em um local bacana, jantar, transar, curti praia e tudo mais.
    Chegando no local ela diz que tem uma amiga com ela e perguntou se eu queria fazer uma duplinha.
    Em um primeiro momento rejeitei, mas só foi ela falar que ia pegar uma toalha que nesse curto tempo pensei melhor e resolvir aceitar sua proposta.
    A amiga era uma morena, com uma barriga chapada, cabelos pretos, parecia bem malhada, não é minha primeira opção de escolha, porém em uma dupla não tem muito essa.
    Fomos todo nós para cama de casal que ficou até pequena com nós três e ali começou a sacanagem.
    Primeiro a Camille fazendo um bom beijo grego e a amiga chupando meu pau que deu um tesão do caralho.
    Pedi para comer a Camille primeiro, ela veio em cima de mim, enquanto eu beijava a amiga e ela ficava intercalando entre me beijando e chupando meu peito.
    Depois comi a amiga dela no frango assado, troquei a camisinha e empurrei fundo em um ritmo intendo.
    Um calor do cacete, logo me canso um pouco e as meninas voltam a me chupar e meu pau dá sinal de vida novamente.
    Como novamente a amiga da Camille, dessa vez de quatro e a camille atrás de mim, falando bastante sacanagem no meu ouvido e me beijando.
    Peço para comer a Camille novamente e sou atentido, troco a camisinha e meto na Camille no frango assado.
    O tempo avançava e devido o calor, cansaço, camisinha, vi que não ia gozar de jeito nenhum.
    Peço para parar com a metelancia e peço que elas me chupem e batam uma punheta pra mim.
    Já com o corpo relaxado e menos cansado não demora muito para o jato vir com muita força.
    Um ótimo TD, inexperado e uma duplinha bem bacana.
    Desculpe não lembrar do nome da amiga, pois como disse já tem um tempinho esse td, cerca de 1 mês.
    Aliais já tá na hora de voltar na Camille!
    Abraços confrade.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 11/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pelo Centro continuo meu projeto pessoal de diminuir os repetecos, dessa vez o intuito era realmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pelo Centro continuo meu projeto pessoal de diminuir os repetecos, dessa vez o intuito era realmente receber uma massagem, a escolhida da vez foi a Camille Odeon. Mais uma menina que atende na Álvaro Alvim. Contato rápido, tudo explicado na troca de mensagens, encaixei um bom horário de acordo com a agenda dela, e fechei 1 hora de massagem, eu normalmente não fecho 1 hora de atendimento no primeiro encontro, mas como estava na intenção de receber uma massagem, não haveria como fazer isso em menos de uma hora. Chego ao local que é organizado e limpo. A Camille é um mulherão, fiquei positivamente surpreendido com ela, alta e forte, rosto bonito, cabelos longos muito bem cuidados, barriga chapada, seios médios muito firmes, uma coisa preciso ressaltar com letras garrafais, a Camille tem uma bunda simplesmente MARAVILHOSA, a bunda da menina é muito grande, redonda e empinada, a marca do biquíni fica uma loucura no bumbum da Camille, para uma mulher que me disse que não malha ela está no auge da boa forma, e a natureza foi generosa com aquela bunda, dá para ficar apreciando por um bom tempo aquela obra de arte.

    Sobre o atendimento, me deito na maca e a massagem começa, com um bom creme, a massagem começa pelos pés, ela massageia os pés com muita delicadeza, uma sensação realmente agradável, sobe pelas pernas, nenhuma parte fica sem receber massagem, panturrilhas, partes traseiras e internas das coxas também, parecia massagem para jogador de futebol, ao subir até a bunda começa altas esbarradas pelo saco, e toque maliciosos na cabeça do pau que a essa hora já estava muito dura, a Camille tbm fica deslizando o dedo no cu, mas sem enfiar, chegando pelas costas a Camille já coloca um pouco mais de força e pressão, o que pra mim foi ótimo pois minhas costas geralmente doem demais, sobe mais um pouco e chega na área dos ombros e pescoço e aí eu realmente sinto que a Camille percebe a tensão nessa parte e dá toda atenção nisso. Fim da parte de cima ela desce novamente com muita suavidade e sem muitos avisos enfia a cara na minha bunda sem medo, ela lambe meu cu como se fosse algo único pra ela, senhores, confesso que como apreciador dessa prática, foi muito prazeroso pra mim, não satisfeita a mulher enfia a cabeça entre as minhas pernas, comigo ainda deitado de bruços e começa a chupar meu pau, alternando com um underground que há tempos não sentia, uma delícia, deixei ela ir nessa vibe, até ela me perguntar se eu queria que ela usasse um brinquedo dela, expliquei que não era minha vibe, então ela brinca mais um pouco com minha bunda e depois chega próximo ao meu ouvido sussurrando para eu me virar. Já me viro com o pau durissimo e ela começa a me chupar comigo olhando aquela cena sensacional, meus caros, que boquete maravilhoso, molhado, intenso e na pressão, essa é a diferença entre uma boa acompanhante e uma acompanhante que não chega a ser uma má profissional mas sim uma profissional burocrática, a Camille conseguiu ligar a máquina como poucas conseguem, parti pra cima dela com o único intuito, tenta retribuir o bom atendimento, mamei os peitos dela com vontade mas sem ser agressivo, chupei sua buceta e cuzinho como se fosse a minha última missão nessa vida, acredito que ela se ligou nessa vontade e se pôs de 4 empinando aquela raba com uma marquinha de biquíni sedutora demais e pedindo pica como se eu fosse um homem maravilhoso, isso tbm faz toda a diferença em um atendimento, a profissional fazer vc se sentir o máximo, é uma ilusão que gosto de viver quando estou em um atendimento, a foda de quatro se divide em duas sensações, primeiro a contemplação daquela obra de arte que é a bunda da Camille, depois comer ela daquele jeito mexeu com minha visão e tato de forma gostosa demais, gozei na camisinha, mas gozei tão gostoso que isso foi apenas detalhe, depois mais um tratamento vip na limpeza do meu pau, uma água, um banho e um beijo carinhoso, no meio de alguns tds positivos meus, mas que estão cheios de burocracia padronizada, encontrar uma mulher como a Camille que vire a chave da libido é sempre uma ótima surpresa. TD FORTEMENTE POSITIVO.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 10/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, 09/10. Eu cheguei até a Camille por indicação de uma outra menina, Carla Soa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, 09/10.

    Eu cheguei até a Camille por indicação de uma outra menina, Carla Soares. A Carla me mostrou umas fotos da Camille, eu logo fiquei interessado e pedi o contato.
    Após uma tentativa frustrada (ela não tinha horários disponíveis no meu primeiro contato), ontem tentei de novo e dessa vez deu tudo certo.
    Chegando no local, fui recebido com um beijo e um abraço e me encaminhei para o banho de praxe antes de iniciarmos os trabalhos.
    Saí do banho e ela me perguntou se eu gostaria de uma massagem. Respondi afirmativamente e me deitei na maca.
    Ela faz uma massagem muito gostosa, começando pelos pés e aos poucos subindo pelo corpo (num dado momento ela chega a deslizar o dedo no cu, mas sem enfiar), massageando as costas, ombro, pescoço até a hora em que desce novamente e do nada lambe meu cu (eu curti).
    Depois de algumas lambidas ela pergunta se quero continuar na maca ou ir para cama. Opto pela cama e lá partimos para um enrosco com muito beijo, oral de ambas as partes até que peço a camisinha e ela vem por cima e eu gozo pouco depois.
    Pausa para higiene, mais uma sessão de oral e quando o menino dá sinais de vida, colocamos a camisinha e peço para ela ficar de quatro (que visão!). Ficamos um tempinho nessa posição até eu gozar de novo.
    Depois disso foi só praticamente higiene, pagamento e rua.

    Moral: gostei da Camille. Boa companhia, massagem e sexo excelentes. Espero ter oportunidades de repetir.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 16/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava devendo esse TD, que aconteceu aproximadamente 1 mês atrás. Eu já tenho uma boa intimida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava devendo esse TD, que aconteceu aproximadamente 1 mês atrás.

    Eu já tenho uma boa intimidade com a Camille, o que torna tudo mais fácil para o TD, desde a marcação.

    Cheguei na nova sala, muito arrumadinha por sinal, só o banheiro que é pequeno demais, mas nada que desabone o TD como um todo.

    Como disse, com intimidade fica mais fácil, ela faz tudo que eu gosto, minha massagem relaxante, esbarrada no saco, lingua no períneo, beijo grego e no final como ela de todas as posições, ela de frente, de 4 , de ladinho, papai e mamae, todas uma delicia.

    Tiro a camisinha e gozo na punhenta com ela me olhando e eu dedando ela, uma delicia completa.

    Camille é maravilhosa, em breve eu volto.

    01** 01** 01**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 163 visitantes

Ir para