VIVIANE PRADO - 21 97450-7357
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 21/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK 1: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/morena-sarada-a-sua-nova-na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK 1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ucand

    LINK 2: https://garotacomlocal.com/acompanhante/viviane-prado/

    Fala confraria, esse TD aconteceu tem um tempinho (quase esqueci de postar), foi em meados de junho. Acredito que essa tenha sido uma desbravada pois não encontrei nada sobre a menina aqui no fórum.
    Tempos atrás tive que ir em Caxias e aproveitei a ocasião pra por em dia essa pendência. Na verdade são algumas as pendências pelas bandas de Caxias, 5 pra ser mais exato 17** 49**
    Caxias é terra boa, muito mulher bonita, na época que fiz faculdade la ficava louco. Em fim, a Viviane nem era minha primeira opção, no caminho dentro do ônibus dei uma olhada na minha lista e fiz uma espécie de sorteio, e a escolhida foi outra menina. Mandei msg perguntando se estava atendendo e disponível no momento, ela logo responde e diz que ta livre, me passa o endereço mas sem confirmar a sala, que só passaria qdo eu estivesse perto. É o que geralmente as meninas fazem. Mas chegando no ponto de referencia que ela me deu eu passo msg e a doida não responde mais, as msg nem chegavam. Nesse dia não estava com muita paciência pra esperar e com menos de 10 minutos desisto e vou embora bolado. Enqto caminhava resolvi tentar a sorte com a segunda escolhida no meu sorteio maluco. Mando msg e a Viviane responde de imediato. Diz estar disponível. Tiro as duvidas, confirmo valor e rumo ao local. Ela me passa o endereço e a principio achei que fosse no mesmo lugar da primeira menina, mas o da Viviane era uma casa. Na verdade é um sobrado com varias kitinets, parece, para conseguirem ter uma idéia melhor, aquele corredor do U da VM mas com portas apenas de um lado, do outro é tipo uma varanda que dá pra parte de trás de um terreno. Contei 3 portas no total, o da Viviane é logo a primeira. Entrei por um portão pequeno de ferro que logo dá acesso a uma escada com poucos degraus onde sai nesse pequeno corredor. A kitinet na verdade nada mais é que um quarto, apenas um quarto grande onde ela tem um cama de casal e uma pequena estante onde tem um notebook rolando sua playlist e uma pequena porta a esquerda logo que vc entra que é o banheiro, que me pareceu ser tão pequeno qto a porta. Não sei dizer pois nem tomei banho, tinha saído de casa de banho tomado e olhando ao redor não verifiquei nenhuma toalha limpa ou ensacada, apenas algumas penduradas já usadas, e em tempos de pandemia sem chance de ficar “compartilhando” de toalha usada. O quarto dela não é sujo, é limpo e organizado, mas em relação as tolhas ficou devendo. Pra chegar no local dela é tranqüilo, fica numa rua transversal a conhecida Rua Manoel Telles no centro de Caxias. Quem conhece Caxias vai saber logo onde é, fica atrás do Prezunic, dá ate pra cortar caminho por dentro pra quem for de ônibus e soltar ali na rodoviária, ai é so virar a direita e ir caminhando ate onde tem um posto Shell, a casa fica de frente pro posto bem na esquina ao lado de um bar, que estava ate movimentado no dia mas por incrível que pareça vc passa despercebido pois o portão que citei é bem discreto e já na virada da esquina então quem esta no bar nem vê vc entrando.
    Pois bem, chegando la ela me aguarda no alto da escada e me deparo com uma bela morena, cor de jambo com marquinha de biquíni, falsa magra, com um corpo bonito, durante o TD ela me disse adorar malhar, vive na academia, então ela tem um corpo sarado mas não é daquelas musculosas, mais forte que muito homem por ai não. Ela tem pernas bem torneadas, coxas firmes, bunda redonda durinha proporcional ao corpo, barriga reta, sequinha, um belo par de seios de médios pra grandes firmes, bonitos e gostosos de chupar. O rosto é normal, não é feia e nem bonita, meio bochechudinha..rsrs. Mas beleza é relativo e vai do gosto de cada um, pra mim normal, não do tipo que chama a atenção na rua, mas o corpo sim.
    Ela me recebe de roupão, logo tira e vejo que esta apenas de calcinha. Uma calcinha rosa que deu um belo contraste com sua pele morena, tiro minhas roupas e sem enrolação logo começamos nos beijos. Ela beija legal de língua, bjo bom. Já vou percorrendo minhas mãos pelo seu corpo ate chegar na bunda e fico alisando e apertando aquela bela bunda, realmente durinha de academia. Desço um pouco e fico chupando seus peitos apetitosos, passo a mão em sua buceta e dou uma dedilhada, acho que na empolgação acabei dedando um pouco forte e foi o único momento de todo TD que ela deu uma reclamada, pedindo pra ir devagar com os dedos. Me desculpei e continue degustando seu belo corpo. Elogiei o corpo dela e foi nessa hora que ela disse que já foi muito magra, anos atrás era bem magrela, daquelas que um vento forte carrega fácil..rsrs..foi por isso que resolveu entrar na academia e revelou ter tomados uns “produtos” pra ajudar ganhar massa muscular 17** 26** Ela se senta na cama e começa a me chupar comigo de pé de frente pra ela. Chupada burocrática, sem muita empolgação, chupava apenas a cabeça do pau, ela segurava o pau com as pontas dos dedos, mas não por nojinho mas sim de um modo delicado, até gostoso, e se concentrava em chupar a cabeça do pau não tava de todo ruim, mas longe de ser a melhor mamada que já recebi. Deixei ela chupando uns minutos então pedi pra retribuir. Ela se deitou, tirei sua calcinha e vi uma bucetinha bem pequena, depilada e sem odores, não era greluda como normalmente essas meninas de academia são (até pelo fato de ter tomado uns “produtos” imaginei que seria greluda). Chupei ela por um tempo, ela ficava dando gemidos baixos, acho que tava gostando mas parecia estar se segurando pra não gozar, tem menina que não gosta de gozar no atendimento. Então fui subindo beijando sua barriga ate chegar novamente nos peitos, curti mais um pouco eles e pedi um novo boquete. Voltamos pra posição que estávamos antes, ela sentada na cama e eu de pé fora dela. Pedi pra que ela enfiasse um pouco mais na boca, e ela fez, ai sim o negocio melhorou 31** Conseguia ir ate quase a metade do pau já fazendo um pouco mais de pressão na cabeça e conseguia sentir melhor a boca dela. O tesão aumentou e comecei a curtir o oral dela. Perguntei se ela deixava gozar na boca e sem tirar o pau da boca so responde com um “unhumm”. Então resolvi em dar a primeira gozada ali na sua boquinha, deixei ela chupando mais alguns minutos e com umas das mãos acariciava seus peitos, o tesão foi aumentando então anuncio que vou gozar e sem tirar a boca ela recebe tudo e sinto vários jatos de porra saindo, tava uns dias sem jogar, e ela la sem tirar a boca mamando tudo. Ela então se levanta e pra minha surpresa qdo eu achava que ia pro banheiro fazer a higiene, ela dá um sorriso e começa a conversar comigo me dando um papel pra me limpar. Tinha engolido a leitada toda 54** 08** 37** 37**
    Termino de me limpar, ela pergunta se quero continuar, mas peço um minuto, na verdade mais me recuperar da surpresa do que da gozada...rs
    Conversamos um pouco, me contou sobre a fase marombeira dela, que gosta de frequentar estádio e que já teve covid logo no inicio da pandemia mas de forma bem leve. Aproveitei o intervalo pra perguntar sobre o anal que na troca de msg ela dizia fazer so se não fosse grande e na hora veria se ia fazer. Qdo escuto isso ja fico com mal pressentimento, mas dessa vez me enganei. Ela responde que geralmente faz no inicio do programa, na primeira gozada mas que daria pra fazer comigo de boa, pelo menos essa não usou a famosa desculpa do tamanho ou grossura. Pra fazer uma media disse que so iria requisitar o anal qdo tivesse perto de gozar, so pra finalizar, e sendo assim ela ficou mais de boa ainda.
    Falo pra recomeçarmos, eu tava deitado de lado na cama e enqto ela se ajeitava olhei pra baixo e vi que a cabeça do pau tava meio melado com aquele resquício de goza que fica, sempre sai umas gotas atrasadas depois da gozada, então ela se ajeita deitada ao meu lado na cama pra começar me chupar e ai eu achei que ela fosse pegar algum papel ou lenço umedecido pra limpar, mas que nada, novamente pra minha surpresa ela passa a língua nele todo, mandando todo aquele restinho de leite pra dentro tb deixando meu pau limpinho, e já emenda num novo boquete 37** 48** 01** Percebi ali que essa é degustadora de leite das boas, sem nojinho nenhum, frescura zero 37** 37**
    Ai sim eu me animei, o pau logo ficou duro, mas sua mamada tava igual no inicio, chupando apenas a cabeça. Mas eu percebi que ela gosta de chupar, ela ficou muito tempo chupando, se eu não peço pra botar a camisinha ela ia ficar la ate o final do atendimento 49**
    Camisinha posta, pedi pra ficar de 4, ela se posiciona na beira da cama e eu de pé ao lado da cama. Penetro nela e sinto um buceta quente, não muito úmida mas que recebeu bem meu pau. Fico um bom tempo estocando, alternando as velocidades, controlando, pois ainda tinha o cuzinho pra experimentar, mas tava uma delicia ver aquela buceta engolindo meu pau. Nessa posição dela de 4 pude ver na sua bunda algumas marcas, tipo marca de agulha, injeção, provavelmente fruto dos “produtos” que ela tomou e pelo visto ainda toma, agulhada ali rolou bonito...rs...umas marcas escuras mas que pra mim não fez a mínima diferença, ela tem uma bunda redonda durinha, ótima pra passar mão, apertar, dar uns tapas, realmente bem firme.
    Mais alguns minutos metendo mas já não agüentando ficar so olhando aquele cuzinho piscando pra mim, peço pra meter nele. Ela passa o famoso gelzinho e encaminha meu pau pra portinha. Vou empurrando devagar, cuzinho bem apertado mas entrou de primeira, fico parado uns segundos pra ela se acostumar e começo com movimentos bem devagar. Logo já tava bombando aquele cu e a danada gemendo e rebolando a bunda no meu pau. Fiquei pelo menos uns 10 minutos ali comendo o cuzinho, achei ate que ela fosse reclamar pois disse que não ia demorar, já tava quase gozando, mas consegui controlar bem e curtir por um tempo aquele cu. A vontade de gozar se aproximou e ia finalizar ali mesmo dentro do cu dela mas lembrei que a safada gosta de beber e não podia deixar de ver essa cena de novo, na verdade a primeira nem vi, qdo percebi ela já tinha engolido tudo. Mas dessa vez foi diferente, perguntei se podia dar leitinho de novo pra ela beber, ela responde que sim, então tiro do cu dela, arranco a camisinha, ela se posiciona na minha frente com a boquinha aberta, dou umas punhetadas e logo os jatos de leite vão na sua boca, um ainda sai e vai na sua bochecha ate quase o pescoço, mas o restante ela recebe tudo, me mostra a boquinha cheia e engole, cena linda 36** 36** 37** 31**
    Me limpo, mudo de roupa, pagamento feito e fim de papo.
    A menina é simpática, fez tudo que pedi de boa, sempre procurando agradar mesmo parecendo um pouco “presa” algumas vezes, não mecânica, mas deve ser pela timidez. Que não deveria ter já que tem tempo que esta nessa profissão, lembro de ter entrado em contato com ela uns 2 anos atrás mas não consegui ir na época. Ela disse atender direto, de domingo a domingo, inclusive que domingo é o dia que mais trabalha, principalmente na parte da manhã devido a famosa feira de Caxias, que os homens tudo dão a desculpa que vão na feira, mas vão é fuder 25** Fica a dica ai. Ainda pede desculpa pela musica, pois ficou o tempo todo rolando sertanejo que ela diz adorar, mas eu nem prestei atenção.
    Recomendo pra quem quer uma menina sem frescura, com belo corpo, que dá o cu sem reclamar e ainda bebe leite. Mas se espera uma menina estilo namoradinha, esqueça. Ali é do tipo, meter pra relaxar ou descarregar o leite acumulado. Uma foda boa sem muito envolvimento.
    É isso confrades, até penso em repetir um dia, mas primeiro preciso conhecer outras da minha lista, que por sinal ta grande. Mas ela ganhou uns pontos a mais pelo fato de engolir o leitinho sem nem precisar pedir 37** 31** 01**

    Pika nelas!
    Abraços!
    65** 65**


    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    LeoooFranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 20/07/2021
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeoooFranco » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Segunda a noite decidi me aventurar com a Vivi. Estava na seca depois da minha separaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Segunda a noite decidi me aventurar com a Vivi. Estava na seca depois da minha separação.

    Meu relato não chega a ser diferente dos anteriores quando se fala de local, corpo da menina e etc. Se vc já leu essas informações tenha certeza que tudo continua igual.

    Chegando lá ela me recebeu na porta a kitnet com muita educação e um sorriso meio desconfiado.
    Logo tratei de demonstrar simpatia. Falamos por uns 5 min. Eu estava chupando uma Halls e logo ela disse que tem alergia. Então ela foi pegar uma coca cola pra tirar o gosto e o cheiro da bala. Achei legal essa atitude.

    Desenvolvemos uma pequena afinidade e depois de umas risadas logo começamos a nos beijar. Joguei ela na cama e já comecei a chupar ela. Com língua no grelo delícia dela e um dedo na buceta, senti pelas contrações que ela tava gostando. Aumentei a velocidade e ela gozou. Segundo ela não é comum ela gozar assim. Elogiou a chupada! Kkkkkk

    Foi a vez dela. Chupada é gostosa e babada porém muito suave. Ela não colocou todo meu pau na boca. Mas percebi que ela gosta de chupar. Isso me deu tesão e quase gozo na boca dela.
    Ficamos um bom tempo nas preliminares e logo ela pega a camisinha.
    Ela já veio direto pra montada. Sentou bonito. Sabe cavalgar e foi alternando a velocidade. Não deu outra: Gozei!!! Kkkk
    Conversamos mais um pouco e o tempo acabou. Tomei um banho e fui embora!

    AGORA VAMOS A ALGUMAS DICAS KKK:

    1) TOMEM BANHO E SE DEPILEM!!!

    Amigos! Uma das coisas que ela me disse é que eu fui o mais cheiroso e depilado que ela pegou. Ela disse que deu gosto de abraçar, beijar e me mamar! Falou que já pegou uns fedidos que não teve como. Então CUIDEM DA HIGIENE!

    2) ELA ACEITA PIX!

    Uma grande vantagem nos dias atuais é pix e ela está aceitando de boa. Avisem antes que o pagamento será assim.

    Vou voltar sim!
    Fui!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes

Ir para