ANGELICA - (21) 9-8511-0013
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, hoje é dia de falar de Angélica. Pensei, pensei A quem poderia interessar mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal, hoje é dia de falar de Angélica.

    Pensei, pensei A quem poderia interessar mais um relato sobre ela que trouxesse algo que acrescentasse para não entrar no “lugar comum”, e com isso, pude ver que o melhor leitor desse TD será efetivamente quem ainda não a conheceu. Dito isso vamos começar, em ordem cronológica para que não seja perdida nenhuma informação relevante.

    Após pesquisa no FX, mandei minha primeira mensagem pra ela em meados de outubro de 2020, sem qualquer resposta.
    Provavelmente buscando novamente no FX, mandei um “oi” em novembro, e recebi um “texto quase padrão” de boas vindas, dizendo que assim que puder, retornará o contato. Ela me respondeu pessoalmente 3 dias depois, se desculpando e dizendo que estava curtindo umas “mini férias”.

    Alguns papos espaçados pelo tempo, até que o ano virou e em janeiro, finalmente marcamos, porém acabou acontecendo um imprevisto e somente hoje, na última semana do mês de fevereiro nos encontramos.

    Porque estamos falando esses detalhes a cerca do tempo? Resposta simples, caso vocês venham a pesquisar no FX, verão uma grande variação nos valores, dentro de um mesmo período de tempo (atendimento de 1h), que é incomum, porém nenhum deles é com excesso, muito pelo contrário, fica parecendo que você deixou passar no período de baixa da moeda, e agora tem que desembolsar o “valor de mercado”. Confesso que isso me deixou um pouco ressabiado, em saber “qual era a pegadinha”, porém cada relato que lia era só elogios, então resolvi acabar com minha cisma.

    Quem já leu outros relatos meus sabe que prefiro sexo cedinho, antes de ir pro job, e a proposta foi a mesma pra ela. Ocorre que para que isso pudesse acontecer, ela tinha um desafio cruel, que seria estar acordada por volta das 6h, e sejamos honestos, esse horário pra uma foda, é só para os fortes, porém lá estava ela em contato comigo cedinho dizendo que estava a caminho. Eu realmente admiro muito essa disposição.

    Pelos relatos sabia que tratava-se de uma pequena lindinha, e com um corpo delicinha. E digo a vocês todos, ninguém exagerou ou se enganou. A menina é novinha, lindinha, gostosa, branquinha, cabelos bem tratados, enfim, quando a vi de longe já tinha gostado, porém quando chegou pertinho, só aumentou a beleza. Sabe aquele 2 em 1 ? Então ela usa óculos e é bonita com eles, porém sem óculos, ela permanece belíssima.

    Ela tem voz de menina, um jeito de olhar que varia entre muito tímida e extremamente sapeca. Aquele jeito e aquela voz “me quebraram”, pois eu não sabia se ela era “uma pessoa” ou “um personagem” de quadrinhos. Fiquei mesmo tentando entender aqui e quando me dei conta, já estávamos no quarto do hotel, nos beijando e nos despindo (detalhe extra – ela não usa calcinha), e eu estava ali meio que perdido nas informações sem saber muito o que fazer e como agir com aquele ser aparentemente frágil.
    Vamos então pelos instintos né ...........botei aquele bebê pra mamar, e como mama bem, hein.....e ali já dava pra saber o que estaria por vir, porque ela engolia a pica com vontade, parecia fudendo com a boca, com tanta potência, rapidez e decisão em chupar e chupar.

    Logo, logo, ela que estava de lado, coloquei-a em posição de 69, afinal, se ela tem pressão, eu também teria que usar desse subterfugio para reduzir aquele ritmo frenético de quem parecia estar sem chupar há algum tempo, tamanha era aquela vontade.
    E foi um tal de chupa de lá, chupa de cá, travo a cabeça dela com meus joelhos enquanto vou fazendo minha pica entrar toda, toda naquela boca.......e sabe mais o que, nenhuma preguiça apesar do horário matutino.

    Depois de algum tempo, capa no moleque, e eu que estava embaixo, ali permaneci para ela montar, e como monta com vontade aquele pedaço de gente .........e sobe e desce, e sobe e desce, e nada de movimentos delicados, era só pressão mesmo .......e eu sentido que daquela forma, sairia do meu controle, aplico um golpe de judô naquela menina linda de olhos puxados, um tipo de semi-oriental, e logo, logo ela está por baixo, e eu metendo tanto quanto ela fazia, a pressão subindo, no exato momento que falo que vou diminuir ela de tamanho .........rapaz, ela sumiu ....suas pernas estavam nos meus ombros, que a essa altura, e com meu peso, fazia que seus joelhos estivessem ao lado do seu lindo rosto, aquela altura sem óculos, com sua voz emitindo pequenos gemidos, e quando olho a menina, ela está me olhando e sorrindo .....eu pergunto se ela quer apanhar, no qual ela responde:

    - Me bate !

    Rapaz, aquele rostinho branco, leva 1,2,3,4,5, tapas....e por aí vai sem esboçar queija ou algo equivalente, continua doce e sorrindo ......Eu em ponto de bala, pergunto de ela quer tomar no cuzinho, e como boa gueixa que é (tem talento pra isso a menina), ela responde que posso fazer o que eu quiser.......digo que ela me peça, e ela prontamente:

    - Come meu cuzinho!

    Eu pergunto se é o que ela realmente quer, e ela dá um sorriso maroto, concorando com a cabeça, e em seguida, viro ela de lado e vapo, vapo, vapo naquele cuzinho .......várias estocadas, até a hora em que o leite está pronto pra sair, e eu digo que quero ver a porra escorrendo naquela bunda maravilhosa, e ela quase sussurrando me pede que não deixe escorrer pra dentro dela................mas eu não aguento .........o leite vai todo e grande, dentro da capa mesmo ..........e isso foi bom rapazes ......
    Pausa, banho, tempo avançado .........ambos tinhamos compromissos na sequencia, um pouquinho de papo vai e papo vem, e não é que o rapaz dá um leve sinal de vida ........na mesma hora pedi pra ela abocanhar o rapaz ........
    Mama daqui, mama dali .....pego rapidamente a camisinha .........e ella que estava na ponta da cama, fica D4 para olhar o epelho, o cara metendo nela com força e com vontade, porém já “abatido” pela batalha anterior ......

    Sei que não vou conseguir de novo com a camisinha .......ia desistir, porém esse é o “caminho dos fracos” .......boto ela na cabeceira ......toco punheta, enquanto meto minha pica enchendo a boquinha dela .......e pela primeira vez sinto a preocupação dela de que aquilo “vai dar merda” .......kkkkkkkkk.........ela tá de óculos, juro que pensei em labuzar o óculos todo ....kkkkkkk......ela cobre com uma das mãos o óculos, a testa, o cabelo ....imaginando onde aquela porra poderia alcançar, e faz tudo isso de boquinha aperta e sendo fodida com vontade na boca, num misto de punheta com boquete, e cada vez mais acelerado, até que ............

    O jato enche aquela boquinha .............minha pica tá completamente dentro......e ela recebendo toda porra na boca ........com uma ou duas engolidas (provavelmente de saliva mesmo), e me “perco” no tempo e espaço, e ela me olha com aqueles olhos puxadinhos, dá um leve sorriso com os lábios fechados e indida com os dedos que precisa ir ao banheiro .........tadinha .....tava ali cheia de porra na boca, com um cara de 100kg em cima dela, e quase desmaiado de tanto que gozou .....kkkkkkkkkk
    Pessoal, pode ir sem medo, e seja ao valor de $100, $120, $150, $200 (esse foi o meu valor), ou mais .......vale o investimento ..........vale o namoro, mesmo sabendo que logo, logo, ela estará dando todo aquele benefício a outro. Permita-se apaixonar por essa menina lindinha pelo tempo do seu atendimento ..........Vc certamente vai curtir .........E quanto a ela? Ela dá o jeito dela nas coisas que se permite fazer e gostar ........ela vai gostar sim ........do jeito dela, mas vai gostar .......goze tudo que poder nessa menina ............pq a próxima oportunidade de fazer isso, pode demorar, ou vc pode querer experimentar outros sabores........mas a Angélica está de parabéns e aprovadíssima.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos! Sem me prolongar muito, pois todos já sabem do excelente atendimento prestado por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!
    Sem me prolongar muito, pois todos já sabem do excelente atendimento prestado por esta menina.
    Marcamos hoje por volta de 11h na central, porém ela veio de outro atendimento em São Cristóvão, e chegou as 10h30. Caminhamos para o motel próximo a central e o resto foi só alegria.
    A menina é linda e notei mais encorpada. Tomamos banhos juntos e depois a danada me mamou, enquanto eu enfiava 3 dedos no cu, após montada de frente e logo pedi seu cu, e foram várias posições, onde soquei feito um animal, além de xinga lá e bater em sua cara. Cansado ejaculei todo meu leite em sua boca.
    Após o descanso mais uma leitura em sua banda.
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 24/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD realizado ontem (23/02) com a Angélica. Depois de muito tempo, finalmente conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    TD realizado ontem (23/02) com a Angélica. Depois de muito tempo, finalmente consegui marcar ela! Nossos horários nunca batiam, e a agenda dela está sempre cheia. Por sorte, mandei um zap pra ela na manhã e ela tinha horário disponível pro fim da tarde.

    Marcamos um local de encontro e de lá fomos pro Carícia em Madureira. Ela foi super pontual, cheguei antes do horário marcado e ela já estava me aguardando.

    Sobre a menina: maravilhosa, foi amor a primeira vista hehe. Ela é baixinha, bem branquinha, tem um corpinho lindo e usa um óculos que a deixa mais sexy até rs. Aparenta ter no máximo 20 anos, parece uma novinha mesmo. Quando nos encontramos ela se mostrou bem tímida e quieta, mas foi se soltando aos poucos conforme ficamos mais íntimos.

    O principal que tenho a dizer: atrás daquela timidez existe escondida uma foda maravilhosa! Impossível não se apaixonar, ela se entrega bastante no sexo. Na cama a timidez não existe kkkkk.

    Ela faz o estilo namoradinha (o que eu particularmente curto), gosta muito de dar e receber carinho. Pra quem gosta de um sexo hardcore acho que não é muito a dela.
    Beija muito bem, boquete maravilhoso, e uma sentada melhor ainda. Depois coloquei ela de quatro, que visão! Finalizamos comigo por cima, metendo e beijando até eu gozar.

    A Angélica está mais que aprovada, recomendo e com certeza terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 12/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai confrades, eis-me aqui novamente para relatar meu terceiro encontro com esse pequeno furacã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai confrades, eis-me aqui novamente para relatar meu terceiro encontro com esse pequeno furacão chamado Angélica.
    Esse encontro aconteceu a quase um mês atras, foi em meados de fevereiro, estava eu de bobeira pelo fórum qdo vejo que ela tinha acabado de fazer uma postagem na sua LD, e tal postagem fez o Pika Junior se movimentar na hora dentro da cueca. Na mesma hora corri no zap para ver se estava on line, e pra minha sorte estava, e ai a tática foi a mesma das outras vezes. Mando msg já dizendo que queria marcar pra tal dia, em tal horário em tal lugar. Resposta dela quase que imediata, sempre educada, informando que para o dia desejado sua agenda estava livre, então tudo confirmado, agr era só aguardar o dia chegar.
    Chegado o grande dia, ela sempre correta e organizada com sua agenda me manda msg bem cedo para confirmação. Tudo confirmado, combinamos de nos encontrar novamente na estação de Madureira e de lá iriamos juntos para minha segunda casa, Station 31**
    Vamos caminhando de braços dados, colocando o papo em dia, ela é super simpática e extrovertida e com isso vamos dando risadas até chegar ao motel.
    Chegamos no quarto e ao entrar de cara vimos um cavalinho diferente, na verdade não era um cavalinho e sim uma mini escada de 3 degraus acolchoada. Nunca tinha visto essa porra 17** Na mesma hora olhamos um pro outro e começamos a rir. Na minha cabeça já veio umas ideias doidas e acredito que na dela tbm, tanto que no desenrolar do atendimento ficavam os dois olhando pro cavalinho e rindo 49**
    Ela vai primeiro para o banho enqto já ligo o ar e vou me preparando pra ir tomar meu banho na sequência. Ela volta apenas de sutiã, sem calcinha e eu já fico doido olhando aquela bundinha deliciosa dela, redondinha parecendo me chamar, e ela sempre com aquele sorriso safado no rosto que ao mesmo tempo que parece que estar pedindo pra ser devorada é tímido parecendo ser uma menininha inocente, perdida que esta ali pra te servir do jeito que quiser.
    Vou correndo pro banho e já volto de pau duro imaginando varias sacanagens que queria colocar em pratica com ela.
    Paro no meio do quarto e a chamo, ela vem andando até meu encontro e qdo chega perto estende a mão como se fosse me cumprimentar, eu pego e dou um beijo em sua mão, como um verdadeiro cavalheiro deve cumprimentar uma dama. Olho pra ela e pergunto:
    Vc vem sempre aqui? - ela ri e diz
    É, as vezes sim.
    Hum, bem que eu achei que te conhecia mesmo
    Como assim não lembra de mim? Me beijou e me chupou todinha da ultima vez
    Vc tem boa memoria, eu to precisando refrescar a minha – Então a puxo e tasco um beijão nela.
    Ficamos nos beijando ali em pé, e eu já percorrendo todo seu corpo com minhas mãos, principalmente sua bunda macia e gostosa de apertar e alisar. Pqp que bunda gostosa ela tem 37**
    Vou beijando e chupando seu pescoço, vou descendo ate chegar na sua barriga e dou um banho de língua nela, subo e voltamos aos beijos na boca, pego uma das suas mãos e coloco no Pika Junior que a essa altura já tava latejando de tanto tesão. Ficamos ali um tempo em pé se pegando, se beijando, sarração gostosa e eu já aproveitando pra dedar seu lindo cuzinho. Ela curte e começa a gemer baixinho no meu ouvido. Fico dedando direto seu cuzinho enqto ela me punheta gostoso. Coloco a mão na sua nuca e ela na hora já entende e vai descendo beijando meu corpo, se ajoelha na minha frente a abocanha meu pau todo de uma vez. Parecia estar faminta, chupava enfiando o pau todo na boca, hora se concentrava mais na cabeça depois voltava a engolir tudo. Ela segura nas minhas pernas e aumenta a velocidade e pressão da mamada, vendo que a derrota era certa peço pra ela descer um pouco e chupar as bolas, o que ela faz de imediato e muito bem feito. Chupava com a mesma vontade e voracidade, incrível 48** Ela passava a língua pelo saco todo, enfiava ele todo na boca, depois se concentrava em apenas uma das bolas, subia lambendo o pau todo e voltava pro saco. Que boquete gostoso do caralho essa menina fez, o melhor que recebi dela nesses três encontros com certeza. Deixei ela curtindo mais uns minutos o saco, depois peço pra voltar a chupar meu pau pois queria gozar na sua boca. E a danada volta a chupar engolindo tudo, eu olhando aquela carinha linda de nerd com aquele óculos que dá todo um charme a ela e ai não teve jeito. Enchi sua boquinha. Ela continua chupando ate sair a ultima gota, se levanta e vai ate o banheiro fazer sua higiene, e eu la em pé parado no meio do quarto parecendo estar flutuando, meu corpo tava ali mas a alma tava longe 76** 49**
    Consigo voltar a Terra e vou pro banheiro tomar um banho e deixar tudo limpinho de novo pra ela. Entro no banheiro ela ainda esta na pia, dou uma sarrada nela com um beijo no seu pescoço e falo pra me aguardar pois já to voltando.
    Na volta ela esta sentada meio de lado na cama me aguardando, batemos mais um papinho falando de tudo um pouco, desde seus lindos e pequenos pés (não tenho tara por pés não, mas os dela são lindos demais), passando por animes, casos engraçados, músicas e sua pequena viagem de férias em SP. Teve um momento em que pareceu que os assuntos tinham acabado, ficamos os 2 em silencio por alguns segundos ate que ela fala esfregando um dedo no outro “vamo se pegar?”. Uh, não precisou nem perguntar outra vez, já fui puxando ela contra meu corpo e recomeçamos os beijos, e que beijos 36** Ela tem uma boca macia gostosa demais de beijar. Ficamos uns bons minutos na beijação até que ela pede pra pegar a camisinha. Enqto eu pegava a camisinha, já sabendo minha tara por anal ela diz que esqueceu de levar seu gel, digo que não tinha problemas se não rolasse anal ou então podíamos tentar ir na base do cuspe, ela ri e diz “sim, vamos no cuspe” 37** 15** 49** Nisso ela já vai se posicionando de 4 na cama, fazendo caras e bocas e fala “quero pica”. Safada demais 19**
    Subo na cama, fico atras dela e antes de meter dou uma chupada na sua pequena e cheirosa bucetinha. Me ajeito ajoelhado atras dela e vou metendo na sua buceta. Foi a primeira vez que comi sua buceta, todos os outros encontros tinham sido 100% anal. E que buceta apertada e quente ela tem. Ela ficou de 4 bem pertinho do espelho da cabeceira da cama, tão perto que ela apoiou as mãos ali mesmo na cabeceira enqto eu metia nela. Fiquei pouco tempo ali, confesso que só queria sentir como era sua bucetinha, o que eu desejava mesmo era seu cuzinho e pelo visto ela tbm tava doida pra dar. Enqto comia sua buceta eu ficava o tempo todo olhando sua reação pelo espelho, e como estávamos bem perto do espelho eu conseguia ver bem as expressões do seu rosto e foi só eu passar o dedo pelo seu cuzinho que a expressão dela mudou de um jeito que os olhinhos dela chegaram a brilhar, ela abriu um sorriso e mordeu os lábios me olhando bem nos olhos. Eu queria dar mais umas socadas na buceta mas ao ver aquela carinha de tarada pelo espelho eu parei e fiquei apenas passando o dedo pelo cuzinho forçando como se fosse meter ele la dentro mas não chegava a enfiar, e ela ficando cada vez mais com tesão.
    O mais incrível de tudo é como ela pede pra comer o cu dela sem dizer ao menos uma palavra sequer, eu olhava pra ela e conseguia ver na expressão e no olhar dela o qto ela desejava aquilo, ela pedia com olhar. Eu ate perguntei “quer que coma seu cuzinho?”, só pra ouvir aquela voz doce dizendo algo do tipo “sim, come esse cu”, mas a danada não disse um ai, só continuava me olhando nos olhos de um jeito malicioso e depravado, e com aquele sorriso safado que já dizia tudo.
    Então como não tínhamos gel dou um banho de língua no seu cuzinho, chupando e lambendo ele todo deixando o mais lubrificado possível. Coloco o pau na portinha e vou empurrando devagar até entrar tudo, sempre acompanhando suas reações pelo espelho, e ela com o sorriso estampado no rosto, estava feliz por estar levando pica no cuzinho.
    Depois de ter metido fiquei aqueles segundos parado esperando ela se acostumar com o pau, e aos pouco comecei a fazer os movimentos empurrando pra dentro daquele cu guloso que ela tem e eu viciei 15** Fiquei um tempo socando, depois mudei um pouco a posição continuei com a perna esquerda dobrada e apoiei o pé direito na cama pra dar um encaixe melhor e o pau entrar ainda mais naquele cuzinho guloso. Fiquei metendo firme dando estocas com força e ela gemendo, curtindo sempre com sorriso no rosto, aquele sorriso safado de quem gosta de levar pica no cu.
    Depois de um tempo assim ela pergunta se quero ir pro cavalinho/mini escada, na mesma hora digo que sim, ela tbm tava doida pra ir, já vou logo puxando ele pro meio do quarto pois queria colocar em pratica uma ideia de posição que tive assim que vi aquela escadinha maluca. Botei ele no meio do quarto apoiado na cama de frente pro espelho, sentei no segundo degrau e mandei ela sentar. Ela fica em pe na minha frente apoias as mãos nos meu joelhos, se agacha um pouco e vai acomodando o pau novamente no seu cuzinho e depois de encaixado ela começa a cavalgar e rebolar. Tava gostoso mas não era isso que eu queria. Puxei ela pra tras colando seu corpo no meu, joguei as pernas dela, abertas, por cima das minhas, passei o braço esquerdo dela por tras da minha nuca e pedi pra ela cavalgar com o pau todo enterrado no cu dela. Ela adorou a posição, mas não estava cômodo pra ela, tava difícil de continuar nessa posição pois o degrau era estreito e ela não tinha apoio pras pernas. Ela falou que achou a posição linda, mas queria mudar, perguntei se queria tentar fazer na cama e na hora ela topou. Sentei na beira cama, mas não muito senão ela não teria como apoiar os pés, ai novamente ela veio de costa e foi acomodando o pau no cuzinho, depois que entrou ajudei ela a subir na cama apoiando ela, ela já foi passando o braço por trás da minha nuca e se ajeitou, e ai sim, o encaixe ficou perfeito 37** 31** Fiquei uns segundo olhando pelo espelho aquela cena dela sentada sobre minha com meu pau todo dentro da bunda dela, pqp, nunca vou esquecer essa imagem. Foram so alguns segundos pois na hora ela começou a cavalgar com aquele cu guloso dela no meu pau, eu segurando ela pela cintura ajudando no movimento de subir e descer, principalmente na de descer qdo empurrava com força pra que meu pau entrasse todo. Tava uma cena linda de se ver pelo espelho, perfeita, digna de filme das brasileirinhas 02** 37** Enqto ela quicava no meu pau fiquei dedando sua bucetinha e ela gemendo cada vez mais. Ficamos assim um tempo, eu olhando a carinha dela de felicidade, mas percebi que ela deu uma cansada. Falo pra trocarmos, ajudo ela a descer da cama e sem tirar o pau do cu dela ficamos em pé e fui levando ela de encontro ao espelho pra enrabar ela em pe apoiada no espelho. Comecei socando com vontade segurando ela firme pela cintura e empurrando tudo dentro daquele cuzinho, eu tava louco de tesão aquela altura mas o gozo não vinha. Ficamos ainda uns minutos assim ate que uma hora que o pau deu uma escapulida e parei pra ver se por acaso a camisinha tinha estourado nisso ela aproveitou pra conferir o relógio e viu que nosso tempo tinha acabado 12** 12**
    Como eu percebi que o gozo não ia vir mesmo com todo tesão que tava decidi encerrar pra não estourar o tempo e ate pra não atrasar a menina nos horários dela. Já tinha sido tudo maravilhoso, não gozar a segunda foi so um detalhe que em nada mudou o atendimento maravilhoso dela.
    Tomamos nossos banhos, pagamento feito, demos mais uns beijos e saímos juntos do motel de braços dados do mesmo jeito que chegamos, conversando e rindo pelo caminho rumo a estação. Chegando la mais um beijo de despedida e um ate breve.
    Como no meu ultimo relato sobre ela aqui, ressalto o qto ela ficou mais gostosa depois da encorpada que deu, esta mais solta, mais safada e mais aberta a novas coisas, quem sair com ela e tiver algo que queira fazer ou realizar, converse com ela antes, pois Angélica é do tipo que topa tudo, claro dentro do limite dela, mas me arrisco dizer que o limite dela vai longe hein..rsrs
    Mais que recomendada e repeteco qdo meu bolso se recuperar do covid.
    Por falara em bolso, ela fez uma alteração nos valores, deu uma boa inflacionada, então tb se atentem a perguntar a ela antes.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo sem ver essa ninfeta, quando vejo no status do seu zap q ela estava com agenda aberta, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo sem ver essa ninfeta, quando vejo no status do seu zap q ela estava com agenda aberta, quando ela diz q agora está ruiva, fiquei doido ,pintou um tempo acertamos o dia e HR ali no Station..
    Ela ficou mais gata ainda..achei show o novo visual..
    Entramos juntos no motel..e já ataquei a danada...logo fui tomar banho,ela foi depois e sai com um biquine rosa ..
    Visão do caraio..ela tá mais gostosa.
    Daí foi só loucura..muito bjs
    Chupei sua bkt e cú...e segurei as pernas dela no alto..toda aberta e a bct a meu dispor sem ela puder mexer..
    A danada gozou..melado desceu bebi e botei os dedos melados na boquinha dela q lambeu tudo...

    Aí ela retribui com um oral dos deuses.
    Engole a piroca inteira chega enganar
    O braço todo arrepiado,baba escorrendo isso sem usar as mãos..

    Daí p não queimar a largada e não acabar o tempo...coloco a camisinha e ela vem por cima..cavalgando no ritimo forte..eu ajudo socando de baixo p cima...e apertada ela contra meu corpo muito bom
    Mudamos ppmm ,viro ela de ladinho e fico socando..e enforcando ela...
    Pqp..muito bom ver aquele rostinho lindo com tesão... peço o cuzinho..
    Vai de ladinho ,quando entra aumento as socadas já quase gozando viro ela de bruços...
    Ela pede de quatro..
    E sem tirar o pau do cu da danada..
    Ela fica de quatro toda empinada.
    E olhando no espelho...
    Soquei mais forte e falo p ela ..
    Quero a boquinha...ela suga.e gozo tudo q tenho direito..ela vai se limpar..
    Agora não está engolindo o leite ..

    Ela atrasou 5 minutos..
    Foi castigada com tapas naquela bunda linda....ficou vermelhinha..marca da minha mão...kkkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Bizzz
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bizzz » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos boa tarde a todos! Venho aqui falar um pouco sobre a Angélica! Como gosto de novinha ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos boa tarde a todos! Venho aqui falar um pouco sobre a Angélica! Como gosto de novinha magrinha penei pra marcar com ela! E como foram quase dois meses e nada de conseguir marcar! Como ela é da zona oeste eu tbm! E por aqui há poucos opções no meu perfil, insisti e enfim consegui! Marquei com ela de tarde no Motel sepetiba em Santa Cruz! Fiquei de pega lo na estação de BRT curral falso e assim foi! Quando cheguei na estação não acreditei, menina branquinha toda tímida pensei ( me dei bem) e assim foi. Chegamos no motel fui tomar meu banho de praxe e ela tbm! Ao terminamos nosso banho ela faz um cara de tímida e pergunta ( como vc gosta) eu digo: da forma que rolar vai ser ótimo! Começamos nos beijando e eu fui experimentar o néctar daquela buceta! Fiquei um bom tempo ali entre cu e bucetinha ela parecia gostar estava se contorcendo! Depois foi a vez dela meu deus quase gozei na boca dela. A boca dela parecia veludo! Boquete muito bom fiquei louco com aquela boca no meu pau! Depois fomos pro ppm e enterrei meu pau todo na bucetinha dela! Que buceta gostosa! Depois pedi pra ela ficar de quatro e estava fudendo aquela buceta gostosa e vi aquele cu olhando pra mim! Não aguentei peguei o gel e empurrei no cuzinho!! Fiquei ali um bom tempo até que veio a vontade de gozar e gozei! Exausto cai na cama e ela foi tomar um depois fui eu. Papo vai papo vem pedi um boquete cara fiquei louco com aquela boca e não resisti gozei na boca dela, ela foi se lavar e quando achei que ia fuder o cuzinho dela de novo ela começa colocar a roupa pra ir embora. Fiquei meio triste mais não contei o tempo então não sabia se já tinha passado muito tempo ou não. Coloquei minha roupa tbm! Deixei ela no recreio e fui pro trabalho levinho! Eu não gosto de repetir figurinha! Por que a primeira vez e sempre inesquecível! Mas devido ao oral sensacional e por ela atender na zona oeste eu vou repetir!
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada. Ontem sai com esta safada no centro do Rio e foi tudo de bom! Peguei ela na centr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada. Ontem sai com esta safada no centro do Rio e foi tudo de bom! Peguei ela na central e rumamos para o motel. Agora ela esta ruiva!
    Chegando lá, roupas voando e beijos acalorados. Tirei sua roupa e pus ela para mamar, enquanto a xingava e batia em sua cara. Sexo hard de verdade! Depois ela cavalgou com a buceta , mais como já havia enfiado 3 dedos no seu cu, já empurrei a pica no cuzinho e foi de primeira. Enquanto a estocava com força, enforcava e colocava 4 dedos em sua garganta, a danada estava adorando. Coloquei ela de 4 e tome pica com força no cuzinho e depois no cavalinho no ppmm. Não aguentando mais deitei na cama e pedi para ela tirar meu leite com a boca, e assim foi feito.
    Garota continua sensacional.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 01/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp bem complicada. A menina muito ocupada. Os confrades devem tá saindo diret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp bem complicada. A menina muito ocupada. Os confrades devem tá saindo direto. Rsrs.
    A menina me agradou muito. Rosto bonito, corpo bonito. Pele branquinha. Ficou bem gatinha ruiva, apesar de não ter visto ao vivo antes de pintar.
    Boceta da menina é rosinha. Muito linda! Chupei por diversas vezes.
    A menina beijou com muita vontade. Me agarrou muito.
    Chupada bem gostosa. Apesar de não ser um oral hard, me agradou muito.
    Oral molhado. Engolindo bem a pica. As vezes rolava uma garganta profunda. Deixei ela mamando uns 20 minutos e tive que por diversas vezes desviar o meu olhar e pensamento pra não gozar na boca da menina.
    Depois coloquei a camisinha e meti na menina D4, soquei muito assim. Tirava minha pica toda e via aquela boceta rosa toda arreganhada. A menina D4 é uma coisa de louco porque ela fica muito empinada. Cintura fina e bem curvada. Só que saiu sabe o que estou falando. Soquei bem forte e ela pedia mais e gemia muito gostoso. Nada daqueles gemidos ou falas forçadas.
    Troquei pro PPMM e socava lá no fundo sentindo pra toda na minha pica. Apertava gostoso minha pica. Parava e voltava a chupar. Socava novamente. Fiz isso por diversas vezes. Cada vez que voltava a meter depois de chupar a menina ela ficava mais apertada e o tesão aumentava.
    Pedi pra ela ficar D4 novamente e volto a socar na boceta linda.
    Até que pedi o cuzinho (bem pequeno), achei que entraria com mais dificuldade, mas foi bem tranquilo a penetração e soquei bastante no cu. Da menina. Mas estava tão encantado com a boceta que voltei a socar nela.
    Quando avisei que ia gozar pedi sua boca e a menina mamou bem gostoso até gozar tudo na boquinha.
    Menina foi ao banheiro lavar a boca e voltou pra ficar conversando e descansando. Faltava apenas 10 minutos então nem deu pra dar a segunda.
    Valeu muito a pena porque aproveitei a hora praticamente toda. Antes de ir tomar banho dei uns beijos gostoso e a pica já ficou uma rocha (rolou química já que a pica ficou muito dura pra uma possível segunda metida com menos de 10 minutos de descanso. Rsrsrs)
    Com certeza irei retornar.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Nobre jardim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobre jardim » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro aconteceu neste domingo. Marcação feita com dois dias de antecedência. Angelica e linda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro aconteceu neste domingo.
    Marcação feita com dois dias de antecedência.
    Angelica e linda de rosto cabelo ruivo tímida.
    Depois rápida conversa só pra quebrar o gelo, comecei a beijando só para esquentar a deito e começo chupando a bucetinha rosada, cheirosa e molhadinha, mas como o tempo era curto 1 hora e pouco kkk,
    Já peço para ela chupar oral e profundo ela chega a joga na garganta, peço de novo pra ela deitar começo ela de frente confesso que rolou química então já estava me controlando desde quando comecei a chupar, pedi 4 mas um pouco na bucetinha e pedi o cuzinho e não demorou gozei ela ainda brincou dando aquela mordidinha na cabeça do garoto camisinha cheia. Banho.
    Já na segunda a menina começou falando putaria que dava o cuzinho rindo, mas a bucetinha dela estava uma delícia de novo de frente, tive que me controlar de novo já estava quase gozando então o cuzinho de frente, depois peço 4 na beira da cama, já perto de gozar oral de novo dessa vez com mais pressão na garganta gozo na boca, bem tinha acabado gozar e já estava preparado pra outra mas o sonho tinha acabado, partimos pro banho e rua fiz questão de dar uma carona pra ela que ficou próximo a estação de bangu e eu sentido ZN. Repeteco: lógico. Ela pode ser sua namoradinha ou um sexo mas Hard você que escolhe, dá próxima vez vou só de namoradinha apesar de gosta de sexo anal gostei mais da bucetinha dela.
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 05/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Mais um TD maravilhoso com a Angélica. Estou encantado com essa novinha. Encontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Mais um TD maravilhoso com a Angélica. Estou encantado com essa novinha.

    Encontro ocorreu na semana passada no Carbonara na Av Brasil. Menina foi pontual, nos encontramos em um local próximo e depois fomos pra lá.

    Sobre a menina: espetacular! Muito bonitinha mesmo, perfeita pra quem gosta de novinha. Ruiva ficou mais linda ainda, rostinho de princesa e fica um charme com o óculos. Corpo lindo também.

    Este não foi meu primeiro encontro com ela. Fiz outro TD a um tempo atrás dizendo que ela fazia o estilo mais namoradinha e não era pra quem queria algo mais Hard. Porém desta vez foi BEM diferente hahahaha. Rolou uma pegada bem mais Hard, e ela gosta! Realmente ela se adapta ao estilo do Cliente. Desta vez também rolou anal, ela faz super de boa e gosta também. Uma delícia! Como já falei antes, ela se entrega bastante, faz um boquete sensacional, satisfação garantida!

    Resumindo, o sexo foi maravilhoso e com certeza terão vários repetecos!
  • Erosxx
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Erosxx » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo fora de ação eis que o novo status de vacinado me traz de volta ao bom comba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo fora de ação eis que o novo status de vacinado me traz de volta ao bom combate.
    Teria de inaugurar o novo tempo apostando na certa. E assim foi. Busquei infos nos TDs dos Confrades e fiz minha escolha. Já havia tentado contato com essa menina várias vezes antes. Não quis antes o destino que nossas as agendas coincidissem. Essa semana o encanto se quebrou. Conseguimos.

    No motel aguardei a moça que chegou praticamente no horário agendado. Considero isso um diferencial positivo. Ao abrir a porta gostei muito do que vi. Uma menina nova, baixinha, de óculos e com cabelos vermelhos, rosto bonito e formas roliças, sem exagero algum. Tudo no lugar certo eu diria....

    A moça chegou falante. Conversamos um pouco antes que ela fosse para o banho. Se despiu. Enquanto falávamos me despi também. Fomos juntos. Com a água caindo sobre os nossos corpos nos ensaboamos mutuamente e ali mesmo nos beijamos. Encostei meu corpo às costas dela em um abraço molhado e mordi levemente sua nuca com desejo. Senti correspondência nas carícias. Ela beija bem, sem miséria. Beijo bom é o princípio de tudo. Pensei.

    Fomos a seguir para a cama. Mais beijos e mãos tocando e acariciando todos os lugares. Ela inicia a felação. Muito boa. Pressão e cadência ideais. Com direito a garganta profunda em várias posições. Deixo à fantasia dos Confrades imaginar quais, mas posso dizer que foram muitas, e com direito a prazeres especiais. Correspondi chupando-a até ouvir seus gemidos que só fizeram aumentar a excitação do momento.

    Já devidamente protegido penetrei a moça incialmente de pé ao lado da cama, enquanto ela deitada de costas erguia as pernas deixando à mostra a buceta pequenina, bem feita e rosada e um botão que mereceu, depois, receber carinhos especiais. Memorável visão. Retomamos a felação e não resisti muito tempo. Explodi na sua boca. Efeitos da abstinência talvez...

    Fomos então para a hidro. Conversamos amenidades. Gostei do momento e particularmente da imaginação da moça. Diria... incomum. Uma boa conversa é parte de um bom encontro.

    Ela merece várias visitas. Ficamos de nos rever em breve.
  • Avatar do usuário
    Nerd Sexy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2021
    Última Visita: 12/06/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nerd Sexy » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal. Mais uma gatinha que provei aqui do fórum. Tudo que falam da Angélica é a mais pura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal. Mais uma gatinha que provei aqui do fórum. Tudo que falam da Angélica é a mais pura verdade. Essa novinha é o capeta na cama. Encontrei ela no Barão do Flamengo semana passada. Aqueles cabelos ruivos são um fetiche a parte. Ela é baixinha, bastante comunicativa e super gente boa. Começamos com tudo, boquete sensacional. Essa menina sabe o que faz. Mamou muito minha piroca, ela gosta muito e faz garganta profunda. Já estava explodindo de tesão, botei a camisinha e soquei a piroca na bucetinha dela de quatro na cama sem dó. Socando sem pena e ela pedindo mais. Nao demorou muito e jorrei muito leitinho na bunda dela. Uma pequena pausa e vamos paro o segundo round, dessa vez nao podwria deixar de aproveitar aquele cuzinho lindo. Ela falou que ate prefere dar o cú. Entao nao perdi tempo e meti a piroca no cuzinho. Ela nao refuga nao, gosta mesmo da brincadeira. Acho que nunca soquei tanto num cú. Fiquei um tempao la, ela gemendo gostoso. Leite na borracha e uma felicidade sem igual. Que gozada. Ela vale cada centavo investido. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 04/04/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 134
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hata » 11/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensa numa mulher fantástica.Pensou?Então, a Angélica é x1000 o que você pensou. Extremamente s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensa numa mulher fantástica.Pensou?Então, a Angélica é x1000 o que você pensou.
    Extremamente simpática,com uma voz muito doce, preocupada em agradar,resumindo seria basicamente isso.
    Agora aos detalhes....

    Td realizado hoje dia 11/09/2021 no Éden Tijuca(motelzinho bom da porra). Menina pontual,chegou com um look mega lindo,bem vestida,cheirosa.

    Ela foi se banhar, eu ja estava de banho tomado. Voltou já prontinha,parti para o ataque. Beijei muito ela e em pouco tempo já fui logo abaixando para ela. Vontade louca de chupar uma buceta,chupei com gosto viu,e que delicia de buceta meu. Chupei por um bom tempo até voltar para beijar a boca dela.

    Não demorou muito e fico de pé na parte de fora da cama para receber o boquete. E que boquete. Falei para ela que já recebi muito boquete,mas o dela É FANTASTICO meu. Ela tem uma técnica que ,segundo ela, aprendeu sozinha e me fez gritar de prazer,mal queria comer a buceta dela de tão bom que tava a boca. Ficou por muito tempo me mamando,até que pedi pra ajoelhar,porque gosto de ver a mina de joelhos me mamando. Mamou bastante também de joelhos e não aguentei,a cena dela ajoelhadinha me mamando me deu mega tesão e enchi a boca dela de leite. Gozei com gosto,gozei forte,a mina chegou a engasgar(risos),foram muitos jatos de porra,foi boca cheia fácil essa,enchi bem a boquinha dela.Nota 10/10.

    Pausa para descanso.
    Voltamos a nos beijar,dessa vez o boquete durou muito mais ainda,e dessa vez foi na cama mesmo. Ela gosta de mamar,chupar pirú é com ela mesmo,chamei ela de boca de anjo,boca de veludo,de boqueteira,de tudo, a boca dela é melhor que muita buceta por aew. Boca boa da porra, de longe,a MLEHOR boca que já fudi, e fudi mesmo porque até fuckface fiz.
    Ela é demais meu,a boca dela é um tesão por si só,uma delicia que fiquei por um longo tempo dando de mamar até querer comer a buceta. Comi um pouco a buceta que também é outra delicia mas queria mesmo comer o rabo dela.

    Gosto muito de comer um rabo,agora o dela é uma maravilha a parte: Primeiro,durinho!A bunda dela é durinha meu,boa de bater,boa de apertar,bunda maravilhosa.Segundo,o rabo dela é apertadinho, e comer ela de 4 é uma visão a parte. Comi muito aquele rabo, de longe o melhor que já comi nesses anos todos. E olha que já comi muito cú,mas o dela chega a ser mágico.

    Colocou a bundinha pro alto já era mano,rodou lindo,colocou o cú pra jogo.De 4,sentando,de frente de costa, ela dá o rabo com maestria. Senta na pica como se tivessse chupando bala. Depois de um tempo, de tanto enrabar ela não aguento e gozo na bundinha dela. Mais um rabo para a coleção do papai,mas esse rabo tem gosto especial,por esse me apaixonei.A bunda dela apaixona,a boca dela apaixona,ela apaixona.Ela com a bundinha pra cima faz o homem de escravo.

    Depois dessa comida gostosa de rabo, eu ainda tinha um pouco de leite no saco e queria jogar a ultima leitada pra sair tudo,ficar de saco vazio mesmo.
    Enquanto ela tomava banho,fui ao box e pedi para ela tirar mais um pouco de leite,ela prontamente o faz,se ajoelha e em poucos minutos tira mais leite do meu pai.

    Duas leitadas na boca e uma no Cú.

    Enfim,nota 10/10.

    Com certeza vou ficar fixo nela,ela sabe como me satisfazer como nenhuma outra soube. Dificilmente encontrarei uma mina que saiba dar prazer como essa sabe.Me fez bastante homem hoje,comi uma fêmea como nunca tinha comido antes,estou aqui escrevendo esse td feliz,com saco vazio e satisfeito de ter enrabado não mais um cú,mas "O CÚ". Essa aí mexeu comigo bonito...

    Segue a foto da foda(não mostrei o rosto de propósito e a foto da foda é a parte que enrabo ela,camera do cel é fraca,desculpa).
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por incrível que pareça dessa vez a marcação foi bem fácil. Normalmente os colegas que já entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por incrível que pareça dessa vez a marcação foi bem fácil. Normalmente os colegas que já entraram em contato com a menina sabem a dificuldade que é ela pra responder.
    Dentre as novinhas ela tem o melhor atendimento disparado que já provei.
    O sexo dessa menina é muito bom (intenso e carinhoso).
    O nível de atendimento dela presencialmente é altíssimo igual das mulheres já com mais idade e com bastante tempo de estrada.
    Beija muito bem com bastante entrega, usando a língua muuuito. Parecia até um casal apaixonado. Rsrs.
    Para os amantes de beijo podem ir.
    Oral é muito bom, pressão perfeita, profundidade ótima (sendo sempre profundo em cada descida), garganta profunda, deixa finalizar na boca (não engole).
    Boceta bonita, rosa e bem gostosa de meter e de chupar (chupei ate ela ficar louca de tesão).
    Faz anal sem cobrar taxa e pelo tempo que quiser (não é apenas finalização). Aguenta muito bem o anal. Para os amantes de anal o programa todo ela faz, mas eu não fiz somente anal porque prefiro aproveitar tudo. Óbvio que aproveitei o anal, mas não por muito tempo.
    Foram duas gozadas bem demoradas e intensa aproveitando tudo que a menina tem pra dar.
    Essa é maravilhosa. Vale a pena repetir.
    Relato um pouco sucinto, pois os colegas já falaram bastante dela nos TDs e também já relatei anteriormente.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 18 visitantes

Ir para