ANGELICA - (21) 9-8511-0013
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, diante de tantos relatos sobre essa gracinha aqui, acho que serei redundante e repetitivo,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, diante de tantos relatos sobre essa gracinha aqui, acho que serei redundante e repetitivo, mas não posso deixar de colocar minhas impressões. Resumo em uma palavra: SURPREENDENTE!

    Meio paradoxal pelo que acabei de falar ne? Mas cheguem a mesma conclusão comigo ao longo do relato...rs

    Primeiro a marcação: pelo zap, ja tinha entrado em contato outras vezes, mas ou nao tava online na hora, ou não podia no dia (zero culpa da menina, minha logística está uma merda), mas naquele fatidico dia, segunda passada, os astros se alinharam, tive que ir ao Centro, ela tinha cliente lá 14:30h, marquei hora do almoco, tudo se encaixou!

    Marquei com ela no meu abatedouro predileto: Hotel Primor. Ela é perdidinha, fiquei tentando explicar como chegava, na dúvida marquei no VLT do Saara (ela desceu na Central, foi de trem) e rumamos a pé para o local.

    Já chegando a primeira impressão: bem pequenininha! bonita, e com uns óculos redondos de nerd....calça jeans comportada, blusinha, casaquinho amarrado...impossivel achar q se trata de GP.

    FOmos conversando no curto caminho, papo legal, um bom humor diferente.....entrando no local, já fomos beijando no elevador...primeira qualidade, já dissertada pelos demais colegas: beijo sensacional! com vontade, de gamadinha mesmo...

    ja no quarto ja fui abaixando a calça dela sem parar de beijar (tenho fetiche de pelo menos ja começar uma sacanagem antes do banho mesmo, me dá a impressao de ter conhecido civil e partido para a meteção direto...rs). Na sequencia, ja com banhos tomados, coloquei para mamar....segundo ponto positivo: chupada gostosa, com vontade, cadencia e pressão correta. Não chega a conseguir fazer uma garganta profunda, mas fica tentando engolir tudo, sem machucar forcando a cabeca do pau no ceu da boca (algumas fazem isso quando tentam), entao foi bem bom. Ainda fiquei puxando a cabeca e tentando fazer um facefuck e ela aguentou bem (claro, tudo com jeito e sem machucar a menina).

    Aí um parenteses, que vai ajudar a entender o "surpreendente" do inicio: ela é beeeem mignonzinha mesmo! não que não goste, mas prefiro as mais encorpadinhas.....apesar de linda, a bundinha dela é bem pequena, mesmo sabendo disso pelos relatos, nas fotos ainda parece maior que ao vivo. Ainda cheguei a duvidar que aquele corpinho tinha aguentado dois paus em uma DP....mas eu estava REDONDAMENTE enganado...rs.

    Parti então para minha vez, coloquei de frente e chupei muito aquela bucetinha. Camisa no garoto, parti para meteçao: primeiro ela em cima, cavalgando bem e com pressão. Nessa hora ela tirou os óculos, tem uma carinha muito bonita, com uma boca gostosa e uns olhos marcantes, que ficam te olhando o tempo todo. Variação para papai e mamãe, sempre socando fundo e ela gemendo e curtindo. E sempre beijando muito, igual namoradinha mesmo. Tirei e coloquei para mamar de novo, de quatro, eu por cima, na beira da cama...variações mil.

    Aí começa a preparação para o grande momento: com ela de bruço me chupando, eu em pe fora da cama, comecei a dedilhar o cuzinho, depois chupei muito (delicia de cuzinho de chupar, poucas se pode falar isso). Nova camisinha no garoto, começamos de quatro. O pau entra fácil no cu, só na lubrificação e no cuspe. Aqueles 5 segundos para acostumar com o pau dentro e bombada com vontade, ela sempre gemendo, curtindo e olhando para tras. E aí a cena final para chegar a meu veredicto que falei no inicio: anal no frango assado! Quem gosta de comer cu sabe que nessa posição, quem não ta acostumada não aguenta ne? Rapaz, coloquei no cuzinho no frango assado, e meti, meti, mas meti com tanta vontade...até o talo, com pressão, levantando as pernas da menina, jogando meus 84 (quase 85 kg, hehe) por cima, e ela não deu um “ai”.....kkk. Guenta muito bem, gemendo, gostando e pedindo mais!!! PQP, essa menina nasceu MESMO para isso, mesmo com esse tipo físico, não refuga um segundo!! Ta aí a explicação do SURPREENDENTE, mesmo com todos esse relatos! Realmente eu não achei que era tão tão assim....principalmente no anal...

    Podia até gozar ali, mas com aquele rostinho não poderia desperdiçar: mandei sentar no chão, na beira da cama e me chupar que ia gozar naquele rostinho. Ficou chupando e punhetando, mas como segurei muito perdi um pouco o fio da meada. Resolvi assumir na punheta, e mandei ela ficar chupando meu saco...sempre me olhando com aquela carinha...ah, aquela carinha.....coloquei então uma perna em cima da cama, ela por baixo no saco, ousei e puxei a cabeça ela para maiiiis embaixo...deu uma linguada ali na “divisória” (rs) aí não teve jeito...veio a vontade de gozar...puxei o rostinho dela e foi aquele MEGA JATO, único, mas longo e espesso, melando boca, nariz, olho...até o cabelo....PQP, to de pau duro aqui lembrando...ficou rindo, me olhando toda lambuzada, e ainda fiquei batendo pau na cara dela....SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!

    Papo final bom, enquanto se limpava para ir ao outro atendimento, descemos juntos e ela rumou para o próximo compromisso. Repeteco COM CERTEZA! Vão na fé meus amigos, felicidade garantida!

    P.S.: 1) ela comentou que no dia seguinte ia conhecer a LORRANY (próxima da minha lista)....inveja de você confrade, que investiu nessa dupla....rs, posta o TD aí para ficarmos com mais inveja!! Hehe
    2) Paguei em cash, mas ela está aceitando cartão de crédito! Mais uma facilidade para nós!

    Boas fodas a todos!
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Depois de inúmeros relatos, me arrisquei com essa guria...atendimento de boa pelo ZAP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,


    Depois de inúmeros relatos, me arrisquei com essa guria...atendimento de boa pelo ZAP.... na real queria fazer algo diferente com ela.. atendimento em dupla...mas as meninas que selecionei não estavam disponíveis nos horários para nosso atendimento.
    46**


    A guria chegou antes do horário agendado, veio até meu encontro....em determinado bairro, busquei ela na estação de trem e fomos ao meu escritório...estava com essa tara em 2 plano. 70**

    Chegamos ao recinto... me deparei com uma menina nova... corpo enxuto, porém com tudo no lugar... e de tudo achei ela muito gente boa...

    Ofereci agua, café, álcool 70 e tudo mais.... ela já chegou se despindo....e falando que veio atrás de PIKA... 01**

    Nos agarramos...beijos gostosos... menina leve...pequena...fácil de manejar...coloquei ela em cima da mesa de reunião e ali foi o vuco vuco....(muito cuidado com mesas de reuniões)....

    Ali, chupei pepeka, peitos, boca dela, cu delicia e mandei vara na ppk.... mas a parada dela é dar o rabo.... ela gosta e tem prazer disso.... e tem outros fetiches... 48** Gosta de tapas na bunda e de ser enforcada(com cuidado).

    Estava rolando musica e assim engatamos um funk com ela engatada com a pika no rabo... e ela suspira, geme, fz caras e bocas.... parada muito boa.... pequei ela de frango assado...de costas...cavalgado com a pika no rabo... muito dificl de ela gozar... ja estava ali por mais de 50 minutos e nada da guria gozar.... ela é uma maquina...

    Diante do fato.... tirei a capa e procedi no facefuck....mamou muito bem...depois fui aumentando o ritmo e ela fazendo garganta profunda e eu colocando até o talo.... e ela aguentando bem....

    Ela pediu leite primeiro e depois café...então procedi na sua vontade.... bate uma pra ela e jorrei leite no rosto dela.... e depois ela veio mamando e sugando o leite... 73**

    Te falar que foi uma das maiores fodas.... ela não cansa e faz a vontade do cliente e é muito gente boa.... diante do fato... dei um trocado a mais a ela...pq ela se deslocou de trem até a mim e nessa manhã de sexta ela merecia um trocado a mais.


    Aconselho a quem nao foi ainda a ir.... eu repetirei dose... nao sou muito fã disso mas gostei da menina pelo atendimento e por ser muito gente boa.

    Ela me permitiu fazer as fotos aqui expostos.

    Boa sexta feira 13 a todos! 76**

    Gatoloiro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    GatoLoiro
  • W.D
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por W.D » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou novo no forum, esse é meu primeiro td, não sou muito bom com palavras porém vou tentar ! Li ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou novo no forum, esse é meu primeiro td, não sou muito bom com palavras porém vou tentar !

    Li vários relatos sobre a Angélica e como não resisti fui conferir 19**

    Contato rápido via WhatsApp tirou todas as minhas dúvidas , agendado sábado na parte da manhã, 14/11/2020

    Marquei no top kap, como não custava nada busquei ela no shoping bangu , quando a vejo a pica já se anima querendo pular fora, baixinha corpinho bonitinho tudo no lugar, achei bonita e sem falar da sua simpatia, parecia que estava com uma namoradinha !

    Chegando no hotel banho tomado peroca já estalando, a angelica não nega nada se entrega de vdd , beija com vontade, chupei muito aquela buceta e cu, só de lembrar a peroca já fica dura, qui boquete e aquele me segurei pra não queimar a largada , capa no moleque toma pika , meti pouco naquela bucetinha minha intenção era aquele cuzinho, comi muito aquele cu, tudo quanto era posição e a safada gosta de dar, não reclamou em momento nenhum sempre com aquela cara de safada, não demorei muito leite na borracha, tomamos um banho e conversamos bastante , que até perdi a noção da hora, depois rolou o 2 round só de cuzinho claro, msm pegação só mudou na hora de gozar pedi a boquinha, coisa que me agradou em nenhum momento regulou o tempo, contratei 1:00 ficamos 1:30, isso por que eu tinha compromisso e tinha que sair !

    Com certeza vai ter repeteco !
    Quem ainda não foi , está perdendo um fodão!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    cachorro louco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 27/10/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 15
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cachorro louco » 15/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Está muito difícil conseguir agendar horário com essa gatinha, consegui na sorte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Está muito difícil conseguir agendar horário com essa gatinha, consegui na sorte na sexta feira 13. Segunda vez com saio com ela, continua uma excelente companhia, se entrega totalmente. Sexo gostoso, corpo gostoso. Topa tudo. Recomendo. Abraços
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Fortuna
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angélica Tel : 21 98511- 0013 Ela é novinha 19/20 anos. Tem a pele bem branquinha lisinha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angélica
    Tel : 21 98511- 0013


    Ela é novinha 19/20 anos.

    Tem a pele bem branquinha lisinha.

    Ela é baixinha e tem um corpinho bem maneiro, tem uma bundinha carnudinha e redondinha.

    O corpinho tem aquele tônus jovial. Durinho

    Achei-a bem bonitinha é bem gostosinha mesmo.

    Ela é meiguinha quase tímida. Mas conversa legal e se entrega totalmente.

    Nosso encontro nem teve aquele gelo inicial. Entrega máxima, já chegamos com tudo.

    Tem o detalhe de ela se sentir desconfortável em ficar sem o seu sutiã, isso não é novidade, sem surpresas p mim.

    Constrangimento é algo q a gente não quer nessa hora né ? Ainda mais levando-se em consideração ser o primeiro encontro.

    Então por mim tudo bem, sem nenhum problema.

    Para compensar o sexo foi muito bom.

    Beija p caralho. Bucetinha gostosa de fuder é muito cheirosinha p chupar.

    Com direito a agarrar no cabelinho, tapinha na bundinha e no rostinho (com cuidado p não machucá-la é lógico)

    Nosso encontro não teve aquele script tradicional. Beijinho sem graça, bucetinha, cuzinho e tchau.

    Foi do jeito q eu quis. Comecei pelo cuzinho só p variar. Quanto mais eu metia mais ela ficava à vontade e ainda mais abria , deliciosa. Ela aguenta firme kkk

    Ela é sem nojinho e sem frescura. Caralho a trepada foi show

    Da a bundinha com um sorrisinho safado no rosto e mordendo a boquinha. Inclusive antes de descrever esse encontro eu já tive a oportunidade de repetí-la, e digo que a interação ainda foi melhor.

    Quem puder não perca a oportunidade de conhecê-la que vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 21/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Finalmente fiz a trinca 15** 15** 15** 15** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Finalmente fiz a trinca 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Consegui conhecer a ultima das “3 tenoras”: Lorrany Carreras, Mel Domingo e Angélica Pavarotti. E pq “3 tenoras”? Pq as três fazem uma “cantoria” digna dos grandes concertos, um clássico pra ser aplaudido de pé no final (isso se vc ainda tiver forças 49** )
    Depois de muita insistência, persistência e perseverança finalmente consegui um encontro com essa delicia. Claro que tb contei com uma ajudinha do querido amigo Rei das Novinhas que fez a ponte assim como já tinha feito com a Lorrany. Mas pra conseguir sair com essa menina realmente é necessário muita insistência e paciência.
    E já deixou logo aqui um dica, qdo enviarem msg pra ela sejam objetivos e diretos. Mandei msg já dizendo que era do Forum X, informando que era o Pikachu Negro, amigo do Rei e queria um encontro para o dia tal. Eu ainda tive a sorte dela estar on line na hora então a resposta foi praticamente instantânea. Ela respondeu super educada, de boa e foi verificar a disponibilidade na agenda e disse que tinha vaga para o sábado a tarde, estávamos na quinta, ou seja, dois dias depois. Tratei logo de confirmar. Depois disso a conversa ate rolou legal e mais descontraída, trocamos mais algumas msg, e pra quem não conseguia nem um retorno, ate que a conversa durou um tempinho. E a partir dai foi uma ansiedade so, parecia que o sábado não chegava nunca 27**
    Chegado o dia do grande concerto com a Angélica Pavarotti, ela me manda uma msg as 6h da manhã dando um bom dia, eu que não acordo cedo final de semana so respondi quase 10h, mas era apenas pra confirmar nosso encontro. Aproveitei e já perguntei se nosso encontro poderia ser no Station? Se pra ela era tranquilo? Com a resposta positiva rumei o qto antes para o Station. Pau no cu do Caricias. Motel desgraçado 42**
    Mesmo saindo cedo o transito me sacaneou a cheguei com uns minutos de atraso, mas ela tb se atrasou pois tinha acabado de sair de um atendimento e estava tomando um café ali perto. Combino de esperar por ela na recepção do motel, pra agilizar já tinha pego a chave do ap e feito o pagamento. Aguardei uns 10, sempre trocando msg comigo. Ela me passa a descrição de como estava vestida, e eu tb, mas nem precisava so tinha eu na recepção 17** 49** Motel tava com pouco movimento nesse dia. Ela manda msg dizendo que chegou e pede pra encontra-la na porta. Fui ate seu encontro e meu coração já dispara. Vejo uma menina baixinha, mesmo de salto conseguia ser mais baixa do que eu, ela deve ter uns 1,55m por ai. A primeira vista tomei um susto pois a achei mais magrinha e minúscula do que nas fotos, mas minutos mais tarde nos quarto percebi que era apenas a sua roupa que estava bem folgada que tratou de esconder e muito bem seu belo e delicioso corpo 48** 37** De rosto nem tive como fazer qq avaliação inicial pois além dos óculos, que é sua marca registrada tb estava de máscara e os cabelos compridos completavam o conjunto “disfarce”. Parecia ate que estava fugindo de alguem disfarçada com o rosto todo coberto.
    Pegamos o elevador e partimos pro quarto conversando pra ir quebrando o gelo. Ao chegar ela pede uns minutos para se recuperar pois como tinha andado num ritmo acelerado e tava meio abafado no dia a pressão dela abaixou e estava um pouco zonza. Falei pra ela deitar e relaxar, que poderia descansar o tempo que fosse necessário. Liguei logo o ar e pedi uma agua na recepção pra ela (não tinha frigobar no quarto 43** ). Enqto isso continuamos conversando e se conhecendo. A água chegou e pra tristeza dela veio super gelada, o que segundo a própria acaba com sua garganta, que inclusive nesse dia já não estava legal, mas acabou bebendo mesmo assim. Recuperada ela partiu pro banho e logo depois fui para o meu. Na volta mais conversa, falamos sobre tudo, deu pra ver o qto ela é inteligente, educada, extrovertida e bem doidinha..rsrs. Perguntei se já estava bem mesmo, 100%, ela diz que sim, mas pra ajudar na recuperação pergunto se ela quer uma massagem, pois eu tinha levado um óleo para massagem já pensando nessa possibilidade 02** 19** Na mesma hora ela topa, e já vira de bruços na cama e abre o sutiã deixando suas costas livre para a massagem (ela ficou o tempo todo de sutiã, mas pra mim isso em nada atrapalhou, mesmo adorando chupar um peito, apenas respeitei. Ela já tinha falado sobre isso, foi aqui na sua LD inclusive, em nenhum momento perguntei nem questionei nada, apenas respeitei e o TD transcorreu de uma forma maravilhosa pra mim e acredito que pra ela tb).
    Parti pra massagem e aí sim pude comprovar e apreciar aquele corpinho lindo dela. Que pele macia e gostosa essa menina tem. Joguei um pouco de óleo nas mãos e comecei pelas costas. Fui alternando a pressão e ela disse que tava uma maravilha, que adora qdo é paga pra relaxar e dormir. Safadinha 26** 49** E pior é que ela dormiu mesmo, tirou um pequeno cochilo de pelo menos uns 30 segundos..rsrs . Fui descendo e cheguei na sua bunda que é redondinha e empinada e muito gostosa de apertar e passar a mão, pqp, so de lembrar já fico animado aqui. Enqto massageava perguntei o que ela gostava e não gostava, o que curtiu e não curtia, coisas que ela gostava já que nós praticamente não tínhamos falado nada pelas msg, como disse acima fui objetivo e direto a marcação do encontro. E as respostas foram as melhores possíveis. Ela fala “Eu não sei fazer massagem...rs mas no sexo gosto de tudo, mas gosto mais de anal. Na verdade gosto muito, é minha preferência, prefiro até fazer só anal. Inclusive já fiz programas só de anal” Meu pai, isso foi música para meus ouvidos 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 52** 52** 52** 52** 52** 80** 80** 80** 80** 80** 80**
    Só respondi dizendo que foi a melhor coisa que ouvi nos últimos dias, que ela tinha sido feita pra mim, perfeita. Pergunto se poderíamos fechar então o programa so de anal e a resposta: “É claro que sim, adoro”. A pica já tava batendo no teto nessa hora, mas eu antes queria terminar minha sessão de massagem nela. Até pq depois dela ter falado isso eu tinha me desconcentrado totalmente fiquei ali paradão com a mão na bunda dela...rs. Ela ainda disse tb que gosta de receber uns tapas na bunda (obviamente sem machucar) e de ser comandada, que o homem dê as ordens e ela só obedece. Perguntei sobre ela engolir leitinho pois tinha lido nos relatos do fórum, e ela diz que engole de boa mas naquele dia não iria fazer por conta da sua garganta que não estava legal e tava meio receosa qto alguma infecção na garganta. Disse que pra mim sem problemas. Continuei massageando sua linda bunda, abri só um pouquinho as bandas da bunda dela so pra ver aquele buraquinho que seria degustado com muito prazer por mim em poucos minutos. Desci ate as pernas continuando a massagem e dei uma atenção especial nas panturrilhas onde ela disse que adorava receber massagem tb, massagiei seus pezinhos tb e voltei pras pernas e coxas e ai comecei a fazer que nem as terapeutas. Fiz um underground. Fui massageando e dando umas passadas de mão pra dar uma atiçada mas na verdade eu que fiquei doido e já na segunda passada de mão tava com a cara enfiada na bunda dela chupando ela toda 49** 19**
    Parei abri sua bunda de novo, falei pra ela o qto seu cuzinho era lindo, que estava bem cuidado e que ele seria muito bem apreciado naquela tarde. E cai de boca nele, chupei muito ele, passando a língua nele e na bunda dela toda, dando leves mordidas naquelas carnes e nisso ela já gemendo baixinho e empinando a bunda. Intensifiquei as linguadas na sua bucetinha e os gemidos aumentaram na mesma proporção. Fiquei uns minutos ali chupando ate pedir pra ela virar de frente. Ela se vira e pude apreciar melhor sua bucetinha linda, totalmente depilada e cheirosa. Comecei a chupar novamente, alternando com beijos nas suas coxas e barriga, e linguadas no cuzinho. Seus gemidos são baixinhos mas percebi que não estavam muito empolgantes, então mudei o jeito de chupar e reparei sua reação, mas não mudou muito. Demorei bastante ate achar o jeito certo de como ela gosta. Resolvi enfiar um dedo no cuzinho na intenção de ajudar a dar mais prazer pra ela e parece que ajudou mesmo, os gemidos aumentaram e ela ficou um pouco mais ofegante. Depois de um tempo tirei o dedo e me dediquei apenas a chupa-la e percebi ter achado o ponto certo qdo senti ela dar uma relaxada e se entregar, e ela literalmente se abriu toda. Ela abriu as pernas o máximo que podia e me deu acesso irrestrito a sua buceta que agora se encontrava mais molhada. Ela por vezes levantava levemente o quadril num claro movimento de prazer, depois levanto suas pernas e jogos sobre meus ombros e ela passou a gemer mais alto e eu la linguando ela toda. Segurei ela na altura dos joelhos e joguei suas pernas totalmente pra cima e comecei a enfiar minha língua toda dentro dela, ela tava curtinho bastante, os gemidos estavam altos mas a danada se controla muito bem. Sem exagero nenhum, eu devo ter ficado chupando essa garota por uma hora ou mais e ela não gozou, pelo menos acredito não ter gozado, não percebi, apesar que por umas duas vezes senti uma lubrificação maior nela tendo ficado muito molhada. E digo, fiquei la uma hora chupando ela e ficaria mais uma hora se tivesse mais tempo, que bucetinha deliciosa de chupar 36** 36**
    Pergunto se esta bom, se ela ta gostando e ela responde que tava muito bom e que agr era a vez dela. Mas antes vou subindo beijando seu corpo e peço um beijo já que ainda não tinha ganho nenhum beijo ate o momento. E senhores que beijo.... Que boca gostosa essa menina tem, não conseguia parar de beijar a danada, ficamos um bom tempo trocando beijos intensos. Fiquei por cima dela e com uma das mãos fui alisando seu corpo ate chegar na coxa e passei a apertar e alisar ela, então me estiquei um pouco mais, passei a mão por baixo da sua coxa e comecei alisar sua bucetinha, sua reação foi imediata, ficou mais ofegante e seu beijo que já era ótimo ficou ainda melhor, ela se entregou de vez e gemia mesmo eles sendo abafados pela minha boca que não conseguia desgrudar da dela. Acho que foi a parte mais gostosa do TD, os beijos eram totalmente envolventes e a entrega dela naquele momento foi maravilhoso, o beijo dela era de quem estava mesmo desejando aquilo tudo, como se tivesse com um namorado que a tempos ela não via e transava com ele. Depois de conseguirmos nos desgrudar mudamos de posição e me deito para receber seu oral e que boca gostosa, não sei se era melhor beijando ou chupando, simplesmente espetacular 37** 37** 48** 48** 36** 36**
    Chupava todo o pau sem usar as mãos, num ritmo e pressão perfeitos. Me fez gozar em questão de minutos. Enchi sua boquinha de leite, e como ela já tinha avisado no inicio, não engoliu e foi no banheiro fazer sua higiene. Tb vou ao banheiro tomar uma ducha rápida so pra deixar tudo limpinho novamente pra ela. Voltamos pra cama e ficamos deitados conversando, e ali conversamos sobre tudo, de politica à animes, passando por tatuagens e músicas. Dá pra conversar com ela sobre qualquer assunto. Ela pergunta se pode ligar o radio e botar pra rolar uma musica ambiente, responde que logico que sim, e assim surgiu o assunto sobre musica. Ela estava deitava de bruços e fiquei esse tempo todo alisando e apertando a bunda dela, sentindo aquela pele gostosa dela. Olho pro rosto dela e falo que aquela bunda tava me chamando e ai com uma cara de muito safada com a mão meio que na frente como se tivesse com vergonha ou timidez ela diz “Ela ta esperando pica”. PQP, PQP, PQP, PQP, PQP, PQP MIL VEZES!! Meus amigos, nessa hora minha pica parecia uma Lamborghini Aventador, foi de 0 a 100% dura em 2 segundos, foi praticamente instantâneo, ela não endureceu, ela inflou 25**
    Na mesma hora fui pra cima dela já beijando, lambendo e chupando seu cuzinho de novo, fui subindo e virei a cabeça dela um pouco pra traz e beijei sua boca enqto roçava meu pau na sua bunda. A boca dela parece que tem imã, mas me lembrei que seu cuzinho me chamava. Pulei da cama peguei a camisinha encapei o Pika junior e perguntei se ela tinha alguma posição preferida, pensou um pouco e falou que não, mandei então que ela ficasse de 4 na beira da cama, e assim ela fez. Empinou bem a bunda pra mim e so tive o trabalho de mirar na portinha e empurrar, entrou fácil apesar de ser apertado, mas no momento da entrada não ofereceu nenhuma resistência. Fiquei aqueles 5/10 segundos parado pra ela se acostumar, perguntei se tava tudo tranquilo, se tava machucando e so responde com um “não, pode socar”. Ouvir isso quase já me fez gozar. Disgramada 25** 19**
    Comecei a meter naquele cu delicioso e a visão dele recebendo meu pau é inesquecível. Fui metendo e minutos depois percebi algo diferente e qdo tirei o pau vi que a camisinha tinha estourado, avisei a ela e fui trocar a camisinha. Camisa nova, voltamos a meteção na mesma posição, fui metendo e tentei dar um pouco mais de prazer a ela e dei uns tapas nela mas eu não sou bom nisso..rs. Sempre fico com medo de machucar a menina, e mesmo pedindo e dizendo que gosta na maioria das vezes prefiro so dará uns 3 tapinhas e paro..rs. Preferi me debruçar sobre ela e puxei sua cabeça novamente pra trás e tasquei outro beijo naquela boca maravilhosa enqto cravava meu pau no seu cuzinho.
    Pedi pra mudar de posição e falei pra irmos pro cavalinho, pedi pra ela deitar de frente pra mim e comi aquele cuzinho no frango assado. Novamente so mirei a portinha e a pica entrou fácil. Nessa posição eu podia ver meu pau entrando todo e ao mesmo tempo olhar pra aquela carinha de safada que ela fazia adorando tomar no cuzinho, dava pra ver no rosto o qto ela curte dar o cu. Como um confrade já disse num TD ai acima, não é qualquer uma que aguenta pica assim no frango assado, e ela la com aquele sorriso safado na cara pedindo mais. Angélica é cuzeira de primeira linha, igual a ela so conheci a Rayane Morenaça e a Ana Sorriso. Essas duas davam o cu sem miséria, com a Rayane então, foram 3 encontros, em todos 100% anal. Bateu ate uma saudade agora 36**
    52** Angélica tem tudo pra ser top, primeira no ranking do anal. Eu segurava suas pernas no alto e empurrava o pau todo pra dentro daquele cu, fazia força e pressão pra que entrasse tudo mesmo, queria sentir ele todo la dentro. Apoiei suas pernas nos meus ombros e continuava socando 73** 73** Qdo sentia que o gozo se aproximava eu diminuía o ritmo me deitava sobre ela e a beijava mais, na verdade a todo momento eu queria beijar aquela boca gostosa dela. Eu tinha puxado o cavalinho pra o meio do quarto e ficou próximo a cama, o que me ajudou um pouco, botei umas das minhas pernas pra cima na beira da cama e consegui ficar numa posição ainda melhor pra socar naquele cuzinho, a segurava pelas coxas e empurrava tudo ate sentir o saco encostar no cavalinho. Ate que a vontade de gozar veio forte, ai tive que tirar o pau de dentro dela e segurar literalmente pra não gozar. Eu queria comer mais aquele cu, fiquei apertando a cabeça do pau por uns segundos pra não gozar e falei pra ela “calma ai, não quero gozar ainda, quero te comer mais. Aguenta ai”. Ela so riu e ficou la deitada no cavalinho de pernas pro alto abertas..rs. Passada a vontade gozar voltei pra fuder mais aquele cuzinho, reparei que nesse pequeno intervalo ela tinha ficado um pouco seca, perguntei se queria passar o óleo de massagem que tinha levado pois tb serve como lubrificante mas ela não quis, disse que prefere do modo natural, então dei mais umas lambidas e chupada no cuzinho e meti de novo. Mais alguns minutos e peço pra mudarmos de posição. A ajudo levantar do cavalinho mas ao se levantar rápido ela acabou ficando meio zonza de novo (pressão baixa tem dessas coisas). Abracei ela e falei pra ela respirar e ficar calma pra se recuperar. Nisso já emendamos nos beijos novamente 36** 01**
    Ela diz que já ta de boa e continuamos a brincadeira. Mesmo sabendo que ela gosta de ser comandada pergunto se ela quer escolher a posição, ela então pergunta se eu consigo ir por cima dela. Pergunto como e a safada fica de 4 bem no meio da cama com o rosto colado na cama empinando o máximo a bunda e pede pra eu ir por cima, pra meter de cima pra baixo no cu dela. Puta merda na mesma hora digo que sim, subo na cama e fico em pé atrás dela, mas o Pika junior tinha dado uma amolecida e dessa vez sim tava difícil entrar 46** Eu por cima dela em pe na cama gritando “Bora, reage. Vamos!” Ela ri e fala “Perai que dou um jeito nisso”. Se ajoelhou na cama na minha frente e tirou até os óculos, única vez que tirou eles durando o TD, pensei “agr fudeu”..rs. Arranquei a camisinha, joguei longe e ela começou um belíssimo oral. Ela chupava gostoso com vontade, fechava os olhos parecendo degustar como se fosse o ultimo do planeta. Mas infelizmente o pau não queria mais jogo, ele não endurecia nem ficava totalmente mole, meio bomba literalmente, mesmo com toda a dedicação dela, ela ficou me chupando uns 10 minutos eu percebi que não ia sair daquilo, falei pra ela parar e descansar pq ia ficar com a boca dormente e o pau não ia ficar duro, que tudo já tinha sido maravilhoso, não gozar a segunda vez era o de menos a tarde já tinha sido perfeita pra mim.
    Ainda conversamos mais um pouco, tentei ate já deixar marcado um novo encontro com ela, tinha pesando ate nesse feriado, mas ela diz que seria a semana que estaria no vermelho, so poderia ser pra outra semana, mas ai era muito tempo, difícil marcar algo com tanta antecedência assim, principalmente pra sexo, pq sempre acontecem imprevistos e não gosto de ter que desmarcar encontro ainda mais com uma delicia dessa, ficaria puto..rs. Tomamos banho, roupa mudada e rua. Enqto eu me arrumava ela ainda fez piada com a própria roupa, parou em frente ao espelho meio que de costas tentando olhar a parte de tras da calça e falando que aquela calça acabava com ela, que era larga e nem deixava marcar a bundinha gostosa dela 49** Realmente a calça era uma derrota, até eu no inicio achei que ela era mais magra por causa roupa mesmo, fui enganado.
    Então é isso confrades, o que posso dizer pra quem não conhece é que a menina é simplesmente maravilhosa, tanto no sexo, qto na companhia, tem conteúdo pra conversar sobre qq assunto, educada, inteligente e que gosta muuuuuuuito de anal, cuzeira de primeira. Top de linha. Nós conversamos tanto no final que passamos ate alguns minutos do combinado, mas ela super de boa em nenhum momento ficou monitorando o tempo, apressando nem nada.
    Outra coisa, em meio aos vários assuntos que conversamos, ela falou sobre a questão de um tempo atrás qdo falou que so marcaria atendimento depois de uma vídeo chamada com o cliente, mas era pq ela estava muito preocupada com sua segurança, estava recebendo varias ameaças, que pelo o que conversamos não era ninguém do fórum mas sim algum espirito de porco que conseguiu o contato dela e mandava msg ou ligava pra ela, de vários números diferentes até, falando pra ela que queria ficar tanto tempo com ela pagando x valor, ou seja, o cara já estipulava o tempo e valor que queria, dando preço no trabalho da menina e qdo ela respondia que não, que não ia atender o cara surtava e xingava e ameaçava ela, dizendo que pegaria ela na rua. Mas ela já tomou algumas precauções e medidas de segurança e esta um pouco mais tranquila agora, e esta certíssima, segurança em primeiro lugar sempre, então a dica pra quem pretende conhecer a menina é aquela que falei no inicio, sejam objetivos, já falem que é do fórum e digam seu nick, pois a menina se sentira mais segura. Alem, claro de terem um pouco de paciência pois ela admitiu que realmente demora pra responder o zap, mas não por maldade ou pouco caso, mas sim por receber muitas msg e acaba que as conversas vão ficando pra baixo, ela tem pouco tempo pra responder pois durante o atendimento ela desliga o celular e na rua não tem o habito de ficar mexendo nele.
    É isso confrades, recomendo a todos e já to doido pra comer esse cuzinho de novo.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**

    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 28/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em meado de Novembro. Atrasado mas não sonegado. Repeteco com a Angélica . Encontro r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em meado de Novembro. Atrasado mas não sonegado.
    Repeteco com a Angélica .
    Encontro realizado em Bangu. Ao ver a Angélica entrando no carro fiquei impressionado com a postura mais equilibra e confiante. Continua linda como postado no TD anterior. Com mais carne na bunda e pernas.
    Realmente a beleza do rosto todo impressiona. A pele bem branquinha com a franjinha deixa qualquer um com tesão de um verdadeira namoradinha. Não parece uma GP. Parece uma menina de 18 anos no carro.
    Levei a Angélica para minha BatCarvena. O atendimento confere com tudo que os confrades já falaram. Beija com entrega. Chupa bem e sem usar as mãos.
    Dessa vez quiz explorar um pouco mais o anal da Angelica, já que ela tem facilidade . E faz isso tranquilamente.
    Um ponto me impressionou desda a ultima vez. O bumbum está maior. Mas mantendo a rigidez. Tipo gelatina, você bate e volta ao lugar as nadegas. Lindo de ver.
    Ponto forte desse TD. Depois de penatrar por um tempo no anal. Fiquei cansado e pedi pra Angelica fazer oral novemente. Ae que veio a surpresa.
    Dificilmente gozo no oral. Muito dificil. Mas a Angelica mandou um pressão, um ritmo contínuo, e pra minha surpresa manteve isso por um bom tempo. Esse bom tempo me matou. Normalmente as GPs não aguentam e pedem para parar e começar a fuder novamente.
    A Angélica não parou. Chupou um bom tempo , sem parar e na pressão.
    Gozei no oral, gostoso. Saiu todo o leite no ponto. Até o finalzinho ela continuou chupando em ritmo mais suave. Realmente ficou com todo o leite na boca.
    Não gosto que a menina engula, por questão de saúde das GPs. Não curto isso. Ela pediu pra cuspir no banheiro e eu concordei em 100%.
    Fiquei na cama pensando .... Como ela conseguiu?????
    Não gosava no oral tem anos. Tenho a glande pouco sensível depois de uma cirurgia de firmose.
    Para finalizar , informo que realmente vi na Angélica nesse atendimento um mulher confiante, com mais técnica e amadurecida.
    Tenho a dizer ao Confrade Rei das Noivinhas: “ A MENINA VIROU MULHER”.
    Em novembro de 2020 como GP, está em outro PATAMAR.
    Atendimento excelente. Certamente um ótima GP estilo namoradinha. Repetecos certos.
  • Avatar do usuário
    Dominoc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2020
    Última Visita: 12/11/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 22
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominoc » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz umas duas semanas esse TD, mas esse final de ano tem sido difícil pra parar pra escrever. Desde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz umas duas semanas esse TD, mas esse final de ano tem sido difícil pra parar pra escrever. Desde que eu voltei pra essa vida tenho estado de olho na Angélica (por fazer meu estilo e pelos inúmeros TDs positivos) e, logo assim que ela voltou a atender (pois estava doente) consegui marcar com ela e nada do que eu possa dizer vai acrescentar em algo, só que ela é tudo isso e mais um pouco do que dizem kkk
    Ironicamente, fiquei tanto tempo de olho nela que, no dia, talvez até pelo calor, não estava TÃO na vibe de transar, então ficamos conversando na piscina um bom tempo, o que foi muito legal pois a menina é MUITO divertida e simpática. quebrando o gelo inicial, começamos a nos pegar na piscina mesmo, roçando bastante e finalmente fomos pra cama.
    O oral dela é maravilhoso, tanto que resolvi gozar ali mesmo (tínhamos tempo e eu ainda tenho disposição pra gozar várias vezes seguidas kk) e retribui o favor, fazendo ela se contorcer bastante (o que é muito bonito de se ver).
    Quanto à penetração, ela tem uma disposição absurda, senta com uma intensidade só vista em filmes pornôs. Ela de quatro é uma cena pra se tirar foto, emoldurar e botar na parede da sala, de tão lindo que é kkk. É perceptível também o quanto ela gosta de anal, pois enquanto fazia oral nela, usei os dedos em ambos os buracos e a reação dela mudou completamente.
    A Angélica é, definitivamente, uma menina pra sair várias vezes, tanto pelo sexo quanto pelo papo! Super recomendo a quem não foi ainda (e quem já foi sabe que vale a pena voltar)
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Angelica, há dois meses bem cedo para conciliar minha agenda e curti-la, porem ela at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Angelica, há dois meses bem cedo para conciliar minha agenda e curti-la, porem ela atrasou quase 1 hr por conta de problemas com o transporte publico, entrou no carro e dali fomos para o motel mais prox, ela é bem baixinha e muito muito magrinha, mais do que as fotos sugerem, oq me frustou um pouco pois prefiro as novinhas um pouco mais encorpadas, tanto que perguntei seguidas vezes qtos anos ela tinha para comprovar a sua idade (disse q tinha 19).

    Dado a espera, atraso x expectativa criada, acabei n curtindo tanto o programa, n por ela e sim por mim q ao ler os relatos imaginei alguem completamente diferente da realidade. Ela iniciou me beijando, chupou bastante meu pau, curti mt e depois variamos diversas posiçoes, ela gosta de anal, pq a todo momento ela pedia para mete-la no cu, tentei meter no cu dela de 4 porem n conseguia o encaixe, mais ela se esforçou e e gozei com ela sentando no anal...

    A menina é bem bacana, se esforça para agradar, porem n sei se rola repeteco, pois n rolou quimica...enfim acontece
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci essa gracinha. Só tem cara de menina, mas fode igual gente grande rs. Vou ser r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci essa gracinha. Só tem cara de menina, mas fode igual gente grande rs.
    Vou ser rápido por não ter muito tempo pra escrever.
    Marquei com ela hj no station, chegando ao recinto vejo aquela menininha meio tímida me esperando, dei um leve atrasada.
    Subimos e vi q realmente ela é tímida e bem gata. Ela foi pro banho, depois fui eu e começamos o combate aproximado com bastante beijos, beija de verdade se entrega legal. Fiz um oral nela e depois pedi pra ela fazer oral em mim, é q oral senhores. Quase queimo a largada rs.
    Posteriormente, pedi pra ela fica de 4 na beira da cama e começamos, coloquei na bucetinha dela q estava lisinha, uma delícia. Não demora muito e já troco pro cu e dali não sai mais HAHAHA.
    Ela se empina todas bota o rabo pra cima e cola a cara na cama, visão de outro mundo. Não reclama nenhum minuto, ficamos nessa um bom tempo, depois vou pro cavalinho depois pra cama de frente e regado a muito beijo na boca, tudo isso só comendo aquele cuzinho dela. Pergunto se posso dar uns tapas e ela diz q adora, ficamos nessa brincadeira um tempinho.
    Por fim, peço aquele oral novamente e fico só observando a desenvoltura da menina, não demora muito e gozo bastante, ela vai ao banheiro pra fazer sua higiene. Ainda ficamos um bom tempo conversando e novamente peço aquele oral delicioso q ela faz, não demoro muito e leite na boca dela novamente.
    Conclusão, a menina vale cada centavo, apesar de ter um ajuste, além de ser bem gata ela não refuga em nada, pena q não tenho tanta disponibilidade, iria virar cliente fácil fácil.
    Vlw galera, até a próxima!!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudade dessa branquinha magrelicia.. Ela tinha parado um tempo p repouso. E depois de um tempo me r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudade dessa branquinha magrelicia..
    Ela tinha parado um tempo p repouso.
    E depois de um tempo me responde..
    P minha tristeza..teve algumas mudanças..no cachê .e agora está atendendo de segunda a sexta..
    E dois clientes por dia..
    Como meu dia de farra é sábado..babou

    Foi quando ela disse q alguns sábados poderia atender um cliente..mas próximo a ela...
    Como sou vizinho ela disse q poderia.
    Fechei logo ...kkkkk

    Chega o dia nos encontramos e partir p motel..
    Ele está com mais corpo..a bunda cresceu...tá uma delícia..
    Banho e ela com uma langerie amarela
    Toda gatinha ,parece uma menininha
    Depois de beijar muito ...o beijo dela é muito bom...
    Parti p oral nela..chupei muito aquela bucetinha e cuzinho dela..mas muito mesmo...ela gemendo se contorcendo..

    Chega a vez dela..tbm ficou muito tempo chupando , babando..ora garganta profunda..ora se engasgava e os olhinhos lacrimejando .cena linda..
    E a safada gosta ..maior sorrisão..
    Capa no garoto..ela vem cavalgar.e com força.. sentindo q não ia durar muito.
    Mudei para o ppmm e pude controlar..frango assado e peço o cuzinho..
    Ela põe gel...foi de ladinho ficamos assim um bom tempo..e eu falando sacanagem no ouvido dela..
    Ela fica de bruços..e toma no cuzinho
    Daí falei .fica de quatro sem tirar o pau de dentro...
    Não é q conseguimos...ela se empinou todinha..fui no ouvidinho e perguntei,mas já sabendo da resposta..
    Quer com força ou devagar .
    A safada responde com força..
    Então tá...soquei com vontade o cuzinho dela ...e nada dela reclamar..
    Não sei o q aconteceu.. simplesmente eu não conseguia gozar..
    Fiquei muito tempo ali comendo aquele cú linda dela..tirei e disse ,toma na boquinha..ajudei tocando uma..e quando fui gozar enfiei o pau na boquinha..ela sugou tudo..e foi jogar os herdeiros fora..
    E fazer sua higiene...Não está mais. engolindo...
    Deitamos e ficamos conversando ..eu mortinho.. não aguentava mais nada.
    E ela com aquela carinha safada .
    Eu ..vc quer mais..a danada ..responde
    Eu quero ...vamos lá....
    Chupei muito muito de novo.
    Buceta , cuzinho..tapas na bunda..
    Até ela gozar. .
    Daí pagamento e rua..
    Não sei explicar....meu bio tipo de menina e cavala..bundão..
    Mas adoro essa magrelicia..
    Beijo e o oral.estão no meu top tive.

    Fato engraçado q a menina do quarto do lado..gritava d mais...mas quando eu gozei,acho q gritei mais alto do q ela
    Porque ficou silêncio na HR.
    Kkkkkk
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 31/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desejava a tempos conhecer esta ninfeta deliciosa. Enfim consegui agendar pra sexta pela manhã, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desejava a tempos conhecer esta ninfeta deliciosa.
    Enfim consegui agendar pra sexta pela manhã, no palazzo.
    Chegou pontualmente. Menina Linda 02**
    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas e fomos pro banho. Beijos e carícias debaixo da ducha. 15**
    Voltamos pra cama e Ela iniciou uma MAMADA com pressão e GARGANTA PROFUNDA.
    MAMADA EXCELENTE. 37**
    E logo fomos pro 69 , enquanto mamava a pica deliciosamente , eu linguava seu GRELO E CUZINHO, e tava uma delicia. 15**
    Ela deitou-se e fui beijando todo seu corpo e cheguei na XOTA , e chupei muito seu GRELO, até ve-la se estremecer toda e ficar molinha, Rss. 70**
    Depois tornou a mamar a pica, até infernizar e põe a camisinha e sentou e quicou deliciosamente. 65**
    Pedi seu CUZINHO GULOSO e põe GEL e de 4 , fui penetrando eu Cuzinho lentamente e quando se acostumou , acelerei as socadas e Ela gemendo alto. 15**
    Logo sentou com O CU na PICA e cavalgou com velocidade e gemendo muito e ficou por um bom tempo. Ela adora Anal . 37**
    Depois fomos pro cavalinho erótico e deitada de frente e com as pernas nos meus ombros , a pica entrou até o talo no Cuzinho da ninfeta e pediu socadas forte E assim o fiz e cada socada firme no CU , ela gemia alto, e fiquei bom tempo socando no seu CUZINHO DELICIOSO. 48**
    As expressões do seu rosto mostra o prazer que sente ao ser socada com Força no CU.
    E logo Explodir de prazer, dentro do CU guloso. 37**
    Fomos fazer a higiene e tomar banho , depois nos vestimos. Paguei a menina é o hotel.
    E nós despedimos com beijos deliciosos.
    Seus BEIJOS E MAMADAS, são extremamente Deliciosos...Adorei esta menina.
    E fui muito feliz pra casa, e com mas um sonho realizado. 37**
    E breve haverá repetecos. Pois é impossível esquecer esta menina DOCE e LINDA.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 01/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, olha eu aqui novamente. Depois de meses, consegui finalmente um repeteco com essa d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Fala confraria, olha eu aqui novamente. Depois de meses, consegui finalmente um repeteco com essa delicia da Angélica 15** 01**
    O primeiro encontro que tive que essa menina foi tão maravilhoso que a vontade era de sair dele já com data pro segundo, mas como a agenda dela na época vivia cheia so teria vaga pra semanas depois, ai que não quis marcar por não saber como estaria meu tempo vago. Que arrependimento, antes tivesse tentado a sorte desse jeito mesmo pois depois foram meses e meses de espera ate nosso segundo encontro. Durante todo esse tempo vira e mexe eu mandava uma msg pra ela na esperança de um novo encontro, mas na maioria das vezes nem resposta eu conseguia. E qdo consegui ela informou que daria uma parada temporária por questão de saúde, ate por isso qdo ela colocou aqui na sua LD a informação eu já meio que sabia da sua pequena pausa. Mas como na mesma informação ela diz que voltaria em janeiro eu não perdi tempo e já no segundo dia do ano la estava eu mandando msg pra ela, desejando um feliz ano novo e tb meu desejo de revê-la logo. Mas nada 12** E assim foi durante alguns dias ate que no final de semana que antecedia o feriado meio despretensioso mando msg pra ela e pra minha surpresa ela responde quase que de imediato. Meu coração ate disparou 24** 15** Pergunto sobre sua volta e ela informa que voltaria atender justamente no feriado do dia 20, então sem pensar tratei de deixar marcado para o dia seguinte ao feriado.
    Como já comentei aqui algumas vezes com alguns confrades, ate nos TDs deles, minha troca de msg com ela foi simples e objetiva. Foi tipo:
    Eu: Vc já voltou atender?
    Ela: Sim
    Eu: Então quero pro dia tal, hora tal, no motel tal. Pode ser?
    Ela: Sim. Marcado.
    Eu: Obrigado. Ate quinta. Bjs
    Ela: De nada. Bjs!
    Simples assim...hahahaha. Sem rodeios, sem muita enrolação, sem voltas pois sei que o tempo dela é precioso e ela não fica muito no zap, sabia que tinha que aproveitar aquele momento que ela esta com celular na mão. Depois eu ate mandei msg dizendo que estava feliz por ter finalmente conseguido marcar um repeteco com ela e iria saciar minha saudade e tal, mas num primeiro momento foram só msg objetivas. Essa é a dica que dou para os confrades. Objetividade total.
    Encontro marcado, tudo confirmado, e imediatamente saio eu pela casa catando todas as moedinhas possíveis pra juntar dinheiro pra poder me encontrar com ela. A vontade de sair com ela de novo era tanta que marquei o encontro sem nem mesmo ter dinheiro 25** 71** O negócio era conseguir marcar com ela, o dinheiro eu corria atras, e consegui 15** 01**
    Pois bem chegado dia do encontro, logo cedo rola aquela troca de msg pra devidas confirmações na parte da tarde parto pra encontra-la. Marcamos em Madureira no station e combinamos de nos encontrar na estação e irmos juntos pro motel, mas como o trem dela atrasou eu acabei relaxando e me perdi no tempo fazendo hora pelas lojas de Madureira. Tive que sair correndo qdo ela envia msg dizendo que faltava apenas uma estação, mesmo assim me atraso e ela já informa que ia andando pro motel. Aperto o passo e ao passar pela estação ainda na passarela vejo mais a frente uma menina branquinha de cabelos pretos, andando de forma graciosa, era ela sem dúvidas. Ando mais rápido ate alcança-la, chego bem perto dela e falo “poxa nem me esperou”, ela toma um susto e começa a ri perguntando como tinha reconhecido ela mesmo de mascara, óculos e de costas. Só respondi que tenho memoria boa e que tinha gravado muito bem as curvas dela, que seria impossível esquecer. Mas tenho que ressaltar aqui que Angélica deu uma bela de uma encorpada. De longe eu já percebi que sua bunda estava maior, mais redonda. E pude comprovar isso no quarto do motel. Angélica esta ainda mais gostosa que antes. Ela comentou que deu uma engordada no final do ano, mas eu não diria engordada e sim uma encorpada, pois foi por completo, sua bunda esta maior, linda, redondinha proporcional as coxas que estão mais grossas e mais torneadas, e ate suas bochechas estão mais cheinhas. Até brincamos lembrando do primeiro encontro onde ela mesmo se zoava por conta da roupa que usava no dia, meio folgada não marcava sua bunda, não deixava transparecer, a calça ficava frouxa, mas dessa vez foi ao contraio, quase que a calça não entra na hora de se vestir 31** 31** 37** 37**
    Sua pele branquinha macia, sedosa esta ainda mais gostosa de se alisar e apertar, agr com mais carne.
    Pois bem, já no motel resolvemos pegar uma suíte com hidro pois o calor tava rachando o asfalto esse dia. No quarto enqto ela toma seu banho já deixo a hidro enchendo e logo depois parto pro meu banho tb.
    Já na cama colocamos o papo em dia já que por msg praticamente não conversamos, e eu o tempo todo admirando e elogiando sua beleza, ela esta mais linda que antes, sempre com aquele olhar sedutor e jeitinho de menina “inocente”. Pra quem ainda não conhece e quer ter uma ideia da beleza dela, Angélica faz lembrar muito a Darcy Lewis da Marvel, tanto fisicamente qto nos trejeitos, como o jeito de focar o olhar em alguém ou alguma coisa, e a maneira como mexe a cabeça qdo faz isso. É impressionante a semelhança. Quem não se liga muito nos filmes da Marvel, vou deixar uma imagem no final do TD, mas a Darcy é a amiga da namorada do Thor no primeiro filme dele e agr ela aparece na serie da Wanda e Visão, por isso lembrei da semelhança.
    Percebi ela tímida no inicio e por isso conversamos um pouco pra ela relaxar, afinal já estava um tempo sem atender, perdeu a pratica...rsrs. Quebrada a timidez inicial partimos pros beijos. E até os beijos dela ficaram ainda mais gostosos, com muita língua e entrega da parte dela. Depois vou descendo pelo seu corpo, beijo e chupo seu pescoço, vou descendo pela barriga brinco um pouco nela e me posiciono entre suas pernas pra chupar sua linda e rosada bucetinha. Olho pra ela e pergunto se posso, ela só balança a cabeça que sim. Então senhores eu me farto ali, chupei ela de tudo que foi jeito. Chupei o grelinho dela por um tempo, depois enfiava a língua com vontade dentro da buceta dela, depois trocava e ficava apenas passando a língua no grelinho, ora eu passava a língua por toda a buceta, em volta, beijava apertava suas coxas, depois voltava a chupar seu grelo, teve uma ora que peguei suas pernas joguei pro alto e enfie a cara toda na buceta dela literalmente, linguando ela toda, descia mais um pouco e chupava seu cuzinho que estava limpinho, cheiroso, muito bem cuidado. Confrades, sem exagero algum eu passei o programa todo chupando essa menina, cada vez que olhava pra ela e a via revirando os olhos curtindo o momento e ouvia seus gemidos baixinhos, mas deliciosos eu me empolgava na chupação e não parava, chupei ela por mais de 40 minutos com toda certeza, tava tão bom pros dois que nos perdemos no tempo, tanto que qdo fomos pegar a camisinha pra meter, ela olhou o relógio e virou pra mim com os olhos arregalados falando que so tínhamos menos de 10 minutos 54** 54** 12** 12**
    Falei então pra ela que so queria meter um pouco pra tentar gozar e que não iria estourar muito o tempo dela. E de fato não ia durar muito mesmo, tamanho o tesão que eu tava. Ela concorda de boa, e antes de botar a camisinha mais beijos deliciosos dela 36**
    Ela pergunta o que vou querer e so pela minha risada ela já sabe e começa a passar um pouco de gel no cuzinho. Peço pra ela ficar de 4 no meio da cama que iria começar comer seu cuzinho por onde paramos no primeiro encontro. Ela obedece, eu subo na cama e vou enfiando bem devagar no seu cuzinho. Vai entrando fácil e pelo espelho vou acompanhando suas reações, sempre perguntando se esta machucando e ela sempre dizendo que tava tudo bem e libera pra meter a vontade. Ela mete a cara no colchão e empina a bunda pra que eu metesse a vontade nela. Mas a posição não tava la essas coisas para ambos, pra mim que percebi que o joelho ia pro caralho rápido e ela pelo visto não estava levando as estocadas do jeito que queria 70**
    Sem perda de tempo partimos pro cavalinho. A coloco no frango assado e pau pra dentro. Ai sim, posição perfeita, eu tinha a visão completa do ato e acesso livre ao seu cuzinho e ela levando pirocada no cu do jeito que queria. Meti a vontade com força fazendo o pau entrar todo, ela aguentando tudo de boa, com aquela cara de safada pedindo mais. Levantei suas pernas colocando em meus ombros e continuei empurrando tudo com vontade, a vontade era meter ate as bolas dentro daquele cu delicioso dela. Peço pra ela ficar de pé e a boto de cara pra parede, no espelho, ela com uma das mãos ajuda abrindo uma das bandas da bunda e eu meto novamente no seu cuzinho, e vou enrabando ela agr em pé, metendo com força e velocidade mais alta 73** 73** Puxo sua cabeça pra tras, ela se vira e nos beijamos, e metendo firme sinto o gozo se aproximando. Falo umas putarias no ouvido dela olhando nos olhos dela pelo espelho. Ai já não aguentando mais anuncio o gozo e peço a sua boquinha. Na mesma hora ela se vira, abaixa na minha frente e abre a boca recebendo o leite todo na boquinha 80** Ainda fico apertando o pau ate sair tudo e ela la com a boca aberta recebendo todo meu leite. Se levanta me olhando com aquela cara de safada que só ela sabe fazer, com um sorriso de canto de boca e vai ate o banheiro fazer sua higiene.
    Nós viajamos tanto no tempo e na curtição que ate esquecemos da hidro 71** 49**
    Ah mas eu não ia sair de la sem ao menos curtir um pouco aquela hidro, enqto ela tomava banho eu entrei e fiquei la me refrescando. Ao sair do banho e me ver na hidro ela resolve entrar e me fazer um pouco de companhia. Ficamos so uns minutinhos ate pq o tempo já tinha acabado. Mas antes ela toma um susto com o barulho que a hidro fez 25** Tive que desligar pra ela entrar de novo.
    Após isso, pagamento feito, roupas mudadas e rua. Ainda desfrutei um pouco mais da sua companhia indo com ela de braços dados ate a estação. Beijos de despedida e promessa de repeteco o mais rápido possível.
    É isso senhores, e menina voltou e voltou com tudo, ainda melhor que antes, mais gostosa, mais deliciosa, ate seus beijos ela conseguiu deixar ainda mais gostosos, com a pitada de safadeza e a disposição pra fazer anal de sempre. A única coisa que diminuiu foi a quantidade de atendimentos diários. Ela disse que no momento so vai atender dois felizardos por dia, e de vez em qdo final de semana (que serão raros o que estará disponível), isso pra poder manter a saúde em dia, deixando claro que ela esta bem, 100%, totalmente apta pra trabalhar e atender de boa, mas é muito melhor prevenir do que remediar ne, então decidiu diminuir o numero de atendimentos do dia pra continuar bem e assim sempre poder dar o melhor de si nos atendimentos. Então já fica avisado aos confrades que tentam contato com ela, se antes precisavam de um pouco de paciência, agr terão que ter um pouco mais.
    Mas uma coisa eu garanto, vale e valeu muito a pena. Arrependimento zero, apenas o desejo de voltar nela logo, foi com esse gostinho que eu fui embora pra casa aquele dia. A hora passou voando, a minha vontade (entendam falta de dinheiro) era de passar um dia inteiro com essa menina.
    Em breve mais relatos confrades. 2021 começou bem 15** 02** 37**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada.. ta todo mundo falando da Angelica e não pude deixar de passar a oportunidade.. A m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.. ta todo mundo falando da Angelica e não pude deixar de passar a oportunidade.. A marcação com ela foi simples e direta, peguei ela no metro da gloria e partimos pro alameda. Ela é bem baixinha, com um corpinho muito equilibrado, magrinha com uma bunda deliciosa, bonita de rosto e um jeito dela que é bem cativante. Comprei umas cervejas e alguns comes, e a batata foi a 2a coisa que ela mais devorou no td kkkk.. se amarra.. após os banhos deitamos na cama, conversamos brevemente e começamos a nos beijar.

    Com ela não tem miséria, o que você fizer ela acompanha, gosta mto de sexo, faz umas caras de safada que pqp... gostei do fato de ela não ter tirado o oculos, da um charme nela.. Dei uma boa chupada na bucetinha dela, sem pressa tava com tempo ne.. ela se contorce, pega na cabeça, geme, da umas risadas safadas.. meu deus... o oral dela é um espetáculo tb, babado, suave, em nenhum momento senti atrito, fica o tempo q lhe convém, bom de mais... Depois disso coloquei a camisinha e deixei ela sentar a vontade, quicava, me beijava e apertava... que sexo delicioso... depois de abusar um pouquinho do fisico da dama, deixei ela repousar de 4, empinando a rabeta.. meti naquela buceta molhada dela, ja mirando o cú para proxima etapa do td. bombei até ficar no ponto pra ela me chupar até jogar um leite na boquinha dela.

    Conversamos mais um pouquinho e ao sentir que o garoto começou a despertar, botei ela pra mamar.. encapei e deixei sentar brevemente até falar que queria comer o cuzinho dela, ela ri e fica de 4 de prontidão. Perguntei "É só cuspir e ir msm?" Ela .. "É!!" ôôô glória! Meti devagar até a mina se acostumar, fui metendo com mais força e ali fiquei até jogar o leite no cu... o delicia de brioco.. apertadinho, quentinho... ainda mais com a mina curtindo como ela tava fica melhor ainda. O resto do Td foi papo furado, cerveja e batata. Recomendo p kct essa mina e da pra entender todo o glamour que ela recebe, menina simples e muito agradável de se estar!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MaosMagicas, pingudiez e 167 visitantes

Ir para