ANGELICA - (21) 9-8511-0013
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 24/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, mas uma descoberta dessa vez minha primeira e unica menina garimpada do Tinder pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, mas uma descoberta dessa vez minha primeira e unica menina garimpada do Tinder pois fui banido em menos de 3 dias kkkk
    A Angélica é uma menina muito legal é uma florzinha, ela viu minha fotos de perfil que era uma proposta no Tinder e entrou em contato comigo e desenrolamos o encontro, ela é da Zona Oeste perto de Bangu e como ás vezes vou pra esse lados a serviço marquei com ela na estação de Deodoro e de lá partimos pro Motel Top Kap em Bangu.
    Avisto ela na estação e vejo uma menina vestida de forma bem comportada Bermuda tipo social e camisa preta e de óculos escuro, parecendo uma estudante ou uma menina esperando um amigo ou um uber pra ir pro trabalho ou pro shopping.
    Ela entra no carro e começamos a conversar até pra ela se sentir mais bem a vontade.
    Pulando esse assunto e indo mais pro que interessa, chegamos ao motel e ela se senta na cama na cama e demos um ótimo beijo que é o cartão de visitas de uma boa foda e ela beija sem miséria e com vontade e isso muito me agrada.
    Ela tira a bermuda e eu fico encantado com sua ppkinha minuscula e não resisto e começo a chupar ali mesmo eque ppk lisinho cheirosa e minuscula creio que é a menor que eu ja vi,fora p cuznho dela que meu Deus até pro dedo entrar é complicado.
    Ela tem uma restrição quanto aos seios, nada demais mas é coisa dela e ela conversou comigo antes e n vi nada como empecilho e não me atrapalhou em nada e nem desabonou a menina em nada e ela foi bem honesta e sincera em falar do assunto antes de fecharmos o encontro,por isso quem se interessas é bom conversar com a menina antes, pra mim foi de boa e eu a adorei.
    Ela vai pro banheiro se banhar e eu fico no quarto depois vou eu tomar meu banho e volto pro quarto e fico admirando seu corpo zero calorias e todo branquinho parecendo aquela flor copo de leite, ela da uma empinadinha no bumbum e vejo sua ppk e cu minúsculos e fico doido e que visão pqp.
    Com ela deitada na cama começo a acariciar seu corpo e beijar sua pequena boca e ela beija muito bem e com vontade vou descendo até sua ppkinha e começo a chupar e ela adora ser chupada,ela se contorce, geme e ri enquanto é chupada e fia dizendo que tá muito gostoso e morde o dedos e fica tentando escapar e começa a suar,pergunto sequer que pare e ela diz que não, continuo chupando até que ela me olha e pede pra parar, poos diz ser dificil de gozar e que é coisa dela mas elogia minha chupada e diz que eu menti pois tinha dito a ela que n sabia chupar direito e ela n esperava uma chupada assim kkkk
    Então ela começa a fazer o boquete e que boquete,ela chupa do jeito que eu gosto, sem usar as mão só com aboca e na pressão exata, se n segurar goza facil na boca dela de cara, ela chupando passamos pro 69 e ela me pede pra ser pega de 4.
    Capa no menino e começo com ela de 4 até na ppk é complicado do pau entrar de tão pequena que ela é, mas entra de boa, mas dá pra sentir ela gemer quando a cabeça entra e ela relaxar depois que o pau tá la dentro aí da pra socar com vontade e ela aguenta o tranco e sempre gemendo, nada artificial ou mecanico, tudo parecendo bem natural.
    Da posição de 4 bato no bumbum dela que é muito gostosinho de bater e acariciar e puxo seus cabelos, depois coloco ela de pé e como ela nessa posição, tento comer seu cu nessa posição e a cabeça quase entra e ela da um gritinho e pede calma, mas o pau escapa e n consigo entrar de novo na porta dos fundos.
    Então continuo acomendo de pé depois frango assado ela cavalgando de frente ela cavalgando de costas tentei colocar no seu cu de 4 e nada de entrar, aí ela diz que teria que ter um lubrificante e não tínhamos, mas eu estava satisfeito com sua ppk apertadinha,apesar de ser tarado por cu, mas ela queria pq queria que eu comesse o cu dela.
    Tentamos e pé de ladinho de 4 e nada que cu apertado e minúsculo, eu já tinha desistido e não a culpava, tava até meio que com pena dela por ficar tentando e com medo de machucar a menina e olha que meu meninos n é grande é um pouco grosso,até que ela chega e diz de lado deve entrar, lubrifiquei bem o cuzinho dela e a cabeça do meu menino e fomos tentar de lado, com dificuldades o meu memino rompeu seu estreito anelzinho de couro ela gemeu alto pediu calma e ela foi se acomodando dentro do anus até que começou o vai e vem gostoso, mas que cu pequeno e apertado, mas valeu apena ela insistir pois depois foi só alegria e meteção até que o gozo tava próximo e pergunto onde ela que que eu goze e ela diz: na minha boca, pois quero beber seu leitinho todinho.
    Me deito na cama e ela começa de novo o boquete que eu gosto sem as mãos só com a boca e na pressão, ela chupo chupou até que n aguentei mais e ela sugou meu leite todo deixando meu pau limpinho e no fim ainda sorriu e ela sorrindo enquanto eu a comia dela ou de bruços é a coisa mais linda.
    Angélica é uma menina branquinha baixinha magrinha de 1,55 m e 42 kg bem distribuídos e com um sorriso lindo e um olhar penetrante e distante.
    Um achado do Tinder pena que me baniram kkkk, mas essa preciosidade conseguiu me fazer feliz;
    A menina é suggar mas ta se embrenhando nesse ramo de gp e não sabe se vai ficar ou é só uma aventura, comentei antes com ela sobre o espaço do Fórum X e ela autorizou postar o relato fotos e videos do encontro.
    Galera ela é um docinho de pessoa uma florzinha, mas fode muito e faz tudo pra agradar, creio que ela é meu melhor achado,pois curti muito estar com ela e ela tá num valor ótimo.
    Abrigado novamente pelo espaço abraços e...
    Fui
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 24/07/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 25/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. Assim que li o TD sobre a Angélica chamei-a no whatsapp, tive a sorte da menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos. Assim que li o TD sobre a Angélica chamei-a no whatsapp, tive a sorte da menina estar disponível, marcamos por Madureira, a menina é super simpática e pontual, um verdadeiro achado, uma princesa, tem um jeito de novinha carinhosa, namoradinha, mas sabe transar muito bem, fez um dos melhores boquetes que eu já recebi, chupa com vontade, faz garganta profundo e dá o cu de forma maravilhosa. Entrar no bumbum da dama demando grande cuidado, mas depois que o bumbum acostuma-se com o calibre, o anal flui com total tranquilidade e prazer.
    É uma excelente experiência. Totalmente excelente!
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 30/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler dois relatos a respeito da Angélica, resolvi marcar com ela. De início me incomodou um p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler dois relatos a respeito da Angélica, resolvi marcar com ela. De início me incomodou um pouco o fato dela demorar a responder, mas compreendo que a demanda está grande, então não há nada o que fazer a respeito.

    Marquei com ela no dia do meu aniversário, 27/07. Como seu preço estava bom por duas horas e era meu aniversário, resolvi fazer algo diferente. Normalmente apenas vou ao motel, neste dia resolvi primeiro dar uma volta no shopping, comer algo e depois ir ao que interessa. Ela topou, cobrou um valor a mais por isso e fomos.

    Ela me esperou no Bangu Shopping. Cheguei com um leve atraso por conta do trânsito. Ao chegar, confesso que fui surpreendido. Achei a Angélica muito pequena hahahaha. Nos relatos dizia sobre suas características, mas não imaginava que fosse tão pequena, realmente achei que fosse menos. Mas isso não atrapalhou em nada, pois ela é uma ótima companhia.

    Comemos uma pizza, batemos um papo, nos conhecemos melhor.. Foi bom, parecia que estava saindo com uma namorada. Destaque para a simpatia e bom humor dela.

    Paguei o estacionamento e fomos ao motel. Chegando lá, primeiro ela toma seu banho, em seguida é minha vez. Quando volto a vejo com uma calcinha de renda e sutiã preto, muito sensual! Meninão ficou ereto na hora. Começamos a nos beijar e aperto bastante a sua bundinha, uma delícia! Em seguida ela diz: "você comanda".

    Dito e feito! Mandei ela me chupar e a dama fez. Com certeza está no meu top 10 de melhores boquetes já recebidos.

    Oral dela é feito sem utilizar as mãos, somente a boca, com pressão e movimentos únicos, feito sem pressa alguma. A dama só parou de fazer porque sua boquinha começou a ficar seca. Então, como estava no comando, comecei a lhe proporcionar prazer, afinal, ela também é filha de Deus né. Rs

    Iniciando o oral na moça, percebo que tudo nele é bem pequeno, inclusive o ânus e a buceta. Bucetinha tão pequenininha, que até para dedilhar foi difícil, mas aos poucos foi entrando. Não fico somente em sua vagina, também a beijo, dou uma leve mordidinha em sua orelha e brinco com seu clitóris. Não demorou muito para a moça ficar encharcada. Era, então, hora do pênis entrar.

    A coloco deitada de frente pra mim. Introduzo aos poucos, mesmo assim estava difícil de entrar, apesar dela estar bem lubrificada. Ponho um pouco de lubrificante e tudo fica mais fácil. Vou metendo enquanto estímulo seu grelo e aperto seus seios. Poderia ficar o resto do tempo somente nesta posição, mas percebi que estava na hora de trocar. A pego no PPMM, meio desengonçado no começo, mais aos poucos fui me organizando. Meto com força enquanto seguro o cabelo da dama. Ela parecia estar gostando, então continuei. Já começando a ficar cansado, peço para ela vir por cima.
    Ela senta e foi bem. Mas pediu para trocar de posição, pois estava cansada.

    Sem problema nenhum, como estava com o tesão a flor da pele, logo em seguida a coloco de quatro e continuamos. Meti até literalmente cansar, vontade de gozar veio, mas resolvi segurar. Descansamos um pouco, conversamos e fomos embora. Sim, tentei gozar, mas não consegui, mas a culpa não é dela, mas sim minha por ter segurado bastante.

    Foi bom. Gostei bastante. Sensação foi de estar com uma namorada. Em breve terá repeteco.

    A dama possui 1.55 de altura e 42 quilos, para quem quiser números.

    250 - 150 do programa por duas horas + 100 pela companhia.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3348
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 23/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.facebook.com/angelica.gp.92123 2)MOTIVO: Uma excelente descoberta no mundo das f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.facebook.com/angelica.gp.92123

    2)MOTIVO:
    Uma excelente descoberta no mundo das frees! Angélica! Um espetáculo.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Muito simpática e atenciosa no whatsapp, combinamos o preço, horário e local.

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Menina de estatura baixa (1,55m sem salto), pele branquinha e lisinha, cabelos preto, lisos e finos. Aparenta ter entre 18/20 anos. Bem menina, magrinha, PPK deliciosa, limpa e depilada, cuzinho gostoso totalmente funcional. (Seios com sinais que já passaram pela maternidade, a dama não se sente a vontade em deixá-los a mostra durante o coito, prefere usar sutiã mas não impede o cliente de chupar, tocar ou beijar, sei que pra muitos isso pode ser um empecilho, comigo não atrapalhou em nada muito pelo contrário ela vale muito a pena.)

    5)PONTUALIDADE:
    Marquei com ela em frente a estação de trem de Magalhães Bastos, no horário combinado ela já me aguardava, passej, peguei ela e fomos juntos pro motel.

    6)COMPANHIA:
    No início demonstrou-se uma pessoa tímida, mais na dela. Contudo, após uma boa conversa, ela foi se soltando, revelando-se uma mulher bem interessante, carinhosa e agradável.

    7)BEIJOS:
    Muito bem dado, quentíssimo e COM a língua. Beija muito e sem miséria.

    8)FELAÇÃO:
    Muito bem feito, vai e vem suave, lambuzado, olhando nos seus olhos, boa pressão, demorado e SEM capa, Deixa finalizar na boquinha. (Adora tomar leite.)

    9)CUNILÍNGUES:
    Deixa fazer, Ela é bem receptiva e adora ser chupada. Fiz miséria com a boceta e o cuzinho dela e ela retribuiu deixando a danada toda molhada.

    10)VAGINAL:
    Encaixe perfeito não regulou posições (D4, PPMM, de ladinho, cavalgada, 69). Ela se entregou na transa e fez tudo com muita vontade e boa desenvoltura. Ela entende do riscado e pedia para fodê-la com força. Demonstrou-se uma vadia na cama. Para mim foi uma surpresa, pois, de início, achei que a transa seria básica e mais burocrática. Ainda bem que me enganei. Para quem gosta de transar com uma garota bem menininha, taí uma boa opção. Porém ela não se encaixa no perfil daqueles que gostam de mulheres mais encorpadas.

    11)ANAL:
    Faz e com gosto. Soquei sem dó e a pedido dela. Não acreditei. Aguentou bem o bate estaca em várias posições ela é um fenômeno.

    12)ESTILO:
    É bem menininha e namoradinha. Gosta de distribuir beijos pelo seu corpo e mostra o seu lado safadinho na hora certa. Uma boa companhia e conversa bem. Sem PPP. Gostei da menina.

    13)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Ela é uma menina bem educada, preocupa-se com o cliente e procura ser agradável. A transa foi boa, bem vigorosa em algumas posições, e o anal me surpreendeu. Aguentou bem o tranco.

    Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 150,00 por um período de 2 (duas) horas. Não atendeu o celular e não controlou o tempo. Tudo transcorreu num clima de calma e sem atropelos. Ela te deixa bem à vontade.

    Motel: Foi o Pallazo na Av Brasil, bem organizado, agradável e limpo. banheiro higienizado tem sabonete lacrado, toalhas limpas e lacradas.

    Saudações.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 25/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo voltei a ter acesso ao Forum X e é com muito prazer que venho postar esse TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo voltei a ter acesso ao Forum X e é com muito prazer que venho postar esse TD.
    A garota é bem novinha e bem magrinha. Porém
    Seu atendimento é muito bom. Por um momento achei que tinha levado um bolo pq ela marcou um horário e se atrasou, ficando incomunicável por algum tempo. Porém assim que ela teve acesso me mandou msg se desculpando e falou que já estava a caminho. Levei ela pra minha sala comercial, mas no carro ela já veio me chupando . Boquete delicioso na pressão exata. Chegando lá tirou a roupa e pude contatar a bucetinha minúscula dela. O qie me deixou excitadíssimo. Soquei de quatro , de frente , em pé e peso o cuzinho o qie fui prontamente atendido. Ela aguentou bem as socadas. Quando estava quase gozando perguntei onde ela queria o gozo e ela disse : Quero na boca! Não pude negar esse pedido e jorrei o leite . Com certeza vou repetir com mais tempo num motel em breve. É isso. Em breve postarei mais Td’s aqui que já estão sendo agendados .
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Pra curar o trauma da Lara Resende que postei no meu último post escolhi a Angélic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada. Pra curar o trauma da Lara Resende que postei no meu último post escolhi a Angélica pois já estava agendado pra dar um catuque nela no motel .O repeteco foi muito melhor que a primeira vez. Pedi pra ela vir com uma calcinha específica e ela veio . Chupa muito gostoso. E falo com propriedade pois poucas são as que conseguem me fazer gozar no oral . No caso dela eu pedi pra parar senão eu gozava. Coloquei nela de 4 porém antes de enfiar ela tinha me falado que estava sem atender a uma semana pois estava “naqueles dias” portanto a bucetinha e o cuzinho estavam fechadinho. Aí perguntei se ela queria que eu colocasse devagar ou socar de uma vez só . Ela disse: Soca com força de uma vez só . Já comecei a perceber que ela gosta de levar uns tapinhas tb . Mas enfim ... soquei muito de 4 , ela cavalgando , frango assado e fui pro cuzinho. Soquei com força no cu tb mas não tive que amaciar primeiro pq o meu brinquedo não é anormal mas não tem nada de pequeno. Queria gozar no cú mas cair na besteira de perguntar onde ela queria o leite e ela prontamente respondeu : Na boca . Jorrei muito leite naquela boquinha . Depois tomamos banho e partimos pro segundo round. O de puder repetir tudo e algumas novas posições . Muito satisfeito .Repetirei com certeza mas não agora pois quero conhecer outras que já estou garimpando por aqui . Saudações galera e até a próxima .
  • Avatar do usuário
    cachorro louco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 27/10/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 15
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cachorro louco » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Lendo os relatos anteriores, decidi marcar com essa novinha. Ela é baixinha, magrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Lendo os relatos anteriores, decidi marcar com essa novinha. Ela é baixinha, magrinha, pele branquinha, vaidosa. Chegou ficou me olhando com cara de menina tímida e um sorrisinho do tipo( não vai me beijar?), estava com um baton vermelho, bem arrumada. Gostei. Batemos um papo para quebrar o gelo, ela vem com uma calcinha enterrada na bunda. Corpinho do jeitoq eu gosto. Cintura fininha, bundinha boa d apertar e bater. Beija igual namorada, chupa com vontade, enfiava o pau na boca dela ate perder o fôlego, ela empina o rabo. Olha pra tras com aurla cara d vagabunda, q gosta d ser fudida com força. Empurrei no rabinho dela com vontade, puxei cabelo. Ela curte. Da pra ver a cara dela d prazer. Confirmo os relatos anteriores. A menina vale a pena. Sem falar o custo x benefício. Vai fazer sucesso aqui. Não tirei fotos, meu tel estava descarregando e eu não levei carregador.

    Fortuna.
    Fortuna
  • Avatar do usuário
    robert15
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 19/06/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 252 Comentários: 395
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por robert15 » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre fico de olho no fórum mas tem sido difícil achar meninas que batam com o perfil que eu gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre fico de olho no fórum mas tem sido difícil achar meninas que batam com o perfil que eu gosto de sair, ainda mais com a pandemia: as novinhas (de verdade), bem branquinhas e baixinhas.
    Quando vi os tds com a angelica não pensei duas vezes e logo tratei de marcar.. e a menina atendeu à expectativa.

    Ela é realmente *BEM* baixinha, bem magrinha (pegando nela na cintura, braços, ombro você sente os ossinhos).. mas tem uma bunda muito gostosinha pro tamanho dela, coxas legais também.. ver ela peladinha de frente pra gente é uma visão deliciosa.
    De rosto, vai do gosto pessoal, mas achei ela bem bonitinha. Cabelo médio, uma franjinha.. parece aquela menina que tá saindo do ensino médio, por ser mais baixinha e magrinha, cara de menina estudante mesmo.

    Sobre a questão do peito.. realmente ela tem bastante relutância pra tirar o sutiã, eu não me incomodei, em um momento bem específico que pude pegar melhor neles e deu pra notar um pouco de flacidez, talvez por conta da questão da gravidez, seja o que deixe ela com vergonha de mostrá-los.. mas na minha opinião isso não diminui em nada a experiência com a dama, aliás, tem foto dela com os seios aparecendo na linha direta pra quem estiver com dúvida olhar lá.

    Beijos: beija pra cacete, comigo encaixou muito bem o beijo.. poderia ficar beijando aquela boquinha por horas a fio... se entrega bem, usando a língua a todo momento.

    Na foda: Também manda muito bem, a angélica sabe transitar da namoradinha estudantil à cachorra tarada muito bem.. não nega posição, fode com gosto mesmo, se envolve na transa. Não fiz anal nem falei de anal com ela, então não posso dar detalhes nesse sentido.

    Aos confrades que curtem as novinhas.. eu marcaria pra ontem com a angélica, é novinha com cara, corpo e jeito de novinha mesmo, o que não tá fácil de achar por ai.

    valeu pessoal
  • rodrigoxapolim
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigoxapolim » 10/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada! Estive com a menina dia 07/09/20 rumamos para o pops em realengo e lá começo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada! Estive com a menina dia 07/09/20 rumamos para o pops em realengo e lá começou o fight.

    A menina: Magrinha, baixinha e branquinha. Com um rosto que eu particulamente achei bonito. Uma delicia estilo ninfeta/ namoradinha.

    O Local: Quarto simples com garagem sem muita novidade aqui, ponto negativo para o cheiro de mofo que passou depois de um tempo.

    Sexo: A menina realmente se entrega por completo, beija com vontade e faz um anal delicioso com igual impeto (disse que adora fazer).Outro ponto que é importante salientar é que ela não tira o sutiã (não sei o motivo) mas isso sinceramente não me incomodou, até pq ela estava uma gracinha com um conjunto de calcinha e sutiã rosa.

    Considerações finais: Bom... a menina é um achado, simpática e mete gostoso terá repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, TD realizado no dia 12 de setembro com ela que, pra mim, até o presente momento, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada,
    TD realizado no dia 12 de setembro com ela que, pra mim, até o presente momento, é a grande revelação da sacanagem no ano de 2020.
    Fica aqui meu agradecimento ao Confrade Rei das Novinhas por ter estar sempre nos presenteando com essas novidades (não te conheço, mas te devo uma cerveja, confrade haha)

    Fiquei meio receoso, pois ela é bem objetiva no pré atendimento, tive péssimas experiências com meninas que são assim.
    Apesar do pré atendimento bem objetivo, resolvi marcar mesmo assim, pois os relatos dos confrades despertaram a minha vontade de conhecê-la.
    Marquei com a gata no estacionamento do Bangu shopping.
    Cheguei primeiro e uns 5 minutos após ela chegou e constatei o que os confrades disseram. Ela é baixinha e tem um rostinho de adolescente e é bem magrinha (achei bonita).
    Entramos no carro e fomos até o Motel Carbonara na Brasil.
    Ela fala pouco e é bem tímida, como também sou tímido, achei que o TD não seria tão legal, porém estava enganado, a gata me surpreendeu positivamente. Apesar da timidez no contato inicial, ela se soltou bastante quando chegamos ao motel.
    Após a higiene de ambas as partes, iniciamos a pegação com muitos beijos de língua, dados com entrega, do jeito que gosto.
    Nos esfregamos bastante e eu já estava a ponto de bala.
    Chupei-a com vontade até deixá-la bem lubrificada e ela retribuiu com um boquete que beira a perfeição.
    Um dos melhores que já recebi na minha vida, ela mama sem usar as mãos e mama até o final .
    Tive que pedir pra ela parar, pois não conseguiria me segurar por muito tempo.
    Coloquei a camisinha e começamos a meteção no frango assado regado a beijos, ela fazia cara de safada e gemia gostoso.
    Depois fudi aquela xereca apertada de 4, a xota dela é pequena e apertada, estava gostoso demais.
    Pedi para gozar na boca e fui atendido. Ela mamou mais um pouco e despejei meus lactobacilos em sua boca.
    Que sexo gostoso!!.
    Tomamos um banho, conversamos sobre variados assuntos e voltamos a nos beijar.
    O pau ficou igual uma rocha novamente e ela reiniciou aquele boquete matador.
    Percebi que o tempo estava acabando e gozei na boca da gata novamente.
    Conversamos mais um pouco e ela disse que tinha gozado quando a peguei de 4, nem percebi, pois ela é bem discreta.
    Chamei um uber pra ela, nos despedimos e em breve marcarei um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler os relatos e ter sabatinado o Nosso grande confrade Rei das Novinhas decidir chegar na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler os relatos e ter sabatinado o Nosso grande confrade Rei das Novinhas decidir chegar na Angelica, isso porque geralmente prefiro as Grandes ou Milf´s mais... o cara e entendido do assunto então vamos conferir.

    Pelo zap o atendimento foi básico, fiquei meio com medo mais depois percebi que esse e mesmo o jeito dela , pessoalmente isso muda radicalmente. Marcamos a umas duas semanas no Pallazo, quando ela entrou no quarto eu fiz a inspeção de rotina tipo exterminador do futuro com visão infra-vermelho, mais as roupas que ela usava não deixavam claro como era o corpo, o rosto dela e bem bonito e diria ate exótico, como eu estava de banho tomado partimos para os beijos, rapazzzzzzzzzzzzz o que e aquilo ? Eu nunca vi nada parecido ela te envolve de um jeito que eu parecia que estava com uma panicat ao invés de uma ninfetinha, que puta beijo gostoso.

    Fui passando a mal na bunda mesmo com o short e a coisa começou a esquentar fui até os seios e tudo foi fluindo e eu retirei cada peça de roupa apenas deixando a calcinha e o sutiã.

    Eu tinha uma missão, não poderia deixar o meu confrade Rei das novinhas decepcionado com a minha atuação então cai de boca na bucetinha dela, ainda um pouco tímida e eu um pouco preocupado acho que estava sofrendo por antecipação, mamei e fiz gozar e ficamos na ralação regada a muitos beijos e olhares penetrantes fui me soltando e ela também, despi ela por completo e mamei muito os peitinhos ,eu curti são naturais e pequenos mais com um bico maravilhoso.

    Partiu socar...ela mete muito gostoso se entrega totalmente e faz varias posições graças ao seu corpo leve e flexível, ela mama muito gostoso sem usar as mãos, se der mole já era, você goza e passa vergonha.

    Comecei a pensar nos boletos da casa Bahia , Pandemia e o valor do dólar pra ver se dava uma segurada.

    Soquei muito a bucetinha e ela cavalgando desenfreadamente, no meio do bagulho pedi o Cuzinho, te falar....nem precisava mais eu tinha que experimentar....

    Cheguei devagar pra não machucar a criança e a coisa fluiu ela aceita tudo e da o cu de forma majestosa se contorcendo e fazendo aquela cara de sofrimento com prazer que te leva a loucura, você acaba tirando energia de onde não tem pra continuar socando, sem precisar pedir ela mandou..."da leitinho na minha boquinha" Leque.....tu não ta entendendo isso e muito ótimo custo beneficio ela surpreende a cada minuto do horario que vai se esgotando, em nenhum momento você lembra de sexo pago muito menos sexo com namorada ela e algo que esta em um plano superior isso explica a agenda lotada e dificuldade pra marcar.

    Meu proximo encontro já esta marcado com 15 dias de antecedencia e muita ancidade.

    Pontos Importantes.

    - Obrigado ao Rei que foi gentil em compartilhar esse incrivel achado.
    - A todos...tentem não danificar o brinquedinho anal, e só ir com calma e terão o que querem
    - A menina tem objetivos e esta bem focada, todos terão seu tempo com ela.

    Divirtam-se e voltem pra contar.
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 14/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, encontro realizado no dia 25/08/20 comemorando meu aniversário de 45 anos, me dei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, encontro realizado no dia 25/08/20 comemorando meu aniversário de 45 anos, me dei esse presente desejado por muitos membros daqui.
    Falar dessa menina é fácil, porém os amigos aqui já descreveram tudo sobre ela e sobre seu excelente atendimento.
    Marcamos o encontro as 10 da manhã na Estação de Trem de Deodoro e dali partimos pro Motel Fina Flor em Realengo, motel simples barato mas com bom atendimento e pra quem gosta cafezinho e balas no final junto com a conta.
    Encontro ela no local marcado e partimos pro motel, chegando no quarto ela me dá um beijão e vamos nos despindo pra tomarmos banhos juntos, e no chuveiro começa a pegação, começo chupando os seios dela com força do jeito que ela gosta.
    Sobre os seios ela está bem mais liberal agora, segundo ela, ela está mais solta e sentindo melhor e com a autoestima bem melhor porque os confrades aqui do fórum a trataram muito bem e com respeito e isso a ajudou muito.
    Chupei muito os seios dela, rocei muito a bundinha dela e muitos beijos e amassos, muito bom.
    Partimos pro quarto com ela de bruços e começo a bater na bundinha dela (tem vídeo no final), ela gemendo e gostando de apanhar, gosta muito kkkkk.
    Depois começo a chupar sua minúscula ppkinha e ela gemendo, rindo e se contorcendo de prazer e me olhando com aquele olhar de menina pura porém safada, e depois vira um 69 com meus dedos explorando seu anelzinho apertadinho.
    Depois do boquete dela eu encapo o menino e ela vem cavalgando, então a jogo na cama e começamos um ppmm e mudo logo pra um frango assado e coloco as pernas dela no meu ombro, e por ela ser pequena e leve dá pra fazer o que quiser e mudar de posição com muita facilidade.
    Mudamos pra posição de 4 e toma tapa na bunda, ela gosta e pede pra bater mais, minha mão que é magrinha chega a doer de tanto bater kkkk
    Aí ela vira e diz: vem comer meu cuzinho vem seu presente de aniversário, eu nem queria kkkkk
    Dessa vez começo comendo ele de frente tipo ppmm, pau no cuzinho e dedo na ppkk (tem video), ela parece ter gostado e me pede pra dar uma leve enforcada nela, nada hard mas bem legal.
    Depois coloco ela na posição frango assado e pernas no meu ombro e olhos nos olhos ela gemendo e tapa na cara ela gemendo e eu apertando o pescocinho dela com carinho pra não machucar a moça.
    E metemos muito nessa posição e ela fica de 4 e pau no cuzinho e mais tapas na bunda, pqp eu to ficando viciado em bater kkkkkk
    Depois ela cavalga um pouco como de bruços e ela se contorcendo pra me ver colendo o cu dela, parece que ela gosta de assistir tudo e isso me deia com mais tesão nela.
    Ela me olhando nos olhos fala: quero o leitinho do aniversariante todinho na minha boca.
    Missão dada e cumprida 06 deito na cama e ela aplica aquele boquete que só quem já provou sabe do que eu to falando, boquete matador sem usar as mãos que só para depois que o leitinho tá todinho na boquinha dela.
    PQP essa mulher é uma diaba, ela é pra ser estudada, por isso todos gostam dela.
    Depois conversamos um pouco, ela diz que é muito bem tratada pelos confrades e que todos a tratam melhor do que os namorados e os Daddys que ela já teve.
    Ponto pra nossa confraria.
    Amigos muito obrigado por ter sido citado nos relatos dos confrades, Pikachu Negro , Loiro e meu meu amigo Morenorj que troca várias ideias comigo.
    É isso aí confrades a menina realmente é um achado é uma grata e saborosa revelação e vai alegrar a muitos aqui.
    Obrigado pelo espaço e…
    Fui….
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 15/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado em meados de Setembro. Após algumas tentativas, tive retorno e marquei para o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado em meados de Setembro. Após algumas tentativas, tive retorno e marquei para o mesmo dia. Tudo acertado pelo Watsapp e esclarecidos os valores. Rumei para o Pops na Av Brasil. Quase chegamos juntos. Ela aguardou eu abrir a porta da garagem do hotel que é pesada e quase machucou ela.
    Tanto ela quanto eu estávamos vindo de casa então ela se sentou ao meu lado na cama, e ficou me olhando, ela é tímida*.
    Quando dou um beijo nela, ela retribui com um beijo que senhores... Quem já provou sabe o que estou falando, que beijo. muito gostoso e devorador. Pedi pra ela botar a língua pra fora e "mamei" aquela língua deliciosa.
    Daí pra frente eu arranquei a roupa dela e senti ela ofegante quando chupei quela pepekinha rosada e raspadinha. Cheirosa.Dei umas linguadas naquele cuzinho que senti ela suspirar. Deitei ela de barriga pra baixo e comecei a lamber ela nos tornozelos, panturrilha, passando pelas coxas, bunda, costas até a nuca que levantei os cabelos dela e senti ela se arrepiar todinha. Continuei chupando ela enquanto ela se esvaia em delírios e gozava na minha língua. Quando ela se levantou pra me chupar... Há, poderia deixar ela ali por horas. Ela chupa sem as mão, que particularmente prefiro, ela engoliu meu pau todo. Pedi pra ela abrir a boquinha e fui enfiando o pau até ela não aguentar mais, voltava e fazia novamente.
    Não resistindo mais, coloco a capa e meto naquela xota pequenina e rosada. Meto de tudo quanto é jeito e ela sempre gemendo muito gostoso e revirando os olhos. Coloco ela de quatro, ela se abaixa e encosta o rostinho na cama e empina a bunda la no terceiro andar. Mano, eu montei nela e soquei de cima pra baixo, até que não resisti e pedi o cuzinho dela que ela olhou pra traz e disse, mete!
    Enfiei de vagar e quando estava acomodado, perguntei se estava tudo bem, ela só balançou a cabeça positivamente e sorriu de forma safada. Aí senti que ela gosta da parada. Deu uma cravada até o talo no cuzinho dela e soquei muito.
    Pequei ela no colo, encaixei o pau no cuzinho dela e meti desse jeito. Estava tão bom que até esqueci de gozar, kkkkkk.
    Demos uma parada, e depopis mais bucetinha, mamada.(não lembro ao certo a ordem), mais cu e quando lembrei de gozar, tirei a camisinha ela abaixou e mamou muito meu pau olhando minhas reações de prazer.
    Na hora de gozar, falei pra ela abrir bem a boca e dei uma jatada na língua dela que levou delicadamente pra dentro e engoliu tudinho.
    Banho, pagamento.
    Depois dei uma carona pra ela até a estação de trem.
    Considerações:
    Ela é namoradinha, gosta de agradar e se bem tratada, vai fazer a alegria do cliente.
    Conversamos bastante e ela é simples, comigo foi super atenciosa e não reclamou de nada.
    Pretendo repetir assim que tiver oportunidade.

    *Mas na hora do sexo, se solta e fode muito.,.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    Interventor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 19/06/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 158 Comentários: 159
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Interventor » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Vim fazer um pequeno relato sobre o atendimento da Angélica, confirmando as info...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades. Vim fazer um pequeno relato sobre o atendimento da Angélica, confirmando as informações passadas pelos confrades nos tds escritos aqui.
    A gp é bem branquinha, bem magrinha e bem baixinha, parece que se vc colocar seu peso nela ela vai se quebrar. Mas ela aguenta bem o tranco. Faz vaginal, anal e oral até o final sem reclamar de nada, faz tudo pra agradar, Não fica regulando o tempo, tem uma timidez muito sedutora e um papo legal também. Já fiz até um repeteco uma semana depois.
    Enfim chancelando o que já foi relatado nesse tópico, para quem gosta de uma magrinha sapeca e que gosta de fuder, pode ir sem medo. Custo benefício excelente, o problema é viciar.
    Enfim em resumo é isso. Espero ter contribuído com o fórum, quem quiser mais informações pode me acionar por MP.
    Forte abraço!!
    Enquanto não encontro a mulher certa, vou me divertindo com as erradas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes

Ir para