PAOLA VLASAC - (21) 9-7952-7467
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 25/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha tentado marcar com essa pervinha, cheguei a fazer um primeiro contato, mas depois ela sumi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha tentado marcar com essa pervinha, cheguei a fazer um primeiro contato, mas depois ela sumiu. Agora sei que ela teve um problema de saúde (nada a ver com a covid). Está boa e de volta à ativa. Consegui fazer contato com ela hoje e agendamos para o Hotel Rio Sevilha no centro do RJ. Pré-atendimento muito bom, a mocinha é muito simpática, fornece as informações pedidas com presteza, energia muito boa a dela.
    Minha preferência são as mulatas/negras, mas também gosto muito desse tipo suicide girl, tatuada e com postura (também gosto das falsas magras, das boazudas, mas mignons etc. etc. etc.). Além do que é ruiva, e faz anos que não degusto de uma ruivinha natural. Pelo que me lembro, a última foi uma civil, uns anos atrás.
    A perva é o que está nos anúncios, sem tirar nem pôr: magrinha, branquinha, bunda e peitos pequenos excelentes, bem lindinha de rosto, com umas sardinhas que eu adoro.
    E a moça gosta do babado, chupa, mete, dá sem pena. Não chega a ser hard, mas é quase. Antes de metê-la, saboreei sua buceta, que não é raspada, mas também não é cabeluda. Os pentelhos estão aparados na medida certa. Gostei muito, porque ali se comprova que ela é ruiva natural, e seu grelo é daqueles bem salientes, muito gostosos de chupar e passar a língua. Depois de ela me retribuir com um bom boquete, ela senta, dá de franguinho assada (muito bom comê-la olhando nos olhos) e d4, posição que aproveito para entrar em sua portinha dos fundos. A buceta dela já é fechadinho, o cu então nem se fala. Tive de ir devagar, e olha que o picadurajr. não é nem grande. Depois de acomodado, com o pau até o talo no cu dela, vou aumentando o ritmo até chegar a uma boa pressão. Ela é daquelas que toca siririca enquanto tá sendo comida! Tudo isso com muitos beijos, que ela não regula. É daquelas que põe a língua pra fora pra beijar. Muito bom.
    Na hora de gozar, porra na boquinha dela, que não é digerida, mas não se pode ter tudo na vida.
    Positivaço. Vou repetir, com certeza, ainda mais que trabalha numa casa no centro (não me lembro agora qual é, posto nos comentários depois).
    Boas fodas para todos.

    Link da perva https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p2her
  • Avatar do usuário
    Cabradapeste86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2020
    Última Visita: 31/10/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 10
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabradapeste86 » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a primeira experiência neste maravilhoso mundo após 5 anos de ausência, hoje sim posso dize...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a primeira experiência neste maravilhoso mundo após 5 anos de ausência, hoje sim posso dizer que me senti realizado. Na primeira, estava no meio de um compromisso no Ed. Central, com hora e, embora a dama daquela ocasião tenha me satisfeito bastante, foi tudo meio apressado da minha parte. 46**

    É óbvio que queria um volta mais triunfante. Até pensei em voltar naquela senhorita da primeira do retorno, mas ficaria muito longe. Preferi a Paola que, além de ter chamado minha atenção no anúncio, logisticamente ficaria perfeito para mim.
    Encontro marcado pelo Whatsapp e parto meio nervoso para o encontro, porque privê é algo novo para mim. Antes do meu hiato, SEMPRE frequentei termas e trashes. Mas nessa volta, vou dar prioridade a este tipo de estabelecimento... 73**

    Chegando lá, descubro que o local que a Paola atende é um ponto conhecido e sou encaminhado pela atendente à cabine, que não vai até o teto... Essa foi a única decepção. 12**

    Porque logo menos chegou a Paola: 37** mais magra e mais baixa do que as fotos sugeriam, algo positivo para mim. Encaminhou-me àquele banho de lei e depois voltamos à cabine para aquela que seria uma excelente hora de sexo.

    A Paola te deixa MUITO à vontade durante o atendimento, o que é positivo, você vai ditando o caminho e as coisas vão acontecendo. Começamos com um beijo envolvente, que melhorou depois que a subi na cama para ficarmos na mesma altura. Fui beijando-a e explorando cada pedaço daquele corpo, sentindo orgulhosamente sua bocetinha ficando molhada em razão dos nossos amassos...

    Depois, ela inicia um oral de respeito, dedicado, sugando cada um dos meus não muitos centímetros... Tive até que mudar de posição algumas vezes para não queimar a largada logo ali. 70**

    Era mais do que cavalheiro retribuir o belo serviço com a boca da Paola e fiz com dedicação também... Que bocetinha gostosa de chupar! Ficamos uns bons minutos nos orais recíprocos até eu não resistir e pedir a famosa “capa”.

    Começamos num PPMM com muita beijação, fácil, porque gosto muito de mulheres mais baixinhas. Ficaria ali o dia todo, mas queria ver aquela bundinha com uma marquinha excitante e peguei-a de 4.

    Desta forma, fui com toda a energia, dando uns tapas naquela bunda (que ela gosta) e socando forte. Queria muito jogar meus herdeiros em cima dela, mas não consegui resistir àquela bundinha e deixei tudo na capa mesmo.

    Caímos depois cansados, batemos um bom papo e, perto da hora terminar, já vou pro banho e volto à realidade INTEIRAMENTE relaxado.

    Agora sim, posso dizer que voltei. 14** Obrigado, Paola!
  • Avatar do usuário
    Cabradapeste86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2020
    Última Visita: 31/10/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 10
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabradapeste86 » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 19/10/20 Bom dia, boa tarde, boa noite a todos! Voltando a este valoroso espaço p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 19/10/20

    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos!

    Voltando a este valoroso espaço para relatar o primeiro repeteco dessa minha retomada. Pesei bem as primeiras experiências e voltei àquela que me trouxe a primeira boa sensação depois da minha “volta à vida”. Pesou também o fato de eu estar bem perto de onde ela atende, aí já marquei aqueles 30 minutinhos de alegria pelo Whatsapp.

    Chegando lá, Paola chega no famoso jaleco branco só de calcinha, com a simpatia do primeiro encontro e tendo se lembrado da outra experiência. Só pedi uns minutinhos para uma higiene básica e fomos para o reencontro.

    O beijo da Paola é sem miséria, bem intenso. Pela estatura dela, consigo beijá-la passando a mão pelo corpo todo, que sensação incível... Percebendo o pau duro, a nobre dama já pede para me ajeitar porque ia começar seu serviço oral. Acomodei-me no sofazinho e recebi AQUELA mamada.

    Depois, continuamos o trabalho deitados na cama, onde pedi um 69. O único porém é que não consegui me concentrar em chupar aquela boceta gostosa, já que estava num esforço hercúleo de não encher a boquinha dela de porra antes do tempo.

    Não aguentando mais, peço gentilmente para desfazermos o 69, coloco a capa e já coloco essa magrinha deliciosa de 4. Colocar o pau naquela bocetinha de 4 é algo pra se filmar e ficar revendo pra sempre. Soquei ali até não aguentar...

    Já meio sem forças, pedi um PPMM, onde aproveitei não só para foder, mas também para mamar seus novos mamilos com piercing. Quando as forças acabaram, pedi um lugar para deixar meus herdeiros e ela me sugeriu sua boquinha... Tirei a capa, ela mamou com gosto e enchi sua boca, na hora certa... kkkkk. Gozada daquelas de deixar a perna bamba, coisa que Paolinha percebeu e comentou.

    Já realizado, só me restou tomar uma ducha e partir. A terceira vez é só uma questão de tempo...

    Até a próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 177 visitantes

Ir para