LUANA GRAJAU - (21) 9-9297-0054
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 27/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado com a Luana do Grajau onde fechamos em 300 + Uber (menos de 30 reais ida e volta) Men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado com a Luana do Grajau onde fechamos em 300 + Uber (menos de 30 reais ida e volta)

    Menina bonita, extrovertida e que mete como profissional. Começamos conversando e pedindo um vinho. A menina beija e faz tudo com entrega. Chupava e esfregava o pau na cara como se tivesse fome de pica. Magrinha linda, baixinha, chupa com pressão.
    Bucetinha limpinha, cheiorosa e que gozou na minha boca se contraindo toda.
    Ai vem a parte boa... Ela fode com vontade... Senta com vontade... Muito bem ver a pica com ela de sentando de costas... Tem que se controlar e respirar para não gozar com ela sentando.
    Dai para frente foram todas as posições.... Ela nao reclama e nao refuga em nenhuma... pica dentro e geme gostoso. Destaque especial para ela de bruços , com pau na buceta, sendo fudida e gritando.... Saciou minha vontade ...

    Leite com ela olhando o pau sendo punhetado, uma ninfetinha te olhando com cara de puta e lambendo a boca.

    Banho, conversamos o restante do tempo.... Bem gostosa e sem pressa.

    link atual dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 326330057/
    Telefone celular dela para whatsapp: 21 99297-0054

    Aproveitem a dama.. Ela adora dar e receber prazer.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tomei um bolin, mas como nesse mundão de meu Deus o que não falta é Puta, disparei as msg do zap ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tomei um bolin, mas como nesse mundão de meu Deus o que não falta é Puta, disparei as msg do zap zap e essa perva foi a primeira a responder. Conversamos um pouco e combinamos uma condição diferente do que coloquei no cabeçalho, que é o padrão dela (Negociei mais tempo).
    Logo nos primeiros minutos já deu indícios de que o TD seria ruim
    Chegou meio indiferente (parecia,que estava fazendo favor), sem uma apresentação animadora e logo cobrou antecipado. Não queria muito papo, qualquer espaço que eu dava pra ela, pegava no telefone. Boquete bem fraco , mesmo sendo completo. Não achei bonita cabelo meio desarrumado. Fodinha fraquinha. Repeteco de jeito nenhum e não recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, VIAJANTE e 184 visitantes

Ir para