CINTIA CASTRO - 97123-1012
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 27/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi um anúncio dessa menina no site Rioencontro e fiquei encantado, porém em dúvida, será que é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi um anúncio dessa menina no site Rioencontro e fiquei encantado, porém em dúvida, será que é tudo isso? Como ela atende em Jacarepaguá, estava meio inviável de ir, mas certo dia houve necessidade de resolver um problema na Freguesia e aproveitei para conhecê-la.
    O contato feito pelo Zap, ela me passou os valores, disse que estava disponível e me mandou o endereço. Joguei no Google Maps e parti para o encontro.
    Ela atende no apartamento onde aparentemente mora, fica no Anil. Infelizmente a localidade não é muito agradável e quase me fez desistir. É uma área de milícia, com aqueles prédios que estes grupos costumam construir. A rua é muito estreita, difícil de estacionar, embora eu tenha dado sorte de conseguir um espaço pra parar. O prédio em que ela mora ainda está em construção, internamente tinha pouca iluminação me forçando usar a lanterna do celular. Sem contar que o elevador ainda não foi instalado. Tive que subir de escada. 42**
    Eu não tenho vergonha de dizer que cheguei lá cheio de medo. 27** Deixei a carteira no carro, levei só o dinheiro do programa. Parecia que eu estava me metendo em uma roubada, mas quando a porta se abriu 36** 36** 36** que lindinha! Pretinha de aproximadamente 1,60, muito deliciosa. Vestia uma camisola que caiu muito bem no corpo dela. Uma gostosura natural, rara de se ver hoje em dia. Corpinho violão, peitão, bundão e bonita de rosto. Ela me levou pra suíte e fui tomar meu banho. Volto e já vou agarrando aquela pretinha. Dá pra perceber que ela é iniciante no ramo, ela foi bem simpática na recepção, mas estava retraída, os beijos foram tímidos, senti que eu teria que conduzir o atendimento e então dei uma chupadinha na pepeka pra animar a menina, surtiu efeito e ela me retribuiu com um boquete bem babado e gostoso. O sexo foi OK. A menina não refuga, aguentou bem a estocadas, mas faltou proatividade, entrega, coisas que podem ser melhoradas. Meu horário estava curto, portanto fiz só meia hora. Ela tem uma bunda bem redondinha; botei ela 4 e fiquei metade do tempo metendo nesta posição. 77** Gozei bastante, tomei banho, pagamento e rua. Pretendo repetir com a menina, por um período mais longo, porém em algum motel.
    Ela retirou o anúncio do site, e não encontrei nenhum link para postar, mas falei com ela semana passa e confirmou que está atendendo.

    LD - viewtopic.php?t=27507

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Karioca, MALANDRAMENTE e 165 visitantes

Ir para