SOFIA - (21) 9-8998-1101
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 29/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-gostosa-cheia-de-tesao-recem-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-azagv

    Fala aew confrades, voltei às atividades semana passada, garimpando no photoacompanhantes, encontrei essa delícia de morena. Marcação pelo whatsapp tranquila, me passou o número e apartamento assim que confirmei estar próximo ao hospital Badim... local tranquilo, aparentemente atende sozinha( disse que divide o local com um amigo) é um apt ate que grande, cama de casal, banheiro bem espaçoso tbm com água quente e sabonete líquido mas a toalha apesar de cheirosa, nao era ensacada. Cheguei ao local, aquele dois beijinhos e me levou pro quarto. Pessoalmente achei até melhor, estava de camisolinha preta hipnotizadora, na hora só lembrava daquelas morenas de praia com fio dental, corpo td natural. Fui tomar meu banho e na volta( ela nao tomou, considerei que já havia tomado) começamos a nos pegar, nao senti muita vontade da parte dela de beijar mas dadas as circunstancias, é até bom....me concentrei no seu corpo, apertei, amassei e sarrei mt aquela raba mas na hora do oral nao foi legal pq o cheiro nao tava bom, fiquei pouco tempo la, dei umas dededas, até que ela ficou molhadinha, fiquei surpreso pelo pouco tempo.... depois ela mamou um pouco , nao foi um oral dos deuses mas no conjunto da obra ficou show! Ela veio por cima e depois a comi de 4 em 2 momentos: um de costas pro guarda roupas e depois que percebi que ele tinha espelho, fui pro outro lado da cama pra poder vê-la enquanto metia, gemia gostoso, pedindo rola, nada forçado, tava curtindo mesmo, até que enchi de leite a borracha. Como fiquei só 30min, foi que rolou, fui mais pra conhecer mesmo, pretendo voltar sim. É isso rapaziada, até a próxima!!
    Editado pela última vez por BERG em 29/07/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 151 visitantes

Ir para