CAMILA ARAUJO - 21 9-9930-0513
  • Avatar do usuário
    AstroO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2018
    Última Visita: 07/05/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AstroO » 24/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí galera tudo bem .. hoje sair com uma menina que dizia que era iniciante a menina era um esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí galera tudo bem .. hoje sair com uma menina que dizia que era iniciante a menina era um espetáculo magrinha com um sorriso lindo tinha aparelho nos dentes azul, coisinha maravilhoso 62**
    Era simpática e beija como uma namoradinha sabe aquelas que te ama .. deus e mais enfim chegando no hotel ela estava com uma langeri vermelha comecei a beijar ela na boca, morde os lábios dela, ela já veio passando a mão no meu corpo apertando meu pau, e depois de alguns beijos veio passando a língua no meu corpo ( só dizia que queria higiene total sem pêlos ) começou a mamar no meu pau segurava com uma vontade e passava a língua na cabeça apertando pqp quase gozei, mais segurando e olhando para cara dela de safada, que coisinha gostosa pediu a camisinha e veio por cima e começou a kikar com aquela bundinha redonda e toda cheirosa, mano eu metendo muito nela e ela pedindo mais, puxava o cabelo dela dava tapa na cara e ela se entregava totalmente, pedir ela para fica de quatro, o deus comecei a socar com força nela e ela pedindo mais pqp que tesão de mulher na hora gozei tudo .. ai trocamos uma ideia ela foi tomar banho e veio e deitou no meu peito ficamos conversando e tal e aí

    2° tempo né comecei a chupar aquele Xana raspadinha e cheirosa que ela tinha meu deus, como ela tinha umas marquinhas de biquini fiquei com mais tesão ainda passei a língua no corpo dela toda e beijando já fiquei como de pau durão, coloquei a camisinha e comecei a socar bela de novo com força e ela pedindo mais puxando cabelo e mordendo as costas dela .. e foi até eu gozar, fui tomar banho e pernas para quem te quer né porque tinha que trabalha né a mina e espetáculo de mulher magrinha, só para quem gosta mesmo nota 1000

    Valor - 150
    Uber - 30 pila
    Hotel - 70 vila real

    Vlw muito a pena
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 04/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera tudo na paz então venho hoje Posta essa TD dessa deuza magrinha Estava aqui passando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera tudo na paz então venho hoje Posta essa TD dessa deuza magrinha

    Estava aqui passando e quando vi a foto dessa delicinha né, nao resistir tive que manda msm ela e da baixada
    porra aqui perto de são joão de miriti trocamos uma ideia a menina e gente boa pra kct, papo vai papo vem
    perguntei se era completa ela falou que era sim eu porra fiquei doido ai me deu o valor no começo achei meio caro
    mais falei vamos la ela me conquistou, chegando no hotel avistei ela mano ela e toda gostosinha igual na foto, tinha uma marquinha
    de biquine meu pau ja ficou duro na hora, entramos para o hotel ela ja chegou pegando no meu pau, entrei liguei a TV
    tava com umas cervejas né a gente foi beber trocamos uma ideia do dia a dia saca então !!

    Que começe as brincadeiras ela começou a me beijar que beijo gostoso ela tinha, apertando meu pau e ja veio de boca 48**
    começou a passar a lingua no meu pau todinho babando ela e eu como ficando maluco 19** velho com ela era magrinha levantei e fui beijar ela, ja abracei e levantei ela joguei na cama e começei a passar a lingua no corpo dela que, pai no céu qe xoxotinha cheirosa que ela tinha , e ali fiquei chupando e quando ela pediu para coloca a camisinha pedir para ela fica de quatro aquela bundinha redonda, começei a meter nela com força e ela querendo mais pau e gemendo gostoso e eu puxava o cabelo e 35** para não gozar, foi quando ela virou para mim olhando e pediu leitinho ai ja sabe ne não resistir, tirei a camisinha e gozei muito em cima na bunda dela, velho fiquei ate tonto KKKKK

    fui tomar um banho e claro ne tinha uma piscina deu um mergulho tomei mais umas cervejas, faltava uns 20 minutos ainda ai chamei ela para tomar banho de banheira, a gente la na banheira ela começou a me estigar de novo passando o pé no meu pau aquele pezinho pequeno e lindo, e porra em 5 minutos estava a ponto de bala de novo foi quando ela apertou meu pau colocou a boca e falou agora vem comer meu cuzinho aaaaaaaaaaaaaaah pai 19** 19** 19**

    coloquei outra camisinha chamei no gel e pau para dentro pqp que cuzinho gostoso e apertadinho bem lentamente fui colocando a cabecinha e empurrando e ela gemia e falava colocar devagar amor, fui empurrando e socando apertando a cintura dela e a bunda e começei a soca na quela bundinha, caralho que tesão meti foi muito na quele cu e como ja tinha passado do tempo fiquei com medo de sair sem gozar, soquei com um pouco mais de força e gozei na borracha mesmo

    fui pro banheiro lavei a minha pica ne KKKK, pedir um uber para ela paguei o uber da volta entrei no meu carro e pernas para casa
    cheguei aqui e vim relatar para você essa linda e bela historia que vai rola repeteco de novo

    Um total de 150+ uns 43 reais de uber + uns 80 de hotel que passei no cartão porque nao sou bobo né
    Mais vlw cade centavo que foi pago !!
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**
  • Avatar do usuário
    AstroO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2018
    Última Visita: 07/05/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AstroO » 11/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera tudo na paz semana passada fui visitar essa deusa de novo ne, estava de bobeira e mandei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera tudo na paz semana passada fui visitar essa deusa de novo ne, estava de bobeira e mandei um WhatsApp ela respondeu com maior carinho, encontrei ela em duque de Caxias ali no centro aí pegamos um hotel ali na Dutra, oooh cozinha gostosa enfim ela e toda cheirosa e gostosa marcamos para semana para ela levar uma amiguinha te conto nos próximos capítulos
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 29/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Estava eu preso dentro de casa nesta quarentena e com uma baita vontade de foder qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!
    Estava eu preso dentro de casa nesta quarentena e com uma baita vontade de foder quando recebo mensagem desta garota. Num primeiro momento achei até que era engano, só a reconheci depois. Recebi seu contato muito tempo atrás por indicação de uma amigo. Ela disse-me que, caso fosse necessário, viria ao meu bairro para me atender. Diante desta "conjunção astral" dela reaparecer nestes tempos confusos e perigosos e estar com muita vontade de foder (queria um atendimento mais longo para matar minha vontade) combinamos um período de três horas de atendimento, pois não queria fazer tudo correndo e também ela teria de fazer um longo caminho de volta para sua casa depois. Escolhi o hotel Lamour, em Realengo, como local pois tem uma infraestrutura legal e valores razoáveis.
    Marcamos de nos encontrar previamente num local e após rumar para o motel. Ela chegou pontualmente. Pegamos um Uber e assim que chegamos ao hotel peguei uma suíte para aproveitar melhor o período. Começamos com um banho juntos, onde pude conferir seu atual estado de forma: Ela é branca; cabelos na altura dos ombros; tem por volta de 1,65m-170m de altura; seios fartos e gostosos de chupar e um bumbum tamanho médio. Uso sempre o banho junto como forma de sentir se o atendimento será legal, pois da pra estabelecer uma certa intimidade pré foda e ela correspondeu bem..
    Após o banho começamos os trabalhos: ela tem um oral qualificado e o aproveitei por um bom tempo. Depois a chupei a fim de abrir o caminho para a penetração. Buceta gostosa de chupar, mas senti que ela não ficou muito a vontade e queria meter logo. Coloquei a camisinha e começamos de na posição de lado. Ela tem uma anca gostosa de pegar e a abracei segurando seus seios com a outra mão. Enquanto metia falava umas putarias no ouvido dela e beijava seu pescoço. Este com certeza foi o ponto alto do TD: ela se empolgou, empinando e rebolando bastante o quadril enquanto a penetrava. Não aguentei muito tempo e larguei o leite na borracha.
    Após o primeiro tempo fomos curtir os aparelhos da suíte: ficamos na hidro e depois na piscina trocando ideia. Nesse meio tempo ela me provocava certas horas.
    Voltamos para cama e e no segundo tempo repetimos de novo a posição de lado e depois acabei gozando metendo nela de bruços. Após esse segundo tempo ficamos trocando ideia novamente e me deu vontade de gozar de novo um tempo depois. Ela então deitou-se ao meu lado e começou a punhetar e me estimular e acabei gozando a terceira vez. Depois dessa sessão e, tendo em vista o adiantado da hora, resolvi que já era tempo de liberá-la pois mora muito longe. Peguei o Uber e acabei deixando-a no mesmo local que a encontrei.
    Sintetizando os fatos: valeu a pena pelos momentos e por não ter de me deslocar muito pra conseguir meu objetivo.
  • Avatar do usuário
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por butt_hunter » 30/10/2022

    Bom domingo a todos! Como sempre serei breve.. Há tempos tentava encontrar essa linda mulher... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom domingo a todos!

    Como sempre serei breve..

    Há tempos tentava encontrar essa linda mulher...
    Retornou, parou, retornou novamente, e não perdi tempo, dessa vez deu certo.
    Algumas conversas no zap, sempre bastante solícita e agradável.
    Conseguimos agendar na manhã da sexta, 28/10 (causas impossíveis??) Kkkk.
    Fomos ao hotel, e senhores o que posso dizer? Ela tem um corpaço , gostosa de apertar, lamber, chupar...
    Fizemos tudo o que havíamos combinado, não faltando nada.
    Excelente no que se propôs a fazer.
    Um encontro muito envolvente e positivo.
    Me disse que está retornando, então quem tiver o interesse em conhecê-la deve aproveitar, eu recomendo demais.
    Repeteco com certeza.
    Abs
    Apreciando, penetrando e me deliciando com deliciosos bumbuns disponíveis!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para