MANU - 9-9170-8305
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a Manu no photoacompanhantes e aqueles peitos me hipnotizaram. Morena, cabelo liso, carioca e nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a Manu no photoacompanhantes e aqueles peitos me hipnotizaram. Morena, cabelo liso, carioca e novinha.Quando vi ao vivo putz, macios, lindos uma beleza. Liguei pra ela e fui direto pro seu apê no transamérica. Muito bom, confortável e de fácil acesso. Quando entrei no quarto vi uma gatinha, alta, magrinha, com aqueles seios em uma camisolinha e fiquei pasmo. Bonita, novinha, alta, magra, uma bunda firme e pequena e aqueles peitos de tirar o fôlego. Se o atendimento dela fosse carinhoso, ganhava qualquer um. Mas.... não foi assim. Uma bucetinha carnuda, não é de grelo grande mas os lábios vaginais são avantajados. Chupei sim aquela buceta mas não é o forte dela deixar chupar a sua bucetinha. Até se excitava mas não se arreganhava como gosto e olha que caprichei. O boquete não é dos piores, dedicado as vezes quando ela engrena, mas, estranho, que não é aquele boquete memorável. Não deixou gozar em lugar nenhum, ligada na hora e pagamento adiantado 170, apesar de ser 145 no anúncio, mas tudo bem. Fato que é uma gatinha de ficar na memória, mas como esses poréms. Disse que postaria a TD e fui autorizado. Tomara que ela se dê bem, Não sei se repito. A melhor meteção foi ela de 4 porque cavalgar parece que não gosta e de frente faz uma barreira para não entrar tudo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-psbpu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, Petroleiro_Nit, RNAC e 164 visitantes

Ir para