JADE MILLER - 9-9002-9045
  • Avatar do usuário
    dbarbosapd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2018
    Última Visita: 11/11/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dbarbosapd » 01/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ser Muito enganado por essas garotas aí e muitos Anúncios Fakes ainda mais por essas anu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ser Muito enganado por essas garotas aí e muitos Anúncios Fakes ainda mais por essas anuncios de copacabana vi o Perfil da Jade q me chamou a atenção, mas fiquei com um medo do caralho de ser mais um fake, mas decidi tentar a sorte depois de tanto tempo q n saia com uma GP entrei em contato com ela pelo zap foi atenciosa e me convenci de vez a arriscar.

    Marquei. Local de fácil acesso em copacabana, prédio discreto e tranquilo.

    Cheguei e mandei mensagem subi enquanto estava no elevador fiquei pensando crlh sera q me fudi denovo? qdo ela abriu a porta pra mim pqp tive uma grata surpresa, exatamente como nas fotos bem gata e gostosinha muitooo cheirosa.

    Ela me deixou super à vontade, tem um bom papo,
    Tem um corpo bonito na minha opniao muitoo GOSTOSA

    aquela menina extrovertida, safada, bem gata , sorriso lindo
    Fez um otimo oral empinando aquele Bundinha pra me provocar, oral bem caprichado.
    Depois fiquei um bom tempo chupando ela, buceta limpa e cheirosa.
    Comi de 4 na beira da cama e olha que visão e depois ela pediu pra me deitar e sentou de frente pra mim.....PQP q visão... uma delicia
    Após, com tempo sobrando, eu e Ela conversávamos a memina é super legal mano vale o Tempo e dinheiro gasto

    O banheiro é bem limpinho disponibiliza alcool em gel ela atende sozinha é bom q ficamos bem a vontade e é super discreto

    Sexo bom demais, e a menina super legal e gata Voltarei com certeza.

    Esqueci de perguntar se ela faz anal.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-psudh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dickinson e 136 visitantes

Ir para