MELISSA GRAVIDA - CONTATO POR FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse post vai ter validade de mais ou menos 2 semanas, pois a menina está prestes a dar á luz ness...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse post vai ter validade de mais ou menos 2 semanas, pois a menina está prestes a dar á luz nesse período que mencionei. Depois, será “apenas” Melissa, sem a característica de gestante, mas, em minha opinião, mesmo sem a barriga, continuará sendo uma excelente pedida para quem gosta de uma namoradinha novinha encantadora.
    Mas, para quem tem o fetiche e a tara por uma GRÁVIDA, eu começo esse relato com uma recomendação, de coração: largue tudo que você está fazendo e garanta o seu encontro com quem, na minha perspectiva, é a grávida número 1 que apareceu por aqui nos últimos anos. Ela está em avançados 8 meses e meio de gravidez e a criança pode nascer a qualquer momento. Eu mesmo pretendo marcar mais uma vez nos próximos dias para me despedir dela como GP grávida, pois essa menina e a barriga dela me fascinaram e enfeitiçaram...
    O contato com ela é através do Facebook, segue o link:
    http://www.facebook.com/melissa.gravida
    Confesso que não gosto e não sou chegado á contato através de rede social. Apesar de usar essa opção para garimpar e abordar, eu sempre passo adiante a me comunicar pelo whatsapp. No caso da Melissa, todo o contato é através do Face e do Messenger mas fluiu tão bem que realmente o zap não fez falta. Deixei meu número com ela para qualquer provável contratempo, mas nem foi preciso.
    Muito atenciosa e carinhosa já no pré atendimento, esclareceu tudo que eu queria saber e me enlouqueceu com as fotos dela... Despertou um desejo louco em mim, um tesão anormal para comer ela. Me lembro que no dia anterior ao encontro, eu não parava de pensar nela, minha piroca ficava dura só de imaginar o encontro com ela, até tive dificuldade de relaxar para poder dormir..
    Marcamos na zona sul, em uma estação de metro. A menina é muito pontual, foi tudo como prevemos e combinamos. Eu estava torcendo para não me decepcionar e quando a avistei, não só minhas preocupações se evaporaram como eu me senti sortudo, felizardo e realizado. Menina L I N D A, uma verdadeira novinha, com uma barriga imensa de grávida, toda redondinha e bem formada. Me apresentei... O sorriso dela é cativante, sua voz meiga e sua personalidade dócil. Nos abraçamos relativamente longamente, nos beijamos nas bochechas, rs, só faltava irmos de mãos dadas, kkk... Partimos para o abate...
    Menina educada, pede licença, tira suas sandálias, o tempo todo sorrindo... Tem seus 19-20 anos, muito boazinha, um amorzinho. Eu queria logo rasgar a saia dela e meter, de tanto desejo e necessidade que ela me fez sentir por ela. Mas, eu acredito sempre em destacar meu lado de anjo cavalheiro, pois consigo muito mais com isso do que provavelmente, assustando a moça, rs... E assim foi, não deu erro..
    Perguntei se ela queria tomar água, aceitou. Pediu para ir ao banheiro, foi tomar banho e se preparar. Eu tinha acabado de tomar banho quando fui ao seu encontro e estava todo preparado- depilado, pacote raspado, corpo cheiroso, perfumado e hálito refrescante. Sempre recomendo ir á um encontro assim.
    Ela saiu do banho com uma roupinha branquinha mínima, destacando suas curvas e claro- sua barriga. Ascendeu meu instinto selvagem ,mas direcionei esse tesão com controle. Levantei ela no ar, quis sentir seu peso... Uma delícia... A carreguei até a cama, com muito cuidado, rs.. Deitei ao seu lado e começamos a nos beijar com muita intensidade. Foi tão especial que eu me senti como se eu fosse o homem que a engravidou, sério, foi muito “amor” envolvido.
    Que doideira...
    Fui descendo com muitos beijos até chegar na xereca dela. O fio dental minúsculo da calcinha não conseguia esconder nem tapar a xoxota dela. Era mais um enfeite do que um tapa sexo. Comecei a lamber, beijar e cheirar... Rapidamente ela ficou molhada. Amigos, aqui vale a pena realçar que ela fica MUITO molhada mesmo, totalmente lubrificada, nunca vi algo assim, bebi muito daquele suquinho. Eu até perguntei se ela está assim pela gravidez mas ela disse que sempre foi assim molhada e melada, rs.. Que delícia, o aroma, o sabor, o gosto e o cheiro, isso tudo me fascinou, que loucura.
    Depois de um tempo, ela pediu parta me chupar. Se ajoelhou e começou a fazer um boquete top de linha, começando devagar e aumentando o ritmo conforme sentia minha ereção e emoção. Eu acariciava muito a barriga dela. Não sei explicar, mas amei a barriga dela e me fez muito bem passar minhas mãos por ela... Acariciei também seus seios avantajados e deslizei minhas mãos entre as suas nádegas...
    Não agüentei ficar esperando muito e pausei. Já tinha deixado a camisinha pronta na cabeceira, coloquei rapidinho e botei ela de joelho, com a bunda na minha direção. Puxei o fio dental para o lado (amo meter com a calcinha ainda na mina) e enterrei meu pau dentro dela. Entrou com muita facilidade por conta da lubrificação. Enquanto eu socava, segurava a barriga dela, era uma sensação incrível. Quis sentir o peso dela sobre mim, então me deitei e ela prontamente subiu sobre mim e começou a quicar. Claro, com essa barrigona de grávida os movimentos são um pouco reduzidos mas ela se ajeita muito bem, faz tudo para agradar e começa a cavalgar. Faz tempo que não sentia tanto tesão e logo gozei, não consegui ficar segurando e evitando, precisava me aliviar.
    Depois que gozei, ela ficou ainda um tempo sobre mim, sorriu, me beijou e foi se banhar.
    Fui tomar meu banho também e ficamos ainda conversando, ás vezes parávamos e nos beijávamos, deu tempo de tirar fotos, o tempo voou.
    Eu tinha marcado somente 1 hora. Confesso que na hora me arrependi de não ter marcado por mais tempo, mas não quis me comprometer de início por mais tempo e mais dinheiro com receio de me decepcionar. Mas, desde o momento que eu estava dentro dela e que méis lábios estavam colados nos dela, eu já estava pensando em um próximo encontro e sabia que marcaria com ela de novo.
    E assim será.
    Tenho uma janela de oportunidades curta para o repeteco mas eu vou fazer de tudo para esse encontro acontecer pois sei que vai levar tempo para encontrar uma outra grávida desse patamar. Pretendo chamar ela mesmo quando não estiver grávida, mas nunca se sabe, essas meninas somem com a mesma rapidez com que aparecem. Então pelo menos quero garantir mais um (e último) encontro inesquecível com essa grávida, que tanto mexeu comigo, a grávida mais gostosa que comi em toda a minha vida...
    Paguei 200 reais por 1 hora + 20 reais pela passagem dela.
    2 horas ela pede 350 eu acho, mas confirmem, ela tinha comentado, mas como era irrelevante, não gravei.
    Anal ela disse que não faz. Eu não curto anal, para mim não faz diferença, mas perguntei para saber o que postar no cabeçalho.
    Repetindo o contato:

    http://www.facebook.com/melissa.gravida

    Boa sorte.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, Tutubarao, ximbica e 169 visitantes

Ir para