DANI (35) - 9-9217-0785
  • Avatar do usuário
    Atirador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atirador » 05/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de algumas semanas atrás, tentando ficar em casa mas tá difícil, eu ia na Barra resolver um pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de algumas semanas atrás, tentando ficar em casa mas tá difícil, eu ia na Barra resolver um problema e resolvi ir em uma perva, a primeira que eu escolhi me enganou, cheguei lá e era outra garota não era a garota da foto, fui embora e comecei a catar uma nova opção mas ninguém respondia, até que decidi ir para o Photoacompanhantes mesmo só tendo me dado mal lá.
    Fiz contato com a Dani e parti para o flat que ela trabalha, cheguei e vem a surpresa boa, exatamente como nas fotos, sarada, alta, silicone, simpática, beija na boca.
    Tomei um banho e parti para a ação, tirei a pouca roupa dela e ela começou no oral, eu retribuir, que grelo gostoso, grande, não demorou muito ela tava molhada, daí partir pra meteção, de 4 ppmm, de lado, ela cavalgando, até que eu pedi o cuzinho, fui atendido, passou gel, ficou de 4 e depois de umas reboladas tava dentro daquele cu apertado, não demorou muito, tirei a borracha e gozei naqueles peitos siliconados, fui tomamos banho e conversamos.
    Daí um tempo ela que me intimou a comer ela de novo, começou o oral de novo, pepeka de 4 e cavalgando e mais cu pra finalizar, leite na borracha mesmo.
    Vai ter repeteco com certeza, indico a menina.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ebrhd
    Depois que inventaram a pólvora, a direção hidráulica e a vaselina, eu não faço mais força.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Jack Satoru, O romântico, Percequidor, RockFlu, vebill e 143 visitantes

Ir para