NICOLE - (21) 9-9037-3241
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 10/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ninfetinha-toda-rosinha-novidade-na-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-47mcu
    21-99037-3241

    Boa tarde confrades!
    Aproveitando para colocar TDs atrasados em dia!

    Este vou relatar somente para previnir outros confrades!

    Vi este anúncio no site photoacompanhantes e contrariando todo o bom senso resolvi arriscar.

    Primeiro aviso foi quando o local de atendimento era na Av. N. S. de Copacabana perto da Xavier da Silveira, e não em Botafogo como constava no anúncio...

    Chegando lá , trata-se de um quarto e sala, bem fraquinho, com um banheiro decente e quarto com cama de casal.

    Nem preciso dizer que a menina nada tinha a ver com as fotos, era baixinha, cabelos escuros, lisos e longos, morena clara, não era gorda, mas tinha aquele corpo sem cintura, mais encorpado, sem ser nem musculoso nem flácido.

    O quarto não tinha porta, era uma tela opaca de correr e na sala estavam duas outras garotas que também atendem no local.
    A toalha não estava ensacada...

    Devia ter partido, mas fico sem jeito de magoar a menina, de qualquer forma agora me arrependo, é por causa de clientes como eu que continuam agindo dessa forma, sem respeito ao cliente.

    A foda em si foi sem química, como não podia deixar de ser, mas a menina chupou sem camisinha, muito ruim o boquete, parecia que nem estava encostando, sem pressão nenhuma. Papai e mamãe, cavalgada e finalizei com ela de quatro.

    Não volto, não recomendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, preuzii e 138 visitantes

Ir para