DEBORA SOUZA - (21) 9-9000-9831
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 12/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100046796802003&lst=100034598313671%3A100046796802003%3A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.facebook.com/profile.php?id ... k=timeline

    Então galera, como vocês estão?

    A Debora é um dos meus muitos achados no Facebook. Na verdade começo meu desenrolo no perfil civil dela, com papos sobre Sugar, Sexo Pago e afins... Depois de muito papo, no messenger, avançamos para um atendimento. Este aconteceu antes da Pandemia, mas a perva resistiu a ideia de divulgação e tal. Por estes dias fui supreendido por ela no perfil acima, de trabalho.

    Fisicamente a mina é alta, tipo 1,75, corpo normal, seios grandes, loira (não me perguntem se é pintado ou natural kkk), unhas e make sempre em dia.

    Muito educada, com uma forte marca de independência de parentes e tal. Possui filho (não sei se um ou mais. Aliás, isso não tem importânica, na minha leitura).

    No sexo é liberal, beijos, posições e recebe de boa na boca e rosto a leitada. Forcei uma deep troath, atendida, mas de quem é iniciante, e rolou até uma chuva dourada nela.

    Tentamos anal... fiquei lá por uns instantes, mas o desconforto dela é visível demais! Abortei. Portanto, para os tarados em cú, busquem outra! kkk

    Sobre a chuva dourada, vale alertar: - Ela precisa estar afim. Disse que não faria com todos. Quem tem esse fetiche, sugiro negociar, inclusive ofertando alguma grana a mais.

    A perva é das bandas de Niteroi/SG, e comigo veio até o Centro do Rio pelas barcas. Além das 200 pilas lhe dei 20 pratas do transporte. O combinado foi de uma hora, mas confesso que passamos da hora. Ela é relax com horário, mas não significa para os que curtem mais um tempinho pagar um a mais rs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 09/11/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 05/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado meses atrás. Até então a mina não queria aparecer, figurar em foruns e tal. Nesta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado meses atrás. Até então a mina não queria aparecer, figurar em foruns e tal.

    Nesta semana, ao conversarmos sobre uma possivel saida na semana que vem, mencionou que se lançou abertamente ao mundo GP rs. Nesta segunda saída tá liberando o tel para contato: 21 99000-9831 .

    Sobre a mina:

    Alta, bonita, branca, cabelos aloirados, moradora de SG. Pequenas marcas de quem já é mãe, mas nada que a desabone.

    Sexo

    Foge do Anal rs, mas chegou a tentar comigo. Realmente não é o forte dela. Fizemos sexo em todas as partes do motel: Copa, banheira, chuveiro, cama, cavalinho, chão rs Com 2x gozadas na boca, rosto... Na segunda acho que engoliu.

    Na época fiquei 1 hora e meia por R$200 + uma grana para ajudar no deslocamento (não me lembro ao certo)

    https://www.imagebam.com/view/ME4RKPA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jucabar, Veinous Maximus e 158 visitantes

Ir para