GRAZI - (21) 9-6430-6749
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 12/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera, encontrei com essa moça em um sábado no inicio do mês, mandei um zap e marquei,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Galera, encontrei com essa moça em um sábado no inicio do mês, mandei um zap e marquei, fácil de marcar e tranquila.
    Chegando ao local ela me atende a menina e pequenina e toda gostosinha, bonita de rosto e de corpo estilo namoradinha. Pagamento feito e parti para o banho, saindo e esta na cama de calcinha e me esperando. Deito na cama com ela e ela fica parada como olhando para tv, tento puxar conversa, mas a menina responde com frases curtas e não se mexe, então eu parto para cima e peço o bola gato faz muito mal no na cabeça e punhetando, ai vi que ia ser uma merda pedi para colocar a capa logo e coloquei de quatros e comecei a meter uma coisa e positivo que buceta apertada porra. Soquei ate gozar, gozei vi que ia ficar naquilo tomei meu banho e fui embora.
    A menina tá nessa para fazer uma grana e sair fora foi o que ela disse, não tem a mínima vontade de fazer cliente.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zgqfv

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao, sodus e 170 visitantes

Ir para