BIA BITTENCOURT - CONTATO POR MP
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 13/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades Depois de muitos desencontros de agenda consegui um momento a sós com a SUPER GATA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades

    Depois de muitos desencontros de agenda consegui um momento a sós com a SUPER GATA e maravilhosa surpresa da Bia Bittencourt.
    Contato, momentaneamente, por MP aqui no forumx (está providenciando um chip). Ela passou uma das suas redes sociais e pudemos conversar mais rápido por lá. Me mostrou as fotos e ela é muito gatinha e muito gostosa. No auge dos 23 anos, um achado aqui no fórum.

    Marcamos no Medieval. Peguei ela próximo a delegacia pra ela não entrar sozinha. Estava usando um vestido azul curto tipo tubinho, se fôssemos pro shopping andava de mãos dadas tranquilamente, e ainda apresentava como minha namorada...kkkkk

    Chegando lá, já começamos no estacionamento: muitos beijos e uma sarração fudida de gostosa. A Bia faz o estilo namoradinha e é muito transparente no atendimento. Então se não quiser ter desencontros, trate bem!

    No estacionamento já subi seu vestido e comecei a apreciar sua pela morena chocolate...rsrs

    Subimos, trocamos uma idéia e começamos a namorar. Muitos beijos e agarração na cama. Levanto seu vestido, coloco ela deitada por cima e vou roçando meu pau na xota, ainda vestidos...muito bom. Levantou o vestido e pude contemplar uma bundinha linda, de marca de binquini, e um seio delicioso de se chupar. Ela desce e começa um boquete muito bom. Ela fica num vai e vem gostoso. Botei ela deitada e chupei sua bucetinha lisinha com vontade, fiquei apreciando o mel saindo da bucetinha e vendo ela se contorcer de tesão.

    Encapei o garoto e pedi pra ela vir por cima. Com o espelho no teto a dava pra ver a Bia em toda sua desenvoltura. Metia e chupava os seios: um prato cheio pra jorrar o leite na borracha.

    Resumo: a Bia é gatissima, novinha, rosto de boneca e super transparente. Repeteco certo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 19/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um fodão! Só essa expressão pode descrever os momentos que tive com a super gata Bia Bittencourt,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um fodão! Só essa expressão pode descrever os momentos que tive com a super gata Bia Bittencourt, a menina é um fenômeno, linda, simpática, sabe se portar na rua, tem uma ótima conversa, e fode demais. Marquei com a Bia em Madureira por ser um lugar de fácil locomoção para nós dois, pedi só o bumbum no programa, sem nenhum tipo de estranheza a garota aceitou mesmo nunca tendo feito algo no estilo, felizmente ela gosta muito de anal, pude aproveitar bem a bunda linda que me foi cedida. O cu é muito apertado, mas depois que entra e só alegria, a Bia não regula socada, fui forte, rápido, soquei como quis até gozar sem um momento de refugo ou pedido para parar, um senhor anal.
    Quem quer sair com uma gata de elite pode procurar a Bia, vale cada centavo, o anal da menina é absurdamente bom!
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 10/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve ! TD realizado ontem, 09/09 no Motel Amarelinho em Jacarepaguá. Contato feito por MP e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve ! TD realizado ontem, 09/09 no Motel Amarelinho em Jacarepaguá. Contato feito por MP e depois de tres semanas conseguimos finalmente nos encontrar. A Bia é uma garota sensacional. Marcamos para as 10:00 da manhã porém ela se atrasou mas foi me mantendo informado o tempo todo. Chegamos ao motel meio dia. Pessoalmente muito melhor do que nas fotos (as quais vi em sua rede social). A sensação que tive foi que estava no motel com uma namorada de muito tempo. O sexo foi maravilhoso, oral muito bom e um anal incrível pra finalizar. Bem apertado diga-se de passagem. Quando terminamos e perguntei onde poderia deixá-la, ela me falou que estava com fome e ai ainda saímos para almoçar. Com certeza repetirei e ficarei mais tempo.
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD ocorrido no inicio de setembro com a prestadora em questão. Não poderia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    TD ocorrido no inicio de setembro com a prestadora em questão.
    Não poderia deixar de dar esse relato positivo pois ajuda muito nos nossos investimentos. Garotas como a Lorrany, Angélica, Hellem Carioca, Lilith, assim como outras que estão na moda, só estão por relatarmos aqui.
    A divulgação é boa pra todo mundo!
    Vamos falar da Bia então. Contato estabelecido via MP (depois passou zap), atenciosa e bem cativante, marcamos um local de fácil acesso para os dois. Pontualmente chegou ao local, entrou no carro e com muita simpatia iniciou um papo descontraído até o motel. A primeira impressão foi ótima.
    No motel, parecia que já nos conhecíamos, tamanha a desenvoltura da criança em deixar o clima extremamente agradável.
    Dia estava quente, exigia uma cervejinha, fui buscar no frigobar e ao voltar me deparei com o visual dela de lingerie vermelha. Uma delícia de mulher!
    Deve bater 1,60 m, rosto bonito, peitos médios perfeitos, conjunto quadril, bunda e coxas harmônico e uma pele sedosa e cheirosa.
    Fiz elogios e ao mesmo tempo a acariciava na frente do espelho. Beijo sem miséria e dali em diante não houve mais conversa rss.
    Ela abocanhou o nervo e mostrou que gostava de mamar, fiquei até com ciúme rss, se o pau não fizesse parte de mim, diria que ela havia esquecido da minha presença kkk.
    Bom, após quase ter entrado em erupção, inverti o evento e lhe proporcionei um oral abordando sua bucetinha e cuzinho. Sabedor que ela gosta de anal, fui dedilhando com gel, já pensando em saboreá-lo em minutos. Ambos com muito tesão, pedi que ficasse de quatro de frente pro espelho e devidamente encapado, fui colocando a cabeça no seu cuzinho, ela ajudou com a mão forçando devagar até a penetração ser completa. Aumentei a cadência lentamente até sua completa adaptação, depois metemos em várias posições. Ela realmente curtiu.
    Gozei gostoso deitado sobre ela, pirocando e beijando seu pescoço.
    Sem verificar o tempo, certamente varamos a hora, mas em nenhum momento ela acusou estar incomodada.
    Papo pós, banho, e a deixei no mesmo local que a encontrei.
    Gostei muito, GP com ótima aparência, faz com gosto, além de super agradável.
    Recomendo com empenho. É uma GP que pelo conjunto da obra, se aparecer a oportunidade de um pernoite vou lembrar dela.
    É isso galera, até a próxima.
  • Thor4
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thor4 » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Estava resolvendo um.assunto de trabalho por nova iguacu e resolvo mandar msg pra Bia pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite

    Estava resolvendo um.assunto de trabalho por nova iguacu e resolvo mandar msg pra Bia perguntando se estava disponivel pra atendimento. Prontamente me responde que sim e ainda mandou uma foto na cama que acabava de acordar. Hora marcada e vou buscá la no ponto proximo o motel. Dia de chuva e ela vem tida linda , cabelos e unhas feitas e com um sorrriso lindo.
    Ja nootel começamos a nos beijar, beiha muito bem e com entrega. Ja sem roupas ela comeca um oral dos deuses , ela gosta muito de chupar, pedi um 69 e que buceta linda que tem aoertadnha um grelinho delicioso de chupar, e os seios durinhos lindos e bicudos . Uma bunda redondinha proporcional ao seu corpo. Um fodao, cavalga qie é uma beleza , senta com vontade. Gozei com ela de 4 e depois de lado. Podem ir sem medo. É gata , gostosa e atende natutalmente . Vai ter repeteco. Nota 10.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho. Desde ontem estávamos em contato e conseguimos que o encontro rolasse quando encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho. Desde ontem estávamos em contato e conseguimos que o encontro rolasse quando encontrei-a em um local que ela indicou. Gata, cabelo bem tratado, bem vestida, chegou de uber sempre me avisando. O encontro foi legal, realmente um boquete diferenciado. Muito bom, engolindo o pau, babando, usava as mãos outras vezes não, batia com a piroca na cara, pegava no cabelo dela e atolava a pica na sua boca, realmente muito bom. Buceta bonita, grrelinho escondidinho e rosa, chana boa de chupar. Uma desinteligencia de ambas as partes quanto ao anal mas nada que desabone o programa que foi até bem curto. Quando dedilhei o cú disse que não veio preparada e tem taxa cú. Botei de 4 e encaixei no cú dela ela tentou mas em duas bombadas disse que tava ardendo e a pica saiu melada do cú. Tudo bem erro meu tinha que falar que queria muito cú no encontro. Mas....nem 5 minutos de cú. Voltamos pro bom boquete, meti-lhe na buceta de frente e gozei na boca pois já tinha ido na beirinha várias vezes. Gozada na boca que ela pediu, sem degustação do leitinho. Foi bom, rápido mas bom, esperava um pouco mais, uma sessão de anal legal o que não rolou. Tem taxa pro anal, pelo menos pra mim ela falou que tinha. 100 Tx cú. Não me contou pois nem tive o gostinho de empurrar no cú dela. Até insinuou mas o erro foi de ambis. O combinado não é caro nem barato. Fui nela pois queria cú por 200 mais o motel, mas me surpreendi e deu ruim pois nem 100 cash tinha. Mas foi positivo Abcs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Ir para