MEL DUARTE- (21) 9-7606-1004
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 17/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Senhores, Ontem sai com esta delicinha pela manhã e foi sensacional. Boquete magistral, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Senhores,
    Ontem sai com esta delicinha pela manhã e foi sensacional. Boquete magistral, tapas na cara, sexo gostoso, com direito a socar no cuzinho e duas esporradas na boca, onde a vadia bebeu tudinho.
    Garota nota 10.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira , feriado..perdi a praia resolvendo uns problemas..mas consegui um alvará para a noite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira , feriado..perdi a praia resolvendo uns problemas..mas consegui um alvará para a noite..
    Sabia q ia ser difícil consegui uma menina
    Mando mensagem p Mel e bingo..
    Ela tinha uma brechinha p noite.
    E vamos p Station..cheguei primeiro tomei um banho e uns dez minutos ela chega...
    Não estava nos meus melhores Dias,e a danada chega num fogo só..
    Dizendo q não tinha gozado o tanto q gostaria..chegou d banho tomado cheirosa cabelo molhado .
    E partimos p namoro..fez um oral caprichado...mas joguei ela na casa e disse hj vou t chupar p valer...
    E ficamos um bom tempo assim..
    E depois dela gozar ,as perninhas tremeram...sem descanso vai de ppmm ,de ladinho eu já quase gozando...
    Pedi o cuzinho ..quero de ladinho.
    Ela já ficou e empinou aquela bundinha deliciosa..fui metendo devagar p ela se acostumar até ir tudo..
    Fiquei bom tempo comendo o cuzinho da safada... até q gozei ali mesmo.
    Comemos algo , descanso e cama d novo
    Oral de ambos..até q o bigulim ficou em ponto de bala..
    Ppmm..pedi p ela cavalgar..ela socando com vontade...e quando fui gozar pedi a boquinha e ela limpou tudinho.
    Fiquei mortinho do lado dela,e ficamos conversando,eu não aguentava mais nada,e ela com maior cara de safada se esfregando e levando a mão na bct.
    Aí tbm não dei mole..cai de boca d novo naquela bct..deliciosa..até ela tremer as perninhas d novo...
    E fim de papo banho e rua..
    Ela tem uma taxa de transporte 20 reais
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Rampeiro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rampeiro » 27/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, De volta a ativa depois de muito tempo, praticamente revirginado e, graças aos con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    De volta a ativa depois de muito tempo, praticamente revirginado e, graças aos confrades, escolha primorosa! Mel é um colosso!
    Encontro marcado no Station, menina pontual, chegou antes de mim inclusive.

    Sobre o TD, só elogios, a menina é sensacional, incansável, magrinha deliciosa, dedicada e amigos... que mamada!! A mulher gosta mesmo, me deleitei e voltei pra casa leve, leve. Detalhe que além do atendimento a menina é super agradável e simpática.

    Mais que recomendo, repetirei em breve, assim que sair um novo alvará o que tem sido difícil rsrsrs

    Abs!
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 18/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos não sei o que houve mas o TD completo não consegui publicar então vamos a um resu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos não sei o que houve mas o TD completo não consegui publicar então vamos a um resumo.
    Queria fazer uma dupla novamente, mas não consegui então tive que abusar da Mel sozinho.kkk
    Vamos aos fatos, a Mel beija com entrega logo vai de boca e assim fica por algum tempo , mas vi que ia gozar rápido então pedi para meter , o pau só passou pela buceta para lubrificar, pois a ideia era gozar no cu e assim foi , não durei quase nada, camisinha cheia e peço para ela beber o leite o que ela fez com gosto. Brincadeira de fisting vaginal e anal ( só até o no dos dedos) enquanto recuperava as forças e vamos para o segundo tempo com oral para iniciar e depois o revezamento que tanto gosto: cu- buceta- cu- boca e volta tudo novamente e depois de um tempo assim vamos de cavalinho socando no cu e depois de quase ter um Infarto kkk gozo, descanso e hidro para relaxar, achei que tinha acabado por ali( eu estava morto) mas ela queria mas e logo começou a fazer respiração boca a boca e resucita o falecido e vamos para a brincadeira com chantilly onde ela chupa o meu pau com chantilly e depois eu encho o cu dela de chantilly e literalmente como um cu doce e fico cu boca cu para ela apreciar o chantilly, depois de um tempo assim fomos para cama onde gozo socando naquele cu delicioso corro para o banho e me visto rapidamente com medo de ela ainda querer mais alguma coisa kkk
    Repeteco co certeza pois ainda tem muitas brincadeiras para fazer com ela.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Depois de muito lutar pra conseguir um tempo na agenda da menina, finalmente r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades.
    Depois de muito lutar pra conseguir um tempo na agenda da menina, finalmente rolou o encontro.
    A menina vai a todo tempo atualizando sobre a ida ao motel, gostei desse ponto.
    Chegando ao motel banho tomado e quando saio a menina tá só de calcinha e sutiã. Achei o corpinho dela bem bonito, desenhado e com uma bunda na medida certa.
    Sorriso bonito. Ótimo beijo.
    Me chupou muito. Se a gente não tirar ela fica o tempo inteiro mamando. Gosta muito de mamar. Que delícia. Rsrs. Me chupou de joelhos, D 4, etc.
    Ela ficava o tempo todo tentando engolir minha pica e eu via saindo lágrimas nos olhos da menina. Bom demais!
    Fez 69. Depois coloquei ela deitada e chupei a bocetinha. Muito cheirosa.
    Coloquei a camisinha no garoto e ela veio por cima apertando bem a minha pica. Bocetinha apertada.
    Coloquei D4 e soquei bastante.
    Depois fui pro PPMM. Ela voltou a ficar D4 e coloquei no cuzinho.
    Tiro a camisinha e ela me chupa até gozar tudo na boquinha da menina.
    Deitei pra relaxar. Um bom papo e vamos pro segundo round.
    Muita chupada novamente e coloco ela de frente e depois coloco D4 e assim finalizo.
    Banho tomado carona pra menina e bem leve pra casa.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Brandon Sullivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 27/07/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brandon Sullivan » 12/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a pouco mais de 2 meses. PRÉ ATENDIMENTO Após meses observando essa menina e lendo o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a pouco mais de 2 meses.

    PRÉ ATENDIMENTO
    Após meses observando essa menina e lendo os relatos dos amigos, sem contar os valores atrativos resolvi entrar em contato e marcar com ela.
    Contato iniciado pelo Whatsapp.
    Simpática, atenciosa e não responde de maneira monossilábica, além de responder rápida as mensagens.

    ATENDIMENTO

    A Mel é moçoila magra de corpo esbelto, cabelos densos, ondulados ao longo das costas; simpática, bastante falante e de riso fácil; e se esforça bastante para agradar.
    No oral ela deixa gozar na boca e no rosto; ela faz anal, mas eu não fiz com ela.
    Devo dizer que eu não estava em um dia bom nesse TD e que por isso poderia ter ocorrido de maneira melhor, mas foi bastante satisfatório visto eu ter conseguido gozar 2 vezes.
    Ainda conseguimos ficar uns 20 minutos dormindo abraçados

    Resumindo: Uma ótima companhia, para sexo, estar e conversar. Recomendado
    “Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. (George Best)
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 14/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito atrasado, mas não sonegado. Vi os dados da GP na LD deste (outro) fórum e entrei em conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muito atrasado, mas não sonegado.
    Vi os dados da GP na LD deste (outro) fórum e entrei em contato via Zap.
    Me interessei pela possibilidade da fazer algumas brincadeiras de dominação leve. 19**
    Eu sabia que a menina era magrinha, só que tive uma surpresa é alta, pelo menos mais alta que eu (rsss). 54**
    Achei bonita de rosto (subjetivo) e de uma personalidade muito agradável. 31**
    Faz muito bem o papel de menina obediente, levou até algemas e coleira para colocar nela. 20** 59**
    Quando há algo que ela não faz, fala baixinho quase se desculpando, para dizer que não faz. 36**
    Beija muito, 36** achei até carinhosa, e goza quando chupada, 19** sem muito alarde.
    Bebeu o leite direto da fonte 21** 19** 80** e sacrificou o pequeno rugoso sem cerimonias. 20** 20**
    Infelizmente eu não estava num dia bom 46** então não pude usufruir todas as possiblidades da menina. 12**
    No fim ela pegou m um pequeno vibrador 54** 19** que carregava na sua bolsa de 1001 utilidades e ficou me mostrando como ela o usava para se auto satisfazer. 70**
    Saímos juntos até o metrô.
    Se houver condições, tempo e orçamento, poderá ter repeteco.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Mais um TD com a Mel, este ocorreu na quinta passada (12/03). Essa é a terceira ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Mais um TD com a Mel, este ocorreu na quinta passada (12/03). Essa é a terceira ou quarta vez que já saí com ela, gostei tanto que quero sempre repetir hehe. Marcamos um local de encontro e de lá fomos para o Sherazade em Irajá.

    O TD como sempre foi ótimo! Desta vez, a saudade e o tesão eram tão grandes que começamos as brincadeiras no carro msm kkkk. Muitos beijos, mão aqui e ali e então ela vem e faz um boquete maravilhoso! Meus amigos, quase queimei a largada ali no carro kkk, foi difícil me segurar.

    Subimos para o quarto e a brincadeira ficou melhor ainda. Como já falei anteriormente, ela é incansável. Primeiro ela veio por cima e ficou assim por um bom tempo, uma delicia. Depois trocamos e fiquei por cima até gozar. Segundo round, coloquei ela de 4 e depois finalizei na boquinha dela.

    Recomendo muito a Mel, quem gosta de magrinha assim como eu vai adorar ela. Sobre repeteco, nem preciso dizer né!
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGRINHA GOSTOSA, CHEIROSA, LIMPÍSSIMA E CHUPADORA DE PIKA NATA! O LOCAL DE ATENDIMENTO FOI NO MO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGRINHA GOSTOSA, CHEIROSA, LIMPÍSSIMA E CHUPADORA DE PIKA NATA!

    O LOCAL DE ATENDIMENTO FOI NO MOTEL NA DUTRA, NO QUAL COBRA 20 REAIS DE DESLOCAMENTO.

    MARCAÇÃO: VIA WHATS, MARCAÇÃO FEITA NO DIA ANTERIOR NO HORÁRIO DA MANHÃ.


    CHEGO ANTES, TOMO MEU BANHO E AGUARDO A DAMA CHEGAR E QUE CHEGA, JÁ EMENDAMOS NOS BEIJOS E DEIXO ELA IR TOMAR SEU BANHO. SAI DO BANHO, JÁ COM A LANGERIE E O PLUG ANAL JÁ PLUGADA NO CUZINHO CHEIROSO DELA. AGARRO ELA IGUAL UM LULA MOLUSCO, FAZIA TEMPO QUE EU NÃO SAIA COM UMA MAGRINHA.

    CORPO: MÉDIA PARA ALTA DEVE TER POR VOLTA DE UNS 1,67m. GOSTOSA, BUNDA BOA DE DAR UNS TAPAS, MACIA E CHEIROSA. ACHO QUE ELA PASSOU UM ÓLEO NA RABA ANTES, PORQUE TAVA MUITO BOA E SE FEZ USO, GOSTEI DEMAIS 31** 31** 31** .

    BEIJOS: BEIJOS DIGO QUE REGULOU UM POUCO A ENTRADA DA MINHA LÍNGUA NA BOCA DELA, MAS DEU PRA BEIJAR. AFINAL ESTOU ACOSTUMADO COM BEIJÕES DESINTOPE PIA. DAQUELES QUE O BEIJO COMO SE FOSSE NO DIA DO APOCALIPSE DA TERRA KK

    ORAL: MAMOU TUDO, SACO, DEIXA A PICA TODA BABADA BRILHANDO, CHUPOU SACO, FEZ BEIJO GREGO, GARGANTA PROFUNDA, CHEGOU A FAZER ELE FIOZINHO DE BABA DEPOIS QUE A PICA SAI DA BOCA. BOCA MACIA PARA MAMAR. PENSEI EM METER, MAS PENSEI BEM: QUER SABER? VOU DAR A ELA DE MAMAR LOGO, QUEM SABE EU METENDO PERCA A OPORTUNIDADE NÉ. ENTÃO ANUNCIEI O GOZO, BOTEI A PIKA TODA DENTRO DA BOCA DELA E GOZEI BONITO VENDO ESTRELAS E OS JATOS FORTES DE LEITE DENTRO DA GARGANTA QUE BEBEU TUDO, MINHA PIKA FICOU LIMPINHA. ÓTIMO 31** EU AGORA SÓ ESTOU INDO NAS MENINAS QUE BEBEM LEITE E VOU DIZER, SÃO AS MELHORES, APESAR DE SER UM GRUPO SELETO 31**

    METEÇÃO: FICAMOS FAZENDO CARINHO UM NO OUTRO, NOS BEIJANDO E A PIKA JÁ ESTAVA DE PÉ NOVAMENTE, EMENDAMOS NUM 69 DEMORADO, EM QUE ELA CHUPA A PIKA, BOLAS E EU CHUPANDO A BUCETINHA, CUZINHO, TIRA E BOTA O PLUG, CHEGUEI A METER O LINGUÃO NO CUZINHO CHEIROSO DELA! COLOCADA A CAPA E VAMOS DE METENÇÃO NA POSIÇÃO PREFERIDA DELA E MINHA. DE 4 NO ESTILO BATE ESTACA DE CIMA PARA BAIXO, ATÉ QUE ELA ARREIA, E EU CONTINUO METENDO COM ELA DE BRUÇOS E GOZO NOVAMENTE DA CAPA. QUE MAGRINHA INCRÍVEL!!

    BEIJOS, PAGAMENTO E CADA UM SEGUE O SEU CAMINHO, RECOMENDO AOS CONFRADES QUE QUEIRAM UMA MAGRINHA AO MESMO TEMPO SAFADA, CARINHOSA E SEM FRESCURAS. GOSTA DE MAMAR MESMO, FICA UM BOM TEMPO E EU CURTI ISTO, GOSTO DE RECEBER UM ORAL BEM DEMORADO RS 31**

    SEGUE FOTOS DA MENINA TIRADAS NO ENCONTRO COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DA MESMA SEM A IDENTIFICAÇÃO DA DAMA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro foi antes do trabalho apertar.. Querendo namorar e a grana curta.. Essa menina não te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro foi antes do trabalho apertar..
    Querendo namorar e a grana curta..
    Essa menina não tem igual..
    Ótimo custo x benefício..
    Gosto dessa magrelicia.. marcamos no Station..bom para os dois.
    Cheguei primeiro tomo um banho..e assim q sai do banheiro a menina chega.
    Já nos atracamos...tiro sua roupa ela com uma langerie vermelha.. show..

    Beijo seu corpo inteiro e chupei muito sua bct...ela goza q fica com as perninhas tremendo...
    E vem me chupar..engole tudo e fica no movimento muito bom..deixei ela se divertir...e coloco a camisinha..
    E vamos no ppmm...um bom tempo..
    Socando e beijando...depois de ladinho.

    E quase gozando peço o cuzinho..
    Ela fica de quatro eu em pé fora da cama
    Deixo na portinha e ela vai engolindo..
    E ficamos um bom tempo..até q peço a boquinha..gozo tudo e ela engole..
    Muito bom...
    Após banho... ficamos agarradinho , conversando até q ela faz outro oral e o defunto levanta..
    Camisinha ela vem por cima e cavalga com vontade..eu estava cansado nem mudei de posição..
    Quando gozei de novo na boquinha..
    Ela engole tudo de novo..muito bom..
    Sempre show os encontros com ela..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Brandon Sullivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 27/07/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brandon Sullivan » 10/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Venho relatar meu segundo TD, realizado no início do mês de março, com a delicinha da M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Venho relatar meu segundo TD, realizado no início do mês de março, com a delicinha da Mel Duarte.

    Eu tinha entrado em contato com ela pelo whatsapp no sábado para sairmos na segunda-feira, entretanto, no domingo de manhã, meu celular quebrou e fiquei sem como estabelecer contato, e não pude entrar em contato com ela para cancelar o encontro.
    Sorte eu ter conseguido reaver o aparelho na segunda de manhã, e consegui me desculpar e explicar o ocorrido; marcamos para o dia seguinte. Achei relevante citar esse imprevisto pela compreensão por parte da moça em entender o motivo do meu sumiço no domingo e na segunda de manhã.

    Chegado o dia, mandei uma mensagem de manhã cedo para a garota dar uma segurança a ela. Quando estava indo ao motel eu perdi o contato com ela mas decidi me encaminhar por motel mesmo assim e, por sorte, chegamos juntos: encontrei a descendo do Uber.

    Após subimos para o quarto, começamos nos beijando muito, de roupa e tudo. Ficamos uns 10 minutos assim. Depois tiramos as roupas e continuamos a nos beijar e a nos esfregar. Após isso ela começou a me chupar até eu gozar na sua boca.
    ...
    Sei que após a segunda gozada eu não tinha mais expectativas de conseguir uma terceira, mas aí, por iniciativa dela, a Mel começou me beijando e acariciando e conseguir ficar de “pé”, e a peguei de quatro até gozar pela 3º vez.

    Esse encontro se mostrou bem mais frutífero que o primeiro; nossa “química” (não gosto muito desse termo, mas na falta de um melhor...) estava bem ajustada nesse dia, o que resultou em um encontro extremamente satisfatório. Ressalto o que disse no TD anterior sobre a Mel ser uma ótima companhia.
    “Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. (George Best)
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 26/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando li na linha direta q essa magrinha voltou.. Tratei logo de conseguir um encontro p matar a s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando li na linha direta q essa magrinha voltou..
    Tratei logo de conseguir um encontro p matar a saudade...
    Ela mudou o número de telefone...é esse q postei e está na sua Linha direta ..
    Marcamos no Station em Madureira..
    Chegou no horário certinho..deu aquele sorriso meio tímido.. e me atacou..

    Continua com mesmo corpinho e jeitinho de atender..
    E nos pegamos a Vera..eu já tinha tomado banho e ela tbm..

    Caiu d boca na minha mixaria e mamou com vontade..engolia ,esfregava na cara ,babava
    P não queimar a largada foi minha vez.
    A bct já estava toda melada....não demorou muito ela goza...só da uma descansada rápido e pede p fuder..
    Camisinha no boneco e foi no ppmm..não sei se foi a saudade ou se a bct dela está mais apertada..mas não estava aguentando segurar...
    Mudei ela p d ladinho e assim consegui segurar...
    Pedi no ouvidinho dela ...quero o cuzinho.
    Ela responde pode ser assim mesmo d ladinho...
    E foi devagar p acostumar..e depois foi só alegria...fiquei bom tempo...ela não. Reclamou..quando veio a vontade de gozar tentei até tirar e gozar na.boquinha..
    Não deu tempo...aí enchi a camisinha dentro do cuzinho dela...
    E a danada aínda ficou piscando e apertando meu pau lá dentro.
    Banho descanso...eu já não esperava mais nada..por causa do tempo...mas a magrinha vem com a cara de tarada começa outro oral e não é q ela consegue erguer o falecido.

    Aí dei uma ajuda e falei agora quero encher sua boquinha de leite..parece q deu mais tesão nela....e assim foi eu gozando e ela sugando até a última gota..e engole tudinho
    Cena linda...

    Aí outro banho...rua e fui trabalhar levinho.
    Ela tem uma bct..desenhada..quando fica d quatro é uma visão maravilhosa..parece q a bct aumenta 3 vezes de tamanho..
    Maior hamburgão...
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 519
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 06/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta a noite dando uma olhada no forum, vi que a Mel tinha retornado. Mandei um zap e ela respon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta a noite dando uma olhada no forum, vi que a Mel tinha retornado. Mandei um zap e ela respondeu de prontidão. Marcamos para o sabado pela manhã.
    Chego no primor e ja tomo minha ducha a espera da mel. Sempre fui doido pra ficar com ela, mas ela havia parado. Ela chega e vi uma menina falsa magra, toda gostosinha e simpatica.
    Ja me recepciona com um beijo maravilhoso, muita sarração e a pica ja tava igual uma pedra. Fui tirando sua roupa e ela veio com uma lingerie vermelha que ficou maravilhosamente bem nela. Eu tava galudo pra caralho, tava mais de 1 semana sem leitar, justamente a espera do tf com uma magrinha que adora tomar no cú e bebe leite. Ficamos um tempo nessa pegação e ela ja ajoelha e cai de boca na pica. Como alguns confrades falaram em tds anteriores, mel tem uma mamada maravilhosa e viciante. Por varias vezes tive no ápice pra explodir na boca dela,mas segurei. Deitei ela na cama e cai de boca na buceta, que achei linda e cheirosa. Uma fas bucetas mais bonitas que eu ja vi.
    Chupei muito até ela se contorcer e apertar muito minha cabeça, observei o mel descendo e ela aumento os gemidos e relaxou. Eu com a pica igual uma pedra, ja coloquei na boca dela, e ela voltou a mamar de forma maravilhosa. Vi que não ia aguentar meter, devido o tamanho do tesao que eu esrava nela, deixei ela mamando e anunciei a leitada. Ela se ajoelhou e foi tocando e recebendo os jatos de porra na boca. Toda porra acumulada ela segurou, me mostrou a boca lotada e engoliu. Voltou para a pica, apertou, sugou forte e tomou as últimas gotas que estavam no canal.
    Fui tomar uma ducha e ela tambem, na volta conversamos uns 2, 3 minutos e ela ja vem pra cima. Que menina tarada e fodedora!!!
    Ja pegou a pica e mamou maravilhosamente bem, eu ja peguei a capa, e pedi para ela quicar. Ela montou na piroca e cavalgou pra caralho, depois apoiou os pés na cama e me destruiu quicando!!! Ela olhava nos meus olhos e sabia que tava me dando um prazer absurdo!
    Pedi o cuzinho e ela tirou da buceta e só com o mel da buceta ela colocou no cú, montou e cavalgou e quicou ora Caralho, cuzinho apertado bom pra caralho, depois ela pediu de 4 e eu fodi feito um animal, ela gemendo alto e eu coloquei a mão na buceta dela e estava ensopada. Vi que eu ia leitar e tirei do cú. Botei ela pra mamar e coloqueo outra camisinha, agora ela pediu pra foder no papai mamae que ela adorava. Antes meti no frango assado e soquei firme, aquele barulho do saco batendo na buceta dela toda molhada era top. Mudei pro papai e mamae, fudi abraçando e beijando muito a boca dela, ela anuncia o gozo e treme muito as pernas e quadril, goza de ficar mole. Eu tiro a capa e já no limite encho a cara dela.de porra. Depois da cara lotada de leite, vou puxando tudo pra dentro da boquinha e ela vai segurando, no final ela consome toda da gala.
    Mel era uma pendência minha antiga e superou todas as expectativas que eu tinha. Ela e uma menina muito maneira e gosta de fuder. Vou fazer uma duplla com ela, que ela disse que adora chupar uma buceta.
    Atualmente tenho priorizado sair com meninas que gostam de dar um cú e bebem meu leite, isso diferencia a minha de casa e por isso busco na rua!!!!
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Brandon Sullivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 27/07/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brandon Sullivan » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, camaradas. Volto a esse tópico após quase 1 ano da minha última postagem, que não por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, camaradas.
    Volto a esse tópico após quase 1 ano da minha última postagem, que não por coincidência foi exatamente com a Mel, para relatar o encontro que tive com ela depois de seu retorno, agora já se somam 3 relatos com ela.
    A moça continua com a mesma simpatia e atenção de antes tanto no Whatsapp quanto pessoalmente; e fisicamente não houve muita mudança (só um pouco, quase nada, acima do peso. rsrs)
    Ela continua beijoqueira e com disposição para foder e sempre querendo satisfazer; dessa vez a gente não fez anal, mas vou falar que nem fez falta (quem saber na próxima !?)
    Fiquei feliz com o retorno da Mel e espero que ela fique na ativa por muito tempo para eu me dispor de seu atendimento.
    =)
    “Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. (George Best)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Taradao 23 e 155 visitantes

Ir para