MEL DUARTE- (21) 9-7606-1004
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 07/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado dia 03, estou eu trabalhando, quando eu lembro (divagação) do Apt do Hotel Free em Bonsuce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado dia 03, estou eu trabalhando, quando eu lembro (divagação) do Apt do Hotel Free em Bonsucesso, o quanto tinha ficado legal a obra e pensei com os meus botões “pq não voltar”. Mando zap para as meninas que tinha interesse e que sabia que atendiam no sábado, quase ninguém me responde. Mas a Mel Duarte sim, esta menina estava na minha lista e precisava conhecê-la, lembro que uma vez cheguei até em agendar no Station em Madureira, mas tive um imprevisto e desmarcar. Combinamos 3h por R$ 200,00 às 16:00 no Hotel Free e ela disse que conhecia.

    Tendo como base a experiência do dia 01 e o papo que tive com a recepcionista, entro no site do Free na parte de desconto e preencho o cadastro e o sistema gera um ticket de desconto e guardo o mesmo no meu celular.

    Chego às 15:30 no Free mostro o ticket de desconto só que desta vez peço o período de 6 horas e o pagamento é adiantado. Planejo ficar com a Mel Duarte às 3h e o restante do tempo eu fico no apt assistindo série, no notebook curtindo a música ambiente e o ar-condicionado, só que não.

    A Mel Duarte chega, ela entra no apt, e confesso que não gostei muito da menina, não faz o meu tipo.

    Deixe está, eu já tinha tomado banho, pois cheguei meia-hora mais cedo no apt. A espero na cama sair do banho, ela vem para cama e começamos os trabalhos. Ela vem beijar, o beijo dela é bom, com vontade, fico curtindo os beijos enquanto tiro a sua lingerie. Realmente a buceta dela é bonita, carnuda e grande, chupo os seios e a coloco para pagar um boquete, razoável a chupada dela. Mas a deixo por um tempo assim. Pego a camisinha a do para ela colocar e sentar no meu pau. Ela faz um sobe e desce por um curto espaço de tempo, percebo que ela cansou e a coloco de 4 na quina da cama. E como a sua buceta nesta posição, até que a camisinha estoura e paramos os trabalhos.

    Tomo banho, eu realmente não estava entusiasmado com a menina, combinamos 2 horas, pago R$ 150,00 e digo que ela pode ir.

    Penso eu, fiquei no máximo com ela 1 hora, e tinha mais 4 horas de período, chamo outra menina e neste link tem o relato:

    viewtopic.php?f=149&t=28301


    Mel Duarte, 2 horas por R$ 150,00
    Apartamento de luxo, sem garagem, período de 6 horas:
    Preço normal: R$ 119,90
    Preço que paguei com ticket de 20% gerado pelo site: R$ 95,92

    Link para gerar o ticket com desconto:
    https://www.freehotel.com.br/index.php/descontos

    Ricardo III
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 17/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria. Estive com a Mel em Setembro, sem tempo de colocar os TDs e dia... Mandei um Watsap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria.
    Estive com a Mel em Setembro, sem tempo de colocar os TDs e dia...
    Mandei um Watsapp pra ela e já me respondeu de pronto, me passando os dias disponíveis que tinha(importante o retorno, ela é bem responsável), marcamos no dia seguinte. Mas no dia, não conseguia falar com ela, deu um problema no aplicativo dela. Achei que iria dar ruim. Mas ela me respondeu com outro número me explicando. Foi ótimo da parte dela.
    Peguei ela no ponto próximo a casa dela e rumamos para o Palazzo na Av. Brasil.
    Estávamos vindo de casa, então já começou a pegação de imediato. Ela beija com vontade. Logo pego ela e começo a degustar sua bucetinha, e logo a Mel se contorcia toda, fiquei ali um tempo, depois ela mandou uma bela mamada, com muita garganta profunda, que gosto. Mas daí, já quis colocar a capa e começamos pela buceta dela. fiquei algum tempo ali, mas minha intenção era aquele cuzinho apertadinho da Mel. Ela entendeu, já se posicionou de quatro, passou um gelzinho e fui colocando de vagar, pra ela ditar o ritmo. Quando entrou pude ver sentir aquele cuzinho abri bem com meu pau que já estava igual pedra. Eu subi na cama e dei umas estocadas de cima pra baixo, depois no frango assado, bombando forte e vendo a Mel olhar pra trás, que pedia pra eu dar uns tapas naquela bunda. Fazer o quê?! Já gosto mesmo de dar uns tapas, então curti bastante. Depois tirei e dei uma bela gozada na boca dela...
    Depois batemos um papinho e repetimos o feito.
    A Mel é tudo aquilo que os confrades falaram, bastante simpática e sabe conduzir o atendimento, desde o agendamento até o encontro. Quem quiser marcar, pode ir tranquilo. TD. Positivo.
    Depois deixei a moça no seu ponto.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    axt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 26/12/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por axt » 24/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo tempo aposentado em relação a sair com GPs acabei voltando a marcar um TD Avia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo tempo aposentado em relação a sair com GPs acabei voltando a marcar um TD

    Aviam três na minha mira, Mel Duarte, Angélica e Melissa castelli. No dia anterior, a tarde, enviei mensagem para as três para ver a disponibilidade.
    Minha preferência era mesmo pela Mel, já estava de olho desde que ela surgiu nós fóruns.
    Até a noite apenas a Melissa havia respondido, já estava desistindo e marcando com a Melissa, mas então a mel responde(no atendimento ela explicou que estava resolvendo umas coisas particulares). Marcamos para o dia seguinte em Madureira, no Carícias.

    Marquei o encontro as 13:00, gosto de chegar antes ao local para me senti mais a vontade e esperar a garota mas acabei me atrasando e no horário marcado e a Mel já avisa que está na recepção, uns 8 minutos depois chego ao local.

    Depois de muito tempo sem TDs , fiquei ansioso para esse,com um frio na barriga, parecia que nunca tinha feito isso.

    Chegando no motel Identifico a mel e nos comprimentamos.
    Sobre beleza isso é subjetivo, eu achei ela bonita, aparenta ter uns vinte e poucos anos.

    No quarto, sento ao lado dela na cama e a beijo, ela vem para o meu colo e continuamos nós beijando, já percebi ali que seria positivo o td.

    Quando ficamos no 69 antes de meter, a buceta dela fica bem aberta, o visual é ótimo mas pensei que a buceta ia ser larga, mas estava enganado, é gostosa.

    Ela tem uns olhares que ao mesmo tempo transmite doçura e safadeza (isso me quebra😄)

    Oral achei meio sem pressão, mas é bom

    Anal rolou sem problema mesmo eu não sendo pequeno

    Normalmente eu já fico com vontade de ir embora depois de gozar, mas com ela isso não aconteceu. O destaque dela foi a companhia, ela é simpática,faz de tudo pra agradar, é bom estar com ela.

    Agora pretendo parar de novo com os TDs, mesmo já estando tentado a marcar de novo com a Mel.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 25/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, TD um pouquinho atrasado mas não sonegado. Foi no inicio do mês finalmente consegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, TD um pouquinho atrasado mas não sonegado. Foi no inicio do mês finalmente consegui conhecer a tão falada, requisitada e desejada Mel e posso dizer que agora sei o pq da agenda dela estar sempre cheia 49** Menina incrível demais 37** 48**
    Depois de quase um mês tentando, entre idas e vindas, desencontros e imprevistos, consegui vaga na agenda dela, e marquei um encontro com a doce Mel.
    Estava eu um domingo em casa, mais ou menos pela hora do almoço qdo resolvo tentar a sorte e mando uma msg pra ela perguntando como estava sua agenda, ela logo responde dizendo que talvez teria um brecha por volta das 18h. Tempo depois ela enviando msg confirmando que as 18:30h estaria livre, então não pensei duas vezes e tratei logo de marcar. Então parto pra Madureira onde marcamos nosso encontro, e mesmo tendo reclamado do Caricias na minha ultima ida la, resolvi marcar com ela la mesmo ate por ser mais fácil pra Mel, uma vez que ela já estava acabando de atender um cliente exatamente no Caricias. Me atrasei uns minutinhos (domingo a tarde depender de transporte é uma merda) mas sempre em contato com ela. Chego no motel e passo pra ela o numero do quarto e fico aguardando sua chegada. Ela tinha ido no shopping, que fica bem próximo, lanchar e já estava voltando. Me preparava pra tomar meu banho qdo sou informado da sua chegada.
    Ao abrir a porta vejo uma menina bem bonita de rosto, corpo magro, com um belo sorriso e muita simpatia. Ela coloca suas coisas ao lado da cama e já vem logo me beijar. Beijo gostoso, dado com vontade, sem economizar língua.
    Ela parte pro banho e logo depois tomo o meu, na volta já retomamos os beijos, nem conversamos muito pois a gente já vinha fazendo isso ao longo de quase um mês enqto tentávamos marcar...rs
    Sentamos na cama um de frente por outro e enqto nos beijávamos as mãos já iam percorrendo o seu corpo. Ela tem os seios pequenos pra médios daqueles que cabem certinho na boca. Chupo eles enqto ela desce a mão e começa a me punhetar e eu fico alisando sua bucetinha, que é pequena mas carnuda, um delicia de chupar, coisa que fiz por um bom tempo.
    Como disse antes ela é magrinha, deve ter uns 1,65m altura, barriga zero, uma bunda pequena proporcional ao corpo mas redonda e gostosa de apertar que ela libera sem problemas, buceta pequena carnuda toda lisinha e cheirosa com um grelo gostoso de chupar e bem apertada, rosto bonito e com um belo sorriso.
    Depois de um tempinho com um masturbando o outro a deito e caio de boca na sua bela e carnuda buceta. Fico um bom tempo la, no inicio demorei pra achar o jeito e o ponto certo de como ela gosta de ser chupada, mas fui acompanhando sua reação e qdo percebi que sua fisionomia e respiração mudaram tratei de me dedicar a dar prazer a menina. Chupei bastante ela com o auxilio de alguns dedos, ela gemia baixo e suave, mas dava pra ver que agr ela estava curtindo e um tempo depois ela começa a se tremer e goza de um jeito bem gostoso. Ela logo levanta e diz que agora era a vez dela. Eu fico de joelhos na cama e ela deitada de bruços de frente pra mim e começa um oral bom demais 37** 48** ela desliza a boca pelo pau de um jeito tão gostoso que é até difícil descrever, bem suave sem muita pressão mas babado e com uma sucção bem gostosa, por vezes enfiando tudo na boca, e sem esquecer as bolas, simplesmente maravilhoso 48** 48** Tanto que ate hj estou pensando nele, já doido por um repeteco 15** 01**
    O oral dela tava tão bom que resolvo curtir bastante ele. Fico em pé em cima da cama e ela de joelhos me chupando, cena linda de se ver, olhava pra baixo e via a Mel enfiando meu pau todo na boca, depois tirava e se concentrava apenas na cabeça, passava a língua nele todo, e deu tb uma atenção especial as bolas qdo eu disse que curtia, ela passou a chupar e lamber mais o saco. Olhava pelo espelho e via a sua boca envolvendo e engolindo meu pau todo 54** 37** 37**
    Já tínhamos combinado antes que a primeira gozada seria na sua boquinha, já que eu estava a praticamente um mês guardando leitinho pra ela, sabendo que ela adora beber. Os TDs aqui já deixavam claro o qto ela curte, mas em quase todas nossas conversas pelo zap ela sempre dizia que gosta muito, que qto mais leite melhor. E a danada gosta mesmo, ainda no inicio do atendimento qdo falei o tempo que eu tava sem gozar guardando pra ela, ela ficou toda feliz com um sorrisão no rosto 25**
    Voltando ao oral, sentindo que o gozo se aproximava peço pra ela abrir a boca e botar a língua pra fora, queria ver o leite jorrando dentro a da sua boca, ela na mesma hora abre a boca e recebe meus vários e fartos jatos, todos dentro da boquinha que foi ficando lotada, realmente a quantidade de leite guardado tava grande 49** Ela ainda abre mais a boca pra me mostra o leitinho todo la, fecha e qdo abre como num passe de magica tinha sumido tudo 54** 37** 48** 31** 01**
    Eu ainda fico apertando e espremendo o pau pra sair as ultimas gotas e ela ia lambendo e chupando conforme iam saindo e sempre sorrindo, parecia mesmo feliz por ter recebido todo aquela leitada...rsrs
    Pergunto se ela quer continuar chupando e logicamente aceita na hora. Pede pra eu deitar, se posiciona entre minhas pernas e continua degustando meu pau, me fazendo delirar com sua boca macia e seus lábios carnudos que envolve todo o pau. A essa altura e com essa visão o pau já tava em riste novamente, duro feito pedra. Ela segura meu pau com uma das mão e fica chupando a cabeça do pau de um jeito majestoso 36** 48** Ela faz um elogio ao garoto e continua chupando. Faço um comentário do qto ela gosta de chupar e ela responde que se pudesse passaria o resto do dia me chupando, que ela nem liga de ficar horas e horas chupando um pau 54** 54** 37** 37** Depois ela faz uma serie de garganta profunda, faz por varias vezes e alisa o saco ao mesmo tempo, depois peço pra ela ficar apenas chupando as bolas, e na hora ela começa a dar uma atenção especial a elas. Eu já tava pensando em ficar o TD todo so no oral mas me lembrei que tinha um cuzinho para ser degustado 19**
    Pegamos a camisinha e partimos pro ppmm, vou metendo na sua buceta e vejo o qto é apertada, tem que ir com calma, depois que entrar ela pede pra socar, diz que pode meter com vontade, e é exatamente o que faço mas nem duro muito tempo, passado alguns minutos encho a camisinha. Aquele oral acabou comigo, tava com um tesão absurdo e nem deu pra segurar muito tempo 71**
    Cada um toma seu banho e na volta pra cama ficamos conversando sobre diversos assuntos, e acabamos descobrindo que já fomos praticamente que vizinhos, moramos bem próximo um do outro mas nunca nos esbarramos pelo bairro, mundo pequeno..rs. Falamos tb um pouco sobre o fórum e como ela conheceu e outras coisas. Mel é muito simpática e uma ótima companhia, boa de papo e dá pra conversar com ela sobre qualquer coisa, e sempre risonha.
    Então deitados mesmo recomeçamos os beijos e ela pergunta de um jeito bem safado se eu gosto de anal, digo que adoro e começo alisar e apertar a bunda dela com mais vontade, mas antes ela lança uma nova sessão do seu belo oral 15** Sentindo que a brincadeira poderia ficar por ali peço pra retribuir e me acabo de chupar sua carnuda buceta. Dessa vez já sabendo como ela gosta e o ponto certo não demoro muito a fazê-la gozar. Ela então diz que depois que goza gosta de sentir o pau dentro dela e pede pra eu meter nela. Eu rapidamente visto a camisinha, ela se posiciona de 4 na beira da cama e pau pra dentro. Os gemidos que no inicio eram baixos e delicados dessas vez estavam altos. Vou metendo nela gostoso nessa posição por um tempo mas tava impossível de ficar so olhando aquele cuzinho piscando pra mim enqto metia na sua bucetinha e não resistindo mais solicito o anel que na mesma hora me foi cedido. Ela passa um gelzinho que já tinha deixado ao alcance das mãos, passa um pouco no meu pau tb e pergunta como eu queria, se poderia continuar de 4. Falo pra ela ficar deitada de frente na ponta da cama pra irmos no frango assado mas ela disse que assim pra ela era ruim, então decidimos ir de 4 mesmo, ai a safada diz pra eu ir por cima, pra meter de cima pra baixo e se posiciona de 4 no meio da cama e empina bem a bunda deixando aquele cuzinho todo exposto pra mim. Caminho totalmente aberto. Subo na cama e me agacho atrás dela, miro no buraquinho e vou empurrando devagar, e seu cuzinho me recebeu muito bem, a pica entrou fácil, sem nenhum esforço. Algumas metidas e as pernas já dão sinal de cansaço e sinto os músculos das coxas pedirem arrego. To ficando velho mesmo. E essa pandemia desgraçada, não consegui praticar um esporte esse ano, preparo físico zero. Chines fdp.
    Então sugiro irmos para o cavalinho. Ela sobe nele, me posiciono atrás dela novamente e vou encaixando, é uma maravilha ver aquele cuzinho gostoso engolindo o pau, nessa posição no cavalinho é bom pq entra tudo, o pau vai todo dentro do cuzinho dela. Mais algumas metidas e peço pra darmos uma pausa para um novo banho já que estávamos os dois bem suados pois tinha desligado o ar pq ela tava com frio antes. Banho tomado pergunto a ela se ainda temos tempo e se ela quer continuar, e a resposta dela foi mais que positiva, então já pego outra camisinha mas peço pra ela dar mais uma mamada já que o pau tinha abaixado após o banho 79** E com a mamada da Mel o pau fica duro em segundos, incrível 48** 37** 36**
    Pergunto onde ela quer e ela responde que quer na ppk. Então vamos de ppk. A pego na beira da cama mesmo e já vou enfiando o pau todo e metendo com vontade. A sensação daquela buceta carnuda apertando meu pau é maravilhosa. Peço pra subirmos um pouco mais pois meus joelhos estavam doloridos apoiados na beira da cama. Assim voltamos pro ppmm e a deu pra aumentar o ritmos das estocadas e seus gemidos novamente aumentaram. Passa um tempinho e anuncio que vou gozar, ainda pensei em tirar e dar leitinho na sua boca novamente mas foi tudo na caminha mesmo 46**
    Novo banho de ambos, um pouco mais de conversa enqto esperávamos a conta do motel e o uber dela, nos vestimos, pagamento feito e a libero assim que sua carona chega.
    Dessa vez a única coisa a reclamar do Caricias foi que me fizeram preencher uma ficha na portaria qdo cheguei e falei que estava sozinho que aguardaria a menina chegar, pqp, nunca tinham me pedido isso e ainda me fizeram perder minutos preciosos sem contar o povo me olhando já que eu era o único palhaço que tava preenchendo fixa. Porra quer merda. Depois dessa acho que não volto mais la.
    É isso confrades, a Mel é isso tudo que já tinham falado aqui e com mais meu destaque para seu boquete, gostei muito. Menina super recomendada, já to pensando aqui no repeteco.
    Agora só falta uma das “três tenores” arrasa corações que surgiram aqui no fórum. Já conheci a Lorrany, agora a Mel, só falta a Angélica. Essa ta difícil, missão quase que impossível, mas sou persistente, um dia que consigo 35**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**

    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2014
    Última Visita: 01/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jairjaera » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel Duarte Falar da Mel é chover no molhado, senhores. Extremamente gratificante a sensação de t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel Duarte

    Falar da Mel é chover no molhado, senhores. Extremamente gratificante a sensação de ter as bolas e a piroca chupada por aquela boca macia. Começou assim:

    Há tempos tentávamos conciliar nossas agendas, mas sabe como é, né? No último sábado, em um momento repentino de folga, mandei um zap, ela estava concluindo um atendimento em Madureira e... fez-se a magia. Em pouco mais de meia hora hora eu já estava sentindo aquele beijo extremamente bem dado de uma moça falsa magra, delicinha, com o corpo ainda molhado, de qum saiu do banho, se enrolou na toalha e já partiu parao fight. Aviso aos navegantes: essa aí gosta muito do babado.

    Depois foi abraço, boquete, chupada no cu, na ppk, pirocada e leite na borracha no papai-mamãe. Após aquela tradicional conversa restauradora, descobri outra especialidade da Mel: levantar pirocas abatidas. Meia dúzia de putarias faladas ao meu pé de ouvido foram suficientes. Aí foi mais chupada daqui e de lá, pirocadas e finalização com ela de quatro e com aquele rabo empinado pra lua - só que fui na ppk de novo, aquela olhota LINDA me chamou, mas vou prová-la só na próxima.

    Excelente custo-benefício e duas horas de prazer e papo agradável de uma companhia muuuuito sangue-bom. Vão ao encontro da menina com disposição, é isso que eu posso dizer. 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    axt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 26/12/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por axt » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim forista sem fé, há males que vem para o bem. E que bem 01** Havia uma GP que eu estava int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim forista sem fé, há males que vem para o bem. E que bem 01**

    Havia uma GP que eu estava interessado em marcar, e como ela anda tendo problemas com ameaças, tentei marcar antes que ela resolva parar de atender, porém tive problemas para marcar com ela e perdi qualquer interesse que tinha 42** 42**

    Ai sem pensar muito resolvi marcar com uma acompanhante que não teria erro, então marquei com a Mel, que eu já estava louco para encontrar de novo.

    Não estava nem no clima de marcar um TD, pois não costumo marcar quando estou estressado, e olha que deu tudo errado nós últimos dias e estava bastante estressado.

    Estava tudo conspirando contra, até o motel, queria pegar uma suíte para comprovar um certo talento que a Mel tem debaixo d'água 26** ,cheguei no motel, pedi uma suíte simples, não tinha, ok, suíte especial, não tem, o que tem? Só apartamento, acabamos ficando no AP especial. Para completar o que já estava dando errado, esqueci de levar meu RG, e no carícia para subir sozinho você tem que pagar antecipado, preencher uma ficha e apresentar um documento de identificação 42** 42** sorte desse motel que ele é muito bem localizado, se não já teria dado prioridade a outros da região.

    Gosto de subir antes e esperar a garota no quarto mas tive que esperar na recepção. Alguns minutos depois vejo a mel através da porta de vidro, a porta não queria abrir para ela 49** 49** , me levantei e andei até a porta para que essa deixasse de ser uma barreira entre este confrade e a bela jovem que acabava de chegar. A partir daí as coisas começaram a melhorar, ela estava linda, com salto alto, do jeito que eu pedi, cheirosa, gostosa. Estava uma fila de casais na recepção do motel, não pude deixar de me sentir de certa forma orgulhoso por ser o mais bem acompanhado hehe.

    No quarto, entrei e fui no frigobar, quando vou para o quarto algo me chama a atenção, e brinco com ela em relação ao salto alto que pedi 30** , se não fosse um TD ela teria que ser castigada 40** , começamos a nós beijar, a mel é levinha então levantei ela e fiquei beijando ela encostada na parede, gostei e fiquei um tempo assim, depois fomos para a cama e continuei a beijando, sua boca, pescoço, corpo, ela parecia gostar, acho que ficamos nisso quase uma hora, ou até mais rs, estava maravilhoso para mim.

    Então pego o preservativo, e não resisto muito, logo encho a camisinha, como a mel parecia estar gostando, tentei já pular o intervalo e partir direto para o segundo tempo, apenas trocando o preservativo, coisa que não era problema lá nos meus 18 anos, na época que ia em treshs para programas de 30/40 minutos. Mas a pressa realmente é inimiga da perfeição e estava com dificuldade em manter a ereção, talvez também por conta do estresse na minha vida particular, já que não costumo ter problema com isso, e falta de desejo por ela com certeza não era o problema, até achei ela mais gostosa do que na primeira vez. Acabou rolando um problema e paramos, culpa minha. 71**

    Depois conversamos um pouco e de repente a mel vem pra cima de mim me beijando com vontade, mas estava bem cansado e logo acabamos comigo gozando na boca deliciosa dela.

    Preciso deixar o sedentarismo de lado 23** e gostei muito da sugestão da Mel para isso 31**


    Confesso que ela me faz ficar tentado a cometer um dos crimes mais graves no Código Penal Forista, sonegação em segundo grau, quando há a intenção de sonegar. 49** 49**
    Eu ao menos fico tentado a guardar experiências boas como a de ontem só para mim, mas não justo 30**
    Porém alguns detalhes merecem ser guardados apenas na memória.

    A Mel é a acompanhante mais cativante que tive a oportunidade de conhecer, o primeiro encontro foi muito bom, mas no segundo as vezes nem parecia que estava em um Td. E cuidado, essa mulher vicia, não importa o tempo que passe com ela sempre fica um gostinho de quero mais.
  • Avatar do usuário
    axt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 26/12/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por axt » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceiro TD com ela, já posso pedir música. Como sempre a marcação é fácil, ela responde assi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceiro TD com ela, já posso pedir música.

    Como sempre a marcação é fácil, ela responde assim que dá, super atenciosa, único problema é que quando eu quero marcar ela não tá atendendo 12** mas isso não é culpa dela.

    Encontro marcado novamente no carícia, desta vez finalmente consegui pegar uma suíte.

    Começamos nos beijando, logo ela começa a me chupar, boto a camisinha e meto na buceta dela, gozo rápido e continuo brincando com a buceta dela por um tempo.

    Round 2, ela me anima de novo, pego a camisinha, dessa vez queria ela por cima, esse é um ponto fraco dela pra mim, não que seja ruim, mas para quem quer uma cavalgada com vontade, pressão, como por exemplo das aposentadas Camila lírios e Thais Moullin, não é o caso da mel, ao menos nas minhas experiências com ela. Depois mudamos de posição, ela fica de lado, e fico metendo assim até gozar.

    Aí fomos para a hidro, depois de um tempinho ela começa o tão esperado por mim, o boquete submarino kkk. É bom, até me surpreendeu o tempo que ela fica em baixo d'água chupando, deu vontade de fazer umas coisas durante o boquete mas me segurei rs.

    Voltamos para a cama, mais boquete, boto a camisinha, começo a comer a buceta de 4, e logo passo para a bunda dela, anal com ela é muito bom, sem dificuldade para entrar e é gostoso. Depois volto para a buceta e gozo de novo.


    De novo tenho que destacar que ela é muito cativante, é muito bom estar com ela.

    Mais um Td positivo, Td esse que me trouxe algumas reflexões importantes e me fez ficar revigorado.

    OBS: vamos parar de sonegar em pessoal kk
  • Avatar do usuário
    Mr Saturday
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 13/09/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr Saturday » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD aqui no Fórum, precisava ser de um encontro especial. A primeira vez que eu soube d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD aqui no Fórum, precisava ser de um encontro especial.
    A primeira vez que eu soube dessa menina, foi através de uma outra GP (infelizmente hoje aposentada). Como eu estava ali pela Zona Norte, e sabia que ela atendia em motéis da região, resolvi marcar com ela. O retorno rápido e simpático da garota, já me deixou com uma boa impressão. Cheguei cedo no local para tomar meu banho, e pontualmente ela avisa a sua chegada. Quando abri a porta, bateu uma certa dúvida! Vi uma menina com o cabelo preso e em um vestidinho leve, o seu ar de timidez não fazia jus aos relatos quentes que eu havia lido sobre ela. A dúvida foi embora rápido! Ali na porta mesmo ela me tascou um beijo quente, verdadeiro, diria até apaixonado! Parecia que eu havia reencontrado uma namoradinha que não via a algum tempo! Não resisti, e ali mesmo subi a mão por suas esguias pernas, como que de uma modelo de passarela. Já de cara, apertei aquela bundinha gostosa que ainda me renderia muita alegria! No clima do tesão, fui acompanhando ela tirar a roupa, e a cada peça que ela tirava, já ficava na torcida do que viria depois. Aquela magrinha gostosa em uma sexy lingerie vermelha me deixou com água na boca. Principalmente quando deitou de bruços na cama, e empinando aquela delícia de bunda, me disse: "vem!"
    Voltamos a nos envolver em beijos e amassos quentes, retirei a sua calcinha para revelar uma ppka linda! Lisinha e cheirosa! Não resisti, caí de boca com vontade! Ela prontamente respondeu, sentia sua respiração acelerada e ofegante. Seus tremores na perna já anunciavam o que estava por vir! E veio! Sem nem parar para respirar, ela começou me chupar! Babado, cadenciado e gostosinho. Depois me confidenciou que adora beber seus parceiros. Ah, se eu soubesse disso antes! Não querendo gozar sozinho, puxei ela para um 69 e fiquei brincando com seu grelinho até que ela não conseguisse mais segurar seu segundo gozo! E que gracinha vê-la em espasmos de prazer! Camisinha posta, começamos em um PPM com direito a muitos beijos. Pra quem curte, a menina não economiza nos beijos! Se entrega mesmo! Depois de mudarmos de posição algumas vezes (ela sempre solícita não regulou nenhuma), pego ela de ladinho e vendo meu interesse naquela bundinha gostosa ela me pergunta se eu quero? Claro que não precisou perguntar duas vezes!!!! A menina é corajosa! Aguentou tudo sem refugar! Ainda disse, "pode vir que não me machuca"!
    Finalizado o primeiro ato, demos uma pausa na hidro. Ou melhor, pensei que daria uma pausa. Pq a novinha tem muita disposição! Mal entramos na água e recomeçou a sessão de beijos, com direito a muita pegação. Pude experimentar o já famoso "boquete submarino", sua marca registrada! Tocava um Funk na rádio, e ela ali dançando dentro d'água, rebolando para mim em uma sarradinha gostosa, me disse que estava na hora de voltarmos para cama! Depois de outra chupada magistral (com direito a uma garganta profunda) encapo o menino para ela me dar mais uma surra de ppka, com direito a uns tapas naquela bundinha! Após o Gran Finale, e com o tempo já estourando, decidimos pedir alguma coisa para comer. Aí descubro que além de uma delícia, a mina tem muita cabeça, e o papo com ela flui fácil! Pagamento feito, foi a hora de ir para casa relaxado e satisfeito, mas já com gostinho de quero mais! Enquanto me vestia, ela ainda veio calçar suas sandálias no meu colo, e ficou rebolando ao ritmo da música que tocava ao fundo. Aliás, não faço a menor ideia de qual era a música! Nem consegui ouvir! 70**
    Em resumo, foi o melhor custo-benefício entre as meninas sem local que conheci. Três horas de sexo gostoso, com uma garota que fez de tudo para me satisfazer! O currículo dela fala por si mesmo! Super recomendo!
    Abraços Confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, finalmente consegui um repeteco com essa magrinha delicia da Mel. A tempos tentava m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, finalmente consegui um repeteco com essa magrinha delicia da Mel. A tempos tentava mas as agendas não batiam ate que a umas duas semanas atras consegui.
    Desde meu primeiro encontro com ela que eu tava doido pra sentir de novo aquele oral maravilhoso que ela faz, tava com muita vontade de sentir a boca gostosa dela me chupando novamente, e foi motivado nisso que entrei em contato com ela e marquei esse encontro. Desde o primeiro encontro que de vez enqdo trocamos msg e em todas as vezes sempre digo o qto fiquei tarado no oral dela e a safadinha sempre instigando e dizendo o qto adorar chupar e receber leite na boca.
    Chegado o dia do encontro rumo ao motel, marquei no Station, mas ainda assim o caricias conseguiu atrapalhar minha vida. Ela estava em um outro atendimento e ficou pressa no Caricias pois esse desgraçado desse motel agora não permite a menina sair antes, ela teve que ficar esperando a conta e sair junto com o cliente e pra piorar ainda levaram a conta errada 71** Pqp esse Caricias cada dia pior, já fica o alerta aqui pra quem procura descrição o Caricias agora qdo vc chega sozinho te obriga a preencher uma ficha com todos seus dados na recepção, parece ate ficha policial e agora tem essa novidade na saída, então se querem evitar perda de tempo, dor de cabeça e constrangimento (pq fica vc la na recepção preenchendo ficha e todo mundo te olhando), não vão pro caricias. Motel desgraçado. Mas enfim, ela se atrasou devido essa viadagem do motel mas sempre em contato comigo.
    E eu tava tão galudo que mandei msg dizendo que já a aguardava pelado e de pau duro. Acho que ela não levou muita fé pois qdo chegou e abri a porta e ela viu o pika junior apontando pro teto começou a rir e so falou um “nossa, ta duro esse tempo todo mesmo? Respondo que tava pronto pra ela, que ela não levou fé mas tava ali a prova..rsrs
    Ela mal entra no quarto e já começamos nos beijar, ela dá uma pegadinha no pika junior enqto os beijos rolam. Sento na beira da cama, ela senta no meu colo e continuamos a nos beijar, já tava pensando em colocar ela pra mamar ali mesmo mas ela diz que vai tomar um banho primeiro. Aguardo ela deitado na cama e tentando manter o pau ereto. Acho que ter recebido ela pelado de pau durão deixo ela com tesão, pois ela sai do banho enrolada na toalha e já vem direto em direção ao meu pau, parecia enfeitiçada, nem tirou a toalha, já saiu do banheiro olhando fixamente pro pau e caiu de boca verozmente 54** 48** 79**
    Ver essa cena e sentir sua boquinha me chupando novamente depois de tanto tempo me deixou doido parece que o pau ficou ainda mais duro. Ela chupava com vontade, enfiava tudo na boca, chupava as bolas e voltava a chupar, por vezes se concentrando apenas na cabeça. Nas trocas de msg já tínhamos combinado da primeira gozada ser na boquinha dela e que antes de engolir me mostraria a boca cheia de leite, leite esse que já tava acumulado a quase um mês. Sempre que fico um tempo assim sem gozar já lembro dela pois sei o qto ela adora beber leite. O tesão era tanto quem e menos de 5 minutos já veio a vontade de gozar e nem fiz questão de segurar, so avisei a ela que gozaria. Ela diz “nossa, já vai gozar? Joga tudo na minha boca” e tratou de continuar chupando até receber todo leitinho na boca. Veio engatinhando de 4 na cama ate perto do meu rosto e abriu a boca me mostrando toda a goza, a boca estava lotada. Ela então fecha a boca e qdo abre não tem uma gota sequer do meu leite lá 37** 37** E ela continua chupando ate não resta nenhuma gota 48** 01**
    Falo pra ela deitar que agora era minha vez de retribuir e caio de boca na buceta carnudinha dela. Uma delicia de chupar, fico um bom tempo ali e ela curtindo, se contorcendo todo tempo. Lambia e chupava ela toda, do grelinho ate o cuzinho e voltava, por vezes beijando suas coxas e barriga. Ela puxa minhas mãos e coloca em seus seios fazendo um gesto para que alisasse e apertasse eles, isso deixa ela com mais tesão ainda. Após um tempo chupando, ela pergunta se pode gozar na minha boca e respondo que não, que não podia, mas sim que devia gozar na minha boca, ela então depois de se contorcer ainda mais na cama solta um gemido gostoso e sinto sua bucetinha ficar ainda mais molhada do que já estava e um gostinho diferente na boca. Era o mel da Mel 59** 36**
    Sem muito tempo pra se recuperar a gente continua se pegando e se beijando e ela vem num novo boquete tão gostoso qto o primeiro. Dessa vez eu estava ajoelhado na cama e ela deitada meio de ladinho então enqto me chupava eu dedilhava sua bocetinha e qto mais eu acariciava com mais vontade ela chupava. Apoiei um dos pés na cama e continuei com a outra perna dobrada apoiado no joelho e assim facilitava pra ela chupar as bolas. Ela descia e chupava o saco todo, voltava lambendo o pau todinho e enfiava na boca, e descia novamente pras bolas. Ficou repetindo esse movimento algumas vezes. Eu com o tesão nas nuvens segurei sua cabeça e comecei a foder sua boca e ela parecendo curtir, pois seus gemidos aumentaram mas eles eram abafados pelo meu pau que estava todo dentro da sua boca. Vendo que nesse ritmo a brincadeira não iria longe paro falo que quero comer seu cuzinho. Mas antes caio de boca na sua ppk de novo e me acabo ali, devo ter ficado uns 20 minutos chupando a safada que novamente goza na minha boca. Levanto pra pegar a camisinha, ela se posiciona de 4 na beira da cama e me dá livre acesso ao seu cuzinho.
    Uma leve dificuldade no inicio pra entrar mas depois foi so alegria. Pau todo dentro do rabinho dela vou metendo gostoso e ela gemado pedindo pica. Fico um tempinho assim depois peço pra ela ficar de 4 no meio da cama, subo e fico de pé na cama, me agacho atras dela e meto novamente no seu cuzinho apertado. Seguro ela pela cintura e vou metendo com vontade, socando firme e ela aguentado na boa. Chego no seu ouvido e pergunto se ta gostoso no cuzinho, ela responde que ta adorando e pede mais. Mais alguns minutos e falo pra ela que vou gozar e ela diz “goza nesse cuzinho, goza safado”. E ai não teve jeito, leite na borracha.
    Ela me ajuda a tirar a camisinha e já parte pro seu banho, pergunto se a camisinha ficou muito cheia e ela diz que não, que p leite acumulado saiu todo na primeira gozada e foi todo pra boquinha dela, e ela diz isso fazendo uma cara de satisfação e de felicidade como se tivesse ganho aquele presente que mais desejava. Depois tb tomo o meu e matamos o restante do tempo conversando e rindo. Já temos uma boa química pois trocamos bastante msg e ela sempre safadinha do jeito que eu gosto, sempre me instigando 46**
    Ainda deu tempo de tirar essas fotinhas ai. Dessa vez eu lembrei 64** na verdade foi ela quem lembrou..rsrs
    Roupas vestidas, pagamento feito e cada um pro seu caminho.
    É isso senhores repeteco feito e já pensando num próximo. Quem ainda não conhece ta perdendo. Principalmente para os amantes de um bom oral como eu sou, a menina tem uma mamada muito gostosa, faz como se seu pau fosse o ultimo e a vida dela dependesse de extrair o leite dele, é literalmente o néctar da vida..rsrs

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escreci o "td", mas acho q nao hora de deu erro. Estive com mel nessa semana no motel lamour, av B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escreci o "td", mas acho q nao hora de deu erro.

    Estive com mel nessa semana no motel lamour, av Brasil.

    A menina tem cara de santinha, de que nao sabe de nada, mas é bem safada. Gosta da coisa

    Magrinha, estilo mingnon , com uma bundinha deliciosa de meter de 4.

    Oral caprichado

    No Whatsapp deixamos tudo claro, inclusive a respeito de fantasia, preferências, valores, local e hora.

    Tranquila. Gostei
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, segue o relato do encontro que tive com a Mel logo no início da semana. Marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, segue o relato do encontro que tive com a Mel logo no início da semana. Marcação feita um dia antes por aplicativo, a menina é bem solicita e atenciosa e marcamos para o outro dia na parte da tarde na minha segunda casa que é o Magnus da praça da Bandeira.
    No outro dia mando mensagem logo cedo para confirmar e no horário combinado parto para o hotel e não demora muito a menina chega, ao abrir a porta me deparo com uma magrinha de cabelos cacheados que já me dá um beijo de boas vindas e vai se aprontar, não demora muito ela chega e já começamos na pegação com muitos beijos, a menina gosta de beijar, em seguida ela parte para um oral muito bom, logo retribuo a gentileza e me dedico num oral em sua ppk onde fico um bom tempo, pois ela também gosta de receber oral e partimos para colocar a camisinha onde ficamos num ppmm muito gostoso até colocar meu herdeiros na borracha. Uma pausa para relaxar e partimos para a hidromassagem ( nesse dia estava um calor dos infernos ) e começamos a conversar sobre a vida e aqui do fórum, mais não demora muito ela começa novamente um boquete maravilhoso dentro da banheira que me deixou todo a vontade e quando falo para ela que desse jeito eu ia acabar gozando, ela me olha com uma cara de safada e pergunta "você quer", aí não resistir e deixei a dama me finalizar ali mesmo na banheira. Ainda ficamos um bom tempo na banheira para me recuperar e voltamos para o quarto e já emendamos um terceiro round regado a muitos beijos, oral de ambas as partes até gozar novamente no ppmm.
    A menina é uma delicia, bem magrinha com o corpo de quem já foi mãe mais nada que deixe a desejar, com uma excelente entrega e muito tranquila, não regula horário uma excelente opção, recomendo. 76** 76** 76**

    Gostaria de fazer um comentário com os confrades, a menina me relatou que sai com muitos aqui do fórum mais que a maioria dos confrades não posta relato e bom ressaltar que o fórum existe justamente para compartilharmos informações sobre as meninas alem de ajudar as meninas com a propaganda e se não fosse o primeiro confrade a relatar sobre a menina os outros não teriam a oportunidade de conhece-la, pois a mesma não tem anúncios em sites, então vamos parar de sonegar e prestar informações aos colegas ao invés de só sugar as dicas. Fica aí o desabafo.
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD já tem uns dois meses, porém por motivos de patroa em cima fiquei bem ausente e impossibil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD já tem uns dois meses, porém por motivos de patroa em cima fiquei bem ausente e impossibilitado de postar no fórum.

    Desde agosto alucinado pelos diversos relatos da Mel, resolvi marcar com ela, era um sábado e na sexta eu a procurei e perguntei se ela atenderia no dia seguinte. Ela respondeu bem rápido e logo marcamos para a parte da tarde comigo encontrando a na estação de bonsucesso (Cobrou 20 do uber). Com a expectativa a mil, quando estava a procura dela na estação, identifiquei uma menina com as mesmas características da Mel no ponto de ônibus, só não a abordei porque ela não fez contato visual comigo e logo percebi que não era ela. Logo em seguida, eu a encontrei, e confesso que não foi o que eu esperava. Acredito que muito mais pq eu me interessei muito mais pela que eu achei que fosse a Mel, do que por ela própria, isso fez com que nosso primeiro contato fosse de certo ponto até meio constrangedor, pois acredito que ela percebeu um pouco minha frustração. Quero registrar que não achei a menina feita de rosto ou de corpo, mas ela estava vestida de uma forma mais "comportada" sem mostrar seu belo corpo, diferente da que eu achei que era ela, enfim, vai entender cabeça de homem né.

    Fomos no meu carro pro Itaoka e peguei uma suite simples, que custou uns 79 reais por 3 horas. No motel ela foi pro banho trocar de roupa e eu fiquei a aguardando na cama. Quando ela veio de lingerie, pude observar exatamente como seu corpo é divino, com tudo no lugar, uma magrinha excepcional. Ela deitou do meu lado e começamos a beijação, mao aqui, mao acolá até que ela pede pra me chupar. E como chupa gostoso nossa querida Mel, parecia uma adolescente mamando seu namorado, mas ao mesmo tempo que tinha a delicadeza de uma inexperiente, sabia exatamente o que fazer e o que não fazer como uma GP com bastante tempo de rodagem. Me segurei bastante pra não queimar a largada e logo pedi a ppk dela na minha boca, que ppk mais linda!! Toda bem cuidada e cheirosa. Eu realmente me acabei ali. E o ar gracioso da Mel sendo chupada por mim me dava ainda mais tesão. Foi então que eu encapei a camisinha e começamos a fuder com ela de 4. Meus amigos, confesso que fazia tempo que não comia uma magrinha como a Mel, até pq meu biotipo de preferencia sempre foram as mais cavaludas. Mas socar numa magrinha assim de quatro é uma sensação maravilhosa, ainda mais pq a Mel tem uma ppk muito apertadinha. O resultado, quase acabei gozando ali mesmo, mas ainda exigiria mais dela, eu queria a ver engolindo meus herdeiros.

    Depois do gozo, nos limpamos e iniciamos um bom bate papo, ela é bem espontânea e uma excelente companhia. Falei pra ela o quanto estava galudo nela, e também na Lorraine (que inclusive estava a frente dela na lista, mas que eu não tinha conseguido, pq ela não me respondia no zap, como todos sabemos ela demora bastante pra retornar o contato né), então ela me disse que elas se conheciam e que ela ia me ajudar. Nem queria rsrs.

    Voltando pra o que tinha nos levado até ali, novamente ela coloca meu pau na sua boca e inicia mais um belo boquete. Mas dessa vez eu peço pra ela ficar com a ppk linda dela na minha cara. E começamos um delicioso 69. Nem lembro quanto tempo ficamos ali mas foi bastante, até eu lembrar que tb era muito gostoso fuder aquela ppk dos deuses. Dessa vez peço pra ela vir por cima cavalgando e depois variamos algumas posições e no fim ela me pergunta se eu quero comer o cuzinho dela. Isso é pergunta que se faça?? kkkkk Iniciamos um belo anal, ela domina isso, foi um dos melhores que fiz recentemente. No final gozo no cuzinho dela urrando como um cachorro e caio desfalecido na cama. Fechamos o atendimento com mais um boquete comigo finalizando na boquinha dela novamente.

    A Mel como já é sabido por todos é um baita custo beneficio. Espero que continue prestando esse atendimento de excelência e que o sucesso não suba sua cabeça, ela é uma mulher muito gente fina e que demonstra que está ali pra fazer exatamente o que você quer.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 11/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive com a Mel. Marquei novamente na av brasil. Tinha altos planos (kkkkkj), mas el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive com a Mel. Marquei novamente na av brasil. Tinha altos planos (kkkkkj), mas ela iniciou o boquete e não consegui pedir pra parar. Sério mesmo, dos melhores baquetas da minha vida. Maior tempão. Até q gozei e dormi. Serio mesmo , dormi. Acho q bateu o cansaço da semana, o calor do dia, o estresse do trabalho. Ela deitou pra dormir comigo.

    Quando ela foi embora continuei no ar-condocionado do motel dormindo até ligarem pra dizer q acabou o período.

    É.... foi isso mesmo.
  • Avatar do usuário
    Lele_87
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lele_87 » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades... relato do encontro ocorrido no final do ano passado... acho que dia 30, pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades... relato do encontro ocorrido no final do ano passado... acho que dia 30, pra fechar o ano bem da putaria, na putaria.... rsrsrs

    Marquei com a mel duarte no caricia, em madureira... foi a segunda vez que marco com ela... garota magrinha, corpinho mignonzinho mas que faz uma foda de primeira... chegando ao motel, tomamos um banho rápido e partimos pro fight... ela ja chega dando um beijo gostoso e lodo depois ja foi dando o primeiro golpe... uma mamada bem gostosa no garoto... que quase vou a lona, mas guerreiro que eh guerreiro nao foge a luta... botei ela la lona (cama) e comecei a lamber aquela bucetinha gostosa dela... magrinha greludinha... apos um tempinho no esquenta partimos para a luta franca... envelopei o garoto ela ficou de 4 e vapo vapo... tomei uma surra de buceta... admito perdi.... depois de um tempo no corner chamei pro segundo round... e nada de diminuir o ritmo, veio por cima, de costas, no ppm... e a luta seguia... ate que veio aquele direto no queixo q babeia qq um... pedi pra comer o cuzinho e ela falou “so se for agora” .... pqp golpe baixo... a menina nao nega fogo... da um c*zinho q eh uma maravilha... e pra terminar ainda tocou uma e mamou ate eu gozar.... KO..Fim!! Tomei mais uma surra bem tomada!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes

Ir para