NICOLLE PORTO - 9-9492-6142
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 16/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soube da existência da Nicolle através do Facebook. Conversei com ela e logo me interessei, foi mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soube da existência da Nicolle através do Facebook. Conversei com ela e logo me interessei, foi muito simpática no pré atendimento e respondeu todas as minhas dúvidas. Resolvo, então, marcar com a dama para o dia seguinte.

    Combinamos de nos encontrarmos no perto do Shopping Jardim Guadalupe. Ela me esperou no ponto de ônibus e não demorei muito para chegar. De lá, fomos para o motel Top Kap, um dos meus favoritos pela região da Zona Oeste, pois possui um ótimo custo benefício.

    Enquanto estava dirigindo a caminho do motel com ela ao meu lado, não deu para reparar bem em suas características físicas. Só fui ver essa questão já chegando no motel. Vamos lá: ela é mulata, cerca de 1.70 de altura e magrinha. Seios pequenos e bunda mediana. Atributos que me agradam, gosto de novinhas, até porque não sou tão velho assim! Haha

    Enfim, chegando no motel, faço os ajustes na luz, rádio, TV e ar. Deixei tudo do jeito que eu curto. Tv sem volume, música tocando bem baixo e ar ligado. Enquanto isso a Nicole estava se preparando. Ela sai do banheiro com uma calcinha preta e um top. Só de ver a cena, obviamente, fiquei logo excitado, sim, a carne é fraca. Rsrs

    Fomos direto ao que interessava, com beijos quentes, língua, apertos, etc. Sim, no quesito beijo ela se entrega bastante, me senti como se estivesse beijando uma namorada ou ficante. Isso, logicamente, torna tudo mais interessante.

    Não demorou muito para ela cair de boca já com meu pênis estalando de tesão. Boquete da Nicole foi excelente! Usou pouca saliva e explorou meu pinto, cuidou de todos os detalhes, cabeça, corpo e saco. E ainda punhetou um pouco. Mais um vez, me senti como se uma namoradinha estivesse pagando o boquete pra mim.

    Em seguida foi a vez de cuidar da dama. Explorei bastante o seu corpo. Chupei os seios e fui descendo até chegar ao prato principal. Chupei a xota dela sem pressa, comecei pelas pernas e por último fui até o clitóris. Chegando lá, Nicolle se contorcia de prazer e sua vagina estava completamente encharcada. Fazia o oral nela enquanto apertava seus seios. Uma delícia. Sinto prazer não somente metendo, mas também vendo o prazer da minha parceira.

    Coloquei a camisinha e a posicionei na beira da cama. Fomos no PPMM. Coloquei a pica e fui acelerando o movimento. Metia nela enquanto a beijava. Me segurei um pouco, já que a vagina dela é meio apertada e "engoliu" meu pênis, algo que não estou acostumado a sentir, e, quando sinto, é prazeroso pra cacete. Infelizmente houve um momento em que estava com vontade de mijar, tive que interromper o sexo por dois minutos para isso. Hahaha acontece.

    Quando voltei ainda ficamos na mesma posição. Estava tão gostoso que por mim eu ficaria metendo daquele jeito o dia todo.
    Destaque para o gemido dela. Bem tímidos, mas natural. Nada forçado.

    Percebi que ela estava um pouco incomodada na posição e decidi mudar. Mandei ela sentar na pica. E fez isso com maestria. Ela sentava enquanto eu dava uns tapas no seu bumbum. Fazia o movimento e olhava pra mim com cara safada, nem gosto! Hehe. Houve um momento em que ela estava tão no clima e tão molhada, que senti a lubrificação vaginal dela escorrer pelas minhas pernas, isso foi um motivador para deixá-la parada por cima de mim e eu fazer o movimento de baixo para cima, e a todo momento ela queria mais e mais pica.

    Por último, a pego de quatro. Coloquei somente a cabeça e ela mesma fez o movimento para o resto da pica entrar, sinal de que a safada queria mais. Estava metendo e dei uns tapinhas no bumbum. Não demorou muito para a vontade de gozar vir; antes, porém, perguntei:

    "Quer que eu goze onde?"

    Ela respondeu:

    "Na minha boca"

    Como negar um pedido desses, não é mesmo?!

    Como já estava um tempinho sem meter, gozei bastante na boquinha dela. E logo em seguida ela foi ao banheiro tomar um banho.

    Conversamos um pouco, fechei a conta e a deixei em frente ao shopping.

    Resumo:

    Senhores, foi simplesmente um fodão! Recomendo bastante. A todo momento não parecia que era um sexo pago, ela se entregou bastante ao ponto de parecer que eu estava com uma namorada. A entrega dela é realmente diferenciada.

    ***Não considero como uma desbravada, já que o processo envolve muito mais do que simplesmente marcar e foder.

    Link do perfil da dama: https://www.facebook.com/niccporto
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 22/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a menina no face grupo de amigos.a Mel Duarte apresentou Daí conversando ela disse q precis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a menina no face grupo de amigos.a Mel Duarte apresentou
    Daí conversando ela disse q precisava de fotos... sugeri tirar para ela .fechamos 200 por 3 hrs ..e durante a conversa .sobre oral..olha a pergunta dela..
    eu posso gozar na sua boca?
    Pqp...eu respondi quantas vezes vc quiser.. não sabia o q ia ver e sentir.

    Marcamos na estação de Madureira,de lá pegamos um táxi para o Shelton
    Menina muito maneira sem marra nenhuma..mulatinha magrelicia... bem bonita .. sorriso lindo.fui primeiro no banho e enguanto ela tomava o dela.. fiquei preparando a Hidro..e deitei na cama.

    Daí a danadinha sai com uma fantasia de marinheira...pqp q linda..foi surpresa .fiquei galudão
    E dança um pouquinho e vem p cima
    Beijo muito gostoso ela abocanha o pau
    E começa um oral q sinceramente tá no top 5...como gosta de chupar pau essa danada... molhado fica beijando toda extensão da piroca..bate na cara engole tudo .desce da cama fica ajoelhada e continua chupando e me encarando o tempo todo..já quase explodindo.botei ela deitadinha na cama.e retribui o oral
    Aí q começa minha surpresa..
    Nem 5 minutos a menina começa a tremer e apertar minha cabeça se contorcer e gemendo..o líquido desceu.
    Pensei vai descansar agora..caralho ela puxa minha cabeça e coloca minha boca na bct dela.. entendi o recado e continuei chupando..mais 5 minutos ela goza d novo...e puxa minha cabeça d novo
    E goza d novo..multiorgasmica .daí pede bota a camisinha e me fode.

    Obedeci na hora..e foi no ppmm .
    Q bct deliciosa ela tem .entra na pressão certa .fiquei socando rápido e parava e ia devagar. .ela se contorcendo e me apertando cruzou as pernas por cima da minha costa. E a bct apertando igual alicate..e a danada gozou d novo..d ladinho rápido .ela pede quero de quatro
    Fiquei em pé fora da cama ela toda empinada coloco na portinha e deixo ela conduzir .engoliu o pau todo e ficou rebolando e gemendo .e puts gozou d novo...ficou d bruços eu socando e beijando ao mesmo tempo . não aguento mais e peço a boquinha .ela vem cheia de sede..recebe o leite todo e bebe tudinho
    Q visão maravilhosa...
    Agora é descanso na Hidro..conversa sobre tudo menina antenada..começa fazer carinho no pau..e outro oral .
    Já galudão .ela pede bota a camisinha.
    E foi uma foda na Hidro..peguei ela d quatro..e socando ela gemendo rebolando ..goza d novo..e eu gozei junto
    Muito bom. .
    Pausa para o almoço..e sessão de fotos
    E no pole dance.ela vem com a cara de safadinha e começa outro oral.
    Fiquei doido .até gozar na boquinha dela ,q engoliu tudo d novo.vamos p cama descansar .
    Aí falei vc quer mais ..ela lógico .
    Começo um oral .dessa vez estimulando o cuzinho dela ..caraio gozou d novo .puxou minha cabeça p continuar o oral até gozar d novo.
    Sinceramente eu nunca tinha visto isso
    Ela deve ter gozado umas seis sete vezes

    Faz anal ,mas disse com carinho.e alta deve ter 1,70 cm
    Ótimo custo benefício.
    No final ainda ganhei uma massagem relaxante .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    mafee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2018
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mafee » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Rapaziada ! Quero falar sobre essa menina que me deu muito trabalho 25** chamada Nicolle. O ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Rapaziada !
    Quero falar sobre essa menina que me deu muito trabalho 25** chamada Nicolle.
    O agendamento foi feito de maneira atenciosa e fácil, ela responde bem rápido e sempre gentil. Marcamos e ela chegou um pouco antes de mim (ponto pra ela rs).
    Fomos no meu carro já batendo o papo quebra gelo, ela super simpática, sempre com um sorriso provocante.
    Tem corpo magrelícia, mas não se engane a menina tem muita disposição e é um tesão só.
    No dia ela perdeu a carteira com os documentos no ponto de ônibus no qual nos encontramos, achei que iria brochar o encontro. Mas como sou inocente! Passado o estresse inicial e higiene já realizadas, partimos para o FIGHT.
    Nicolle é princesinha, beija como namorada e tem mãos de fada maliciosa 48** .
    Começamos a pegação e seu oral é maravilhoso, trata o pau com muito carinho e sempre olhando nos meus olhos. Ela gosta do que faz e o boquete é muito bom.
    Coloca a camisinha e na hora de entrar... Rapaziada, que boceta apertada! Encaixe de matar e queimar largada, calvagou como uma amazona e com uma cara de safada. Trocamos a posição e sempre com muita disposição ela se soltando!
    Faço oral nela e ela se contorce , puxa travesseiro e lençol (acho que fiz do jeito certo) . Me disse depois que gozou várias vezes. Então era minha hora, meti PPMM e aceleramos a meteção... Gozei e a danada também foi junto, uma delíciaaaaaaaa 73**
    Pausa, conversamos um pouco . Ela diz que ficou com raiva e descontou na foda (que raiva boa kkk).
    Partimos para o segundo round, chupadas, boquete, variação de posição. Ponho ela D4 , aí o bicho pega, soco com vontade e muito tempo... as pernas sofrem mas mantemos o ritmo... Ela avisa que vai gozar e eu que não sou bobo, aviso que vou também.....EÉÉÉ´´EÉÉÉ´´ LEITE NA BORRACHA.
    Super fodão, a menina vale o repeteco certo! 70**
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 16/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NICOLLE PORTO JOIA DO INFINITO MODELO novo número para contato 21 99492-6142 INTRODUÇÃO A Nicol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NICOLLE PORTO JOIA DO INFINITO MODELO novo número para contato 21 99492-6142

    INTRODUÇÃO

    A Nicolle Porto está voltando aos trabalhos, iniciando sua trajetória no Facebook. Na segunda semana de maio desse ano tive o prazer de sair com ela. Ela começou com grupos de amigos do Facebook, onde sempre trocamos informações.

    Agradeço a Nicolle por.tr me.colocafononapekido de PAPAI, ela é carinhosa e dedicada em seus atendimentos.

    ENCONTRO

    Marcamos em se encontrar EM UM BAR DO CENTRO,e de lá partimos para o Hotel. Dentro do hotel ela pede para tomar um banho e dat uma relaxada, depois fui para meu banho. Ao voltar vou para cama. Logo se beijamos em comecamos a namorar.

    Beijos carinhosos, abraços e pegação, estilo namoradinha , carinhos e olhares , desço e chupo sua xota bem cheirosa, por um bom tempo até ficar molhada, subo ao beijos seus seios pequenos e bem proporcional a seu corpo, magra e bem delicada.

    A cada traço detalhei, cabelos liso e finos , semblante angelical e sereno, aparência de calma de alma leve, seus braços delicado finos uma mão meiga bem lisa, suas pernas mas que no ppmm, ficava bem confortável entre a cintura

    Depois dos beijos, e das chupadas ela vem mamando a piroca, bem cadenciada e gostosa, deu uma forçada em sua nuca bem de leve estava tendo cuidado com ela porque as vezes eu exagero. Depois de muita pegação coloco a camisinha, e vou pra cima no ppmm, socava bem de mansinho cadenciado até sentir minhas bolas batendo nela, ela se entrega aos beijos, no papai e mamãe, sua e as vezes rápido com força fiquei um tempo logo seguida coloquei pra mamar e finalizei na boca.

    SEGUNDO Round

    Depois de vários carinhos e conversa, voltamos a pegação, dessa vez mais intenso do que antes, muitos beijos e abraços chupadas, coloquei a camisinha parti para o ataque no ppmm, socadas fortes ela veio por cima deu aquela reboladinha de leve, soquei ela de baixo pra cima enquanto ela cavalgava e apertava a bunda dela puxando, fiquei sentado E FOI AI QUE ME LEVANTEI, COLOQUEI AS PERNAS DELA EM MEUS BRAÇOS, ELA TODA ARREGANHADA, ELA E MAGRA SEGUREI NA CINTURA E FIQUEI SOCANDO ELA EM PÉ, meu deu a magrinha pesa, rsrsrsrsrrrs sentia ela SENSACIONAL..... DEPOIS SENTEI ME RECUPEREI AO BEIJOS , coloquei ela de quatro e soquei...... Gozei punhetando e aos beijos sensacional.....

    FINAIS

    Nicolle Porto, foi um encontro que teve alguns desencontros, quem ajudou o crescimento dela foi nosso grupos de amigos.
    O FORISTA LN, ENCONTROU ELA NESSE GRUPO DE AMIGOS, agradeço por lançar ela nesse meio na época.
    PAPAI não brinca e não inventa....

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algumas tentativas frustradas de desbravamento, resolvi procurar por GPs que faziam um bom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algumas tentativas frustradas de desbravamento, resolvi procurar por GPs que faziam um bom atendimento e atendiam pela Zona Oeste, pois nem sempre tenho tempo para me deslocar para outras partes da cidade. E eis que me surge a ideia de marcar com a Nicole Porto. Marquei com ela no New Star, em Realengo. No entanto, pouco tempo antes do nosso encontro, começou a chover violentamente pela cidade. Os avisos nos jornais eram pra não sair de casa, mas como a vontade de foder era imensa, logicamente ignorei o pedido das autoridades. Avisei a ela que chegaria um pouco atrasado devido ter alagado na região onde moro, e não demorou muito para eu chegar no motel. Cheguei uns 5 minutinhos na frente e já fui logo preparando as coisas.

    Nicole é uma mulher alta e muito bonita. Mas ao vê-la novamente após dois anos, tive uma surpresa positiva. Ela ganhou mais corpo, está ainda mais gostosa. Tive a impressão de que ela está com mais coxas, peito e bunda. Ficou uma verdadeira "magrelicia". O que já era bom ficou ainda melhor, tudo o que nós, clientes, gostamos. 31**

    Pois bem. Chegou no quarto e me deu selinho e um abraço bem apertado. Conversamos um pouco e logo em seguida ela tomou a iniciativa e começou a me beijar. E que beijo, senhores. Boquinha dela é macia e é perfeita para ficar beijando por um longo período. Daquelas bocas que só de começar a beijar já faz o menino ficar duro. E foi isso que aconteceu. Ela é bem safadinha... Vendo que meu pênis estava duro igual uma rocha somente com nosso beijos, desceu, não fez cerimonia, e começou a me chupar. Boca macia dela é boa não somente no beijo, mas também no boquete. Se acabou na minha pica, brincou bastante com ela, chupou o saco, a cabeça, babou, punhetou e fez garganta profunda até lacrimejar. Isso que eu chamo de oral completo, quase me fez gozar na boquinha dela, mas me segurei e fui chupar aquela bucetinha deliciosa.

    Me acabei naquele xota. Fiz movimentos circulares no clitóris que fizeram ela ir a loucura. Usava a língua e ao mesmo tempo apertava os seus seios, que naquele momento demostravam que ela de fato estava na mesma sintonia que eu, ou seja, tava com o tesão lá em cima também. Mandei ela vir por cima, nos beijamos mais um pouco e logo coloquei a camisinha. Ela simplesmente sentou como se fosse a ultima pica do universo. A visão no espelho dela sentando foi maravilhosa. E que disposição! Enquanto sentava, apertava seu bumbum e chupava seus seios. Poderíamos ficar o programa inteiro ali, já que ela sente muito tesão cavalgando.

    Trocamos e fomos no frango assado. E eu fiquei impressionado com nível de lubrificação dela. Parecia que tinha se mijado, mas na verdade ela estava é com tesão e sede de pica! Coloquei a pica toda e estimulava seu clitóris. A todo momento ouvia seu gemido pedindo mais e mais pica. Mesmo com frio, estava pingando suor, mas continuei, afinal, a vontade de foder era grande.

    Depois coloquei ela de quatro e meti até acabar quase todas as minhas energias. Piroca lá dentro daquela bucetinha gulosa, para sentir mais sua xota, abri seu bumbum e coloquei tudinho. A sensação de prazer foi ampliada pelo fato dela ser bem apertadinha. Pude sentir ela completamente, cada centímetro da sua xota quente. Vendo que o tempo estava prestes a acabar e eu queria continuar brincando até o último segundo, fomos no PPMM e não demorou muito para a vontade de gozar vir. Abriu a boquinha e engoliu todos os meus herdeiros, não desperdiçou nenhuma gota, fiquei boquiaberto 37** . Bebeu como se fosse agua.
    Após acabarmos, conversamos mais um pouco sobre diversos assuntos. Além de foder bem, também é culta, você simplesmente pode falar com ela sobre qualquer assunto. Em seguida, chamou seu uber, fiz o pagamento e fomos embora. Saí do motel completamente satisfeito, com a sensação de que poderia ficar um mês sem sexo, pois a Nicole me satisfez completamente.
    Fui seu primeiro cliente, a conheci através de um grupo de amigos e achei que após esses dois anos sem vê-la, evoluiu MUITO como profissional. O repeteco é certo, recomendo de olhos fechados.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 07/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Nicolle Porto justamente no dia do meu aniversario, no final de julho. Foi difícil ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Nicolle Porto justamente no dia do meu aniversario, no final de julho. Foi difícil arrumar um espacinho na minha agenda para encontrá-la no dia, mas consegui. Apesar de estar mega cansado e ter jogo do Flamengo no dia, fui ao seu encontro assim mesmo, pois é uma tradição me presentear no meu dia. Tivemos alguns contratempos e acabou não acontecendo exatamente no horário, o que quase me fez cancelar, pois estava cansado e ainda tinha um jogo para ver. Chegou no motel do mesmo jeito de sempre: linda, cheirosa e querendo agradar. Me deu um abraço e um beijo. Logo em seguida fui ao banheiro tirar o cheiro de trabalho. Quando voltei, já estava semi-nua me esperando na cama, apenas de calcinha. Que cena, meus amigos. Infelizmente nunca lembro de tirar fotos desses momentos.

    Me deitei ao seu lado e fiquei sem jeito, pois sou tímido e não sabia por onde começar. Começamos a nos beijar e aí foi só alegria. Este foi nosso terceiro encontro, ou seja, já existe uma certa química e sintonia. As bocas se encaixam perfeitamente, e eu já sei mais ou menos o que ela curte. Como já foi dito, no dia eu estava extremamente cansado fisicamente e também na parte psicológica, por isso, eu queria algo mais no estilo namoradinha, não queria uma meteção hard, queria mais namorar mesmo. Consequentemente, fiz questão de ficarmos bastante tempo nas preliminares. Depois de um bom tempo nos beijando, mandei ela descer com a sua boquinha e iniciar o oral em mim. Mais um vez foi um espetáculo, um sexo oral pra ninguém colocar defeito. Explorou toda a pica, chupou o saco, enterrou na garganta, babou bastante e ainda ficou brincando com o LNzinho. Parecia que estava com o brinquedo em suas mãos, como não gostar!?

    Depois de ter recebido um excelente oral, não tinha como não retribuir. Desci com a boca e já encontrei uma xota híper molhada, um verdadeiro parque de diversões. Me acabei ali, beijei bastante suas pernas e por ultimo cheguei no clitóris. Fiz movimentos circulares com a língua, o que acabou levando ela a loucura, bastava olhar para sua face para chegar a essa conclusão. Não sou bom em saber se a mulher chegou lá ou não, mas creio que fiz um bom trabalho. Olhei pra cima e notei que seus seios estavam pontudinhos, tive a ideia dela vir cima enquanto beijava seus peitos. E foi exatamente isso que eu fiz. Me acabei ali também, talvez tenha até exagerado ao ponto de deixar a região um pouco babada kkkk
    Queria continuar namorando no mesmo ritmo, pois era isso que queria no dia, mas ela estava muito excitada e pediu pra colocar a camisinha. Coloquei e mandei ela vir cima. Rebolou gostoso em mim, foi tão bom, que quase acabei queimando a largada.

    Mudamos a posição e fomos no frango assado. Gosto dessa posição porque eu fico no controle, posso controlar o ritmo e ao mesmo tempo ver a reação da dama. E acabei vendo o que eu já esperava, iniciei devagar e fui aumentando a velocidade, vi em seu rosto um imenso prazer, certamente estava no auge da satisfação sexual e foi bom ver porque foi reciproco.

    Vendo que estava quase chegando ao fim o nosso encontro, resolvi mudar para uma posição que gozo com mais facilidade. Coloquei ela de quatro e já na velocidade número quatro. Dei alguns tapinhas, deixei um pouco marcado e anunciei a gozada. Pus ela na posição pra receber meus herdeiros, mas o jato não foi tão forte e não sei se o esperma chegou na boquinha dela. Mas isso pouco importa, pois estava completamente satisfeito. 48**

    Pagamento feito e chamou seu uber pra voltar pra casa. Mas nenhum motorista estava aceitando, então, resolvi levá-la até um ponto de ônibus para chegar mais fácil até sua casa. A gozada foi tão boa, que nem me lembrava que ainda tinha um jogo pra ver! hahaha. Nota 10.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao e 163 visitantes

Ir para