BÁRBARA BORDON - (21) 9-9429-9109
  • Avatar do usuário
    Tyrion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/08/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 11
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tyrion » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não aguentei esperar e acabei fazendo uma visita a está ruiva deliciosa. Sim, amigos...ela está r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não aguentei esperar e acabei fazendo uma visita a está ruiva deliciosa. Sim, amigos...ela está ruiva, e parece ser original, "carpete combinando com a cortina" e tudo.

    Bom, depois de ler o relato do confrade alêmorenoBrasil2014, entrei em contato com a garota ontem mesmo, mas como ela não atende no Domingo, então acabei marcando hoje na parte da tarde.

    A garota foi educada, tirou todas as dúvidas a respeito do que faz, do que não faz, valores, etc.
    Mesmo a garota cobrando R$400,00\h, sem desconto por hora adicional, acabei agendando por 2h, ou seja, paguei R$800,00. Sim, o valor é alto, mas como achar uma ruiva natural no RJ é mais difícil que achar trevo de quatro folhas, acredito que valeu o investimento.

    Devido ao alto investimento tive abortar o motel e ir ao flat da garota, no posto 7 da praia (e não mais no Transamérica), na Barra . É o mesmo prédio onde fui atendido pela Mariana Jung (postei até um TD dela aqui fórum). Precisa se identificar na portaria, mas como eu já tinha cadastro lá mesmo, caguei para o fato hahaha.

    A garota abriu a porta sorridente, me ofereceu uma água e depois fomos para o quarto. Ela é ruiva, com pele bem branquinha, seios e buceta rosados. Aparenta ter entre 30-34 anos, achei bem bonita de corpo e rosto. As fotos possuem aquele Photoshop padrão do Barravips, mas nada que comprometa. A barriga da garota não é tão chapada como nas fotos, mas ela está longe de ser gorda. Os seios são enormes e naturais.

    Começamos o primeiro round com muitos beijos e depois fui descendo e fiquei fazendo oral na garota até ela gozar. Em seguida foi a vez de ela me chupar. Seu oral é excelente, babado, sem capa, mas infelizmente não deixa finalizar, tive que pedir para ela parar senão ia acabar gozando. Após o oral coloquei a camisinha e a garota veio por cima. Sua buceta estava tão quente que acabei não durando muito tempo hahaha.

    Tomei uma ducha, conversamos um pouco e partimos para o segundo round. Dessa vez transamos com ela de quatro. Fiquei com muito tesão vendo seu cuzinho rosado enquanto comia sua buceta, pena que ela não faz anal. Acabei gozando nessa posição.

    No terceiro round fiz novamente oral na garota. Sua buceta é muito cheirosa e gostosa de chupar. Após o oral ela veio novamente por cima, mas desta vez de costa para mim. Acabei gozando.

    Ficamos conversando por mais algum tempo sobre o que a garota estava achando do RJ, se pretende voltar mais vezes, coisas do tipo... Ainda tínhamos mais meia hora de programa, então, após uma ducha, ainda conseguimos engrenar mais um round. Não costumo transar 4 vezes em um programa, mas acho que a dificuldade de achar uma ruiva no RJ, somado a expectativa que criei lendo o TD do confrade alêmorenoBrasil2014, fizeram com que meu tesão atingisse níveis estratosféricos hahaha!

    PS: A garota disse que fica no RJ até o dia 15, mas que deve voltar em janeiro por um curto período. Ela fica alternando entre DF, SP e RJ.


    Considero o TD POSITIVO. Apesar de ter sido bem acima do que costumo gastar, matei a vontade de comer uma ruiva, gozei pra caralho e sai de lá leve e feliz. A garota faz estilo namoradinha, não faz anal e não deixa finalizar no oral, então tenham isso em mente antes de entrar em contato. No meu caso achei que valeu a pena, pois a garota atendeu a todas as minhas expectativas e fez tudo que disse que fazia quando conversamos pelo whatsapp.
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 25/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é um pouco antigo (2019) mas como a menina ainda tá na ativa e de vez em quando pinta aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é um pouco antigo (2019) mas como a menina ainda tá na ativa e de vez em quando pinta aqui no Rio (em especial na Barra da Tijuca) acho que vale a pena o relato.

    A comunicação é bem simplificada pelo Whatsapp: mensagem padrão, sem personalização, no tipo "é isso, vai ou não?"

    Detalhes acertados, me encaminho até o Transamérica para encontrá-la. Aquela burocracia padrão do local (identificação, aguardar a interfonada para a moça,..), vou de encontro a moça.

    A primeira impressão não me deixa muito satisfeito, as fotos dela são muito trabalhadas para dizer o mínimo. Me cumprimenta e me leva até o banho, onde providencio toda a higiene necessária. Volto, invisto num beijo e um pouco de pegada. A reação já me deixa um bastante frustrado, a boca da moça enrijecer, ou seja, aquele beijo solto, molhado e demorado pode esquecer. Os seios, segundo relato dela, hipersensíveis com qualquer toque um pouco mais contundente já reclamava de dores. Tento então botar a moça de perna aberto e invisto num oral. Foi um dos orais mais sem quimica que vi na vida, zero reação, zero gemidos, zero lubrificação.

    "Vai ficar só ai embaixo?"

    Entendo que é a deixa pra parar qualquer oral e deixo para ela me dar uma chupada. A chupada tem uma certa pressão mas diante do cenário todo já sabia que não ia demorar 1 minuto pra ela já pedir pra sentar na piroca. Não deu outra, ela solta a pica da boca, pega um KY na gaveta, passa na boceta e senta na minha pica. Quer me deixar puto é mulher sem lubrificação vaginal... Fica aquela foda mais mecânica que robo de fábrica de carros... Aquela altura já botei na cabeça que pau no cu o prazer dela, eu vou meter até me fartar e foda-se, apesar de odiar fazer isso, curto uma troca sincera de afetos nessa hora odeio me sentir uma porra de um bicho no cio.

    Coloco ela de quarto, o rabo dela é bonito de fato, talvez o que daria pra aproveitar. Começo a meter na moça e então uma das coisas mais bizarras na minha breve história com GPs aconteceu. A moça simplesmente com qualquer toque nas costas:

    "Não pega na minha lombar!"
    "Voce vai machucar minha coluna!"
    "Voce vai acabar com a minha postura"

    Tive que meter de quatro com os braços pro alto igual gente que é assaltada! Sem sacanagem nenhuma! Me senti um bonecão do posto metendo!

    Imagem

    Meio constrangido, resolvo colocar ela de frente mesmo. Começo a estocar novamente longamente, nisso ela pergunta:

    "Vai gozar?"

    Ligo o modo sarcasmo:

    "Só se voce gozar primeiro!"

    Ela na lata responde:

    "Não vou gozar! Não quero! Goza logo!"

    Acelero o passo, gozo e volto pro banho. Quando chego no quarto, ela já pega na minha piroca meia bomba pós foda. Eu falo que não queria naquele momento e então ela reclama que tinha que tá pronta pro segundo round (WTF!!!)

    Tento puxar um papo, não evolui muita coisa. Peço só um bola gato mesmo. Ela não finaliza, eu gozo no quadril mesmo.

    Banho, dinheiro na mão (mal gasto) e rua.
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 26/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o TD do confrade acima também posto o meu TD feito no ano passado. Felizmente não pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o TD do confrade acima também posto o meu TD feito no ano passado.

    Felizmente não precisei ficar igual ao boneco do posto 70** , dei o Positivo mas um neutro também caberia.

    A mulher, como já dito é rodada. Ela tem um belo corpo mas não é o corpo das fotos. No anúncio ela parece mais delicada, mais natural. Quando ela abriu a porta para mim veio a surpresa. Ela é bem troncuda. Toda "ão": coxão, bundão, peitão. Isso me desanimou um pouco. Como disse antes, é um corpo bonito, mas não é aquilo que as fotos vendem.

    O atendimento foi normal, nada de memorável, mas também não houve nada para negativar.
    Abraços e até o próximo TD quando a quarentena acabar!
  • Avatar do usuário
    komiketosq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2018
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por komiketosq » 26/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 12/09. Já seguia a Bárbara há um bom tempo no Twitter. Já havíamos nos falado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 12/09.

    Já seguia a Bárbara há um bom tempo no Twitter. Já havíamos nos falado algumas vezes, mas o álvara nunca batia com disponibilidade dela. Então entrei em contato no dia 11 via whats app, onde fui prontamente atendido, e deixamos assim agendado.
    O local dela é o antigo Hotel Transamérica que hoje já não é mais hotel, mas sim flats para locação onde várias GPs ficam. Chegando ao flat, sou recebido pela Bárbara com um sorriso no rosto e beijos demorados. Estava numa lingerie vermelha que deixava o seu corpo com pele branca ainda mais vistoso. Quanto a menina, realmente ela não é nenhuma novinha e há de fato, diferença entre as fotos e o ao vivo, mas na minha humilde opinião, nada que desabone. É uma mulher normal, sem ser rata de academia. Achei ela linda de rosto, com seios grandes e bumbum também grandão. Fui para o banho e me forneceu toalha ensacada. Ao sair do banho, já partimos para a pegação. Muitos beijos (ela adora). Me deliciei com aqueles seios rosadinhos, lindos e apetitosos. Fui descendo e caí de boca naquela bucetinha rosadinha. Comecei vagarosamente e fui aumentando o ritmo até ela começar a se contorcer e ter um orgasmo com bastantes gemidos. Após ela se recompor brevemente, foi à vez dessa linda catarinense judiar de mim com uma chupada muito boa, com muito olho no olho, olhares provocantes e passando por momentos de bastante pressão. Coloco a capa e pego ela no PPMM. Coisa linda nessa posição, pois permite o olho no olho, e com os olhos que ela tem é fenomenal. Depois de um tempo, peço a ela para vir por cima. Ela começa num rebolado ritmado passando depois a uma quicada com boa intensidade onde, eu já estava no meu limite, acabei gozando. Pausa para higiene. A Bárbara tem um excelente papo. Uma mulher muito inteligente e com bastante vivencia e viagens. Após um tempo, retomamos a brincadeira com ela me chupando novamente e me deixando pronto para nova batalha. Dessa vez, quero pegá-la de quatro. A visão do bumbumzão dela com o cuzinho rosadinho (que não é funcional) é algo formidável. Fico ali por um tempo alternando entre pegada na pressão e vagarosa. Mudo para de ladinho onde ela acaba pressionando meu pau e ali mesmo, gozo mais uma vez. Banho, pagamento e despedida da Raposinha (como assim ela se denomina no Twitter).
    A Bárbara é do estilo namoradinha safada. Como já sabia do estilo dela e este era o estilo que estava procurando naquele momento, fui sem medo de errar. Quem espera uma cachorrona, safadona da parte dela, esqueçam, pois este não é o perfil dela.

    O Twitter dela é: https://twitter.com/ARaposinha2?s=20

    Algumas fotos dela
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" 15** 19**
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 07/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, boa noite. 2021 começou e eu estou que nem maluco. Vou relatar o TD com a Barbara Bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, boa noite. 2021 começou e eu estou que nem maluco.

    Vou relatar o TD com a Barbara Bordon. Na verdade é um "repeteco", mas como eu não era do Fórum X na época, estarei falando deste último (o primeiro foi bom por sinal).

    A Bárbara vem viajando bastante e no caso é bom ficar atento a agenda dela. Na primeira vez que saimos nos demos bem, e então tentamos remarcar algumas vezes, sem sucesso. Porém agora resolvi agendar para revê-la, pois não estava muito afim de apostar.

    https://twitter.com/ARaposinha2
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ara-bordon

    A Barbara é uma manezinha da ilha (de Florianópolis), ruiva (menos do que nas fotos, mas é de verdade), muito bonita (olhos lindos), bem branquinha e grande. Ela tem um pouco mais de 1,70m, peitão siliconado, coxão, bundão e a sua ppk tem um grelo maiorzinho que é bem rosinha. É uma menina muito bonita e gostosa, mas é um pouco maior do que aparenta ser nas fotos. Eu dou 35+, e é uma menina que se cuida, adora uma academia. Ela é super cuidadosa com as fotos, tem orgulho dos ensaios mais sensuais e gosta de mostra-los.

    No desenrolar ela fica mais falante e se solta mais. Ela beija (mas não muito), chupa bem melado e pede pra ser chupada. E ela curte muito, se mela bastante. Detalhe, ela é bem sensível no grelo.
    Ela gosta muito de botar pressão, e quando ela está no comando; e como ela é uma mulher maior do que o padrão, tem que ter controle. Hahaha. Ela cavalga com força, ela desce lenha. Hahaha
    Ela tende a mudar muito de posição, uma coisa que eu prefiro quando é mais natural, mas é minha opinião. Na reta final, ela já vai virando de quatro. E ela tem uma bunda linda. Grande e tudo rosado. Como falei anteriormente sobre pressão, ela pede uma socação forte. Daí e ladeira a baixo.

    Existe uma taxa no cartão, o que não é alta mas acho isso um saco levando em conta o valor do investimento.

    No entanto recomendo aos amigos foristas que curtem uma ruiva de verdade.

    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes

Ir para