LÍVIA - (21) 9-7613-1572
  • Avatar do usuário
    Cabradapeste86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2020
    Última Visita: 31/10/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 10
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabradapeste86 » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/uma-massagista-habilidosa-e-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nfp8b

    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos.

    Voltando a este valoroso espaço para relatar um lamentável TD negativo. Daqueles que te fazem repensar se foi uma boa retornar à essa vida. E já começo com a moral da história: como diria Criolo, “Quando uma pessoa lhe oferece um caminho mais curto, fique atento”.

    A experiência foi há minutos atrás de escrever este relato. Ainda que a cabeça (de cima) esteja quente pela situação, a “nobre donzela” talvez precise deste desabafo, que ficou preso na hora porque estava num lugar fechado onde não conhecia ninguém.

    A cidadã acima relatada foi pescada no Photoacompanhantes. A grana estava curta e busquei cachês que eu poderia contribuir.

    Entrei em contato no Whatsapp pela primeira vez e me chamou a atenção o fato dela ter me respondido de dentro do metrô, dizendo que já tinha encerrado e que poderia marcar outro dia. Achei nobre a atitude e me esforcei para conseguir me deslogar dentro do horário de atendimento dela.

    E aí, confrades, é melhor falar por horas. Porque relatar o que aconteceu nem vale a pena. Reparem apenas que o anúncio dela diz: R$ 100 – 1h.

    • às 11h38, mandei a mensagem para marcar;
    • às 11h48, respondeu, confirmando;
    • às 11h55, saí de onde estava para chegar no local;
    • às 12h18, já tinha chegado lá, feito as apresentações de praxe, tomado uma ducha e estava aguardando ela entrar;
    • entre 12h18 e algo entre 12h30, rolou uma queimada de largada minha, que gostaria de, com mais calma, poder ter uma segunda vez, uma massagem oferecida, segundo ela “porque ainda tinha tempo”, uma oferta de um álcool gel mequetrefe e a “oportunidade” de se vestir. E saiu da cabine.

    Quando acusei o golpe, pensei: “ah, ela falou para me vestir, mas vou argumentar que ainda temos tempo, que gostaria de uma segunda vez”. Ela voltou JÁ VESTIDA como me atendeu quando cheguei e soltou a seguinte pérola quando perguntei sobre a segunda vez: “ah, mas acabou o tempo, gozou, teve massagem...”. E soltou um sorriso.

    • e às 12h40, já tinha ganhado a rua novamente.

    Pode ser que ela conte o tempo desde quando ela respondeu à mensagem do celular. E mesmo assim, nem dá 1h.

    Enfim, confrades, FUJAM. É furadíssima. Vou ficar out de novo porque experiências assim até desanimam.

    Até!
    Editado pela última vez por BERG em 27/08/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    lesko30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2016
    Última Visita: 30/11/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 1 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lesko30 » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENGANADORA, fujam! Pior atendimento que já tive nessa vida de putanhagem. Gastei R$ 100 a toa. Uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENGANADORA, fujam!
    Pior atendimento que já tive nessa vida de putanhagem. Gastei R$ 100 a toa.

    Uma mulher grosseira, mecânica, péssimo boquete, fode refugando, empurrando o cliente, ela escolhe as posições e não aceita quando pedimos pra ficar nessa ou naquela posição...enfim estou tão puto que nem tô querendo perder muito tempo nesse post. Fiquem alertas.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nfp8b

    As fotos do anúncio mostram uma gatinha peituda e bunduda, mas não é bem assim, a mulher é gordinha, a teta é grande, mas caída e ela não deixa chupar, tira da boca do cliente!!! Vtnc.

    Segurei ela de quatro pra dar umas estocadas e ela refugou e disse que o joelho estava doendo e não podia (não queria) atender naquela posição deu um sorrisinho e ficou na posição que ela quis. Eu só consigo gozar rápido com a gata de 4. Se não for de quatro, ultrapassa o tempo do programa então peço pras meninas ficarem nessa posição pra "agilizar" as coisas, rsrsrs

    O boquete era a jato, super mecânico, não senti prazer nenhum. Esse tipo de mulher e de atendimento tem que ser banido. Me fez querer parar de cair na putaria. O local é bem trash. Um banheiro fudido, podre todo mofado, e todo quebrado com cabos à mostra. Cabine ridiculamente pequena eu praticamente não cabia dentro pois sou um homem grande 98kg 180m. Quando TENTEI comer ela de quatro meu pé "vazou" pra fora da cabine e a cama estava com as roupas quebradas eu tinha que ficar me equilibrando pra comer a filha da puta. Me fez perder a concentração, o entusiasmo e o tesão. PESSIMO, FUJAM!
    ''Hic ego puellas multas futui''

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Ir para