MAIA - (21) 9-7426-7606
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ninfetinha-deliciosa-pronta-para-te-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8547y


    TD realizado na semana passada.
    A muito tempo eu vinha de olho na Maia mas faltava tempo para ir nela, porém, enfim consegui na última sexta, marquei para as 17:30 pois trabalho próximo e dava para ir após sair do trabalho.
    Chego no horário e a primeira decepção, o lugar é péssimo, muito ruim mesmo, tinha uma senhora e um senhor na "recepção", a senhora parecia ser a gerente da sala.
    Na sala tem duas cabines e fui colocando em uma delas e paguei adiantado, percebi pelo falatório la de fora que todos já estavam indo em bora e a maia retorna para a cabine já completamente nua e cai de boca.
    Ela é uma ninfeta com um lindo corpo, exatamente como na foto e chupa que é uma maravilha excelentemente bom a chupada dela mas percebi que ela estava com um pouco de pressa (eis a segunda pisada de bola) pois rapidamente ela pede para colocar a camisinha e como eu queria mesmo era meter aceito. A transa até foi boa pelo fato dela ser gostosa e isso ter me deixado com tesão mas ela foi bastante mecânica(pode ser pelo fato dela ser um pouco tímida). Ela é magrinha como nas fotos e aguenta uma socada firme tranquilamente, após gozar, me arrumo e rua.

    Enfim, em até colocaria como negativo mas sei que a menina tem potencial, parece ser iniciante ainda.
    Creio que cabe repeteco para um veredito final sobre a competência da perva.
    Editado pela última vez por BERG em 27/08/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Karioca e 178 visitantes

Ir para