CHARLOTTE GAÚCHA - (21) 9-9418-5016
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, não achei tópico da menina, apesar de ser conhecida da galera, já explico que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades, não achei tópico da menina, apesar de ser conhecida da galera, já explico que o TD Negativo foi por 2 questões, primeiro pq quando disse que soube dela através daqui, ela já emenda dizendo que não sai com homem de fórum, o que já sinaliza que alguma coisa errada tem, e pelo fato de que a GP não tomou banho antes que eu chegasse ou pelo menos antes de começar o TD.

    Então, começando o TD, o atendimento por zap é legal, atenciosa e tal, o local é num prédio antigo em Copacabana, com uns 5 lances de escada que já testa o seu preparo físico. Mas ok, já estive em lugares piores.

    Chegando no apartamento da menina, realmente ela é um monumento, estilo panicat, sarada, toda gostosa, de rosto é bonita, mas nada demais, bate papo rápido, tomei meu banho, elogiei a varanda q ue ela tem, a menina me disse que estava pegando sol antes que eu chegasse, e aí veio o principal motivo do TD negativo, ela não tomou banho antes e nem quando cheguei, e senti isso quando fui aplicar o oral que pra mim é fundamental, aí já dei uma desanimada, pq se é pra comer mulher com gosto de suor na buceta, não precisaria pagar e muito menos pagar caro pra isso, mas continuei no TD, botei ela de quatro pq a visão realmente é bonita, gozei e fui embora. Pode ter sido azar meu, mas se ela não gosta de cliente de fórum já não é bom sinal.

    Abç a todos

    https://www.rioencontro.com.br/charlotte-gaucha/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, Neil Peart, photus, RomântiCÃO_RJ e 177 visitantes

Ir para