MANU MELO - (81)9-9831-3925
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manu Melo - https://www.rioencontro.com.br/manu-melo/ Flor Alves - https://www.rioencontro.com.br/f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manu Melo - https://www.rioencontro.com.br/manu-melo/
    Flor Alves - https://www.rioencontro.com.br/flor-alves/

    TD ocorrido em 15/08/2020.

    Aproveitando o domingo e o fato de que teria que dar uma passada pela Barra, resolvi marcar com a Manu Melo. Tudo acertado rapidamente pelo WhatsApp, agendei um período de 2h com ela ao preço de R$400,00 (R$200,00/h). Liguei por volta das 10h e deixei agendado para as 13h. Nesses casos, é bom ligar com um pouco de antecedência. Cheguei uns vinte minutos antes disso.

    Ela me passou o endereço: atende em um flat no Barra Palace, que fica na Av. Lucio Costa. Está provisoriamente instalada ali desde que chegou de Pernambuco, com a irmã. Mas pretende se mudar em breve para Copacabana por ser um local de melhor acesso para todos, tanto para ela quanto para os clientes.

    Fui para lá de táxi. No caminho, ela me passou o número do apartamento. Cheguei na portaria e pedi para avisar que estava subindo.

    Ao chegar, a Manu me recebe já quase sem roupa. Vi a Flor Alves dormindo no sofá, linda e maravilhosa. Não quis acordar ela, mas podia ter feito um quatro mãos já que elas atendem juntas ou separadas (só não interagem entre si, obviamente, por serem irmãs). Fiz o pagamento antecipado em dinheiro (Mas ela não pediu isso não. Eu que resolvi pagar antes para não esquecer de pagar). Não sei se dá para pagar em cartão, mas acho que não deve dar.

    Tomei banho. Toalha de hotel normal e limpa. Ducha quente. O flat é muito bom, diga-se de passagem. Perto de um bar de esquina legal e acho que de uma churrascaria. Fica a menos de 50m da praia. O aluguel mensal do flat está por volta de R$4.000,00.

    As garotas são exatamente o que se vê nas fotos: duas mulatas maravilhosas, com corpos malhados de academia e naturais.

    Fui para o quarto com a Manu enquanto a Flor dormia no sofá. Ela se entrega de verdade, chupa sem camisinha, beija na boca. É totalmente sem frescura. Fiquei beijando ela e depois partimos para um 69. Após algum tempo, pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima, cavalgando até eu não aguentar mais. Gozei pela primeira vez assim, com ela por cima e dentro dela.

    Depois disso, ficamos conversando algum tempo (tinha reservado duas horas com ela). Não sei exatamente quanto tempo fiquei com ela, mas dava a impressão de que poderia ficar a tarde toda se quisesse, pois a garota não fica conferindo quanto tempo se passou. Após algum tempo, começamos a nos pegar novamente. Aí ela começou a me masturbar. Ficou assim durante um tempo até que eu gozei pela segunda vez sobre o corpo dela.

    Tinha se passado apenas 1h20min e já tinha gozado duas vezes. Começamos a falar sobre vários assuntos... Papo vai, papo vem, acho que ela começou a ficar um pouco mais excitada e começou a me beijar. Aquilo me deixou também excitado e o pau subiu pela terceira vez, o que não acontece frequentemente... Após algum tempo e sem esforço, tive um terceiro orgasmo. Dessa vez quase sem sair nenhum líquido... Na verdade, eu não me lembro que isso tenha já ocorrido antes (gozar três vezes seguidas no mesmo dia). Já gozar duas vezes é padrão. Sempre que posso agendo 2h para isso mesmo. Então dessa vez foi um plus.

    Aí fui tomar um banho e quando vi já era umas 14h40. Então já estava tarde e muito a contragosto (porque poderia ter ficado lá bem mais tempo), me vesti e me despedi dela, já deixando marcado o repeteco, incluindo a irmã para o domingo seguinte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 167 visitantes

Ir para