NICOLE LAMARTINE - (21) 9-8913-9704
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 29/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-niole-lamartine Esse TD tem uns 2 anos at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... -lamartine

    Esse TD tem uns 2 anos atrás mas como voltou a anúncio dela, achei que seria legal postar aqui.

    O contato com ela inicialmente foi bem ágil, acertamos os detalhes, na época ela não tinha local então marcamos num Motel em Jacarépagua. Cheguei no motel uns 30 minutos antes, aproveitei para realizar minha higiene, fazer minha barba e aguardar a moça.

    Como é o Barravips, sempre é uma caixinha de surpresas e fiquei preocupado que já tinham passados uns 15 minutos e nada da menina chegar. Mandei mensagem e nada dela visualizar... Já pensei "fodeu, vai ser furada"... Passam 15 minutos e ela finalmente visualiza a mensagem mas não responde. Resolvo então ligar pra menina:

    "Te peço desculpas, tive um imprevisto e estou chegando em 15 minutos"

    Pergunto se ela vem mesmo pois se batesse uma hora de atraso eu iria embora. Ela garantiu que chegaria.
    Exatamente 15 minutos, interfonam para minha unidade pedindo autorização pra ela subir, autorizo e ela chega.

    Ela é bem fiel as fotos, um ou outro detalhe de iluminação para esconder um pouco de celulite mas bem fiel. Para quem curte baixinhas com muita perna e muita bunda, recomendo. Lembra um pouco a Alexis Texas!

    Ela pergunta se pode tomar banho, obviamente deixo ela ir.

    Ela volta inteiramente perfumada, cheirosa e pronta!

    Beija bem largado, com lingua, sem frescura. Chupa com muita pressão, sem regular!
    Só é bem tímida tanto para conversar quanto na hora do sexo, quase não geme mas com muita lubrificação vaginal!
    Comer ela de 4 é um desafio, rabaço!
    Ela me coloca sentado num sofá, fica de pé e senta na minha pica com ela em pé sentando no pau. Que visão!

    Fodemos umas três vezes, pouco papo entre as fodas, achei ela muito tímida.

    No fim apesar de tudo achei o saldo positivo. Uma boa foda, com entrega, sem frescuras porém tive o problema do atraso e da timidez da moça.

    Não voltei depois nela, não sei atualmente como está o atendimento dela.

    Faltam dois sonegados meus sendo que uma está aposentada, envolve talvez detalhes pessoais meus então talvez ficará eternamente sonegado e um que só estou esperando a moça voltar pro RJ para negativar!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca e 184 visitantes

Ir para