ALLANA FRAZÃO - (51)9-9364-2897
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/FrazaoAllana Bem esse é o penúltimo sonegado meu. Vamos lá... Também foi m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/FrazaoAllana

    Bem esse é o penúltimo sonegado meu. Vamos lá...

    Também foi minha penúltima tentativa com o Barravips no ano passado, vi umas fotos de rosto da menina e fiquei animado de ir.
    Comunicação padrão, disse ser sem frescuras e tal. Topei ir no modo desbravada e fui...

    Quanto ao local, aquele padrão Transamérica de sempre.

    A menina por incrível que pareça era muito fiel ao anúncio porém veio a primeira armadilha, pagamento adiantado... Não discuto o procedimento mas 90% das vezes que isso ocorre, vai dar merda...

    Vou pro banho e vem a segunda armadilha:

    "Preciso acabar às 15:50 no máximo para devolver o local pra minha amiga"

    Já eram 15:10... Ou seja, tomei no fiofó sem nem chegar perto da menina...
    Eu já odeio programa de 1 hora, imagina 40 minutos?

    Bem vamos pro fight já com a moral lá no chão... Ai vem o pior... Ela não beija na boca...
    Sério minha vontade foi de mandar tomar no cu, pegar minha roupa e sair fora...

    Bem tirei a toalha fiquei com o pau pra fora... Uma chupada pra lá de mais ou menos, sem nenhum esforço...
    A foda foi no mínimo tosca, gritos bizarros, gemidos mais mentirosos que notas de 3 reais, regadas a KY na buceta...

    Mina linda pra cacete pra porra nenhuma, aquele famoso ditado:

    "Do que adianta ter olhos verdes se a pessoa é feia?"

    Nisso tava tomando meu banho puto pra cacete, olhei pro relógio 15:45. Quando volto ela tá com a Eduardinha Gaúcha no quarto.

    "More, desculpa vou pedir pra voce sair, ela precisa do local dela."

    Sem sacanagem nenhuma o melhor momento desse TD foi a alisada que a Eduardinha Gaucha deu nas minhas costas e o elogio:

    "Porra voce vai parar seu programa e deixar esse gato ir embora?"

    Ela termina dando um beijo em mim, selinho mesmo.
    Termino de me arrumar e vazo puto pra cacete!

    O melhor do TD não foi com a pessoa que negociei, e durou uns 15-20 segundos!
    Ela não está no Rio, não sei se ela voltará um dia mas enfim quero diminuir o saldo sonegados negativos.
    Só me resta um sonegado negativo mas esse é com muito detalhe pessoal e vai ficar comigo mesmo. De resto os meus sonegados são positivos mas com um monte de aposentadas :(
    Imagem

    "Status is that it sucks!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes

Ir para