LILITH -21 9-7107-0633
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tantos positivos e ser o meu perfil decidi ir. Fui no hotel da escolha dela Eden, no horá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tantos positivos e ser o meu perfil decidi ir. Fui no hotel da escolha dela Eden, no horário que ela podia, cheguei 10 minutos atrasado por conta do metrô, mas vou dar neutro, com as escusas dos colegas. É bonita, sim, diferenciada, um corpo magro, mas com curvas, uma bunda bonita e peitinhos que senti um leite já bem secando. Até simpática, mas sei lá não teve química. Chupa bem que é uma beleza, vagina grande e bonita, cuzinho como uma moeda de um real, pena que deu ruim alí. Comecei com um boquete lindo dela, depois chupei-lhe a bucetinha, e o dedinho pouco entrou no cuzinho, pois ela se sentiu desconfortável. Botei de quatro e, depois de ela pegar o saquinho de gel do motel, na primeira estocada falou que machucou pois o pau estava mole. Ora ele entrou estava lá dentro e ia começar o endurecimento na bombada, até porque entrou até o talo. Mas, é com ela mesmo, quando enfiei tudo no cuzinho e ia começar a me divertir, tirou, pulou fora e falou que não faria mais. Que coisa. Disse que meu pau estava mole, mas estava lá dentro! Estava meio barro meio tijolo que é como começo mas depois ele encorpa e vai embora. Mas...daí depois do pulo dela, foi ao banheiro, voltou, botei para mamar e gozei na boca. Pouco comi a bucetinha e se fiquei 20 minutos foi muito. Na hora ainda perguntei quanto pagaria para ver a dela e me cobrou o anal sim. Não reclamei paguei na hora e ainda morri em 92,00 do Eden. mais de 300 pratas, fudia uma na barra no transamérica facil! Mas tudo bem...Lilith nunca mais. Boa sorte aos confrades.
  • Avatar do usuário
    carlosma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2020
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 48
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosma » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Boa tarde. Sou novo ne Fórum e quando decidi furar a pandemia e ter o primeiro encontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, Boa tarde.


    Sou novo ne Fórum e quando decidi furar a pandemia e ter o primeiro encontro aqui no fórum, fiquei entre duas mulheres a Nati Oliver e a Lilith Reis, acabei escolhendo a Nati para o primeiro relato, mas a Lilith não saiu da minha cabeça e depois de algumas tentativas, finalmente consegui marcar com ela, para a manhã do dia 18 e acreditem, sem a menor duvida, foi a melhor manhã do ano 2020.

    A Lilith é uma mulher linda, gostosa, carinhosa e que me deixou tão a vontade, que no final perdemos a hora.

    Marcamos no Hotel Sevilha, peguei a chave e mandei para ela, ela me escreveu que já estava chegando, quando abri a porta ela estava com um lindo sorriso, entrou, tirou o casaco e já me deu um beijo maravilhoso, parecia que a gente já havia se encontrado antes.

    Depois desse primeiro beijo, tudo fluiu muito bem e já partimos para o finalmente, serviço completo, sentou na cama e chupou com vontade, coloquei ela deitada na cama e fiquei um tempo chupando aquela bucetinha linda e cheirosa, pedi para encapar, ela veio por cima, que cavalgada espetacular, depois coloquei ela de ladinho, só de lembrar já dá vontade de marcar de novo, até que não aguentei mais e gozei.

    Pausa para conversar sobre amenidades e sobre a situação do mundo hoje, um carinho aqui, outro carinho e depois de num tempinho já estava pronto para o segundo round e esse segundo round foi a cereja do bolo, porque ficamos muito tempo trepando, foram várias posições de quatro, de costas deitada na cama, de lado, eu de lado e ela de frente e ela estava tão envolvida, gemia, gozava, me beijava, me mostrava o caminho para fazer ela gozar de novo, estávamos os dois querendo dar o máximo de prazer para o outro, foi uma trepada maravilhosa.

    Quando terminamos, não deu tempo para muita coisa, tínhamos passado do horário e ela tinha outros compromissos, tomamos banho, mais alguns beijos rápidos, quase não conseguimos nos despedir devido ao adiantado da hora.

    Certamente vou marcar novamente.
  • TheGrandmasterB
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2020
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheGrandmasterB » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tentar me registrar aqui por algumas vezes, ontem eu tentei com um email diferente e final...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tentar me registrar aqui por algumas vezes, ontem eu tentei com um email diferente e finalmente consegui. Segue meu primeiro relato. Eu estava na vontade forte de sair com uma menina ninfeta estilo mignonzinho, catei por sites de classificados mas aqui no Rio parecem que todas as meninas são fakes, resolvi dar uma olhada pelos fóruns e as fotos e relatos da Lilith me chamaram à atenção.

    Mandei mensagem bem cedo via Whatsapp e ela respondeu um tempinho depois de forma bem atenciosa. Pra minha sorte, ela tinha pra hoie mesmo! Acertamos valores, horário e local (Vanity em copa).

    Meia hora antes do encontro ela me avisa que estava a caminho e me encaminhei ao local também! O pré atendimento dela é excelente!

    Passei na farmácia para comprar capas e lubrificante para evitar qualquer imprevisto e me dirigi ao hotel. Chegando lá procedimento padrão, peguei o quarto e passei o número a ela via Whatsapp.

    Há bastante tempo não saia com meninas sem foto de rosto em anúncio, a parte boa disso é que as vezes ocorrem boas surpresas e hoje foi uma dessas vezes. Beleza vai muito do gosto pessoal, mas a Lilith me agradou bastante! Chega no quarto uma morena bonita, de óculos, ela agora está de cabelo curto e muito bem cuidado. Muito simpática veio em minha direção para me cumprimentar, fiquei um pouco tímido e a cumprimentei beijando-a no rosto. Fui para o banho e ela foi depois de mim em seguida.

    Saindo do banho a visão foi melhor ainda. Corpo dela é lindo demais, tudo no lugar, magrinha, linda, com curvas, exatamente como nas fotos, a pele tem um tom moreno dourado/bronzeado sensacional. Estava com uma lingerie salmão que valorizava ainda mais.

    Eu na cama deitado só de toalha e ela veio por cima me beijando e acariciando. Começou a me chupar usando óculos ( é um fetiche que eu tenho e pedi a ela que usasse, me atendeu prontamente rsrs).

    Fez durante um bom tempo um boquete SENSACIONAL!! Tirei a lingerie dela com ela me chupando mas eu gosto tanto de boquete e tava tão bom que não deu pra segurar, larguei o leitinho na boca dela! Pausa para descanso, conversamos sobre a vida e partimos pro segundo round, que foi rápido.

    Depois uma breve pausa pra descanso e papo e partimos pro terceiro. Ela fode gostoso demais, fizemos várias posições, ela não regula e torna o sexo agradável. Dá tesão demais ver ela sentando e se olhando no espelho com cara de tesão. Em dado momento em que estava pegando ela de quatro e vendo aquele cuzinho arrebitado pra mim. Pedi, ela prontamente atende pedindo pra passar o lubrificante e comer ela gostoso.

    Rapaz!! Que anal foda, um dos melhores que já fiz!! Bombei de quatro, depois ela veio por cima sentando, voltamos de 4 novamente até os dois gozarem. Uma nova pausa, batemos um papo muito legal desde livros até política, fiquei com um tesão do c!@#$ e partimos pra quarta. Foi mais meteção, com ela sentando, depois pegando ela de quatro, de bruços, frango assado e pra finalizar tirei a capa pedi pra ela vir me chupar, me chupou gostoso demais novamente até eu gozar. É demais ela chupando, pedindo leitinho e melhor ainda é largar tudo naquela boquinha miúda!

    Findado o quarto round batemos mais um papo abraçadinhos, mas, infelizmente tava dando a hora e eu tinha outro compromisso. Passaram rápido as duas horas, tomamos banho e nos arrumamos para ir embora.

    Resumindo, ela é tudo que já falaram e rolou uma química bem foda. Ela tem o papo ótimo, bonita, simpática, fode gostoso demais, é super carinhosa e tem o corpo lindo. Ganhou um cliente fiel rsrs
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 07/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Mais um TD foda com essa gatinha capa de revista. Durante aquelas duas semanas qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Mais um TD foda com essa gatinha capa de revista.

    Durante aquelas duas semanas que pareciam domingos intermináveis eu insisti até conseguir marcar com a delicinha.
    Nosso encontro foi no Meu Cantinho e dessa vez quis aproveitar para ficar por duas horas... ela vale cada minuto.

    Nos encontramos no hotel, ela chega linda, arrumada para uma reunião de negócios com um ar de seriedade conferido pelos óculos.

    Eu já esperava de banho tomado, enrolado na toalha, e ao recebê-la na porta trocamos selinhos e um oi.
    Ela reclamava do calor e tirou o.. o... blazer? acho que é isso. Estava com um corpete sensual por baixo, calça social e salto.
    Pedi que ela não tirasse mais nada, subi na cama e pedi para ela começar a mamar ali mesmo... que delícia... ficou me boquetando de pé, vestida como chegou da rua e ainda suada, por uns bons dez ou quinze minutos... sem pressa...

    A química com ela é muito grande. Acreditem em mim, chupem aquela boceta. Deliciosa, cheirosa, carnuda...
    Ela curte e dá para sentir ela melando, se contraindo, contorcendo...
    Pude exercitar a fantasia e comê-la de lingerie só colocando de lado.
    Ela pedia para socar com força, por cima, por baixo... mete, tira o pau e dá ela pra chupar... e ficamos nessa brincadeira por muito tempo...

    Foram duas gozadas de bom tamanho... na primeira, aproveitando aquela cintura ergonômica que se amolda às mãos com a dama de costas, pude, enfim, meter vigorosamente numa bunda, sentindo o golpe delicioso daquela bunda bem desenhada contra o meu corpo e a resistência daquele cu ante meu pau... cada estocada com força que eu dava um jato de porra enchia a borracha (literalmente encheu)...

    Na segunda, gozei naquela boca voluptuosa, gulosa...

    A Lilith vale cada minuto ao lado dela... aproveitem.

    Sucesso!
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Come Quieto
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Come Quieto » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Depois de algum tempo parado e lendo alguns relatos decidi conhecer a Lilith e não po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!
    Depois de algum tempo parado e lendo alguns relatos decidi conhecer a Lilith e não poderia ter sido escolha melhor. Contato fácil e rápido pelo WhatsApp. Lilith é muito simpática e já pelas mensagens você já sabe que o encontro será bom. Tiradas todas as dúvidas sobre atendimento e valores marcamos um horário no meu local. Pontualmente na hora marcada toca a minha campainha e quando abro a porta vejo uma linda menina vestida com um shortinho social e uma blusinha de alças, cabelo na altura do pescoço e um belo sorriso. Convido-a para entrar e ofereço um copo d'água. Mal ela acaba de beber, eu a puxo nos beijamos como se nós fossemos namorados de muitos anos. O beijo da Lilith é suave, doce e muito gostoso. Ela é muito carinhosa e logo nossas mãos já estão em outros lugares. Tiramos nossas roupas e vejo um corpo bonito em um belo body de renda. Continuamos nos beijando mas logo ela agarra o meu pau duro e começa uma chupada sensacional alternando a velocidade e o local onde beija e chupa. Peço para chupar minhas bolas e sou atendido. Acho q isso a deixou com mais tensão pois logo em seguida ela começa uma garganta profunda engolindo todo o meu pau. Que sensação maravilhosa. Ela faz isso uma, duas, três vezes e continua a chupada. Peço para parar, pq está difícil segurar o gozo e digo que é a minha vez de retribuir todo no seu carinho. Começo a beija-la no pescoço e vou descendo até os seus seios onde começo a sugá-los devagar e aos poucos vou aumentando o ritmo. Ela se contorce e geme bastante, vou alternando os beijos nos seios quando ela aperta minha cabeça contra eles. Viro ela de bruços e começo a beijar suas costas até chegar ao seu lindo cuzinho. Chupo e beijo ele todo. Ela dá sinais de que gosta e começa a gemer com muito tesão. Coloco um dedo em sua bundinha e outro na sua buceta já molhada. Lilith geme mais e se contorce de tanto tesão. Viro ela de frente e começo a beijar e chupar o seu lindo grelinho rosinha. Vou aumentando o ritmo da minha língua e ela gemendo cada vez mais alto até explodir em um gozo fantástico. Ela implora para eu penetrá-la e obedeço na hora. Pego a camisinha que já estava separada, a viro de bruços e começo comê-la em um movimento devagar. Aos pouco vou socando mais forte e a puxo pra trás com ela ficando de quatro. Lilith começa a forçar a cintura para trás fazendo com que meu pau fique mais duro ainda com ela de quatro. A visão da Lilith de quatro é fantástica e nesse vai e vêm tenho q me segurar para não gozar. Para isso, deito-a de novo, troco de posição e começo a comer sua bucetinha de ladinho. Ela vira o rosto e começa a me beijar enquanto eu a abraço e aumento ainda mais os meus movimentos. Nosso corpos viram um só e não aguentando mais exploro um um gozo maravilhoso. Ela sorri e me diz: "poxa, uma pena não me deu leitinho na boquinha". Que linda ela é. Falo que da próxima vez seu desejo será atendido. Conversamos mais um pouco, nos arrumamos e já com saudade nos despedimos. Não vejo a hora de marcar com a Lilith de novo. Educada, sensual e charmosa, estar com ela é ter a certeza de estar com alguém especial. Não tenham medo de marcar com ela. Vale muito a pena 48**
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 27/01/2021

    Não chegou a rolar o atendimento. A questão e que neste tipo de contato, eu acho que deve rolar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Não chegou a rolar o atendimento. A questão e que neste tipo de contato, eu acho que deve rolar simpatia na parte da pessoa que vai realizar o antendimento. Não importa se a pessoa está num dia ruim ou não, ou seja , o cliente não tem culpa do que está acontecendo com a profissional. Eu sempre pesquiso bem a menina que desperta o meu interesse. E sim sou chato e sempre faço várias perguntas e sondagens, pois vai rolar o suado e difícil dindin de hj em dia. Ao tentar contato com esta dita cuja , eu reparei que fui ironicamente ridicularizado , por causa das minhas sondagens ou perguntas. E acabei não gostando do comportamento dela. Imagino que no ZAP , ela é irônica então durante o programa deve ser pior ainda . Como já reparei que existem reclamações para este tipo de menina. Creio que não sou o único a pensar nisso. Aqui no fórum , existem uma variedade de meninas tão simpáticas e lindas . Que fico ate desgostoso em fazer este tipo de TD. Porém , creio eu que aqui no fórum devemos pelo menos fazer uma espécie de filtro. Agradeço e cuidado com este tipo de menina.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Mais um encontro maravilhoso com essa gata realizado nessa semana. Recebi uma msg ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.

    Mais um encontro maravilhoso com essa gata realizado nessa semana.

    Recebi uma msg da gata me convidando para conhecer a Dark Room e fui.
    Ah! Parece que é o último dia dela lá. Aproveitem

    Chegando lá descobri que tem que se identificar, mas foi super rápido e logo subi.

    O local é tal como muitos outros lugares com cabines com cama de casal. Mas tudo bem organizado.
    Minha química com a Lilith é sensacional.
    Foi um reencontro marcado por uma pegação gostosa com um toque de saudade.
    Ela se insinuava pra mim como uma gata no cio me querendo no pescoço, nas costas, quase forçando minha cabeça para que eu ajoelhasse diante dela e começasse a chupá-la logo, algo como quem diz "cala a boca e me chupa".
    Obediente, tirei a lingerie da gata e comecei a chupar, lamber e quase engolir aquela bocetinha carnuda.

    Ela foi ficando melada e logo invertemos a relação de domínio. Capa no herói, para o alto e pra dentro... dentro dela...
    Comecei por cima, PPMM, com a visão daqueles peitos lindos e aquela pele tatuada. Estava muito gostoso aquele jogo lento, profundo, mas ela começou a pedir mais e eu foquei no prazer daquelas estocadas fortes, fundas e assim foi fácil aumentar o ritmo.
    As metidas pareciam golpes de martelo contra aquele corpo mignon e ao mesmo tempo cheio de curvas. A fragilidade aparente dela tb era visível no rosto que se contorcia de prazer e quando ameacei parar, pude perceber que a força dela era o tesão... ela queria mais, mais fundo, mais rápido, mais forte...

    A experiência como sempre foi maravilhosa. Gozei fortemente nessa posição. Conversamos, brincamos, trocamos carinho e ainda deu tempo de mais uma gozada. Nessa vez naquela boca igualmente carnuda...

    A Lilith é um caso sério...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 22/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja estava de olho nessa menina tem um tempo, mas depois que ele virou free, não tive oportunidade d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja estava de olho nessa menina tem um tempo, mas depois que ele virou free, não tive oportunidade de conhece-la. Mexendo no zap, vi fotos que lembravam a Lilith quando atendia na Dark. Mando mensagem e eles respondem positivamente que era ela. Utiliza o nome "Mia" na casa. Dai não teve desculpas, fui ao encontro dela na casa. A menina não tem o que falar. Muito gata de rosto e usa óculos que a deixa ainda mais interessante. Tem seios grandes e um corpo bem magrinho e bonito. A achei simpática também. Começamos no amasso, muitos beijos e parto pra um oral nela. Depois ela retribui com um oral muito bom, fiquei viajando ali e pra finalizar, tempo estava acabando, peguei ela no frango assado. Que buceta gostosa de comer, fiquei ali ate gozar. Disse que faz anal, mas mediante uma taxa, mas não me fez falta. Ela e maravilhosa. Grande abraço, senhores!
    https://saltsbr.com.br/home/modelo/rio- ... abana/195/
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 27/04/2021

    PISADA DE BOLA Odeio fazer relato negativo ou escrever pisada de bola, pois é reviver a situação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PISADA DE BOLA

    Odeio fazer relato negativo ou escrever pisada de bola, pois é reviver a situação desagradável novamente.
    Muitos de nós quando arrumamos um tempo pra sair com alguma GP principalmente durante a semana faz necessário inventar uma desculpa pra sair durante o expediente do trabalho ou uma desculpa pra sair do lado da esposa ou namorada. Então mandei a mensagem pra menina perguntando onde estava e se poderia me atender. Ela respondeu que sim e que estava na Tijuca, informei que o ideal pra mim seria no centro, mas marquei na Tijuca mesmo para ser mais breve a chegada dela. Faltando 12 minutos pro encontro, ou seja, assim que iria pegar a chave do hotel a menina fala que tinha chegado no centro. Já fiquei puto. Minha vontade era ter desmarcado. Mas pedi um minuto pra confirmar. Minha teimosia falou mais alto e marquei com ela no Sheik. Ela pediu pra confirmar e assim fiz. Aí volto eu em direção ao centro e a menina pergunta se pode marcar em outro horário. Ou seja, mais de 1 hora depois do que estava combinado.
    A pessoa pra ser Free atendendo em motel precisa de ter muita responsabilidade e compromisso, caso contrário melhor alugar algo ou retornar para as salas.

    O lado bom que dei sorte da Nati Oliver estar livre e já era uma menina que estava há tempo na minha lista, mas sempre ocupada. Então esse foi o lado positivo do furo!
    Então achei melhor alertar os colegas caso marque com ela, tenha uma plano B, como uma lista de menina ou uma casa que sempre tem menina disponível pra atendimento.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Tutubarao, ximbica e 165 visitantes

Ir para