LILITH -21 9-7107-0633
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades, esse TD ocorreu ontem, sábado uma ótima surpresa para mim pois não conhecia a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades, esse TD ocorreu ontem, sábado uma ótima surpresa para mim pois não conhecia a menina nem de site nenhum nem nada.
    Ocorreu que recebi uma mensagem de um número desconhecido da Lilith no ZAP ela educadamente deu boa tarde e se apresentou. Após eu responder ela confirmou o meu nome , ou seja, me conhecia mas descobri que na verdade uma amiga dela que foi aqui do forumx saiu comigo há uns 2 anos e gostou da forma como a tratei e a Lilith estava querendo entrar no fórum e tomou a liberdade de entrar em contato comigo para quem sabe agendar um programa e depois eu fazer o TD. Nunca tinha sido recomendado por uma garota assim e embarquei para colocar em prática de conhecê-la pois seria uma bela desbravada.
    Ela mandou umas fotos e foi o tempo todo simpática e me deixando a vontade para marcar um atendimento no próprio sábado.
    Gostei do que vi e marcamos as 19h mas eu tinha um compromisso antes e acabei tendo que alterar o horário e ela ficou sempre de boa dizendo que me aguardava e não teria problema de ser mais tarde. Fui para um motel em copa. (Vanity) passei o número do quarto e coisa de 10min ela chegou.
    Aí chegar a Lilith e uma princesa, gatinha magra de oclinhos o que dá um super charme nela. É simpática também. Após eu tomar banho ela perguntou se eu não queria ajuda-la a tirar a roupa e fiz isso já aos beijos com ela. Beijos deliciosos e de namorada.
    Comecei um oral nela que foi uma delícia ela pareceu gostar depois ela veio retribuir e o oral dela é muito bom. Fomos para um 69 maravilhoso que tive que me segurar.
    Depois ela veio por cima e ficamos nos beijando e ela colocou a camisinha e veio por cima. Uma rebolada boa demais. Trocamos algumas posições depois fui por cima e finalizando no ppmm.
    Realmente foi uma boa surpresa pra mim o contato dela e no mesmo dia marcamos e foi um excelente encontro. Que terá repeteco. Desbravada inédita pra mim em que eu fui reconendado para ela por uma amiga que nem é mais gp pois pelo que entendi se casou.
  • Avatar do usuário
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2020
    Última Visita: 26/05/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drmario » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcamos no Hotel Rio Sevilha na parte da manhã. Por volta de 11h! Moreninha, entre 1,60cm e 1,65c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcamos no Hotel Rio Sevilha na parte da manhã. Por volta de 11h!

    Moreninha, entre 1,60cm e 1,65cm.
    Achei a dama muito bonita de rosto, mas isso é subjetivo.

    Confiei na linha direta. A garota é uma máquina hein! A chupada dela é sensacional.

    la gosta da pegada forte, de ladinho e de frente principalmente, ela ficou molhadinha.

    Oral: Sem capote, gostoso, sem frescuras. Gosta de um 69.
    Vaginal: Fode bem pra cacete. Excelente. PPMM, D4, frango assado.
    Anal: Não sei. E nem precisou.
    Beijo na boca: Beija muito bem!
    Geral: Se adapta rapidamente a qualquer estilo.
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, Continuando no pagamento de promessas de por em dia.... Lilith Reis Amigos, essa menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,
    Continuando no pagamento de promessas de por em dia....
    Lilith Reis
    Amigos, essa menina é especial DEMAIS quem ainda não teve a oportunidade faça!
    Vi o anuncio dela em um site e fiquei muito curioso, achei gata e achei que já conhecia de algum lugar, chamei no zap, demorou um pouco a responder, mais a menina é um doce...começamos a falar e parecia que já nos conhecíamos, tentamos marcar duas vezes e deu ruim nas duas, na terceira não teve jeito. Ela estaria atendendo no flamengo e marquei de nos encontrarmos no largo do machado.
    Tinha tudo pra dar mais uma vez errado, mais deu muuuuuito certo, ela demorou bagaraio a chegar, tomei café, tomei agua, comi e nada, como não tava conseguindo falar com ela, já tava quase desistindo quando ela avisou que chegou, me mandou uma foto de onde estava e logo a encontrei. Fomos ao serrano, na recepção a menina (bonita loira!) me ofereceu a suíte com hidro que ficava coisa de dez reais mais caro, olhei pra Lilith e tive certeza. Ah um detalhe quem a olha na rua não diz que ela esta indo atender, super discreta e elegante.
    Amigos, entramos no elevador e os beijos prometidos começaram e eram ou são bons demais, parecíamos namorados que se viam depois de um tempo, outra coisa, a menina veio correndo, tava suada, mais continuava cheirosa. Entramos no quarto, ela me largou pq precisava de um banho, fui pro rádio (sou da old class) coloquei na rádio cidade e era hora do cidade do rock, com musicas de qualidade, amigos pra quem curte eu recomendo, meter com offspring, Legião, Led zeppelin é outro nível e ela curtiu, enquanto acetava o rádio fiquei admirando ela entrando no chuveiro, que corpo lindo, tatoos que ajudam a ficar mais bonita, aquele cabelo vermelho, até de óculos ela fica gata, ela tava de lente nesse dia, fui pro banho também e começamos a conversar, confirmei que já a conhecia, ela era da Dark Room no centro, vi as fotos dela no status da casa no zap.
    Mais enfim, já banhados, voltamos aos beijos e começamos a explorar nossos pontos fracos e ver se tinha algum forte e descobri os vários dela, que ela jurava que eram cocegas, mais não eram, a buceta molhada denunciava ela. Chupei muito ela e ela gozou mais de uma vez, dava pra perceber. Ela me chupou também, com muita fome, boca gostosa demais, me segurei o quanto deu, meti a capa e parti pra cima, metemos de quatro, ela linda olhando pelo espelho, mordendo os lábios, curtindo...gozei, fomos pra hidro ela me mostrou como goza com a hidro, lindo de se ver. O tesão voltou e fomos para a cama, onde a comi mais uma vez bem gostoso. Foi muito bom o atendimento, ambos curtimos e valeu cada minuto.
    Repeteco?
    A seguir cenas dos próximos capítulos....
    Vamos Meter meu povo!
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, Eu realmente achava que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar, mais... Impressio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,
    Eu realmente achava que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar, mais...
    Impressionado com o primeiro atendimento com essa menina (ela diz que não, mais é!) fui para o repeteco, nos falamos algumas vezes e combinamos o segundo, como ela estaria atendendo no centro me sugeriu o primor, disse que conhecia o Sheik que fica em frente, mais alguém havia comentado com ela que não estava muito legal não e como não conhecia aceitei a sugestão e fui pra la.
    Fomos nos falando, ela meio que se perdeu e orientei o caminho e conseguimos nos encontar nas ruas próximas e entramos juntos.
    Pedi mais uma vez (só ela!) com hidro, tava praticamente o mesmo preço, achei o motel legal, corredores longos, parece que não chegamos nunca ao quarto. Quando chegamos, não teve nem tempo pra banho (embora quiséssemos) foi uma agarração, uma coisa que fica entre entrar no clima e saudades, roupas voaram e estávamos na cama numa sarração, beijação, cheiração, e poe ão nisso, quando a coisa tava esquentando nos ligamos e fomos pro banho, decepção com a hidro de lá que é bem menor que a do Serrano, mais estreita, mais enchemos, ligamos, esqueci do receio com o cheio dos sais de banho e caímos dentro, voltando ao que começamos na cama, ela me chupou muito gostoso na hidro, que boca e olhar aquela menina (de novo ) linda que dessa vez estava de óculos te chupando é coisa de maluco, pedi arrego, voltamos aos beijos, aos pontos fracos dela que descobri e fomos pra cama onde foi minha vez de chupar aquela buceta linda dela, estar com a Lilith vale cada minuto e infelizmente eles voam quando é bom, partimos pra uma foda gostosa onde ela sentou com muita vontade durante um tempo e finalizamos no papai e mamãe com mais beijos. Eu tinha hora e tinha que sair não teve jeito.
    Foi muito bom, muito intenso mais uma vez e já estou esperando a chance de uma terceira vez.
    É isso, desculpem a falta de detalhes mais dessa vez foi mais namoro.
    Ah pagou quatro horas pra ficar uma e namorando? Amigo, quando vale a pena é foda!
    Abs
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    pocatelha
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2020
    Última Visita: 29/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pocatelha » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bora Pessoal ! Sempre acompanho os TDs para fazer minhas "boas escolhas" . Principalmente os da Lil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bora Pessoal !

    Sempre acompanho os TDs para fazer minhas "boas escolhas" . Principalmente os da Lilith, rs...

    Num dia de estresse, decidi vir a esse lugar de paz e ao abrir o site a foto dela e um TD foi a primeira coisa que vi. De cara me interessei pela aparência, somado a seus vários TDs positivos, nem pensei duas vezes, já chamei para uma conversa.

    O atendimento virtual já me ganhou simpática, atenciosa, paciente. Ela indicou uma vasta rede hotéis em que atendente, para todos os gostos e bolsos. O que achei uma gentileza. Embora ela não atenda além de Zona Sul, Centro e Tijuca, creio que ela criou uma acessibilidade legal para todos.

    Tentei marcar com ela para sábado mesmo, um dia depois de nossa conversa começar, mas ela não trabalharia no fds e então marcamos para segunda de manhã, no primeiro horário. Sim confrades, eu estava ansioso e bati umas 5 punhetas no fds, só na expectativa dessa Ninfa.

    Finalmente segunda, parti para o Éden Hotel e ela chegou menos de 5 minutos depois de mim. E ao abrir a porta, já me veio a surpresa. Ela era linda, ainda mais do que nas fotos. O cabelo é curto e usa um óculos que a deixa muito sexy, estava bem vestida como se fosse trabalhar em um escritório (o que ela me revelou ser exatamente a impressão que deseja passar.) Uma carinha de menina, com sensualidade de mulher.

    Ela já me recebeu com beijos quentes, e quando tirou o vestido, uma lingerie rosa diminuta cobria seu corpo esguio que me esperava. O garoto já estava pronto pro combate, mas minha boca salivou e cai de boca naquela Xotinha gostosa, com cheiro de mulher e gosto de prazer. Nem sei quanto tempo fiquei chupando aquele pêssego. Ela gozou até pedir para parar e já veio caindo de boca no meu pau.

    Que BOQUETE, ela chupava com gosto, engolindo tudo, até eu entrar em delírio. Quando não aguentei mais, pedi para ela parar ou Queimaria a Largada ali mesmo, mas ela me olhou com olhos sensuais e disse "Goza na minha boca, eu quero sentir" e não resisti Confrades, desabei ali mesmo. Arfando em cima da cama, com uma gostosa do lado.

    Tomamos banho e conversamos por um tempo, eu tinha marcado somente uma hora com a Lilith, mas logo percebi que uma hora só com essa mulher ia ser o meu desgosto e pedi para ficarmos duas. Por sorte minha, ela estava livre e pode ficar mais.

    O segundo Round foi quente, ao perceber meu pau duro, ela já foi logo chupar e eu senti aquele tesão absurdo de novo. Ela sentou no garoto e quicou de um jeito tão enlouquecedor que achei que não passaria dali de novo rsrs, mas logo peguei ela e fizemos um ppm ardente. Ela arraganha as pernas de uma forma que entrava tudo e eu conseguia sentir o colo do útero dela batendo no meu pau, achei que pudesse estar machucando, mas ela continuava pedindo mais .

    Quando ficou de 4, meus amigos. Acabou para mim, me perdi naquele rabo pro alto e depois de umas boas estocadas, não resisti e pedi pelo Cuzinho e ela disse que era para eu ficar a vontade. Quase morri rs (Ela cobra uma taxa, que eu paguei de bom grado.) Aquele cu merecia. Comecei passando a cabeça devagar e ela foi empurrando aos poucos até não ficar nada para fora, ali de 4 com aquela bunda linda para cima e aquele cú gostoso para mim eu fiz a festa. Não fiz nada para machuca-la, mas posso dizer que a Lilith aguenta bem. Soquei com força, rápido, mais lento, depois mais forte de novo. Até não aguentar mais e explodir naquela Ninfa outra vez.

    Depois disso conversamos mais e eu descobri que ela é uma pessoa super interessante. Transamos mais duas vezes, com forças que não sei de onde tirei. Ao me despedir da Lilith, tinha certeza que aquele encontro se repetiria em breve. Ela é maravilhosa. Repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 02/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem a noite no Málaga. Menina respondeu a jato e marcamos rapidinho . Morena coleg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem a noite no Málaga.

    Menina respondeu a jato e marcamos rapidinho .

    Morena colegial patricinha de shopping magrelicia com destaque para a bunda que e cobrada a parte 50 mangos.

    Mete muito bem e faz uma garganta profunda bem profunda sem excitação , ela e sexy e bem safada fica só estigando .

    Gozei na boquinha depois de meter em várias posições .

    Acabei descobrindo que ela curte menina dentre elas a mel e a Isabela que será nossa próxima aquisição .

    A menina conversa muito bem vários assuntos .
    E isso ai pessoal a fila tá andando rápido
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 04/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Confrades! Passando para relatar meu encontro com a maravilhosa Lilith na última semana de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Confrades!

    Passando para relatar meu encontro com a maravilhosa Lilith na última semana de setembro.

    Primeiro registro: ninfeta, falsa magra, discreta, boa de papo e super simpática...
    Imagem Imagem Imagem

    Nos encontramos no Lips por facilidade minha. A mina chegou no horário combinado numa boa e já chega tomando domínio do palco...

    Ela é ruivinha e segundo ela, quase cega sem os óculos. Então todo o clima é de estar de romance com uma menina novinha, de aparência frágil e tímida, que te beija com malícia e te olha com doçura... Gostei do começo.

    Na cama as coisas esquentaram rápido. Ela é toda lisinha e tem uma pele dourada que dá vontade de beijar, chupar, morder... Logo me vi chupando aquela bocetinha como se minha vida dependesse daquilo.

    Ela se entrega no sexo e rapidamente estava gemendo e gozando enquanto a chupava. Isso me deu um tesão do caralho e me fez vestir a capa e partir pra dentro da menina... Começamos num romântico PPMM e logo eu estava socando com força nela D4. E ela pedia mais... Ela fica falando putarias para vc com aquela carinha de menina inocente e assim não dá para aguentar... Gozei tudo que pude e mais um pouco naquela boquinha pequena dela...

    Quase ia esquecendo... o sexo anal... Durante as chupadas na gata, brinquei com aquela bundinha e fui bem recebido, logo tirei as dúvidas, ela topou por um extra de R$ 50 e durante a meteção rolou um sexo anal de responsa. Bundinha macia, a gata se anima e soca a bunda com força contra o meu corpo... como eu disse: ela fica pedindo para socar mais fundo...

    Ficamos um bom tempo só conversando, papo agradável, atenciosa e pedindo mais...

    Eu recomendo a todos os confrades que não demorem a conhecer...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2020
    Última Visita: 26/05/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drmario » 07/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela clara, sem marquinha de biquíni, olhos castanhos escuros, 1,60m21 anos, bonita (dá para andar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela clara, sem marquinha de biquíni, olhos castanhos escuros, 1,60m21 anos, bonita (dá para andar na rua ao lado) , cabelos lisos...

    Ela veio com vestidinho maravilhoso.

    Resolvi marcar um repeteco com essa dama, marcação feita com antecedência pra nada dar errado, chega o esperado dia, subo pro quarto e passo o número pra ela, chega toca a campainha, abro e vejo uma bela jovem, com sorriso encantador, e quando fala vem aquela doce voz, acho um tesão. Ela usa um óculo que a deixa mais sexy

    Ela vai pro banho e sai numa lingerie muito sexy, eu deitado ela já vem me beijando, beija meu corpo todo, ela gosta de comandar, até chegar no meu pau, o oral dela é espetacular, alterna movimentos na cabeça até o saco, se bobear já goza ali mesmo, ela começa a se despir, observo um belo par de seios e uma bunda e coxa maravilhosa, peço a camisinha e ela encaixa e quica de costas pra mim, depois ela deixa eu assumir o comando, começo no papai e mamãe, troco a posição e boto ela de 4, e soco bastante na bucetinha e vou fazendo carinho no cuzinho dela pra preparar terreno.

    Finalizo ali mesmo. 1 hora passou rápido kkkk

    Se vai ter outro repeteco eu não sei...a fila anda! Mas a segunda vez que saio com a gata e a química é muito boa
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Seguimos no vício! Amanhã é dia de mais, dia de maratona. Mas vamos ao TD, Lilith a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Seguimos no vício! Amanhã é dia de mais, dia de maratona.

    Mas vamos ao TD, Lilith a "mãe dos demônios" rs. Menina super nova mas com um corpão de mulher que se cuida, quando ela tira a roupa você fica de queixo caído. Oral fantástico, sem camisinha, babado, até o fundo. Beijamos muito e sem miséria. A amarrei e a vendei, beijei e chupei todo o seu corpo e fiz um oral nela que rendeu teóricos orgasmos.

    Fomos para a banheira do Love Time e ficamos lá um tempo, depois retomamos com ela quicando e de quatro. As meninas da minha época com seus vinte anos não dominavam tão bem a técnica, perdi tempo com as civis rs.

    Ela curte fazer dupla, realmente dá vontade de marcar algo entre ela e a Mel Duarte que é uma submissa profissional. Iriamos nos aproveitar muito dela.
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, Meus encontros acabam sempre sendo belos desafios, uma vez que em geral são mat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,

    Meus encontros acabam sempre sendo belos desafios, uma vez que em geral são matutinos, e pra ser sincero, são bem cedinho mesmo, o que os torna um pouco mais elaborado do que um simples “apenas marcar dia e horário”. Tendo dito isso, finalmente as agendas coincidiram e fui me encontrar com a, já famosinha Lilith Reis.

    Sempre acreditei no poder da boa comunicação, e para ser justo e fiel, consultei meu arcabouço, para saber como chegamos até aqui.

    Meu primeiro contato com a Lilith foi em 11/09 (que data hein!).

    Seria uma catástrofe anunciada?

    Até aquela data, a menina tinha recebido apenas um relato (méritos de nosso confrade Analista Ninja), e me interessei por aquelas palavras. Daí em diante foi muita conversa pelo wpp e muito desencontro nas agendas.

    A cada vez que eu consultava o FX, a menina ia crescendo em sua performance. Cada vez mais relatos, e ela rápida como um meteoro, deixando atrás dela fragmentos belíssimos de pessoas encantadas, seja com seu atendimento, com sua simpatia, com sua beleza, com seu rosto, com seu corpo, com seu sexo, enfim com várias coisas, e todas elas pessoais da mocinha, ou seja, em cada encontro, a menina estava realmente ali. Não era um personagem como a Lilith, era um sexo real com quem gosta de fazer sexo, e isso me enchia de vontade de ter aquela Lolita pra mim, por pelo menos 1 horinha.

    Hoje deu certo. Marcamos no Vaniti. Cheguei, peguei o quarto, informei o número e fiquei “eternos” 5 minutos aguardando que a princeza chegasse.

    A partir desse momento, deu-se a primeira das magias.

    Entra no quarto uma belíssima “Pin-up”, seu vestido preto de poás brancos. Seu já famosos óculos, seu novo visual com cabelo chanel (disse que cortou sábado) combinando perfeitamente. Rosto delicado, belo sorriso, boquinha carnuda. Me perdi no visual, fiquei realmente paquerando aquilo que seria meu “petit déjeuner” (café da manhã).

    Ela veio, me abraçou, me beijou, sentou em meu colo, e só depois tirou a roupa ficando somente com uma quase comportada calcinha, e vai calmamente para um delicioso oral, no qual brinca muito com meu membro, boquinha entra, boquinha sai, e o pau duro, e eu completamente entregue a ela, eu já não dominava mais nada, perguntei o que ela queria fazer.... imagina isso, eu perguntando.......mas foi assim que aconteceu .......e ela respondeu:

    - Eu quero te dar. Me come!

    Foi quase isso que fiz, afinal ela encapou o rapaz e montou nele. Gemendo, as vezes alto, as vezes baixinho. Tudo muito ritimado.
    Uma delicia naquele sobe e desce, e sobe e desce, e sobe e desce .......mas eu já sabia o que queria.....minha intenção era gozar naquele cuzinho, então 1,2,3..........

    Viro o jogo. Agora ela está por baixo e eu metendo cada vez mais. Fico doido, e ela encharcada (ela mesma falou isso), e a meteção rolando solta. A pressão cada vez maior, então chega a hora da outra magia.

    Viro ela de bruços e anuncio:

    - Amor, vou comer seu cuzinho.

    Ela olha pro lado, o lubrificante está ali ao alcance das mãos. Então eu falo:

    - Nada disso, deixa comigo.

    Saliva na entradinha, ponta firme e o pau começa a entrar...entra mais um pouquinho, mais um pouquinho, até que está todinho lá dentro. Vejo olhos dela se revirando com sutiliza.

    Ela se deliciando com aquela bundinha arrebitada e o pau todo dentro do cuzinho, metendo e metendo e metendo, até encher a camisinha com uma porra grande e densa.

    Costumo tirar o pau de ladinho, mas acho que ela queria sentir até o finalzinho aquela sensação de estar sendo enrabada. Ficou na mesma posição até que o pau saisse todinho, acompanhado de um suspiro. Que delícia aquele momento.

    A menina é um doce.

    Fui pro banho e ela foi na sequencia. Volltamos pra cama, deitados de namoradinho, um bom papo ......e eu “preocupado”, pensando estar faltando algo (pra ela) naquele sexo tão gostoso que tínhamos feito.

    Ela, deitada em mim, começa a brincar com a ppkinha, no qual rapidamente, eu substituo a mão dela pela minha.

    Ela ri e diz que sua ppka é magrinha ......rsrsrs........ logo após substituo a minha mão por minha boca ...............que gostosa aquela ppka ...........me deliciei ali por um bom tempo. Ela de pernas abertas, mão nos lábios e me olhando ...........quietinha, sem qualquer reação, parecia estar naquela de “deixa eu ficar quietinha pra isso não acabar” ......ela tava curtindo, mas isso eu não sabia ao certo, então mais língua, mais boca, mais sugada, umas mordidas, então as reações começaram a aparecer, e eu cada vez mais excitado, mas como bom coroa que sou, dar 2 em apenas 1 hora é coisa pra herói, né!

    Se bem que, pensando, pensando ..... talvez desse pra comer mais um pouquinho.

    Capa no moleque e vamos que vamos......vamos pra cima daquela doce e indefesa menina.... Tá fudido quem pensa assim .....a essa latura, indefeso estava eu .....e mais meteção....

    Vamos pro cuzinho de novo? Podemos tentar, né! Pra me facilitar, eu mesmo peço, que ela passe o lubrificante.

    Ela pega o frasco e começa a tirar o lacre, isso mesmo, o lubrificante, nem tinha sido usado ainda .......eu ri e falei ...então não vai precisar usar comigo não ........rsrsrs.........e dou uma molhadinha de leve com saliva novamente, e o pau entra, não com a mesma força e potência, mas o suficinete pra meter naquele desejado cuzinho .....e olha que meto pra valer, um vai e vem frenético, no entanto, não consigo meter até gozar.

    Ela me olha com cara de pidona e fala.

    - Goza na minha boquinha, amor!

    PQP, não tenho pau pra gozar no cuzinho, mas como vou rejeitar um pedido desses ?

    Olha só que enrascada boa ......rapidamente ela tira a capa e começa a chupar, mamar, sei lá o que era aquilo, mas era bom, muito bom ......ela engolia tudo ......tudinho ...engasgava, tirava, voltava, engasgava de novo, e repetia aquela delícia de movimento, tudo atrás daquele último leitinho, aquele que ficaria em sua boquinha por alguns segundos, ela empenhada em me dar aquele prazer, e chupando e engasgando ....uma lágrima solitária desce por aquele rosto, e ela ainda chupando ......resolvo ajudar naquele momento .......uma punheta com lábios de menina linda ali aguardando o momento, e acelera ........até que explodo em prazer ........não sai pouca porra ....sai bastante ......e ela com aquela boquinha maravilhosa, ainda suga tudo na cabecinha do pau, querendo cada gotícula daquele momento......não consigo me conter ....pau ultra sensível e aquela boca querendo mais ..............pqp ............que gozada ...........

    Chegamos ao fim do sexo.......banho tomado ......roupas vestidas ........e o papo ainda persisitia ....e falei com ela que gostei muito, mas que sentia não tê-la feito gozar tão gostoso, quanto ela me fez ....ela sorriu de canto de boca e disparou:

    - Sexo bom não é só aquele que eu gozo. Gostei muito da gente, e espero repetir, além do mais, vc come um cuzinho que é uma delícia.

    Taí, tem como não “amar” essa menina? O meteoro está passando....galera segura na cauda, que isso é bom ........hoje sou mais um “fragamento”, mas certamente voltarei a ser parte desse corpo celeste ......... A menina é show .........bom proveito pessoal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 17/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LILITH O nome LILITH já chama a atenção. É a designação de uma suposta primeira mulher de Ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LILITH

    O nome LILITH já chama a atenção. É a designação de uma suposta primeira mulher de Adão. Que, “reza a lenda”, por não ter se submetido a ADÃO, foi substituída por Eva e enviada para fora do Éden. O nome tem origem no acadiano lilitu, que quer dizer “DA NOITE”. (Tudo a ver com as “primas”.) ... Na mitologia assíria, Lilith era um demônio citados em alguns mitos.

    Pois é, a nossa GP Lilith fica aí entre anjo e demônio. Talvez uma mistura dos dois. Não estou bem certo. Mas, como diria o João Grilo, vulgo Chicó, de O ALTO DA COMPADECIDA: “Não sei, só sei que foi assim!”

    Fiz o contado via zap depois de ler os TDs aqui no FÓRUM. Menina maravilhosa, atende super bem, muito atenciosa e educada no contato. Depois de alguns dias de desencontros nas marcações (problemas na minha agenda), Finalmente marcamos, a pedido dela, no Rio-Sevilha.

    Chegando no Motel, percebi uma linda jovem, muito bem vestida, sentada na recepção. Depois de pegar a chave e entrar no quarto passados alguns segundos eis que toca a campainha e descubro ou confirmo que aquela gatinha na recepção era a própria Lilith. Pontual, linda, cheirosa, dedicada, arrumada como para um importantíssimo encontro de trabalho. Detalhe, vestia uma linda lingerie azul, que logo tratamos de tirar do oculto. Ela valoriza o momento!!! E a simpatia se confirmava também nesse contato presencial. Sorriso lindo. Realmente, a menina de óculos, estilo professorinha é encantadora.

    Mas, o que ela encanta mesmo é a serpente... a cobra. Ela entrou no quarto e já chegou chegando. Com uma ironia fina, uma brincadeira elegante, já chega brincando: “Será que já nos conhecemos?” Referindo-se ao encontro na recepção. Sorrindo, simpática, linda e elegante, mas também com uma deliciosa disposição para o fight. Já entrou beijando gostoso e com volúpia. E toma beijar, jogando um ao outro contra a parede. A piroca, a serpente já encantada por essa predecessora de Eva, dura como pedra, quase arrebentava a calça. Começamos a arrancar as roupas um do outro. Aquele apetite!!! Muito tesão envolvido no negócio!!! E ali mesmo ela já começa aquela mamada gostosa. E a pica só crescia e engrossava na boca da encantadora de serpentes. Dei uma gostosa chupada na ppk e umas lambidinha no cuzinho deliciosa e totalmente cheirosa a menina.

    Partimos para a cama, e peguei a perva de ladinho. Socando a pica com gosto naquela ppk. Depois passamos para ppmm, muito gostoso com umas estocadas. Hummmmmm coisa boa!!! Virei ela de costas e comecei a comer ela por trás deitado por cima dela e mordendo o pescocinho. Ela ficava toda arrepiada. Gostosinha!!! Brincamos assim um bom tempo. Então, invertemos, com ela vindo por cima. Cavalgando de frente pra mim, chupei muito os peitinhos... beijando a boquinha... Depois cavalgando de costas, maravilhosa. Ela já estava ficando esgotada. Uma surra de pica. Eu a virei para o meu lado, deitei o seu rostinho no meu peito, abracei e comecei a dar umas estocadas na bucetinha num compasso e cadência para fazer gozar... ao mesmo tempo metendo o dedo no cuzinho da dama e massageando gostoso. Não deu outra em poucos minutos ela começava a grunhir e emitir uns sons como um chorinho de criança... eu podia sentir as suas duas pernas totalmente arrepiadas. Grossas de arrepio!!!! Ela estava gozando longamente... Àquela altura fiquei ainda mais motivado e soquei com mais cadencia e precisão e fui junto, gozei pra cacete...

    Depois banho, beijinhos e despedidas...

    Repeteco com certeza!!!

    A mocinha está anunciando transformações. O que já está bom virá em breve numa versão turbinada e ainda melhor. Vamos aguardar!!!

    Que experiência gostosa!!!
  • Avatar do usuário
    matkal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2012
    Última Visita: 27/06/2021
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matkal » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LILITH REIS - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/sua-namorada-com-total...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LILITH REIS - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mjcw6

    170/h

    Salve!

    vamos chover no molhado!

    Ontem, 17/10 estive com a Lilith.

    Ao final do expediente de trabalho, que infelizmente não tem hora certa pra acabar o que torna marcações mais difíceis, fui contatando a listinha a qual ela era a terceira por ordem de desejos. E que sorte que eu não consegui marcar com as 2 primeiras.

    Atendimento ao fone, rápido, direto e extremamente educado e bem humorado. Em menos de 10 minutos já nos acertamos e em 1 horta estávamos juntos no Meu cantinho, mais fácil para os 2, ela até chegou um pouco antes.

    Além de simpática ela é linda tanto de rosto quanto de corpo, mas na minha opinião não é uma ninfeta, e sim uma belíssima mulher.

    Começamos deitados na cama conversando, tempo o suficiente para descobrir que além de linda ela é inteligente e informada, devemos ter perdido mais de meia hora conversando sobre tudo, inclusive preferencias sexuais.

    Começamos naturalmente a nos pegar, sem miséria de nada, principalmente de beijos. Depois de fui pro oral, e recebendo as suas instruções nos divertimos muito, até ela me retribuir o agrado. E que retribuição! Ela domina a arte. Pra não avançar o sinal coloquei a camisa a penetrei. Variamos umas 4 posições até eu não gozar com ela bastante ativa em todas elas. Muito importante foi ela escutar atentamente o que falei sobre as preferencias sexuais e usar muito bem isso todo o tempo.

    Conversamos mais um pouco, e paguei ela, com certeza ficamos mais tempo, a verdade que nem olhamos a hora e as coisas aconteceram ao seu tempo. O tempo com ela foi bom em todos os sentidos. Além de sexualmente satisfeito, ainda me diverti muito com ela. Ela faz jus ao que diz anuncio, uma pena essa pandemia atrapalhar um almoço antes.

    Recomendo e pretendo repetir com mais calma.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 27/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Cúmplices! Encontrei com essa florzinha novamente. É vício que fala, né? Para regis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, Cúmplices!

    Encontrei com essa florzinha novamente.
    É vício que fala, né?

    Para registrar, novamente no Lips no Centro...
    A menina é sensacional, trata com carinho, pergunta sobre a sua vida, cria um clima de intimidade sem sexualizar e não perde a sensualidade no envolvimento.

    Nesse encontro, mais a vontade entre as partes, pude me aproveitar um pouco mais da dama e aproveitei gostosamente, por bastante tempo, o sexo oral da ninfeta... AH! A mudança no visual tá lá... não vou estragar a surpresa, mas não tem a ver com intervenções cirúrgicas, mas deixou a plasticidade do boquete olho-no-olho ainda melhor... ela está ainda mais gata debaixo daqueles óculos.

    Falei pra ela o quanto ela parecia estar se divertindo chupando, lambendo e engolindo o meu pau e ela me contou que a única coisa que ela gosta mais do que chupar é de ser chupada... como resistir? Caí de boca na pequenina que tem um bocetão suculento, carnudo, gostoso de envolver com os lábios e explorar com a língua... Dessa vez não fiz de rogado e lambi grelo, coxas, grandes lábios, pequenos e cu... na verdade, enfiei a língua naquele cu até perder metade da língua dentro e ficar pressionando o anel em todas as direções... O pau lateja só de lembrar...

    Daí pra frente é uma mistura dela por cima sentando com força e depois eu por trás socando gostosamente com todas as minhas forças enquanto puxo ela contra mim com as mãos pela cintura... Nem precisou de gel... a mina estava deliciosamente melada depois da chupação...

    Terminei com uma gozada bizarra nas costas dela depois de um sexo anal em que ela empurrava a bunda contra o meu corpo...em alguns momentos cheguei a sentir a dor dos golpes no púbis... não aguentei muito tempo e, como disse, tirei de dentro, retirei a camisinha e leitei as costas dela tomando cuidado para não sujar os cabelos dela....

    Repeteco certo... Eu quero é fazer contrato mensal com ela. Plano de assinatura.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Lyn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 02/02/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lyn » 27/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo tentando marcar, e com nossas agendas não batendo, mandei uma mensagem breve hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo tentando marcar, e com nossas agendas não batendo, mandei uma mensagem breve hoje perguntando se estava livre, e marcamos no início da tarde, no Éden, na Tijuca.
    Ela teve uns contratempos que fizeram chegar um pouco depois, porém foi muito comunicativa, e como podemos ver em vários relatos que ela é pontual, isso é só um detalhe, então não me incomodei. O que importa é o que segue.
    Ao chegar, foi muito educada, e logo trocamos um beijo que mostrou o que viria. Só então parei e percebi o quanto ela é gata. Veio num vestido verde, lindo, de óculos, cabelos soltos. Durante o beijo, percebi com as mãos o corpão, e ali já fiquei animado.
    Chamei ela pra um banho, pra começarmos a ter mais intimidade, e lá começamos a pegação. Aproveitei pra beijar bastante o corpo dela, e iniciar um oral leve, pra animar. Ela logo pediu pra irmos pra cama.
    Daí foi só sinfonia. Porque a química foi forte, os beijos eram entregues e no mesmo ritmo, e fiz o possível pra fazer ela aproveitar, relaxar, e ter prazer. Passei por um bom tempo com a boca, alternando o que eu ia vendo que provocava ela. Investi no oral e fui entendendo as respostas do corpo dela, até ela ter um orgasmo. Como ela estava animada com o tamanho do membro, ela foi pedindo pra avançarmos, porque ficou com tesão. Daí encapei e começamos uma série de posições diversas, sem combinar nada, só seguindo o que os movimentos direcionavam, e aproveitamos muito. Olhar o corpo dela no PPMM e em qualquer posição por cima, é incrível. Achei realmente ela bem gostosa. Pediu pra irmos no anal, que ela mostrou sentir prazer. Lembrando que tem o presentinho dela pra poder fazer anal. Ela parecia querer o mais fundo possível, porque sabia se movimentar e aproveitar bem, rebolando demais. Depois de um bom tempo, e muitas investidas, eu não aguento e gozo no anal mesmo, e enquanto estou tendo meu momento, ela ri e diz que está sentindo latejando dentro dela, e que estava uma delícia. Essa mulher é única!
    Ficamos sem fôlego, sentados por um tempo, respirando, bebendo água, conversando de leve. Fui me lavar e falei que não teria mais tanto tempo, então após um papo, retomamos com tudo novamente. Dessa vez foi mais rápido, porém bom da mesma forma. Mas dessa vez, após o oral, ela pediu pra sentar, porque queria sentir bater lá no fundo. Fizemos umas posições ótimas com ela por cima, até ela virar de costas, sentada, e aos poucos irmos mudando a posição até ela estar com o corpo virado pra cima, as mãos na cama, e eu por baixo, segurando ela pelo quadril, e bombando com força. Inesquecível.
    Linda, gostosa, inteligente, educada!
    Ótimo seguir a recomendação da galera.
    Merece muitos repetecos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, mkauf, RNAC e 147 visitantes

Ir para