CAROU - 9-9736-6953
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa semana PRÉ-ATENDIMENTO: Foi razoável. Tava animadão pelas fotos, é bom fazer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa semana

    PRÉ-ATENDIMENTO: Foi razoável. Tava animadão pelas fotos, é bom fazer uma pescaria no skokka ou Photoacompanhantes de vez em quando. Amigo meu pegou um avião de Bangu que viu no skokka. Eu vi essa mineira anunciando e entrei em contato pr marar no mesmo dia. Só achei a garota meio devagar pra responder, parecia estar num mundinho paralelo, meio lesadinha.

    O LOCAL: Apê na Barata Ribeiro, me deu um frio na espinha quando ela disse a rua. Sentia cheirinho de roubada no ar, mas a vontade de desbravar era maior. E olha que larguei de mão uma mineira que atendia no Transamérica e era bem mais simpática e com desenvoltura pra responder e um programa com a Lara Furacão (que acabei comendo um dia depois, outra hora conto). Ao menos o local é arrumado, ela parece que divide co uma outra garota.

    A GAROTA: Morena mais pra mulata, seios turbinados, silicone deixou ele durinho. Corpo curvilíneo, bunda grande e redonda (só achei meio gelatinosa pra quem disse que malhava não faz muito tempo), cabelão comprido, xota grande e curvas de quem já sofreu alguma intervenção estética mais severa. Sarada fabricada. Leve sotaque, parecia mineira mesmo.

    Imagem Imagem

    O TD: Mal cheguei no apartamento e ela me deu dois beijinhos. Não sei, ela toda animadinha mas tava um clima de que não ia ser bom. Me ofereceu toalha, tomei meu banho e voltei pra cama. O tempo todo ela tava vendo TV. Nisso, veio pra cia de mi com uma bolsinha, pôs do lado junto com a camisinha e já veio elogiando a rola. Pegou a camisinha e no que chiei, ela chupou sem capa mesmo. Chupada até boa, porém rápida. Ela saiu encapando e dizendo que queria sentir minha rola metendo nela d4. Problema foi que desanimou um pouco, falta de beijos, mesmo quando eu beijava o pescoço a mina dizia sentir cócegas. Meti bastante, uma hora ela avisa que vai gozar e pede pra eu gozar junto, mas tava tão artificial que tava complicado. Pensei em outra GP, fixei bem o olho na bunda e leitei bastante na capa. Isso acho que com 30 minutos de programa. Tomei mais um banho pra me limpar e quando voltei, qual não foi a minha surpresa em perceber que ela já tava vestida. Ué? Aí ela veio me contar que é uma gozada só e pediu pra eu agilizar um pouquinho pq a amiga ia subir já pra atender um cliente marcado. Confesso que fiquei mesmo aliviado de ralar, pq a mina era mto distante, sem mta emoção. Mto PPP, mtas caras e bocas, chato pra caralho. Deixei o dinheiro sobre a mesa (pensei em tirar as notas de 10, mas a consciência falou mais alto)

    Não recomendo, não quero que ninguém passe por essa picareta. Pesquisando, vc acha anúncios fora do Rio pelo número de telefone. A mesma picareta e a amiga dela tb.

    Ainda tentei uma marcação com a Flavia da Shivas, mas já tinha fechado agenda naquele dia. Ô menina requisitada!!
    Bola pra frente e fica o alerta pros incautos.

    LINKS:https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 333524855/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Snake primeiro, Troublemaker e 167 visitantes

Ir para