MARIAH RIOS - 21 99311-5994
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Via as fotos da Mariah na internet e me interessei por ela. Ela foi muito atenciosa no ZAP e marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Via as fotos da Mariah na internet e me interessei por ela. Ela foi muito atenciosa no ZAP e marquei um encontro no seu privê.
    Ela me recebeu com simpatia e um sorriso bonito e após algumas palavras já estávamos nos beijando e indo para a cama.
    Ela é uma garota muito bonita, cabelos curtos , 1,59 m altura, magrinha, algumas tatuagens no corpo, e muito safadinha.
    Seus seios são pequenos com bicos rosados que ficam durinhos nas primeiras lambidas que recebe.
    Sua buceta é deliciosa!!! Rosadinha, limpinha e bem carnudinha , para quem gosta de chupar vai se deliciar com ela.
    Sabe chupar gostoso um pau, usando a língua com maestria e usando a mão pra te punhetar fica difícil se controlar e não gozar na sua boca.
    Ela e pequena e magrinha então você pode comer de todas as maneiras e posições que ela aceita numa boa sem reclamar, eu comecei de ladinho, depois botei de quatro e finalizei gozando gostoso com ela de PPMM.
    Pra quem gosta de uma magrinha, de pele branquinha, uma buceta e seios rosadinhos com certeza vai gostar da Mariah.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v3cex

    Obs: Ela pediu pra avisar que está promovendo uma rifa cujo prêmio será um noite inteira em sua companhia no privê dela. Eu já comprei a minha kkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, MALANDRAMENTE, preuzii e 149 visitantes

Ir para