YOKO - (11) 9-8686-3896
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algum tempo sem desbravar as novas no site ...venho relatar como foi meu encontro com essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algum tempo sem desbravar as novas no site ...venho relatar como foi meu encontro com essa morena:

    https://www.riovips.com.br/acompanhantesrio_anahi
    Agendamento pelo zap, foi bem fácil e ela mandou um texto padrão cheio de emoticons, dizendo que fazia de tudo, beijo na boca, chupa sem camisinha, deixava fazer oral nela, tipo namoradinha e o anal com taxa.
    Gostei muito das fotos parece bem bonita e realmente é. O problema é que não se entrega e não gosta do que faz.. só pela grana!

    Confirmei com ela cedo e me pediu para conformar novamente quando fosse sair. Assim fiz e uns 30 minutos antes de chegar, avisei que iria atrasar uns 10 minutos e ela esperou. Resumindo eu atrasei dez e ela 20 quando cheguei no local, mas de boa eu inclusive pedi desculpas. Entrei no quarto e me animei com o a beleza do corpo apesar de os dentes estão bem amarelados. Tomei um banho e ao sair, ela pediu o presente adiantado pensei: vou me ferrar... Paguei e ela começou o atendimento, realmente o corpo e boa, uma bunda redondinha mas não quis beijar na boca, economizou o tempo todo e na hora do oral, quis colocar camisinha e se negou a fazer sem como havia me passado anteriormente e olha que perguntei se ela faria sem. O anal também respondeu que não e falei de fazermos um 69 que ela aceitou com dificuldade ficou por insistência. A mina não é do ramo da putaria e sim do ramo da enganação.

    Ainda bem que fui eu que perdi 400,00 pois dos R$ 500,00 que paguei a ela, digo que aproveitei uns R$ 100,00 só. Palhaçada

    Veio por cima mas nem cavalgou direito, ficava rebolando sem vontade e depois peguei ela de quatro e com muita força consegui gozar. O alarme do celular dela tocou duas vezes (talvez fosse chamada telefônica)

    Sem chance de voltar...
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Graças ao confrade acima, Santiago69, tomei conhecimento do retorno de Anahí ao Rio. Quis marcar c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Graças ao confrade acima, Santiago69, tomei conhecimento do retorno de Anahí ao Rio. Quis marcar com o que pra mim é o suprassumo da beleza, uma morena de olhos verdes, no início do ano passado, mas ela ficou curtíssimo tempo.
    Já estive em lado oposto ao confrade Santiago em relação ao encontro com a Chanel, do riosexsite, que já nem labuta por aqui mais. Eu tive uma foda ótima, ele nem tanto. Mas desta vez, estamos do mesmo lado sobre a Anahí. Depois da foda com a Lara, no Massagem Tijuca, quis logo conhecer a Anahí e marquei para às 16. Cheguei cedo, perambulei por Copa, comi dois bombons e esperei o número do apartamento para subir.

    Tensão na porta. Como será ela? Será essa gata toda?! Barulho de chave, destranca-se e ela se abre... É o momento da revelação! Do que você vê em fotos, deseja, imagina, com a realidade que se mostrará agora...
    Apartamento com luzes apagadas, e ela está ali. Finalmente conheceria o que imaginei seria a mulher mais bonita da história da minha cama. No caso, e na verdade, bem mais das camas delas hahaha. Bom... Ela não tem aquele rostinho de princesa de classe média que parece nas fotos. É um rosto bonito mas não aquilo tudo. O corpo segue a mesma linha. Não tem aquela finura toda das fotos. Tem uma bela bunda, não é magrinha como nas fotos. Não tem aquela firmeza muscular na barriga. O silicone deixou muitas marcas nos seios. Mas é um corpo bonito também. Eu fui pensando numa nota 10, mas daria um 7. Talvez ela tenha feito alguma plástica também no rosto. E aqueles olhos são só verdes com as lentes que ela comprou. Confrade Santiago pode atestar também.

    E na cama? Faltou muita entrega infelizmente. Estou com o Santiago. A menina é até simpática. Mas esquiva que só. Fui dar chamego no cangote, disse que não gosta que é muito sensível. Elogiou a minha boca o tempo todo, mas não beijou. Só uns selinhos mequetrefes. Chupar com camisinha eu até entendo, até porque já tive chupadas com camisinha que foram melhores que muitas sem camisinha. Cito a Fran no Massagem Carioca que já nem está mais, e a Sabrina da Vila mimosa que se mudou pra Alemanha. Chupadas maravilhosas. Mas a chupada dela, sem técnica nenhuma. Aaaah, primeiro devo contar que o interfone tocou. Era o cara pra consertar o ar condicionado. Ela mandou o cara esperar. Hahaha. Além de querer colocar a amiga dela pra jogo. Chamar por mais 400. E algumas perguntas chatas dela também. Enfim, voltemos a metida. Aí que dou neutro. Pois foram bimbadas gostosas( apesar de muitas coisas chatas) tanto ela quicando, quanto no papai e mamãe e na finalização com ela de quatro. Tem uma bunda com bom volume e macia.
    O papo que rola depois da foda que se fôda. Completamente desimportante. Na verdade a foda foi só uns trinta minutos. Se volto? Não. Só se ela beijar. Como isso não acontecerá, não. Uma hipótese importante de ser assim o atendimento é que a gp fica pouco tempo na cidade. Então pra ela pode ser que não faça diferença agradar ou não.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Cariocaemsp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2020
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 127 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocaemsp » 02/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem pessoal, nem só de vitórias vivemos em nossos encontros. Se fosse esse o caso, esse forum nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem pessoal,

    nem só de vitórias vivemos em nossos encontros. Se fosse esse o caso, esse forum não seria nem necessário, não é mesmo?
    Esse TD é antigo, deve ter mais de 2 anos. Essa menina atendia com outro nome, pra ter ideia de como não foi bom, até apaguei da memória como ela se chamava. Mas assim que vi seu anuncio http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... /yoko/2692 reconheci e vim dividir com vocês para que evitem essa furada.

    Conheci ela e na época eram as mesmas fotos do anúncio. Fiquei encantado na hora. E sendo bem honesto, ela pelo menos na época era bem fiel as fotos. Muito gostosa. Mas o que tem de gostosa tem também de enganação.

    Ela estava atendendo em um prive na Av. Princesa Isabel. Foi super educada e clara nas informações. Chegando lá, fui atendido por ela já de lingerie. Banho, fomos para o quarto, pagamento adiantado e TENTEI começar uns amassos. Foi tudo no mínimo desconfortável. Ao mesmo tempo que se esquivava dos meus beijos, tentava me convencer de fazer um menage com a amiga dela que eu nem sabia como era. Foi insistente nisso, falou que seria ótimo, que faria um preço legal e eu o tempo todo recusando e tentando dar continuidade nas investidas. Chegou aou ponto deu ter que parar e falar "não vai rolar menage e pronto, não to afim".

    Quando voltamos ao programa ela teve mil restrições. Não tirou o sutia pq tinha feito algo no silicone. Não beijou. Não me deixou chupar porque segundo ela no dia anterior um cliente tinha estourado a camisinha dentro dela e ela estava nervosa com isso. Para me chupar fez uma verdadeira analise antes de botar na boca. Acho que já deu para entender o perfil ne? E sendo honesto, seria direito dela se ela tivesse deixado claro no pré-atendimento todas essas restrições.

    Apesar de todas as restrições continuamos. Ela cavalgou até eu gozar. No fim eu tava tão revoltado que resolvi trocar a camisinha e continuar comendo ela. Ela mete bem, mas falta vontade e preocupação em agradar. No final, leite na camisinha e fui embora.

    Resumindo, fujam. As vezes acaba sendo uma questão de falta de afinidade. Mas nesse caso, acredito que seja o caso de alguem que faz sem dedicação mesmo.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Leonecinacio, Padeiro, zeneves e 158 visitantes

Ir para